Brinco abraça
um candidato
a "príncipe"
|
É esse tipo de exemplo que Brinco ensina no “culto dos príncipes” que se destina pregar a castidade antes do casamento. Trata-se da versão masculina do “culto das princesas” da Sarah Sheeva, 39, filha da cantora Baby Consuelo e do cantor Pepeu Gomes.
Ex-ninfomaníaca, Sheeva tem afirmado estar sem sexo há cerca de 10 anos. Esse não é o caso de Brinco, porque ele é casado com a cantora Nãna Shara, irmã de Sheeva, há sete anos.
Assim como nos cultos de Sheeva homens não entram, nos de Brinco as mulheres são vetadas, para evitar as tentações demoníacas.
Entre as tentações, está o beijo de língua. Brinco admitiu não haver na Bíblia proibição a esse tipo de contato, mas disse que se trata de algo parecido com o forno elétrico: “Lga em cima e esquenta embaixo”.
Outra tentação é a masturbação.
No culto realizado no último dia 31, no Clube Olympico, na zona sul do Rio, um fiel questionou o missionário: “Por que a masturbação é pecado se Deus fez o homem com braços longos?”
Porque, respondeu o missionário, Deus deu ao homem o livre arbítrio, mas, ainda assim, “príncipe não se masturba”. Ele argumentou que a prática pressupõe a ideia de promiscuidade. “E como se você pegasse geral. Ontem peguei a Vera Fischer, hoje a Malu Mader e quando chegar em casa vou pegar a Madonna.”
Brinco também costuma ensinar que as “cachorras” mais perigosas são as de “cara de anjo”. “Não diga nada, não ofereça ajuda, porque você não vai resistir”, disse, conforme relato de Valmir Moratelli, do portal iG. “Recorra a uma pastora, porque só ela pode salvar a cachorra.”
De acordo com Brinco, o “príncipe” só procura conhecer mulher na igreja, e jamais, por exemplo, nas redes sociais. “Príncipe não tem álbum no Facebook”, disse, porque “não idolatra a própria imagem”.
Ele não chega a proibir os varões a ter uma página no Facebook, mas a configuração tem de ser “de acordo com o reino de Deus”, porque “não adianta ter uma vida regrada na realidade e ser libertino na vida virtual”.
Embora tenha começado com o “culto dos príncipes” há pouco tempo, Brinco tem conseguido despertar a atenção de muitos fiéis, a exemplo do que ocorre com Sheeva. Ele ganha dinheiro com as contribuições dos fiéis e com a venda de um DVD por R$ 20.
Ele resumiu por que prega sexo só após o casamento: "Queremos uma nação de homens livres da cultura machista, egoísta e demoníaca".
Com informação do portal iG.
Comentários
Bom, se mulher é coisa do demônio, quero arder eternamente no inferno.
Tem que serem muiiiito babacas mesmo. Se merecem.
muito engraçado!
ele e a sarah são especies de Inri Cristo.
E acho que no fundo ele deve é tirar uma casquinha dos principes... abraçando todos p/ transmitir força de vontade ^^
Enquanto os caras olhavam para a mulher ele encostou na parede e orou para que olhassem pra ele!
Ele é casado, mas prefere um ambiente cheio de machos!
Isso que ele está fazendo é criar condições para o surgimentode pedófilos.
Mandem todas pra mim!
Ele nunca esteve tão certo quanto agora.
E mais doente ainda é quem frequenta os antros religiosos- a zona da rua Guaicurus é BH é muito mais limpa.
Esta noticia reforça minhas convicções.
Sera que alguem concorda ?
Este brinco só pode estar de brincadeira.
Pescador presenciou a cena, tentou buscar ajuda, mas o povo deu gargalhada em vez de ajudar.
http://tianguagora.blogspot.com/2011/12/politico-e-engolido-por-cobra-sucuri-no.html
Winston Smith
Arderemos eternamente no inferno.
Mas o culto é para príncipes e pelo meu "quesito de príncipe" esse pastor não se encaixa na categoria. (ele não lá muito bonito, ok, ele é feio)
Fail seu pastor, um grande fail.
