Pular para o conteúdo principal

Mundo acabou hoje, de acordo com pastor que afirma ser Jesus

Luis de Jesús Miranda
Miranda diz que vai
se tornar imortal
O mundo acabou hoje (30 de junho de 2012), ou deveria ter acabado, porque assim vinha anunciando o portorrinquenho José Luis de Jesús Miranda (foto), líder da Igreja Cresciendo em Graça. 

Para a irritação de outros líderes evangélicos, que o chamam de anticristo, Miranda diz ser o próprio Jesus, e que seu corpo, a partir de hoje, ou seja, após o fim do mundo, vai se tornar imortal.

Muita gente acredita em Miranda. Tanto que, a partir de sua sede em Miami (EUA), ele abriu templos em 35 países e mantém programas em 287 emissoras de rádio e um canal de TV em língua espanhola.

No Brasil, a Cresciendo tem templos na Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio, Roraima e São Paulo.

Ultimamente, Miranda deixou de aparecer em público porque, dizem seus seguidores, o corpo dele está passando por transformação para se tornar imortal.

Aguarda-se o seu reaparecimento, provavelmente daqui a três dias, para explicar por que a sua profecia falhou. Talvez ele marque nova data para o fim dos tempos, como outros pastores já fizeram.

Contagem regressiva


Com informação de sites e vídeos da Cresciendo.

Igreja antecipa data do fim do mundo para 30 de junho
maio de 2012

Notícias do fim do mundo.

Comentários

Avelino Bego disse…
Deve ser algum troll... não é possível tamanha imbecilidade!
Monstro Nerd disse…
Lembro sempre daquela velha máxima: "enquanto houver otário [...]"
Israel Chaves disse…
Maldito lag. Minha internet está uma bosta, aqui em casa o mundo ainda não acabou.
Conspiratus disse…
Acho interessante o fato de, ainda hoje, um indivíduo conseguir enganar milhões de pessoas e movimentar milhões ou bilhões em dinheiro, usando apenas postura, impositura e uma "mentirinha" milenar!
Sem dúvida, é uma pessoa com grande conhecimento sobre o funcionamento da Mente da Massa. Talvez até alguém que acredite no que diz. Não descarto, inclusive, a possibilidade de esse humano ouvir "a voz de Deus" dentro de sua cabeça.

Vamos ver se ele vai se tornar imortal, como EU!
Unknown disse…
É o mundo acabando, Israel. O primeiro sinal é a supressão da internet.
Anônimo disse…
O fato de haver milhões de pessoas que acreditam num jumento desses me faz perder as esperanças na humanidade.
Anônimo disse…
Imortal...Hum...
Vejamos daqui a alguns anos...
Wickedman disse…
Eu aposto que ele vai inventar uma desculpa criativa e os imbecis continuarão acreditando nele.
Israel Chaves disse…
Como sempre.
Anônimo disse…
Idiotas, trouxas e otários existem.
Wickedman disse…
E compõem a santíssima trindade que mantém a religião.
Anônimo disse…
É, para quem morreu, realmente o mundo acabou, mas quem estar vivo o mundo ainda durará algum tempo.
Wickedman disse…
E veja até onde vai a estupidez dos seguidores. Um dos membros disse ao Daily Mail que o corpo de José Luis de Jesús Miranda vai se tornar imortal, e o mesmo vai acontecer com todos os seguidores. Eles vão sobreviver ao apocalipse e ganhar superpoderes, como correr sem se cansar, entrar no fogo sem se queimar e até atravessar paredes.

Eu quero ver que desculpa esfarrapada o safado vai dar quando os imbecis que o seguem começarem a tostar e a se esborrachar nas paredes.

