Pular para o conteúdo principal

Site do Malafaia omite que marcha teve só 335 mil participantes

Antes, 'Verdade Gospel' fez  'barulho' 
com medição do público da Parada Gay
O Verdade Gospel, site noticioso do pastor Silas Malafaia, omitiu a pesquisa do Datafolha segundo a qual a Marcha para Jesus realizada em São Paulo no sábado (14) teve a participação de 335 mil pessoas. 

O que consta no site é a declaração de organizadores do evento de que houve a aglomeração de 5 milhões de evangélicos, além da estimativa da PM de 1 milhão.

Em junho, o site fez estardalhaço com a apuração da Datafolha de que a Parada Gay em São Paulo tinha reunido 270 mil pessoas, número bem abaixo da estimativa feita pelos organizadores.

Na oportunidade, o site colocou em manchete “A casa caiu: a mentira gay desmascarada” e reproduziu afirmações do pastor de que ele sempre soube que “os ativistas gays inflam os números [da parada]”. Até agora, o pastor nada falou sobre os ativistas evangélicos que "inflam" a Marcha para Jesus, embora mantenha um site com o nome de "Verdade".

O instituto de pesquisa da Folha de S.Paulo mediu o público dos dois eventos pela mesma metodologia, a única no gênero adotada no país para avaliar multidão. 
 
Malafaia criou o Verdade Gospel porque, no seu entendimento, as notícias sobre a sua denominação, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e das demais igrejas evangélicas são publicadas com distorções, mesmo quando saem em sites gospel.

O site afirma que ele surgiu “da necessidade de [haver] um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade”.

Com informação do Verdade Gospel.

Marcha para Jesus em SP teve apenas 335 mil participantes.
julho de 2012

Gays sempre mentiram sobre a parada, afirma Malafaia.
junho de 2012

Silas Malafaia.

Comentários

Anônimo disse…
"Verdade Gospel"

"O site afirma que ele surgiu “da necessidade de [haver] um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade”."


Ô !!!
Anônimo disse…
"Verdade" gospel???? kkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Senhor Paulo Lopes,

Desculpe não mandar um e-mail para me comunicar, mas não posso me identificar. Talvez o senhor queira dar uma olhada nos autos nº 200500712179, pode consultar pelo TJ-GO está na comarca do interior de Goias o processo e de Anapolis. Nestes autos existe uma senteça exarada recentemente. tal sentença é interessante porque condenou o Réu a participar semanalmente de cultos em uma igreja evangelica. Não sou ateu, mas não gosto de cultos e achei um castio terrível ter que ouvir o pastor durante uma hora toda semana hehehehehehehe... Se não conseguir encontrar a sentença te oriento melhor por aqui.....
Abraços de seu leitor

