Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra ‘making of’ de atentado à bomba de talibãs

Motorista talibã suicida
Motorista-suicida
se despede
Um vídeo [ver trecho abaixo] feito por talibãs mostra o “making of” de um atentado com caminhão-bomba realizado no dia 1º de junho na fronteira com o Paquistão, perto de uma base do exército norte-americano.

O vídeo foi transmitido pela TV Al Jazeera, com sede no Catar, e postado no Youtube, de onde foi deletado. A emissora informou que o recebeu de um anônimo. A primeira imagem é do motorista suicida (foto) se despedindo sorridente.

Na explosão, filmada de longe, morreram, além do motorista, dois soldados americanos e cinco civis afegãos. A voz de um talibã mostra que ele tinha entrado em êxtase, com louvores a Alá.

Talibã entra em êxtase






Com informação da TV Al Jazeera.

'Deus é grande', grita talibã. E mata a tiros acusada de adultério
julho de 2012

Casos de fanatismo islâmico.

Comentários

Izaque Bastos disse…
esses caras sao fanaticos e loucos.o sonho dos ateus é fazer o mesmo com os cristaos do mundo livre.
Anônimo disse…
Favor não alimentar o troll esquizofrênico acima.
Elraffknd-(ADM) disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Regis disse…
E tem um monte de cristão que não aceita que Alah é o mesmo deus abraanico. Taí a prova, Ele gera seguidores imbecis em todo lugar, só que a maioria é terrorista verbal, outros tem mais fé.
Este comentário foi removido pelo autor.
Mello disse…
Tinha que se fazer com eles o que eles fariam com o ocidente se pudessem.
Esses caras sao TODOS criminosos.
O babaca deve estar se deliciando com 72 virgens agora!
E para alguns imbecis como, por exemplo, um famoso apresentador de "TV Desgraça Alheia", nós, os ateus, é que somos a "encarnação do mal".
Anônimo disse…
O povo do oriente tem muito mais fé em alah-din do que os verborragicos cristãos ocidentais tem no deus micro-sistem 3 em 1. Eles vão ter cheiro de b*c*t* na eternidade , também com 72 virgens só podia ser , e na eternidade cachaça e b*c*t* tá liberado, pobres cristãos que só vão ser anjinhos assexuados :-(
Anônimo disse…
vc comeu coco cara
Unknown disse…
Paulo, você tem como confirmar a veracidade da história?
Paulo Lopes disse…
Acesse a página de vídeo da TV Al Jazeera em inglês e vá para o canto direito superior, na seção "Most Viewed This Week". A reportagem de 2:14 que contém as informações e as imagens deste meu post estão lá.
Anônimo disse…
Não exagere, dizer que todos os mulçumanos são criminosos é tão tosco quando afirmar que todos os ateus são maus.
Anônimo disse…
Duvido que esse nome ou foto do Izaque sejam reais, deve ser fake. Ninguém em pleno gozo das suas faculdades mentais iria dizer tamanha sandice na internet, com o nome verdadeiro.

Mas vc deve aprender até onde leva a fé dos idiotas, tirar a própria vida por causa de discursos "falácias" de ignorantes da era do bronze, chega a ser vergonhoso ver tamanha burrice.
Anônimo disse…
Ja assisti a outros filmes do tipo.
A corajem desses atos tresloucados advem da suposição que continuaram vivos em outra forma mas em um paraiso cercado dos pecados que lhe são proibidos aqui na vida real.
Plim! disse…
Se os cristãos sobrevivessem ao ataque seria um sinal de que Deus está com os cristãos.
Paulo Lopes disse…
Obrigado pela correção.
Anônimo disse…
"Ano 2012: Jogos de Hecatombe. Londres. Cogumelo atômico. Big Ben em chamas. O Tâmisa coberto de corpos. 21 mil inocentes perecem no maior atentado terrorista da história. América do Norte e Inglaterra unem-se. Ataque combinado ao Irã. Fim de jogo. Nova Ordem Mundial

https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/
Felipe... disse…
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/nyt/2012-07-27/no-milagroso-em-tronco-de-arvore-atrai-fieis-e-ceticos-nos-eua.html

Sugestão de materia.
Anônimo disse…
Pior que esta religião horrivel esta crescendo aqui no Brasil.


FORA ISLAMISMO!!!

NÓS NÃO TE QUEREMOS AQUI NÃO PESTE.


PUNK NOT DEAD
Anônimo disse…
Palhaço lunatico
Paulo Lopes disse…
"O termo é muitas vezes grafado incorretamente como 'making off', o que é um erro e não faz sentido em inglês." (do Wikipédia, entre outras fontes da internet)
Anônimo disse…
Talvez tenha havido um erro de grafia no Al Corão e sejam, na verdade, 72 machos virgens. Uma pequena armadilha do demônio chamado Alah.
Lá vem o Izaque-fanfarrão de novo, adubar esse blog com suas imundas palavras.

Fico pensando, será que ele realmente pensa tanta merda assim ou isso é uma necessidade desesperada por atenção.

Vai lavar roupa, varrer a rua, fazer sexo, roubar sei lá, mas deixa de ser imbecil, cara!
Como diria o Coringa: Tudo faz parte do plano.
Anônimo disse…
Isso é proprio de ateu teorico cabeça de vento!
Hidéquel disse…
Dá pena ver a tua inocencia,ateu teorico!Javé e Alah o mesmo?...kkkkkkkkkk...só na tua cabeça mesmo...acho que vc nunca leu o corão e nem a torá pra ver as diferenças gritantes que os mesmos tem!
Anônimo disse…
O desmiolado pensa, eu estraçalho meu penis, e ganho outro novinho para gastar no paraiso.
Anônimo disse…
Mas o coitado so vai usar o anus.
Anônimo disse…
Os dois manda matar, rasgar barriga de gravidas, estuprar,etc.Os dois fingem ser donos da moralidade.
Não vejo diferença alguma!
Anônimo disse…
Shiroyasha, concordo contigo. Chamar todos de criminosos é tosco. Só a maioria doidos varridos. Todos não.
Anônimo disse…
Já existem igrejas catolicas, evangelicas, sinagogas inclusivas que aceitam gays e mulheres com a mesma igualdade que aceita os homems heterossexuais mas duvido se existiria uma mesquita inclusiva. Se um dia existir seria um milagre de Máomé e o fim do terrorismo, porque a regra principal da mesquita seria "não se explodir e não discriminar ninguem".

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Igreja Católica muda ou acaba, afirma teólogo Mário França

Igreja está desgastada por ser centralizada, disse França Se a Igreja Católica não mudar, se, por exemplo, continuar a condenar a homossexualidade, a camisinha e os contraceptivos e impedir o casamento de padres, ela vai acabar. Essa é a opinião do teólogo Mário França, 76, professor da PUC-Rio e ex-integrante da Comissão Teológica do Vaticano, onde permaneceu por 11 anos. Em entrevista ao jornal “O Globo”, França defendeu o surgimento de uma nova Igreja que esteja sob o controle dos laicos, e não tanto como é hoje, dominada pela hierarquia e ortodoxias de Roma — uma estrutura que representa uma “traição” à Igreja primitiva. “A Igreja não pode excluir, tem de atender a todo mundo”, afirmou. “Todos são iguais, não tem homem, mulher, judeu, gentio ou escravo e senhor”. Ele afirmou que o laicado perdeu importância quando a Igreja adotou uma estrutura monárquica, copiando um pouco o império romano. “Foi consequência da chegada dos príncipes, que começaram a nomear parentes