Pular para o conteúdo principal

Site do Malafaia omite que marcha teve só 335 mil participantes

Antes, 'Verdade Gospel' fez  'barulho' 
com medição do público da Parada Gay
O Verdade Gospel, site noticioso do pastor Silas Malafaia, omitiu a pesquisa do Datafolha segundo a qual a Marcha para Jesus realizada em São Paulo no sábado (14) teve a participação de 335 mil pessoas. 

O que consta no site é a declaração de organizadores do evento de que houve a aglomeração de 5 milhões de evangélicos, além da estimativa da PM de 1 milhão.

Em junho, o site fez estardalhaço com a apuração da Datafolha de que a Parada Gay em São Paulo tinha reunido 270 mil pessoas, número bem abaixo da estimativa feita pelos organizadores.

Na oportunidade, o site colocou em manchete “A casa caiu: a mentira gay desmascarada” e reproduziu afirmações do pastor de que ele sempre soube que “os ativistas gays inflam os números [da parada]”. Até agora, o pastor nada falou sobre os ativistas evangélicos que "inflam" a Marcha para Jesus, embora mantenha um site com o nome de "Verdade".

O instituto de pesquisa da Folha de S.Paulo mediu o público dos dois eventos pela mesma metodologia, a única no gênero adotada no país para avaliar multidão. 
 
Malafaia criou o Verdade Gospel porque, no seu entendimento, as notícias sobre a sua denominação, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e das demais igrejas evangélicas são publicadas com distorções, mesmo quando saem em sites gospel.

O site afirma que ele surgiu “da necessidade de [haver] um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade”.

Com informação do Verdade Gospel.

Marcha para Jesus em SP teve apenas 335 mil participantes.
julho de 2012

Gays sempre mentiram sobre a parada, afirma Malafaia.
junho de 2012

Silas Malafaia.

Comentários

Anônimo disse…
"Verdade Gospel"

"O site afirma que ele surgiu “da necessidade de [haver] um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade”."


Ô !!!
Anônimo disse…
"Verdade" gospel???? kkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Senhor Paulo Lopes,

Desculpe não mandar um e-mail para me comunicar, mas não posso me identificar. Talvez o senhor queira dar uma olhada nos autos nº 200500712179, pode consultar pelo TJ-GO está na comarca do interior de Goias o processo e de Anapolis. Nestes autos existe uma senteça exarada recentemente. tal sentença é interessante porque condenou o Réu a participar semanalmente de cultos em uma igreja evangelica. Não sou ateu, mas não gosto de cultos e achei um castio terrível ter que ouvir o pastor durante uma hora toda semana hehehehehehehe... Se não conseguir encontrar a sentença te oriento melhor por aqui.....
Abraços de seu leitor

Anônimo ;)
Anônimo disse…
"Verdade gospel"... intrinsecamente contraditório...
Anônimo disse…
Maracutaia falando em verdade e ética hahaha eita que bode velho não aprende truque novo.
Anônimo disse…
Não.
Anônimo disse…
Considerando-se que o acusado preenche os requisitos enumerados no artigo 44 e seguintes do Código Penal, substituo a pena privativa de liberdade, por 02 (duas) restritiva de direitos, devendo prestar serviços gratuitos à comunidade local, por 07 (sete) horas semanais, sem prejuízo de sua atividade remunerada, junto à MISSÃO VIDA e limitação de fim de semana, devendo frequentar um culto religioso aos sábados e domingos, juntando-se comprovante nos autos.
Claro que omitiu. O que se pode esperar de um covarde hipócrita como o Malafaia?
Anônimo disse…
É preciso cuidado, não devemos polarizar. Estão criando uma armadilha, nós ateu somos contra qualquer discriminação e a todo tipo de engodo, principalmente este que usa a religião como ferramenta.
Os evanjas querem a todo custo colocar uma rotulo nos ateus.
Temos que ser cautelosos com estes seres astutos, os lideres é claro.
Anônimo disse…
warner , tu só fala merda mesmo, vai vestir o chapeusinho de pape aluminio seu aidetico.
Anônimo disse…
Eles são todos escravos da idolatria...http://logosantropolatria.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
O Warner tem razão.
Anônimo disse…
Todo mundo aqui cantou essa bola. Do que, todavia, adianta ele omitir se o restante da mídia não está obrigada a omitir isso? Um peso e duas medidas, não é Malafa?. Bem a cara dos hipócritas.
Anônimo disse…
Virou moda os trolls crentelhos PATÉTICOS do MALAFALSA chamarem os que discordam deles de 'aidéticos'. Constatei que isso está ocorrendo em várias redes sociais. No YouTube virou febre. Eles acham que todos, OS QUE NÃO REZAM PELA CARTILHA DELES, sãos homossexuais e são portadores do vírus HIV ou DOENTES de AIDS. Aqui no blog esse foi o primeiro. Vejam o nível dessa gente.
Anônimo disse…
Tem razão. Não se pode esperar NADA que PRESTE da parte do Malafaia e de seus seguidores( pastores e ovelhas negras ).
Anônimo disse…
Verdade? Que verdade? Site crente( principalmente do MALAFAIA ) ASSOCIADO À VERDADE? Isso é PIADA? Só pode, né?
Anônimo disse…
Falou ou rei da aids.
Anônimo disse…
Verdade gospel , só podia ser mentira mesmo. rs
Anônimo disse…
Silas Malafaia acaba de provar que seu site não tem nenhum compromisso com a verdade.
Acaba de provar que é um cara oportunista e sem caráter, que usa dois pesos e duas medidas.