Anônimo ;)
Anônimo disse…
"Verdade gospel"... intrinsecamente contraditório...
Anônimo disse…
Maracutaia falando em verdade e ética hahaha eita que bode velho não aprende truque novo.
Anônimo disse…
Não.
Anônimo disse…
Considerando-se que o acusado preenche os requisitos enumerados no artigo 44 e seguintes do Código Penal, substituo a pena privativa de liberdade, por 02 (duas) restritiva de direitos, devendo prestar serviços gratuitos à comunidade local, por 07 (sete) horas semanais, sem prejuízo de sua atividade remunerada, junto à MISSÃO VIDA e limitação de fim de semana, devendo frequentar um culto religioso aos sábados e domingos, juntando-se comprovante nos autos.
Claro que omitiu. O que se pode esperar de um covarde hipócrita como o Malafaia?
Anônimo disse…
É preciso cuidado, não devemos polarizar. Estão criando uma armadilha, nós ateu somos contra qualquer discriminação e a todo tipo de engodo, principalmente este que usa a religião como ferramenta.
Os evanjas querem a todo custo colocar uma rotulo nos ateus.
Temos que ser cautelosos com estes seres astutos, os lideres é claro.
Anônimo disse…
warner , tu só fala merda mesmo, vai vestir o chapeusinho de pape aluminio seu aidetico.
Anônimo disse…
Eles são todos escravos da idolatria...http://logosantropolatria.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
O Warner tem razão.
Anônimo disse…
Todo mundo aqui cantou essa bola. Do que, todavia, adianta ele omitir se o restante da mídia não está obrigada a omitir isso? Um peso e duas medidas, não é Malafa?. Bem a cara dos hipócritas.
Anônimo disse…
Virou moda os trolls crentelhos PATÉTICOS do MALAFALSA chamarem os que discordam deles de 'aidéticos'. Constatei que isso está ocorrendo em várias redes sociais. No YouTube virou febre. Eles acham que todos, OS QUE NÃO REZAM PELA CARTILHA DELES, sãos homossexuais e são portadores do vírus HIV ou DOENTES de AIDS. Aqui no blog esse foi o primeiro. Vejam o nível dessa gente.
Anônimo disse…
Tem razão. Não se pode esperar NADA que PRESTE da parte do Malafaia e de seus seguidores( pastores e ovelhas negras ).
Anônimo disse…
Verdade? Que verdade? Site crente( principalmente do MALAFAIA ) ASSOCIADO À VERDADE? Isso é PIADA? Só pode, né?
Anônimo disse…
Falou ou rei da aids.
Anônimo disse…
Verdade gospel , só podia ser mentira mesmo. rs
Anônimo disse…
Silas Malafaia acaba de provar que seu site não tem nenhum compromisso com a verdade.
Acaba de provar que é um cara oportunista e sem caráter, que usa dois pesos e duas medidas.

Winston Smith
Anônimo disse…
Isto é o efeito do bode malafalsa sobre eles .
Anônimo disse…
Os crentes nem quiseram aparecer por aqui.
Anônimo disse…
Amante do Silas Malacheia detectado.
Anônimo disse…
Verdade Gospel. Editor-chefe: Pinóquio. Redator: Barão de Munchausen.

Cazuza sobre o Verdade Gospel: "Mentiras sinceras me interessam".
Anônimo disse…
Exatamente. Comentário mais que perfeito.
Anônimo disse…
É verdade. Por que será?
Anônimo disse…
Mais se tratando de cristão nem é novidade, a medição científica para a marcha do orgulho gay é válida mais para a marcha de jesus a mesma medição é desqualificada e mentirosa. Os crentes estao ficando cada vez mais otarios
Anônimo disse…
Anonimo, vestiu a carapaça dos evanjas. E partiu para ofensa, não tem argumento.
Lamento que ainda existem brasileiros trilhando o caminho da intolerancia. Isso só comprova o meu texto, esses religiosos querem associar os ateus ao homosexualismo. Quando deveriam olhar para o mal que produzem para a socieadade, passando uma ideia de que existe um mundo justo e melhor para os que adoram o tal de deus. Ateu não possuem marca registrada que não esteja associada a liberdade.
Anônimo disse…
Ontem uma amiga devota da igreja Renascer me disse que se tivesse que escolher entre a familia e a igreja , ela escolheria a igreja. Nada mais precisou falar, ja disso tudo. Uma igreja que tem a promessa de te melhorar a vida,pode acabar destruindo uma familia.
Anônimo disse…
Ele deveria se chamar malfalácia, durante o novo programa dele na band, o mesmo acabou sendo desmentido por um de seus convidados, logos após ele enaltecer o levantamento em que constatou o crescimento dos evangélicos e queda de outras doutrinas, ele afirmou que isso era bom, que agora sim, com um Brasil evangélico tudo iria ser bom e todos iriam prospera, quando indagou o convidado, ele(convidado) o desmentiu dizendo que se isso acontecer a bíblia estará mentindo, que nela está escrito que a tendência e piorar.
Anônimo disse…
O convidado era o senador Magno Malta (PR-ES).
Anônimo disse…
Baixa escolaridade e falta de cultura essa será o perfil do Brasil evangélico que o maladiabo bode velho diz.
Unknown disse…
Eis o link:

http://www.tjgo.jus.br/index.php?sec=consultas&item=decisoes&subitem=decisoes&acao=consultar
Abraço por trás disse…
"um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade"?

