Deputado João Campos demonstra
ter fixação pela homossexualidade
|
“Desde que o homossexual queira, [a cura] é completamente possível”, disse ele, acrescentando que depende da vontade do interessado.
“Conheço um ex-gay que já participou de concursos de gay mais bonito e hoje está casado, tem filhos em Goiás e criou uma associação para dar suporte psicológico a ex-gays.”
Campos tem fixação pela homossexualidade porque dedica boa parte do seu tempo a esse tema. É dele a autoria do PDL (Projeto de Decreto Legislativo) 234/2011 cujo objetivo é tirar do Conselho Federal de Psicologia a autonomia para vetar que os profissionais tratem a homossexualidade como transtorno.
Tweet
Com informação de Lauro Jardim, de Veja.
Califórnia proíbe terapia de 'cura' gay; grupos religiosos protestam
outubro de 2012
junho de 2012
Homofobia.
Comentários
Por que será, né...?
Solta a franga logo de uma vez, sr. Deputado.
Engraçado que, mais uma vez, quando os "estudos científicos" apontam para algo que eles querem que seja verdade, aí tem valor. Mas quando são estudos sobre evolução, por exemplo, aí a ciência é do mal, mentirosa, não vale nada, aleluisenhorPEGATUASCINCOPREDINHAEMATAOGIGANTEGOLIASDATUAVIDAMERMÃO!!!
Chega a ser engraçado.
São o ápice e a vergonha dos gays enrustidos.
Charles
"Ai, tô bege..."
Ridicularizar os crentes e desonerar a Bíblia é a pior coisa que nós podemos fazer. Atacar os sintomas da doença sem atacar as causas é uma forma de perpetuar o problema. Além de ser uma coisa inútil, é injusto com os religiosos, pois faz parecer que eles são todos idiotas. Não é o caso, por exemplo, do Silas Malafaia, que é formado em psicologia e possui um domínio oratório difícil de ver. Também não é o caso do João Campos. Já o vi sendo entrevistado na TV e posso assegurar que ele é articulado, fala bem e não assassina a língua portuguesa. É o tipo do sujeito que, se não tivesse sido envenenado pela religião, poderia estar contribuindo para fazer do Brasil um país melhor.
O melhor que nós podemos fazer é desmistificar a Bíblia, mostrando que ela é um livro humano, demasiado humano. Eu sugeriria enfaticamente a leitura dos estudos do Barth Ehrman. Leiam, se puderem, "O que Jesus disse, o que Jesus não disse", e vejam como a Bíblia foi adulterada por copistas ao longo dos primeiros séculos para atender aos mais diversos interesses. Só para dar um exemplo: a famosa história em que Jesus perdoa a mulher adúltera não fazia parte da versão original da Bíblia. Jesus nunca fez isso. A história foi acrescentada por algum copista e atribuída a João.
Chega de violência e destruição e mortes em nome de deus!!!
Esse imbecil não sabe nem o que é ciência.
