Antes, 'Verdade Gospel' fez 'barulho'
com medição do público da Parada Gay
|
O Verdade Gospel, site noticioso do pastor Silas Malafaia, omitiu a pesquisa do Datafolha segundo a qual a Marcha para Jesus realizada em São Paulo no sábado (14) teve a participação de 335 mil pessoas.
O que consta no site é a declaração de organizadores do evento de que houve a aglomeração de 5 milhões de evangélicos, além da estimativa da PM de 1 milhão.
Em junho, o site fez estardalhaço com a apuração da Datafolha de que a Parada Gay em São Paulo tinha reunido 270 mil pessoas, número bem abaixo da estimativa feita pelos organizadores.
Na oportunidade, o site colocou em manchete “A casa caiu: a mentira gay desmascarada” e reproduziu afirmações do pastor de que ele sempre soube que “os ativistas gays inflam os números [da parada]”. Até agora, o pastor nada falou sobre os ativistas evangélicos que "inflam" a Marcha para Jesus, embora mantenha um site com o nome de "Verdade".
O instituto de pesquisa da Folha de S.Paulo mediu o público dos dois eventos pela mesma metodologia, a única no gênero adotada no país para avaliar multidão.
Malafaia criou o Verdade Gospel porque, no seu entendimento, as notícias sobre a sua denominação, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e das demais igrejas evangélicas são publicadas com distorções, mesmo quando saem em sites gospel.
O site afirma que ele surgiu “da necessidade de [haver] um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade”.
Com informação do Verdade Gospel.
julho de 2012
Gays sempre mentiram sobre a parada, afirma Malafaia.
junho de 2012
Silas Malafaia.
Comentários
"O site afirma que ele surgiu “da necessidade de [haver] um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade”."
Ô !!!
Desculpe não mandar um e-mail para me comunicar, mas não posso me identificar. Talvez o senhor queira dar uma olhada nos autos nº 200500712179, pode consultar pelo TJ-GO está na comarca do interior de Goias o processo e de Anapolis. Nestes autos existe uma senteça exarada recentemente. tal sentença é interessante porque condenou o Réu a participar semanalmente de cultos em uma igreja evangelica. Não sou ateu, mas não gosto de cultos e achei um castio terrível ter que ouvir o pastor durante uma hora toda semana hehehehehehehe... Se não conseguir encontrar a sentença te oriento melhor por aqui.....
Abraços de seu leitor
Anônimo ;)
Os evanjas querem a todo custo colocar uma rotulo nos ateus.
Temos que ser cautelosos com estes seres astutos, os lideres é claro.
Acaba de provar que é um cara oportunista e sem caráter, que usa dois pesos e duas medidas.
Winston Smith
Cazuza sobre o Verdade Gospel: "Mentiras sinceras me interessam".
Lamento que ainda existem brasileiros trilhando o caminho da intolerancia. Isso só comprova o meu texto, esses religiosos querem associar os ateus ao homosexualismo. Quando deveriam olhar para o mal que produzem para a socieadade, passando uma ideia de que existe um mundo justo e melhor para os que adoram o tal de deus. Ateu não possuem marca registrada que não esteja associada a liberdade.
http://www.tjgo.jus.br/index.php?sec=consultas&item=decisoes&subitem=decisoes&acao=consultar
Isso não existe. Foi inspirado em outra mentirinha: deus.
Santo do Pau Oco
O site "Verdade Gospel" deveria se chamar Verdade Bostel ou Verdade Cuspel combina muito mais com a cara do dono e dos seus seguidores.
Coitada das vitimas que ele fez com essas ideologias hostis e sadicas que ele têm.
Postar um comentário