Pular para o conteúdo principal

Vereador acusado de cartel diz que foi preso por causa dos ateus da PF

vereador Claudionor dos Santos, de Mossoró
Santos disse ser vítimas de
quem não acredita em Deus
O empresário e vereador Claudionor dos Santos (foto), 47, líder do PMDB na Câmara de Mossoró (Rio Grande do Norte), foi um dos oito detidos pela Operação Vulcano, da Polícia Federal, no dia 31 de maio sob a acusação de formação de cartel no setor de venda de combustível.

Mossoró tem mais de 260 mil habitantes e fica a 285 km de Natal, a capital. O cartel estava impondo na cidade o preço médio de R$ 2,82 por litro de gasolina, contra a média de R$ 2,45 cobrada, por exemplo, em João Pessoa.

Santos foi solto no dia 4 de junho, após prestar esclarecimentos à PF. No dia 6, ao participar de sessão da Câmara, ele pediu (e foi atendido) que todos os presentes dessem a mão e rezassem o pai-nosso. Em seguida, ele fez um discurso onde acusou os ateus de serem os responsáveis pela sua prisão.

"Estamos sendo agredidos por pessoas que não acreditam em Deus e se escondem atrás de instituições [Polícia Federal e Ministério Público]”, disse. “Tenho certeza de que não vão encontrar nada."

Em apartes, Santos recebeu a solidariedade de seus colegas. A vereadora Maria das Malhas (DEM), por exemplo, disse: "Você é um homem de bem, do povo. Vá em frente".

Depois das prisões, o preço da gasolina caiu em Mossoró.

Com informação d'O Mossoroense.

Comentários no Facebook.

Drauzio Varella diz por que ateu desperta a ira do fanático religioso.
abril de 2012

Comentários

Israel Chaves disse…
Peraí... O que o cu tem a ver com as calças?
O cara é preso por cometer um crime e vem com uma dessa?
Nossos políticos já foram melhores em mudar de assunto para desviar atenção de seus crimes...
Fernando disse…
Esse tipo de crime é bem comum em várias cidades, como a que eu moro... Porém,ninguém faz nada pra mudar isso, apenas se conformam em pagar quase 3 reais pelo litro da gasolina. Gostaria de saber o que é preciso fazer para denunciar esse tipo de prática ilegal para algum orgão que realmente se preocupe em investigar, e que não esteja vendido aos donos dos postos de gasolina.
Usando ateus como bode expiatório? Que graça!

Afinal de contas, a "moral cristã" sempre foi acima do bem e do mal, não é mesmo?
É normal querer mudar o foco e se intitular um coitado, quase um mártir da fé.
Anônimo disse…
Essa gente com deus no coração sempre apronta!
Anônimo disse…
Coooooooomo podeeeeee manu ser tão cara de pau!!
Icarus disse…
Irmãos, oremos.

Ó pai, graças te damos por nos permitir roubar a sociedade.

E nos livra destes ateus safados da PF, que querem nos impedir.

Amém.
Avelino Bego disse…
Valeu, ateus!
Anônimo disse…
Parabens a PF por prender mais um....
Wickedman disse…
Mas é muita cara de pau desse canalha. Se bem que é tentador pensar nisso: ladrão cristão preso por ateus. Hahahahaha!
Unknown disse…
Depois do escândalo do mensalão do Democratas onde os corruptos rezaram e agradeceram a Deus pelas propinas não há mais o que falar.

http://www.youtube.com/watch?v=KeyG6N7Imt4
Gustavo disse…
So podia ser um EVANGÉLICO !!
Anônimo disse…
A gente num si corrompemu naum maneh! EH NOIZ ;)
Anônimo disse…
malditos ateus, mal posso ver seus movimentos !
Biscoito da Sorte disse…
Quem não encontra nada, encontra tudo.
Felipe... disse…
Sabe qual meu comentário sobre isso? tenho uma visão nem POLÊMICA:






HUASHUASHUSAHUSAHUASHUASHUASHUASHUSAHUASHUASHUSHUASHUSHUSAHSHUASHUASHUASHUSAHUASHUSAHUASHUASHUASHUSHASHUSHUSHUASUSHU
Rita Candeu disse…
pode não ter nada a ver com as calças...

já com a cara dele...
é ser muito descarado mesmo... só faltou dizer que foi vítima de perseguição e de intolerância religiosa
Anônimo disse…
Tenho que discordar de vocês - ele tem razão - mas só em parte - os Ateus estão provando que são menos corruptos e querem a justiça ao contrário dos religiosos é por isso ésse vereador religioso é bandido e o ateu do PF está realmente o perseguindo - mas é só por que está fazendo seu trabalho - mas não é como o vereador disse por que ele é religioso - mas por que - além de religioso é ladrão - ele disse que era religioso e que o PF o estava perseguindo - só esqueceu de dizer o porquê - preferiu se fazer de vítima. Se ele também fosse ateu não faria esse tipo de coisa - veja o exemplo do pais ateu Holanda que está tendo que fechar suas cadeias. Só que infelismente devido a localização geográfica desse pais ele corre o risco de sumir do mapa e quando isso acontecer os religiosos - puro amor - vão dizer que isso aconteceu por que eles são ateus - querem apostar?


http://diariopaulista.com/2009/05/19/holanda-esta-fechando-diversas-prisoes-por-falta-de-criminosos/

http://sitedepoesias.com/poesias/82286

Fatima.
Anônimo disse…
Tem vários erros de português, o infelizmente é o pior de todos. desculpem.kkkkkk Fatima
Jorge Dib disse…
esses religiosos nao sabem nem oque é ateísmo, sao estupidos e agora com aval do STF esses dementes poderao ser abortados, anacéfalos..

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Padre Marcelo diz não gostar de gatos porque eles são traiçoeiros

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Wyllys luta contra a 'poderosa direita religiosa', diz Guardian

Jornal dedicou texto de 700 palavras ao deputado Wyllys disse que se sente como um Don Quixote O jornal britânico The Guardian afirmou que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), 37, na foto, tem sido um guerreiro contra a poderosa direita religiosa brasileira. Nesse embate, afirmou o jornal, “o primeiro deputado federal assumidamente homossexual do Brasil precisa de todo o apoio que puder conseguir”. Comparou Wyllys a Havey Milk (1930-1978), que foi o primeiro político gay assumido dos Estados Unidos  - ele foi assassinado. Wyllys disse ao The Guardian que às vezes, nessa batalha, se sente como dom Quixote. “É uma batalha difícil de combater, mas essa é a minha vocação.” Ele afirmou que pregadores radicais evangélicos avançaram “silenciosamente nos corações e mentes” dos brasileiros. “Agora, estamos começando a perceber a força política em que se tornaram.” Para o deputado, os pastores radicais estão com “as mãos sujas de sangue” porque a sua pregação ince...