Didi faria o papel do
segundo filho de Deus
|
O comediante teria ficado chateado com as críticas segundo as quais ele ia mostrar que Jesus tinha falhado em sua missão de salvar a humanidade.
Didi que não quis confirmar se o enredo da história era esse, nem a produtora Focus Filmes. Mas o nome do filme chegou a ser divulgado como “Segundo filho de Deus”.
Didi se diz católico, daqueles que acreditam em reencarnação.
Além da temática religiosa, que poderia dificultar a contratação de financiamento, o fato de a Sony Pictures não ter se interessado pelo filme também teria contribuído para a desistência.
Com informação de Veja.
Cineasta mostrará versão de que Jesus é filho de estuprador.
junho de 2012
Jesus Cristo.
Comentários
Não me importo com o filme, mas toda essa pressão e difamação evangélica são um atentado contra a liberdade de expressão.
Os evangelicos se doem por qualquer coisa...e todo mundo baixa a cabeça...desse jeito, liberdde continuara sendo apenas uma palavra para muitos e uma realidade para pouquissimos.
Então o tal Didi não é católico, já que a Doutrina Católica não prega a reencarnação.
A frase certa seria:
"Didi é espírita, mas se passa por católico."
Agora me respondam por favor: Essa porra de jesus salvou alguma coisa?
"Religião não merece o respeito de todos, porque:
A - Ela não oferece respeito a todos.
B - Ela não oferece qualquer evidência.
A evidência é realmente inoportuna, uma vez que elimina a necessidade de fé, o que seria um desperdício de toda essa falsa virtude. A fé é uma das três falsas virtudes, sendo as outras: piedade e retidão."
Ainda te digo, não se esqueça que Jesus morreu por ti!!!!
Você está vivo graça a ele e você ainda desrespeita a ele
Você e precioso para Deus!!!
João Nolli
Depois de muito refletir cheguei a conclusão de que toda religião é um Sincretismo de outras, a Igreja católica copiou os mesmos rituais pagãos que condena, as igrejas evangélicas copiam rituais da umbanda e candomblé e continuam a condenar as tais religiões. O espiritismo não é diferente, foi inventado por um homem racista e primitivo como quase todos os seus conterrâneos.
Os nazi-crentes não conseguem tolerar um mundo onde as pessoas não pensem como eles. E aí vem a pressão censória.
"Didi se diz católico, daqueles que em reencarnação."
Didi com suas crenças, e os ateus criticando os evangélicos em prol de um homem com suas crenças.
Estranho, não parecem ser ateus.
Releia a notícia.
Quando tem por exemplo, um jogo, uma certa seleção que faz oração num certo palco olímpico, faça o mesmo, não olhe, não assista. Mude de canal.
Simples!
Só pode ser alguém querendo zoar os crentelhos!
Não é possível que alguém seja tão ignorante assim.
Vai aprender a escrever, seu descendente de jegue!
Burro.
_Isso mostra claramente sua falta de identidade! _Isso é ser espírita, não católico: o católico é idólatra e não adepto da teoria das vidas passadas. Ambas seguem por uma mesma linha: a do engano!
Eu sei que existe muitos e não poucos crentes extremistas, mas quando se fala que não se pode esperar nada de bom dos evangelicos, você acaba atingindo milhares de pessoas sinceras que tem seus corações dispostas a fazer o bem a pessoas nessecitadas. E não esqueçam, em suas determinadas religiões ou se você é ateu ou antiteísta, sempre averá em vosso meio extremistas radicais! que um dia vocês possam conhecer a Deus da forma que eu conheci, Jamais o deixarão! abraços, que o Senhor os abençoe!
Postar um comentário