O MITO DA HETEROSSEXUALIDADE COMO CONDIÇÃO NATURAL DA SEXUALIDADE HUMANA
No final dos anos 1950, dois sexólogos estadunidenses, William Masters e Virgínia Johnson realizaram uma pesquisa ampla e inovadora para a época, sobre os comportamentos sexuais dos norteamericanos, que serviu durante vários anos como referência mundial para o estudo da sexualidade humana. O que eles encontraram em suas pesquisas? Além de vários achados, verificaram que a maior parte dos entrevistados tinha tido ao menos uma vez na vida a experiência sexual da homossexualidade. Para se chegar a tal resultado, levaram em conta não somente a relação sexual stricto senso, mas as fantasias, os sonhos que resultaram na experiência de prazer sexual relatada pelos entrevistados. Posteriormente, os estudos foram criticados, não por acaso, pois a sexualidade na nossa sociedade sempre foi e ainda é revestida de interditos. O que esses dados revelaram? Primeiramente e o mais óbvio, que o sexo anatômico de homens e mulheres (pênis e vagina) não determina o padrão heterossexual da conduta sexual, ou seja, a definição da sexualidade não reside simplesmente na morfologia dos órgãos genitais dada pela natureza. Em segundo lugar, que não há indivíduo 100% heterossexual nem 100% homossexual, dentro de uma gradação que vai de 0 a 100. Finalmente, e o que é mais interessante destacar, são as consequências que esta afirmação traz: por não ser natural, a heterossexualidade tem que ser constantemente vigiada e estimulada socialmente, pois, se deixada por conta da natureza, ela não está garantida. Ao contrário, a natureza garantiria o padrão da bissexualidade, já que os achados dos pesquisadores apontavam para a potencial e não menos natural bissexualidade humana. Aliado ao fator religioso que envolve o tema, o famoso “crescei-vos e multiplicai-vos”, o estímulo à heterossexualidade foi também plataforma política, como pode ser verificado na história higienista brasileira do final do século XIX, acentuadamente positivista, quando se atribuía ao bom funcionamento do aparelho reprodutor feminino o progresso e o crescimento da nação, tratava-se então de povoar o Brasil com indivíduos saudáveis.
achei alguma coisa.
A semelhança das atitudes de "Deus" com as atitudes do nazismo é mera coincidência, né?
Vou ver encontro o capítulo e versículo exato, mas quando Paulo entra na Bíblia, desanda de vez. Jesus não fala nada sobre isso. Mas além de misógino, Paulo é contra tudo e todos. Em alguns versículos se põe contra ateus, gays, "pagãos", mulheres... Ou seja, para atingir a salvação, não basta acreditar em Jesus. Tem que ser do jeito que ele quer.
“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Romanos 1:27
É disso que o Novo Testamento fala sobre os homossexuais.
Aliás, em matéria de propaganda, evangélicos e o nazistas são muito parecidos.
http://en.wikipedia.org/wiki/Psychological_warfare
Ele é um piadista!! Isso sim!!
É possível mudar o comportamento relacionado a orientação sexual de alguém? Sim. É ético? NÃO. É saudável para o paciente? NÃO. Os comportamentos externos podem mudar, mas os internos (Desejos, pensamentos) relacionados à sexualidade vão mudar? NÃO. O que a pessoa é por natureza vai mudar? NÃO.
_Se entendem que está bem assim, vão em frente!
_Agora..., essa é MINHA opinião: Toda e qualquer terapia que vise exterminar algo, depende de um querer; se não existe esse querer, não existe o que fazer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
Não deve saber nem soletrar!
E aqui tudo se explica. Isso é uma cremosa encubada que, por não se aceitar e ser feliz, persegue aqueles que tem mais coragem e culhões para se assumir como são, pois não devem nada a homofóbico nenhum.
Não se trata de 'certo' ou 'errado'. Estamos lidando com uma das variações do gênero, presente em outras espécies também. E esse papinho de 'A HUMANIDADE DE EXTINGUIRÁ' tem uma definição: falácia do declive escorregadio ou ampliação indevida.
Segundo sua lógica, a humanidade inteira se converterá a homossexualidade por vontade própria (como se fosse um botão de liga/desliga) e com isso se extinguir. É sério que você realmente considera isso uma possibilidade?
Faça-me o favor. Vá se informar e ler mais sobre o assunto. Talvez te ajude.
Agora, tudo o que foi descrito ali pode ser aplicado sem tirar nem por durante o Carnaval que vc, provavelmente, brinca fantasiado de mulher pra soltar a franga. E aí?! Quando você se entrega à polícia por cometer os mesmos atos descritos nessa imagem?!
Haja saco pra aturar tanta babaquice e hipocrisia dessa sociedade atrasada de merda que é a brasileira. A nata da hipocrisia se rotula como 'defensores da moral e dos bons costumes'.
Faz-me rir...
Solta a franga, Deputado!
Postar um comentário