Winston Smith
Anônimo disse…
Isto é o efeito do bode malafalsa sobre eles .
Anônimo disse…
Os crentes nem quiseram aparecer por aqui.
Anônimo disse…
Amante do Silas Malacheia detectado.
Anônimo disse…
Verdade Gospel. Editor-chefe: Pinóquio. Redator: Barão de Munchausen.

Cazuza sobre o Verdade Gospel: "Mentiras sinceras me interessam".
Anônimo disse…
Exatamente. Comentário mais que perfeito.
Anônimo disse…
É verdade. Por que será?
Anônimo disse…
Mais se tratando de cristão nem é novidade, a medição científica para a marcha do orgulho gay é válida mais para a marcha de jesus a mesma medição é desqualificada e mentirosa. Os crentes estao ficando cada vez mais otarios
Anônimo disse…
Anonimo, vestiu a carapaça dos evanjas. E partiu para ofensa, não tem argumento.
Lamento que ainda existem brasileiros trilhando o caminho da intolerancia. Isso só comprova o meu texto, esses religiosos querem associar os ateus ao homosexualismo. Quando deveriam olhar para o mal que produzem para a socieadade, passando uma ideia de que existe um mundo justo e melhor para os que adoram o tal de deus. Ateu não possuem marca registrada que não esteja associada a liberdade.
Anônimo disse…
Ontem uma amiga devota da igreja Renascer me disse que se tivesse que escolher entre a familia e a igreja , ela escolheria a igreja. Nada mais precisou falar, ja disso tudo. Uma igreja que tem a promessa de te melhorar a vida,pode acabar destruindo uma familia.
Anônimo disse…
Ele deveria se chamar malfalácia, durante o novo programa dele na band, o mesmo acabou sendo desmentido por um de seus convidados, logos após ele enaltecer o levantamento em que constatou o crescimento dos evangélicos e queda de outras doutrinas, ele afirmou que isso era bom, que agora sim, com um Brasil evangélico tudo iria ser bom e todos iriam prospera, quando indagou o convidado, ele(convidado) o desmentiu dizendo que se isso acontecer a bíblia estará mentindo, que nela está escrito que a tendência e piorar.
Anônimo disse…
O convidado era o senador Magno Malta (PR-ES).
Anônimo disse…
Baixa escolaridade e falta de cultura essa será o perfil do Brasil evangélico que o maladiabo bode velho diz.
Unknown disse…
Eis o link:

http://www.tjgo.jus.br/index.php?sec=consultas&item=decisoes&subitem=decisoes&acao=consultar
Abraço por trás disse…
"um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade"?

Isso não existe. Foi inspirado em outra mentirinha: deus.
Anônimo disse…
E esta não é a unica sentença dada nestes termos....
Anônimo disse…
esse Malafaia é um gay enrustido merrrrrrrrrrrrrrrrmo.



Santo do Pau Oco
Anônimo disse…
No site do SILAS MALACAIA só se encontra distorção, preconceito, mentira e omição.
O site "Verdade Gospel" deveria se chamar Verdade Bostel ou Verdade Cuspel combina muito mais com a cara do dono e dos seus seguidores.
Anônimo disse…
Verdade que só se encontra na cabeça do MalaFEIA, e ainda é "psicologo"...um "psicologo" que deve ter transtorno bipolar.
Coitada das vitimas que ele fez com essas ideologias hostis e sadicas que ele têm.
Unknown disse…
VERDADE GOSPEL: Como se contradizer em apenas duas, (2) palavras!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias