Pieguice religiosa converte
cachorrinho ao cristianismo
|
Os editores do site não deram conta de que o vídeo, para quem tem um mínimo de perspicácia, iguala o discernimento de um cão ao de um crente, ficando subentendido que ambos podem ser adestrados para orar em determinados momentos.
Afora isso, ao mostrar que até bichos podem ser convertidos ao cristianismo, o vídeo é mais uma demonstração de pieguice religiosa que tem se alastrado na internet e emissoras de TV brasileiras.
Cãozinho cristão
Com informação do Verdade Gospel.
Pastores gravam vídeo em chiqueiro e comparam os fiéis aos porcos.
Comentários
"Os editores do site não deram conta de que o vídeo, para quem tem um mínimo de perspicácia, iguala o discernimento de um cão ao de um crente, ficando subentendido que ambos podem ser adestrados para orar em determinados momentos."
perfeito!
Infelizmente o Paulo Lopes está demonstrando alienação em relação aos dogmas religiosos. Mas talvez o autor só esteja tentando mesmo reafirmar o ateísmo para os já ateus, longe de querer promover alguma reflexão que alcance as mentes religiosas...
A militância rasa do Paulo Lopes está com cheiro de revanchismo por alguém que sofreu algum trauma na mão de religiosos e agora se alimenta de auto-afirmação como ateu através de argumentação clichê e repetitiva.
Não vejo diferença nenhuma nesses meros jogos de interesse!
Para os descrentes, o argumento do Paulo Lopes faz todo sentido.
Em ambos os casos, o público alvo específico é alcançado com sucesso! O vídeo não serve para converter descrentes, mas também não contradiz a visão dos crentes.
Se a intenção é abrir os olhos dos religiosos, estão fazendo isso de maneira equivocada.
Vou "funicar" (fornicar) com todos aqueles que eu declarei meus inimigos! Vai ser tremendo!!!
Paulo. Ser ateu é ser inteligente! Vc ta levando as coisas pra um nível de irracionalidade e idiotice que me obriga a procurar outro grupo. Seja mais científico, mais embasado e mais comprometido com noticias interessantes!
Mikkael
O que eu falaria sobre isso.
O ateu B.F.Skinner, vivo fosse, constataria frustrado: “O Silas Malafaia fez o curso de Psicologia , leu o meu “Contingências do Reforço” , só pra fazer essa patifaria!!!”
Winston Smith
Querem estimular um novo ateísmo: o ateísmo light, que aceita religiões e, pásmem!, numa dessas até acredita em deuses. Depois, quem sabe, os ateus passem até a frequentar igrejas.
Tem raposa disfarçada de galinha ciscando nesse terreno... Eu tô de olho!
Se for por falta de adeus: hasta luego! Au revoir! Ciao! Adiós! Auf Wiedersehen!
Os mártires de São Bartolomeu
http://www.deuslovult.org/2012/08/24/os-martires-de-sao-bartolomeu/#disqus_thread
O engraçado é que eu não vi nenhum protestante falar sobre isso!
Evita-se tais constrangimentos...
Escuta bem! Escuta essa! Não adianta vir insinuando nada sobre a minha vida íntima não! Eu sou cahabra macho, varão de valor, pai de família, pastor e pregador do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, e não adianta o inimigo vir soprando ventinho do inferno através de ímpio pra querer colocar a minha reputação de macho em dúvida não, cê tá entendendo?
Xô espírito imundo do homossexualismo, xô pomba-gira! Aqui vocês não entram não, hé-hé! Issaqui é propriedade do Deus de Abração, de Isaque e de Jacó, oh aleluia!
Não é nenhuma cambada de safado que vai chegar assim e vir falando de um servo santo do meu Deus, não! A minha vida é I-LI-BA-DA em nome de Jesus, ora!
Irmãos, vamos orar pra Deus libertar esse povo das garras do inimigo, amém?
Senta! Amém
Rola! Amém
Finge de morto! Amém
Dá a patinha! Amém
Novos comandos ¬¬
Epic fail
Quem criou esse vídeo não deve ter se dado conta da blasfêmea que cometeu, triste.
Nós seres humanos e crentes em Deus, não temos nada de adestrados -- como o animal em questão. Quem nos convence da existência de Deus é o Espírito do Senhor, e não apenas o falar deste ou aquele pregador. Se os ateus deste Blog tivessem essa experiência, saberiam muito bem disso.
Humilhem-se diante do Senhor, e Ele os exaltará.
O vídeo foi mostrado pelo pastor Silas Malafaia em um programa evangélico, em uma emissora de TV. O autor da matéria apenas fez a observação. Quem não se deu conta do ridículo foi o tal pastor. Vir aqui queixar do autor da matéria somente exemplifica o tipo de mente a quem destinou o vídeo mostrado na TV.
Só lembrando que uma experiência pessoal, mesmo que muito agradável ou reveladora, nada tem a dizer sobre seu deus, se assim o fosse, não precisaríamos de manicômios ou tratamentos psiquiátricos, uma vez que todos que lá estão, passaram por uma experiência pessoal.
Anônimo 15:15.
Entendo o quanto é irritante ver uma falácia tipo a do Roberto, que finge que não entendeu a matéria e sendo quem se expôs foi o próprio pastor, mostrando a fragilidade da mente envenenada por uma fé sem fundamentos. Mas este tipo de resposta não contribui para o bom esclarecimento dos fatos e ainda pior nos coloca realmente como ateus raivosos e sem educação.
Pqdrocha
Warner,
>>"Porque tenho de seguir um lider que so fica satisfeito se eu me humilhar diante dele, como se sua propria criação fosse um fracasso."
Porque, meu caro, você é uma criatura desse ser onipotente que lhe criou, e que você só continua vivendo devido à sua tão grande misericórdia; e que lhe perdoa de todo o seu pecado cotidianamente, por causa da sua falta de entendimento. Precisa de mais alguma razão?!
Deus criou-nos para adorá-lo, pertencemos à Ele. Logo, temos que reder-lhe homenagens: por estarmos vivos, por gozarmos de boa saúde, por properármos, etc.
À propósito, a criação não é um fracasso, o homem é que se faz fracassado quando desobedece à Deus.
Blá, Blá, Blá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas ando aqui bolando umas variações sobre o tema, embora não faça a menor ideia de como condicionar um porquinho a virar a bundinha pra Meca afim de agradecer a lavagem...
¬¬
Se seu deus é tão onipotente, porque ele se mostra tão inútil??
Não tenho pecado algum, então porque devo ser perdoado de alguma coisa???
Para amar o carentezinho???
Não obrigado!!
PQDrocha.
Postar um comentário