Farley incentiva as mulheres
a descobrirem o prazer
|
No livro publicado em 2006, Farley, que é professora de ética, apoia a união entre pessoas do mesmo sexo porque, diz, é preciso respeitar o direito de escolha de cada pessoa. Em palestra, ela pede aos cristãos que não discriminem quem mantém essa forma de relacionamento.
Farley também é favorável à masturbação feminina, que possibilita "às mulheres descobrirem sua própria capacidade para o prazer”. Trata-se, segundo ela, de “algo que algumas mulheres ainda não descobriram com seus maridos ou amantes". "A masturbação geralmente não implica nenhum problema de caráter moral."
Livro da freira foi
publicado em 2006
|
Para o Vaticano, que a freira prega não corresponde à posição da Igreja. Argumentou que a "masturbação é um ato inerente e gravemente desordenado" e que o “uso deliberado da capacidade sexual fora das relações conjugais normais contradiz sua finalidade”.
Em 2011, a congregação mandou uma carta à religiosa para que corrigisse “as teses inaceitáveis” do livro. O que a freira não fez.
A Congregação para a Doutrina da Fé é a sucessora da congregação responsável na Idade Média pela inquisição.
Com informação das agências.
Tweet
Vaticano censura livro argentino que defende a diversidade familiar
janeiro de 2012
Religião contra liberdade de expressão.
Comentários
A ICAR proíbe usar camisinha, mesmo se for entre marido e esposa, proíbe o usa da pílula, porque a maioria tem feito anti-implantatório (na visão da ICAR seria aborto), se o casal quer evitar ter filhos deve se privar de sexo ou então usar somente os métodos contraceptivos naturais(a famosa tabelinha), ou seja o método mais eficiente [sarcasmo].
Se essas são as regras, então a ICAR deveria pedir exame de fertilidade para os noivos antes de casá-los, afinal casamento é só para formar família e sexo é somente para procriação, mas o casal pode adotar, não importa, sem sexo!E os católicos que descumprem qualquer dogma não podem comungar ,pois estão em pecado perante à igreja.
Nem os católicos seguem essas regras absurdas!
sabe que lá não no vaticano "aceitam" gays, sendo que lá dentro é cheio.
Parece o vocalista do NAZARE.
PUNK NOT DEAD.
comentário épico Baphomet. ;)
Mas você vai para o Inferno!
Só rindo, não das ironias retardadas, mas da "inocência" dos santinhos anti-cristãos...
Humorista? Eu? nah, que isso.
Inocente? fufufufu *evil grin*
Que isso “anônimo da ditadura” tá’ perdendo a criatividade? Você pode fazer melhor que isso.
Malditos ateus mal consigo ver seus movimentos.
Hahahaha
Nesta época, a Suprema Corte America, estava tomada por fundamentalistas protestantes.
Ao contrário o que disse o "Filho de Abraão", as normas da igreja católica são claras.
Então vem a pergunta:
Por que essa "freira" não abandona a igreja católica?
Algumas respostas já foram dadas:
Anônimo5 de junho de 2012 08:48
"No caso da tal freira - e de outros/as como ela, pois são muitos - , é útil (para ela e seus cúmplices externos) fazer um papel de "católica", atuando como uma "quinta coluna": ir destruindo o catolicismo, e o próprio cristianismo, por dentro."
LEGIÃO4 de junho de 2012 21:42 (mesmo que tenha sido feito por ironia, disse uma verdade)
"Este é só mais um episódio da crise de autoridade dentro da ICAR. A Ala Liberal fica cada vez mais à vontade para pisar nos dogmas e dizer NÃO à Polícia da Fé."
Postar um comentário