Isso não existe. Foi inspirado em outra mentirinha: deus.
Anônimo disse…
E esta não é a unica sentença dada nestes termos....
Anônimo disse…
esse Malafaia é um gay enrustido merrrrrrrrrrrrrrrrmo.



Santo do Pau Oco
Anônimo disse…
No site do SILAS MALACAIA só se encontra distorção, preconceito, mentira e omição.
O site "Verdade Gospel" deveria se chamar Verdade Bostel ou Verdade Cuspel combina muito mais com a cara do dono e dos seus seguidores.
Anônimo disse…
Verdade que só se encontra na cabeça do MalaFEIA, e ainda é "psicologo"...um "psicologo" que deve ter transtorno bipolar.
Coitada das vitimas que ele fez com essas ideologias hostis e sadicas que ele têm.
Unknown disse…
VERDADE GOSPEL: Como se contradizer em apenas duas, (2) palavras!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

'Respeito na escola não pode ser amparado em divindade'

Título original: Escola laica, liberdade e igualdade por Roseli Fischmann  (foto) para Folha Roseli é professora na Universidade Metodista O lugar do ensino religioso não é na escola pública, mas na família e nas comunidades religiosas, para quem assim o quiser. Por ser ligado ao direito à liberdade de consciência, de crença e de culto, o ensino religioso depende de ser buscado, não de ser oferecido sob a égide do Estado, por ser matéria íntima, de escolha, segundo a consciência de cada pessoa. Daí o caráter facultativo para o aluno que a Constituição estabelece para o ensino religioso nas escolas públicas, buscando preservar tanto o direito à liberdade de crença quanto a laicidade inerente à escola pública. Razões de ordem ética, jurídica, histórica e pedagógica amparam essa posição. Crianças pequenas, de seis anos, iniciando o ensino fundamental, têm suas consciências tenras plasmadas pela escola. Quais as repercussões de conteúdos religiosos conflitantes ao que recebe no

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

MPF recorre no Rio à Justiça para permitir a ‘cura’ de homossexuais

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio deu entrada na Justiça a uma ação civil pública para anular a resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe os profissionais de prometer “cura” da homossexualidade porque se trata de uma orientação sexual, e não de um transtorno. A iniciativa do MPF coincide com o esforço que lideranças evangélicas, incluindo seus representantes na Câmara dos Deputados, estão fazendo para derrubar essa resolução do conselho. Fábio Aragão, um dos três procuradores que assinam a ação, é evangélico. Para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), isso demonstra que o Ministério Público está sendo instrumentalizado pela crença pessoal de um de seus integrantes. “Isso é um erro grave, porque a Justiça deve ser laica”, disse o deputado. “Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra.” Carlos Tufvesson, estilista engajado no movimento de

Malafaia acusa biólogo de usar a ciência em causa própria

Silas Malafaia disse que Eli Vieira   cometeu "erros que chegam a doer" Em um vídeo de 7 minutos (ver abaixo), Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, acusou o biólogo Eli Vieira (foto), que é ateu e homossexual, de usar a ciência em causa própria. A manifestação do pastor foi em resposta a um vídeo de 15 minutos de Vieira onde ele contesta a afirmação feita em entrevista por Malafaia de que “ninguém nasce gay, homossexualismo é um comportamento”. Para o biólogo, que faz doutorado em genética em Cambridge (Reino Unido), existe uma “farta literatura” sobre a contribuição do gene no comportamento sexual durante o desenvolvimento de uma pessoa. Malafaia, em seu vídeo, disse que o biólogo cometeu “erros que chegam a doer”. Afirmou que existe diferença entre descoberta científica (que pode ser comprovada em qualquer laboratório cientifico) e teoria científica (como a do big bang, sobre a origem do universo), que se inscreve no campo das conject

Malafaia acusa Fantástico antes mesmo de o programa ir ao ar

Para site do pastor, denunciar a homofobia  é o mesmo que defender a "causa gay" O site Verdade Gospel, do pastor Silas Malafaia, está acusando o Fantástico de tentar “convencer que o Brasil é um pais homofóbico” antes mesmo de o programa ser apresentado, amanhã (5) à noite. Durante a semana, a TV Globo divulgou um número de telefone para colher depoimentos de vítimas de homofobia que vão compor um quadro deste domingo do programa. Para o site do pastor, isso já foi suficiente para acusar que a emissora pretender, “por meio da comoção social, instalar a homossexualidade como algo inerente à natureza humana”. A mesma acusação Malafaia fez ao “Na Moral”, de Pedro Bial, que mostrou o preconceito contra casais de gays e lésbicas. Só que, nesse caso, a crítica foi feita depois de o programa ser apresentado. Desta vez, o pastor resolveu atirar primeiro para ver depois o que atingiu. Com informação do Verdade Gospel . Site do Malafaia omite que marcha teve só 3

Pondé escreve que o comunismo matou mais gente que o nazismo

Título original: A mulher, o bebê e o intelectual por Luiz Felipe Pondé para Folha Os comunistas mataram muito mais gente no século 20 do que o nazismo, o que é óbvio para qualquer pessoa minimamente alfabetizada em história contemporânea. Disse isso recentemente num programa de televisão. Alguns telespectadores indignados (hoje em dia ficar indignado facilmente é quase índice de mau-caratismo) se revoltaram contra o que eu disse. Claro, a maior parte dos intelectuais de esquerda mente sobre isso para continuar sua pregação evangélica (no mau sentido) e fazer a cabeça dos coitados dos alunos. Junto com eles, também estão os partidos políticos como os que se aproveitam, por exemplo, do caso Pinheirinho para "armar" a população. O desespero da esquerda no Brasil se dá pelo fato de que, depois da melhoria econômica do país, fica ainda mais claro que as pessoas não gostam de vagabundos, ladrões e drogados travestidos de revolucionários. Bandido bom é bandido preso.

OAB-PR diz que psicóloga cristã sofre perseguição religiosa

Marisa diz que ficou juridicamente comprovado que é vítima do CRP A Comissão de Direitos de Liberdade Religiosa da seção do Paraná da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu parecer segundo o qual Marisa Lobo (foto) — que se apresenta na internet como “psicóloga cristã” — está sofrendo perseguição por parte do CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná. No começo do ano, o CRP-PR intimou Lobo a retirar da internet a associação da psicologia com religião, porque o código de ética da profissão impede esse tipo de deturpação. Marisa desafiou o conselho ao responder que, como profissional de psicologia, não renunciará a sua fé cristã. Ela é evangélica. Relatado por Francielli Morêz e aprovado por unanimidade, o parecer da OAB-PR afirma que a exigência do CRP é inconstitucional, porque se trata de um cerceamento do “direito inabalável” de a Marisa Lobo assumir publicamente a sua fé. A CRP não se manifestou sobre a decisão da OAB, e a psicóloga afirmou que agora está

Por que eu sou um 'não cristão cultural', diferentemente de Dawkins

No texto abaixo, o estudioso Botz-Bornstein refuta aqueles que, mesmo não tendo religião ou ateus, como Richard Dawkins, defendem uma suposta cultura cristã como guardiã dos valores ocidentais. "O que nos dá uma identidade como ocidentais é agir contra o obscurantismo e a religião", escreve Thorsten Botz-Bornstein professor de filosofia na Gulf University for Science and Technology no Kuwait. Ele nasceu na Alemanha, estudou filosofia em Paris e recebeu seu PhD pela Oxford University Freethinker boletim do Reino Unido fundado em 1881 em defesa da liberdade, razão e humanidade Elon Musk, em uma conversa com Jordan Peterson, sugeriu que ele era “provavelmente um cristão cultural”. Sem ser particularmente religioso, ele alegou ser um “grande crente nos princípios do cristianismo”, entre os quais ele nomeou o perdão. Ele também disse que a presunção cristã pró-natalista provavelmente “levaria a uma sociedade melhor”.  Richard Dawkins, famoso por ser notoriamente antirreligioso,