O ser humano é um bicho muito esquisito.
Diabo disse…
Meus anjos negros estão montando novas igrejas todos os dias. Os padres já não são colaboradores tão bons como antigamente. Eu sei que meu filho Bento VI está se esforçando para manter o máximo de zumbis sob minha influência, mas ele precisa ser mais convincente. Talvez eu o remova do cargo, em breve.
Anônimo disse…
podia ter uma lei que obrigasse esses profetas que dizem que o mundo vai acabar a se matarem ja que eles tem tanta certeza que o mundo vai acabar mais vale se matar de uma vez
Anônimo disse…
Mentirinha milenar? Ele distorceu TUDO que a bíblia prega. Ele fez o número 666, o número do capeta para os cristãos, ser algo super normal...
Israel Chaves disse…
Bem, tem uma lei que dizem que eles devem ser presos (ao menos, no Brasil), só não é cumprida.
Charlatanismo é crime.
Israel Chaves disse…
Para que eles vão querer esses superpoderes se o mundo vai ter acabado? Para ficar brincando de Liga da Justiça no céu?
Deus disse…
Não vou permitir que faças isso, filho Lucifer. Mandarei meu filho mais uma vez para que seu reinado do mal acabe na Terra.
Israel Chaves disse…
Não é por nada não, Deus, mas da última vez não deu muito certo. O mal continuou acontecendo no mundo e em alguns sentidos até piorou.
Melhor mudar de tática, ficar sacrificando seu filho que é você mesmo pode parecer impressionante, mas não traz resultados.
Ah e, antes disso, prove sua existência aparecendo na Oprah e fazendo umas mágicas, ou algo assim. Acho que ia ajudar.
Anônimo disse…
Basta ver as testemunhas de jeova que já pregaram o fim dos tempos dezenas de vezes, e depois a cúpula da seita sempre arruma uma desculpa esfarrada pra não perder o cural de seguidores, é o mesmo que vai acontecer ele vai arrumar desculpas e suas ovelhas vão continuar dando dinheiro a ele pra ele sustentar a vida boa dele .kakaka crente é otario mesmo,
Felipe... disse…
+1 fim do mundo, agora só falta sobreviver ao de dezembro.
Deus disse…
Felizes aqueles que creem em mim sem questionar...
­ disse…
Sério? Qual que é? Agora fiquei curioso...
MARCELOVITCH disse…
bom, o pcc ta acabando c/ sp...pode isso, arnaldo?!
Wickedman disse…
Bobagem! O nosso problema mesmo eram os gigantes de gelo, e Thor já resolveu isso.
Wickedman disse…
Pior é o PCC (Partido dos Crentes Canalhas) que tem no Congresso. Esse tá de olho é no Brasil inteiro...
Israel Chaves disse…
É só procurar o artigo 283 e 171 do código penal. Embora no artigo 283, o charlatanismo esteja se referindo apenas à falsa promessa de cura (algo que essas igrejas fazem e que poderiam ser acusadas também), o que gera cadeia de três meses a um ano.
Já o 171 é sobre lucrar em cima de enganar alguém, o que é exatamente o que essas igrejas fazem, gerando pena de um a cinco anos.
Para você ver, eu que não sou advogado sei disso. A lei existe, só não é aplicada. Ou é deturpada para excluir esse tipo de atividade.
Por que será?
Israel Chaves disse…
Bobagem, Thor não existe.
O que existe são os soldados de Hades, que querem transformar o mundo no inferno. Mas Atena e os seus Caveleiros do Zodíaco têm mantido eles longe.
Quer prova maior da existência de Atena do que o mundo não ter caído nas garras de Hades?
Isso é irrefutável.
Anônimo disse…
Ninguém me avisou que o mundo havia acabou. Toquem aquela música do Eduardo Dusek.
Anônimo disse…
Correção: havia acabado.
carlosqevedo disse…
"deixou de aparecer em público porque seu corpo esta sofrendo transformações para se tornar imortal?". como é que um ser humano fala uma droga dessas? sabe o que o Matt Dillahunty diria? SEU CÉREBRO DE MERDA, presta atenção no que voce tá dizendo!!! puta que pariu, como é que um ser humano pode ser tão idiota, tão suscetível e tão doutrinado? o que leva um homem/mulher a se tornar tão... jumento? a vontade de ser eterno é?
carlosqevedo disse…
"deixou de aparecer em público porque seu corpo esta sofrendo transformações para se tornar imortal?". como é que um ser humano fala uma droga dessas? sabe o que o Matt Dillahunty diria? SEU CÉREBRO DE MERDA, presta atenção no que voce tá dizendo!!! puta que pariu, como é que um ser humano pode ser tão idiota, tão suscetível e tão doutrinado? o que leva um homem/mulher a se tornar tão... jumento? a vontade de ser eterno é?
Anônimo disse…
Não subestime o poder de sociopatas cativarem pessoas.
Felipe... disse…
1 de julho.
Anônimo disse…
Essa história de fim do mundo já é tão antiga que já rendeu uma música falando a respeito, de modo satírico, em 1938, chamada "...e o mundo não se acabou".
Como eu disse em outro post que fala nesse cara, ele ia quebrar a cara... e quebrou mesmo.
Não é por nada não, mas agora eu vou ouvir a já citada música e me divertir um pouco...

