Padre Ricetto é acusado de violentar os
jovens para "purificação da alma" deles
|
Os jovens têm de 15 a 18 anos e já tinham saído da Advento por causa do assédio. Alguns deles disseram à polícia que sofriam abuso sob o pretexto do padre de que o ato homossexual é “purificador da alma”. Outros afirmaram que, se não se submetessem, perderiam a bolsa de estudos que tinham em escola da região.
"Um jovem disse ter sido obrigado a dormir com ele desde os 11 anos", disse o delegado Paul Verduraz, do 15º DP (Itaim Bibi).
Há relatos também de internos de que o padre promovia festas com bebidas alcoólicas, para que houvesse ambiente propício a orgias. A polícia descobriu nos aposentos do padre fotos, DVDs e filmes pornográficos.
Ricetto afirmou ser inocente e alegou que os jovens que o acusam tinham sido expulsos da Advento e, por isso, resolveram se vingar com as denúncias à polícia.
Embora as acusações ao padre sejam antigas — era investigado pelo Ministério Público desde o ano passado —, a Igreja o afastou de suas atividades só recentemente. A Justiça decretou a prisão provisória de Ricetto por cinco dias para que a polícia prossiga em suas investigações. Há suspeita de que o padre abusou de mais jovens.
Com informação da Jornal Nacional e Band, entre outras fontes.
Papa afirma que abuso de crianças por padres ‘é um mistério’
junho de 2012
Casos de padre pedófilo.
Comentários
Molestador de criança pode ter em qualquer lugar, inclusive dentro de nossas casas. Talvez nosso pai ou um de nossos irmãos seja um predador sexual sem que tenhamos conhecimento disso. Portanto, o fato de a Igreja Católica ter em seus quadros alguns pervertidos não compromete a sua imagem.
O que compromete a sua imagem é o fato de ela acobertar sistematicamente esses bandidos, tornando-se cúmplice de seus crimes.
prendeu na tarde de domingo o
pastor francano Daniel Paulino da
Silva, 33 anos.
Este pastor foi preso foi ter abusado de oito meninas. #eviteOscrente
Assim fica melhor a manchete da notícia.
Assim, fica implicito que foram sim com garotos....
ainda não tem provas e já o prendeu pelo fato dos jovens denunciá-lo de algo que ainda não foi provado.
Mais um devoto do homossexualismo sagrado.
Até quando a legião dos homofóbicos vai continuar tentando associar homossexualidade à pedofilia?
http://www.paulopes.com.br/2012/06/padre-e-preso-em-flagrante-abusando-de.html?showComment=1340402346502#c7004006613701959132
Assim fica VERDADEIRA a manchete da notícia.
lutar de modo concreto, eficaz a fim de que nossas
crianças e nossos jovens NÃO SEJAM EXPOSTOS a tais tipos de assédio e violência sexual? Toda sociedade
tem o tipo de crime público que merece.
Mas não se pode falar que o cara que gosta transar/abusar de rapazes (do sexo masculino) é gay.
Os gays e ateus não gostam da segunda constatação, acham que é preconceituosa, só a primeira colocação é que convém e serve a seus interesses.
E isso que, reafirmo e lavro em cartório, se necessário, o que se descobriu até hoje mal e porcamente é a ponta do iceberg em se tratando de padres. Quer apostar comigo?
Hipócrita.
Reclame da fixação dele.
Essa alegação de que o ato sexual homossexual seria "purificador da alma" era só um engodo estrategicamente plantado para reforçar o discurso falacioso dos direitistas sobre a homossexualidade! Tudo que este padre direitista fez foi estratégia da direita fanática, até por que, é essa corja que acredita em sacralização do sexo, e não os cidadãos homossexuais e efebófilos de bem!
Essa alegação de que o ato sexual homossexual seria "purificador da alma" era só um engodo estrategicamente plantado para reforçar o discurso falacioso dos direitistas sobre a homossexualidade!
Tudo que este padre direitista fez foi estratégia da direita fanática, até por que, é essa corja que acredita em sacralização do sexo, e não os cidadãos homossexuais e efebófilos honestos de bem!
Reclame da desonestidade dele.
Na cadeia é ele quem vai ter a alma purificada^^
Provavelmente, se fosse uma madre abusando dos garotos, ela seria premiada pela familia.
Algumas dessas denuncias podem estar partindo por pressão da familia que não aceita a homossexualidade no filho.
Eles não são crianças...
Juiz de Forquilhinha decreta prisão preventiva de frei acusado de pedofilia
06/07/2012 19:03
O juiz de direito da comarca de Forquilhinha, Felippi Ambrósio, em atenção a pedido formulado por delegado de polícia e com base em manifestação favorável do Ministério Público, decretou a prisão preventiva do frei Paulo Back, pároco da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Forquilhinha(SC), suspeito da prática de crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes daquele município.
Os crimes são apurados em um inquérito policial que tramita em segredo de justiça na delegacia de polícia da comarca, o qual deve ser finalizado nos próximos dias e remetido ao promotor de justiça, já tomados, no curso das investigações, diversos depoimentos de supostas vítimas e testemunhas dos abusos sexuais atribuídos ao padre.
Na decisão que decretou a prisão, entendeu o magistrado que a privação da liberdade do religioso é necessária para a instrução processual e para a garantia da ordem pública, especialmente para fazer cessar os supostos abusos - que já ocorreriam há bastante tempo, sempre contra crianças e adolescentes do sexo masculino, e com o mesmo modus operandi, na maioria das vezes em ambiente da própria igreja -, bem como para encorajar outras pessoas supostamente abusadas a levar ao conhecimento das autoridades fatos similares contra elas praticados.
Na mesma decisão, foi determinada ainda a busca e apreensão de possíveis materiais relacionados à prática de pedofilia na residência do pároco e em seu local de trabalho.
Esta notícia foi acessada 364 vezes.
Fonte:http://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=26133
Ele é primo do Evaristo Arns, não?
Conheço MUITAS meninas de 14/15 anos que engravidaram de homens de 35 anos... Por acaso, eles irão presos?
Conheço um rapaz que aos 17 anos “namorava” uma idosa... Ela seria presa?
No programa “Profissão Repórter” da Globo, foi exibida uma reportagem , a nível nacional, com uma menina de 13 que engravidou de um homem de 27 anos. Isso sim foi um crime! Por que ninguém apareceu no dia seguinte na casa dele para prendê-lo?
Não me interpretem mal... Aliás, eu como ateu, adoraria condenar e criticar esses religiosos fanáticos... Mas seria leviano da minha parte fazer isso sem refletir melhor sobre o que poderia ter acontecido...
Já vi garoto de 17 anos com mais de 1,80 de altura dizer que foi abusado de padre com mais de 70 anos, que mal conseguia andar... É muita cara de pau!
Aqui, no Brasil, é um peso, duas medidas...
Sou a favor que seja como nos EUA: que a relação com adolescentes sejam proibidas para TODO MUNDO!
Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
(Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?);
Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo." 1 Timóteo 3:1-6. Agora, porque a bíblia usa o nome Bispo e não Papa, porque: Papa, Cardeal e Padre são nomes criados pela igreja católica, para criarem uma hierarquia, portanto, o celibato é antibíblico, a bíblia diz: "Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se. 1 Coríntios 7:9
Postar um comentário