A vergonhosa subserviência da Igreja
Vladimir Putin (no vídeo acima e foto abaixo) ficou irritado nesta terça-feira (7) com o beijo que um padre ortodoxo deu em sua mão, durante uma visita ao Norte do país, no Mosteiro da Transfiguração. O presidente russo chegou a puxar a mão e a olhar “feio” para o sacerdote.
O gesto do padre serve como símbolo da aproximação cada vez mais estreita entre a Igreja Ortodoxa e o todo poderoso Putin, com proveito para ambas as partes.
Igreja Ortodoxa se curva
diante do presidente russo
|
A blasfêmia, nesse caso, na lógica do beijo do padre, foi contra o "santo" Putin.
Com informação das agências.
Russas podem pegar até 7 anos de prisão por protesto em catedral.
Comentários
http://noticias.gospelprime.com.br/tiroteio-templo-sikh-wade-michael-page-pat-robertson/
Resposta:
Deus não existe é só uma ilusão ocasional.
Resposta:
Esses pastores não saem daqui porque eles sabe que deus não existe e eles adora a vida fácil e opulenta que eles leva na ponte brasil-eua. São todos safados... Mais diga ao teu pastor que você vai ele te bate na costa e sorri e até te empurra , mais ele mesmo não da um passo a frente.
"Pois a boca do ímpio e a boca do enganador estão abertas contra mim. Têm falado contra mim com uma língua mentirosa. Salmos 109:2"
"Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; 1 Timóteo 4:2"
*Stalin se foi, mas seus rastros parecem intactos nessa foto. A postura humilhante (porém estratégica) da igreja e a postura marrenta e autoritária de Putin parece um remake de tempos atrás. Tempos tenebrosos...
*Uma dica aos crentes: refutar e argumentar usando a bíblia é risível. Usem suas palavras, pensem um pouco. Juro que não doi...
Winston Smith
Parece doente.
Assim como o açougueiro Stalin "não era comunista" segundo esquerdopatas brasileiros.
Quando lhes convém, simplesmente expulsam o mal elemento da "turma".
Obs.: Não vale dizer "a minha", por favor justifique a escolha, de preferência sem citações da bíblia, pense por si mesmo para variar.
Um militar deve ser julgado pelo seu carater e não por sua vida particular, o casamento deles é vida privada e não vida publica, os 2 casaram no civil e são ótimos profissionais não porque são gays e sim porque são boms no exercicio militar, é inutil julgar as pessoas pela sua vida privada, julgar as pessoas por sua vida particular é coisa de revistinha de fofoca é coisa de gente inutil, fútil sem importancia, por exemplo: Giuseppe Garibaldi ninguem quer saber se ele gostava de verde ou de azul e sim o fato dele ter conquistado a independencia gaucha e de outros territórios do Brasil, a cor do animal não tem importancia e sim sua coragem e dignidade. Dar importancia a vida alheia das pessoas é coisa de gente Baixa e mesquinha.
O Paulo eu fiz este comentario aqui porque não encontrei noticias de militares na tarja de busca do site, mas li esta noticia no "olhar direto.com" leia ela tambem pode ser interessante postala aqui.
Postar um comentário