Doação representa engajamento de Gates
na luta contra a direita religiosa
|
No começo deste ano, a governadora Chris Gregoire sancionou lei aprovada pelos deputados legalizando o casamento gay. A direita religiosa, tendo à frente o pastor Ken Hutcherson, reagiu e conseguiu reunir o número suficiente de eleitores para tentar derrubar a lei por intermédio de uma consulta pública.
A participação de Gates na campanha contra a direita religiosa é importante não só por causa da doação, mas também por tornar público o engajamento de uma importante personalidade do mundo dos negócios.
“Vai fazer grande diferença”, disse Zach Silk, que é um dos líderes do movimento gay. “É importante para nós termos o apoio de figura de expressão com a de Bill Gates.”
Hutcherson minimizou a doação de Gates e de outros líderes empresariais. Ele afirmou que não se trata de uma campanha para ver quem consegue arrecadar mais dinheiro, mas de um referendo cujo objetivo é resgatar o verdadeiro casamento.
Gates se afastou da direção da Microsoft para cuidar da Bill & Melinda Gates Foundation, que se dedica à filantropia e ao financiamento de pesquisa para a cura de doenças que atingem principalmente os países pobres.
O ‘sem Deus no coração’ Gates doa US$ 750 mi a fundo anti-Aids
janeiro de 2012
janeiro de 2012
Comentários
Tenho um testemunho de Deus para contar para voces:
A minha empresa estava indo pra falência, meus negócios estavam indo muito mal, eu estava quase na bancarrota, meus clientes sumindo e eu estava todo endividado, devendo para os fornecedores, não podia nem contratar ou pagar os funcionários da casa. Todo dia vinha gente bater na minha porta cobrando contas. O Banco aumentando os juros de minhas dívidas, perdi o carro e a casa, passando a morar de aluguel.
Depois que comecei a frequentar a igreja, ouvir a palavra, pagar meu dízimo e fazer as minhas doações a Jesus, meus negócios começaram a progredir. Paguei minhas dívidas, aumentei meu patrimônio material, e hoje já tenho cinco filiais.
Já consegui contratar mais 30 garotas de programa para minhas boates e os clientes voltaram. Consegui um acordo com a polícia para não me perseguir e hoje eu sou muito próspero com minhas empresas do lenocínio.
Louvado seja Deus, hoje sou muito próspero...
ALELUIA!
Assim, essa militância poderia sugar menos dinheiro público para paradas gays e outras babaquices semelhantes, e o Estado poderia cuidar melhor de hospitais e escolas, por exemplo.
Fomentar religiões, e criar adversidades,infortúnio,guerras.
Esta a principal razão para rechaçar essa ideia.
Já os impostos que você e todos pagam (o dízimo estatal obrigatório, não de 10%, mas de cerca de 40% do que você ganha, que o Governo te arranca por bem ou por mal) ajudam a financiar parada gay e outros projetos de interesse da militância homossexual, muitas vezes contra o interesse do restante da população.
Mas, certamente, tem gente que gosta.
Formentamos religiões quado nosso direito de expressão é agredido, e o livre arbítrio fica onde? se o temos, não crer em deus é uma vontade dele. Se tivermos que crer nele não é livre arbítrio é imposição.
E você me fala de guerra, que ateus formentam as guerras. Basicamente todas as guerras que eu conheço são religiosas, se não são religiosas tem o poder da religião por trás.
http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/1114836-entenda-o-que-deus-tem-a-ver-com-o-boson-de-higgs.shtml
Pra que? Pense! Não é tão difícil assim...Mas cuidado! Pensar pode te libertar.
Se todos os empregados forem pra igreja, eles vão conseguir se tornar patrões e não existirão mais empregados. Teremos um mundo de patrões sem empregados!
Precisamos entender também.
Será que Freud explica?
100 milhões de pessoas assassinadas por ateus, durantes os famigerados regimes comunistas do século 20.
Como se pode ver, isto não é uma grande catástrofe.
Apenas ateus fazendo a sua "limpeza".
O movimento gay é todo constituído de pessoas normais, inofensivas e bondosas, que só querem ser felizes e trazer paz ao mundo, tornando-o mais justo, alegre e cor-de-rosa!
Precisamos entender também.
Será que Freud explica?"