Winston Smith
Claudeci Andrade disse…
[...] há igreja.
satanás disse…
vamos celebrar a estupidez humana,a estupidez de todas as nações!!!!!!! mais um idiota pregando e enganando um monte de trouxa.
Maycon disse…
Vai inventar de desculpa que nem o Inri Cristo quando perguntam para ele se ele fez algum milagre. Ele sempre diz "Eu não fiz milagre nenhum, isso é apenas o que as pessoas dizem, e blá, blá, blá".....enrolão...já deve ta tudo arquitetado...é apenas mais uma vezes que ele vai enganar os trouxas da igreja dele. Lástima.
Maycon disse…
Fim do mundo é igual promoção de IPI, o governo lança para ver se vc cai na besteira de se endividar. kkk
Anônimo disse…
O malafaia é 171 pede até aluguel desses pobres incautos. Edir macedo valdomiro rr soares todos eles são e estão livre. Agora um pai de santo que cobra dinheiro pra trazer o namorado de volta este vai pra cadeia e o respeito a religiosidade vai pro buraco, esta lei de poder roubar só vale pra evangélicos.
Maycon disse…
Lembrando que para os ateus esse é apenas mais um lunático e espertalhão. Mas para os crentes é a bíblia se cumprindo...o tal do anti-cristo ou mesmo fazendo referência aos versículos que falam sobre aqueles que iam vir e dizer que seria ele (jesus) e todo estorinha mais...parece que quem escreveu a bíblia já previa que existiria os lunáticos ou espertalhões. kkk
Anônimo disse…
Tem imbecil que precisa de outro ser humano para aproximar-se de Deus! E outros tantos que não conseguem entender o que está escrito.
Marcelo disse…
Nunca duvide da grandiosidade da estupidez humana.
Thor disse…
Quem não existe? Quer dizer q eu me arrebento na porrada com aqueles gigantes de gelo e quando finalmente eu os venço vcs duvidam de mim e do meu martelo?
Thor disse…
Deus, da próxima vez venha pessoalmente. Aquele seu filho é muito mirradinho, 1 martelada em cada prego era suficiente pra atravessar ele.
Anônimo disse…
Alguns cristãos precisam assistir Neon Genesis Evangelion (mas especificamente o filme “The End Of Evangelion”) e aprender como se faz um fim do mundo bem feito.

E Kaworu Nagisa seu maldito porque você teve que morrer? Fuck You Anno Hideaki, não ouse matá-lo em Rebuild of Evangelion.
SUPER HUMANO 666 disse…
PAPAI JESUS CRISTO HOMEM MIRANDA, JA ESTÁ TRANSFORMADO. O MUNDO NÃO ACABOU AINDA, PQ ELE QUER HONRAR A PROFECIA MAIA. VAI SER EM DEZEMBRO. VCS EM BREVE VÃO VER O CORPO DELE GLORIFICADO. ELE VAI CHEGAR VOANDO NAS NUVENS DO CEU, E NÓS SEUS SEGUIDORES TAMBÉM. ESTOU ESCREVENDO ISSO PRA VCS SEM NEM AO MENOS TOCAR NO TECLADO. ESTOU USANDO O PODER DA MENTE, QUE MEU PAI ME DEU. ESTOU TÃO FASCINADO COM TUDO ISSO QUE ACHO QUE VOU TER UM ORGASMO. HOJE VOEI DE LONDRES A PARIS COMO UM PASSARO...E JÁ ESTOU AQUI NO BRASIL. EM BREVE TODOS NOS VERÃO, OS SUPER HUMANOS!!!
SUPER HUMANO 666 disse…
aaaaaaAHHHHHHH!!! GOZEI....OPS! PUTA MERDA, GOZEI NAO , FOI UMA CAGADA!!!
Anônimo disse…
eu ainda nao acredito q alguem possa acreditar numa pessoa dessa.Mas dizia Cristo que varios fingiriam ser ele e que enganariam a muitas pessoas.E isso ainda é o começo.
Anônimo disse…
Uma afirmação dessas é o fim do mundo.
Anônimo disse…
666 = Besta

333 = Meio besta = crente!
Anônimo disse…
Loucura, meu chapa, só a loucura religiosa pra explicar tudo isso.
Anônimo disse…
(...) e ateus!!!dos bem cabeçudos!!
Anônimo disse…
999-besta e meia...ateu!!!
Anônimo disse…
Eu não sei se deveriam matar ele ou simplesmente chorar pela alma de uma criatura burra assim. Como pode conhecer a verdade e ignorá-la? Deve estar endemoniado, só pode!
Anônimo disse…
Hahahaha... O cara é um paranoico retardado, "imortal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Anônimo disse…
curti as duas respostas acima. hahahahhaa
Unknown disse…
É possível sim, o nome disto é fé. mas eu dou outro nome para isso, pois para mim fé e ignorância são sinônimos.
Unknown disse…
3*RAIZ(74) = RAIZ DE TODA BESTA = RELIGIAO
edna disse…
vai se converter endemoniado
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Igreja Católica muda ou acaba, afirma teólogo Mário França

Igreja está desgastada por ser centralizada, disse França Se a Igreja Católica não mudar, se, por exemplo, continuar a condenar a homossexualidade, a camisinha e os contraceptivos e impedir o casamento de padres, ela vai acabar. Essa é a opinião do teólogo Mário França, 76, professor da PUC-Rio e ex-integrante da Comissão Teológica do Vaticano, onde permaneceu por 11 anos. Em entrevista ao jornal “O Globo”, França defendeu o surgimento de uma nova Igreja que esteja sob o controle dos laicos, e não tanto como é hoje, dominada pela hierarquia e ortodoxias de Roma — uma estrutura que representa uma “traição” à Igreja primitiva. “A Igreja não pode excluir, tem de atender a todo mundo”, afirmou. “Todos são iguais, não tem homem, mulher, judeu, gentio ou escravo e senhor”. Ele afirmou que o laicado perdeu importância quando a Igreja adotou uma estrutura monárquica, copiando um pouco o império romano. “Foi consequência da chegada dos príncipes, que começaram a nomear parentes