Por que permanecer virgem?
1 - Assexualidade?
2 - Problemas físicos ou psicológicos?
3 - Opção pessoal?
4 - Imposição religiosa.
http://www.youtube.com/watch?v=dcR047m8_bU
Queria levar isso para o lado humorístico, mas estou tão entediado hoje...
Claro que não acredito nessa sexualidade-mercadoria dos bailes funk, das periguetes e dos filhos sem pai, mas partir para o outro extremo também não é o caminho. Nenhum homem é obrigado a transar com qualquer mulher que vê na esquina, porém tratá-las como tentação do diabo é ignorância pura.
Viva ao Morriganismo, é uma crendice satiríca quem iria adora adorar uma vampira ninfomaníca, talvez os homens menos eles
Essa sua frase, Anônimo, ainda vai virar um tipo de meme. Se já não é.
Agora imagine tudo isso e um pastor que promove o "culto dos príncipes” (Somente homens são permitidos..ui...). Atire a primeira pedra quem não pensou besteira.
Para mais informações assista o episodio 24 (O.o) com director’s cut (Neon Genesis Evangelion - Renewal)
E aqui algumas cenas interessantes do mangá (lembrando que o anime é mais Cannon que o mangá)
Leia o capitulo 62 da pagina 15 a 19
Leia o capitulo ‘67’ inteiro. (você pode encontrar aqui
Informações extras: aqui
Mas considerando o que Kaworu é, não se pode ter nenhuma conclusão sobre isso
;)
Os cultos devem ser um tipo de programa humoristico.
Ja lemos por aqui sobre essa tendencia de religião por cardapio. O pastor vai adptando ao gosto da freguesia.
da vitória gay, porque eu achava, que seria por meio que "ad hoc", a emancipação feminina...! Não vou me precipitar, porque eu estou meio afastada, tenho um filho problemático, careta, viciado em trabalho, ergomaníaco, que ainda por cima me policia, coisa e tal. Por Deus ele passou na tal bolsa do Erasmus e vai se picar. Mas é muito maior a sacanagem gay que tá rolando nos "meios masculinos"; algo que eu tenho certeza, meu faro é sub-atômico...Nem eu mesma estou conseguindo "captar". Daí o filão de ouro, que essa gente espertíssima de finórios, pervertidos sexuais que devem ser COM CERTEZA, a bispa e o seu marido...E é óbvio que quanto mais aburguesada e endinheirada essa boa gente, como o filho do capeta do chegão da universal, que tocava gospel e agora na net toca punheta; é muito mais liberada, sexualmente, que os inteligentezinhos da classe média, sem grana, sem carro, pra fornicar como o diabo gosta! O outro lado da moeda, digo do baú, do tesouro; faltava o pastor descobrir...que é incentivar a fuga das mulheres, a fuga do sexo com mulheres, sob o "pretexto" de castidade! Mesma coisa que os padres faziam, CAPISCO! ...!!!...???
Aitercull Aiggrob.
É isso mesmo, detectaste o "cherchez la femme" dos finórios...
Quem nunca tocou em uma mulher ou, em um homem ou seja la em que você esteja pensando, recomendo que continue assim, agora se você tem esse desejo faça isso mais rápido possível, depois que você morrer não vai acontecer.
Sexo não é pecado, e sim não praticar pode ocasionar vários problemas psicológicos, físicos e sempre vai ser um esquisitão.
Faça o quando sente esta volúpia em seu corpo, sendo que não vai sentir isso para sempre, que a boa transa seja louvável
Embora quase sempre, involuntária.:-)
Cognite Tute
Eu fico pensando se esse pessoal teria a mesma postura se tivesse uma visão mais ampla da história da religião. Basta uma pesquisa simples sobre o fenomeno social-religioso pra ver o quanto essas idiotices já foram realizadas e que o quadro geral é bizarro justamente pela natureza de suas "criações".
Será que fariam assim: "poxa, meu, como fui estupido ao inventar isso. Onde eu tava com a cabeça, que ridiculo..."
tem que rir pra num chorar.
Postar um comentário