Não é preciso Freud, eu mesmo posso explicar para você..:-)
Não é obsessão, ele é apenas uma pessoa decente, preocupada com a injustiça a sua volta. Como muitos antes dele, que doaram recursos para combater o racismo, sem serem negros, doaram para acabar com a proibição do casamento interracial, sem ter interesse em se casar dessa forma, que doaram recursos para proteger e reconhecer direitos femininos, sem ser mulher, Gates, e outros, se incomodam com o sofrimento e a dor alheia.
Sei que é um conceito difícil para você entender, gente decente que se preocupa com a felicidade dos outros, e tenta impedir injustiças, ódio e estupidez, mas é isso que explica essas ações.
É uma "obsessão" com a justiça, os direitos, a generosidade.
Não se se vai entender isso um dia, mas quem sabe.:-)
Cognite Tute
É por isso que o decente, bem intencionado e bondoso Bill Gates investe dinheiro em organizações promotoras do aborto, do homossexualismo, e coisas do tipo.
Falta agora (será que falta?) Bill Gaytes financiar também o narcotráfico, guerrilhas comunistas e terrorismo anti-EUA, para melhor combater a retrógrada e malvada direita religiosa americana.
Vejam como ele tenta associar um fato imaginário (Bill investindo em aborto) só achado em sites de fanáticos sem credibilidade jornalística nenhuma e homossexualidade a guerrilhas comunistas, narcotráfico, etc.
Chega a dar dó xD
Charles
Falta agora (será que falta?) Bill Gaytes financiar também o narcotráfico, guerrilhas comunistas e terrorismo anti-EUA, para melhor combater a retrógrada e malvada direita religiosa americana."
Acho que as aulas de religião devem ensinar uma matéria chamada "como usar falácias diversas e fingir que são argumentos".:-)
Aqui temos "ad hominens", "non sequitur", ladeira escorregadia, "pergunta complexa", só em uma primeira olhada.:-)
Ser a favor do aborto, dos direitos iguais para gays, NÃO tem relação com apoiar narcotráfico ou terrorismo. Juntar essas coisas, para tentar cooptar o leitor que tem evidente disposição de ser contrário a algumas delas (um tipo de apelo a emoção, quase deixei passar essa falácia.:-) é totalmente ilógico e pouco razoável.
Sim, a direita religiosa americana é "malvada" e daninha, prejudica pessoas, prega o ódio (algumas vertentes carregam cartazes escritos "God Hate Fags", uma beleza), etc, etc.
Combate-la é algo importante, valioso, meritório.
Conforme-se.:-)
Cognite Tute
Pacote completo! Faça o serviço direito, Bill!
Ex-esquizofrenico.
O Paulo Rosas Moreira em momento algum criticou ateus ou os acusou de promover guerras, pelo contrário!
Vai um dicionário aí, pra você saber o significado de "fomentar"? É cada um...
E saiba que toda Teoria da Conspiração é obra dos Filhos de Deus, os verdadeiros herdeiros do mundo! Os Illuminati querem tirar o poder das mãos do Povo de Deus que sempre governou a vida na Terra, mas isso o altíssimo não permitirá, oh glória!
Daqui a pouco vão querer acabar com os nossos privilégios de ditar e influenciar as leis, nossa isenção fiscal, nosso favorecimento pra cuidar de instituições de caridade e de formação acadêmica cristã! Aonde já se viu?
Amados, temos que botar um freio nessa corja que só quer evoluir o mundo e destruir aquilo que o nosso Deus deixou para seu povo escolhido!
Vem crente! Vamos enviar uma tsunami de e-mail à Câmara dos Deputados, aos Senadores e vamos acabar com essa vergonha! Precisamos manter o tradicionalismo ativo e restaurar a Idade Média! Amém?
Amém.
http://www.youtube.com/watch?v=tffGYOlqYFs&feature=related
E aí, quem continua preferindo que o Brasil se torne um país evangélico, ou evangegue, como diz o Inri???
Quero agradecer ao Ooops, pela defesa.Muito Obrigado, e ao George, peço desculpa se dei margem a interpretação dúbia.
Fomentar:Promover o desenvolvimento de, estimular,excitar.
Os religiosos (leia-se:os inçados),pensam que os ateus são terroristas, que são capazes de atos chamados por eles de demoníacos e coisas assim. O ser humano é passível de erros de comportamento, independente de ser religioso ou não.
O ateu, pelo fato da maioria da sociedade religiosa refutá-lo,tratando-o como rebotalho, ele se obriga, instintivamente a um comportamento digno, para impedir censuras indesejáveis,
já que não o aceitam como ateu.
O ateu não acredita e não aceita Deuses,Jesus Cristo, porque ele leu, pesquisou,confrontou, "saiu do quadrado", deixou de ser lesado em sua boa fé e principalmente de ser veículo de mentiras. E quem não acredita, sem justa causa, é um imbecil.
Quem quiser pesquisar no Google, a HISTÓRIA dos deuses, a saber: ATIS, MITRA, KRISHNA, DIONYSUS, tem mais, mas esses já são suficientes. São todos eles antes da "estória" de Cristo.Confronte as histórias entre sí, depois leia :DO SEXO A DIVINDADE (livro de Jorge Adoum, também, no Google), em especial a Religião FÁLICA, a quem se atribui, ser a mãe de todas as religiões extintas ou não, e que através dos tempos,sofreram mutações, assim como as linguagens.
Preste atenção no significado dos obeliscos espalhados pelo mundo. Concluida suas pesquisas, vá a sua igreja e dê o seu dízimo, se achar correto. Você é dono de seu nariz.Não é assim?
Bill Gates é um dos iluminados em nosso insignificante mundo.
Vida longa para ele e a esses maravilhosos jovens ateus.
1 século = 100 anos
100 milhões de mortes / 100 anos = 1 milhão / ano
Isso daria, aproximadamente, 2.740 mortes por dia durante 100 anos, ininterruptamente.
Seria um ataque ao World Trade Center por dia, durante o século todo.
E tudo isso obra de ateus malvados, né? Pense um pouco mais, antes de falar asneiras.
O comentario é hilario!
Se o cientista já levou na cara, imagina leigos em ciência só com convicções apaixonadas kkkk
O Bóson de Higgs não comprova a existência de divindade alguma. O Hawking apostou que a partícula não seria encontrada, mas não quer dizer que ele acredita em deus agora!
A partícula foi apelidada de "Partícula-Deus", porque, para leigos, seria fácil de entender que a partícula deu a propriedade de massas diferentes para as outras partículas, como se tivesse sido "o criador".
Não venha falar que essa partícula comprova que os ateus estão errados. Ela diz até que a religião tem cada vez menos a ver com a realidade.
Atribuir massacres a um grupo é facil, difícil é lembrar que os autores não estão nem vivos, isso também vale pra quem acusa cristãos pelos crimes da inquisição, a culpada é a IGREJA como instituição, não os fiéis de hoje. A culpa é dos LÍDERES COMUNISTAS, como governantes, como forma de governo, não dos ateus.
Parem de atribuir as merdas que outras pessoas fizeram aos que discordam de vocês, isso não muda o fato de Deus não existir.
A Igreja, se quiser, pode começar ajudar os "menos afortunados" com dinheiro do Vaticano (US$ 8 bilhões declarados e US$ 15 bilhões estimados) - porque até hoje eles só fizeram retórica e só usaram dinheiro dos outros para as "caridades" da Igreja.
Pelo que minha insipiência me diz, é que duas partículas de nêutron se chocam e geram uma massa. Afinal que "Caca" é essa?
Essa a razão de eu retirar sair, desta seção.
Obrigado.
E de continuar culpando a religião (cristianismo principalmente) por tudo de ruim que existe no mundo.
Parada gay não é feita só por patrocinadores privados, mas principalmente com muito DINHEIRO PÚBLICO, bem mais do que a quantia que você acusa outros de receberem.
Quanto à desculpa de que parada gay "gera lucro à cidade", ela pode ser também aplicada a um monte de coisas, inclusive à Marcha para Jesus, shows gospel, eventos católicos, etc.
Mas é natural que alguns achem lindo que o Estado dê milhões de reais dos cofres públicos para a militância gay, e não para seus "inimigos"...
Importante frisar que essa não é uma obsessão contra o cristianismo, claro. Apenas pelo bem da humanidade.
Ganha muito dinheiro com o Ruindows e a MicoSoft, mas dá uma migalha para os gays ficarem mais alegres.
Postar um comentário