Pular para o conteúdo principal

Óculos de judeus borram visão para que não vejam mulher

Óculos embaçadores de visão de judeu ultraordoxo
Os óculos só não borram
imagens de curta distância
Um grupo de judeus ultraortodoxos autointitulado “patrulha do recato” colocou à venda por US$ 6 (R$ 12) em Israel óculos para borrar a visão, de modo a impedir os devotos a não verem mulheres “vestidas indecentemente”, com parte do corpo à mostra.

Os óculos vêm acompanhados de uma mensagem encorajando seus portadores a se manterem puros. As lentes garantem uma boa visão à curta distância, o que não representa grande risco a esses religiosos porque eles não chegam perto de mulher, a não ser da dele, se casado.

Esses fanáticos da religião entendem que a lei judaica proíbe a aproximação entre homens e mulheres solteiros.
Ultimamente, os ultraortodoxos têm chamado a atenção da imprensa internacional porque tentam impor (e conseguem em alguns casos) suas bizarrices às pessoas.

Exemplos: nos bairros em que moram eles colocam avisos para que as mulheres usem saias longas e blusas de mangas compridas e nos ônibus obrigam elas a ficarem na parte de trás, longe dos homens. Já jogaram fezes em estudantes de saias curtas.






Com informação do Huffington Post.

Israelense reage a religiosos e se nega a ficar no fundo de ônibus
dezembro de 2011

Roupa provocativa das mulheres provoca estupros, diz muçulmano
julho de 2012

Bizarro.  Fanatismo religioso.

Comentários

Anônimo disse…
Puros do que ? Puros da arte e da beleza ?
Imundos de pensamentos negativos isso sim.
Anônimo disse…
Tomara que não consigam ver quendo alguém decidir jogar merda na fuça deles.
Plim! disse…
Uma opção para evitar mandar as mulheres se vestirem.
Dúvida disse…
Se o vento levanta a saia de uma mulher de quem é a culpa?
Felipe... disse…
Silas malafaia, não apoia essa iniciativa, e diz que óculos são do diabo...
Unknown disse…
Já jogaram fezes em estudantes de saias curtas.

Esse tipo de atitude é comum em macacos e pessoas com problemas mentais. Não me parece que esses judeus ultraortodoxos sejam macacos.
Anônimo disse…
A origem do humor deve ser a religião. A primeira risada humana deve ter acontecido no dia que um dos nossos antepassados viu um semelhante seu ajoelhado com as mãos para o alto, ou então fazendo uma dança ritualística para atrair os favores dos deuses, ou qualquer coisa dessa natureza. É por isso que eu sou contra a extinção da religião. No dia que a religião desaparecer, o que vai ser do humor? Onde a gente vai encontrar tanto motivo para rir?
Mauro Bartolomeu disse…
Precisa embaçar MAIS a visão dessas pessoas? Bom, pelo menos estão a caminho de se conscientizar de q o problema é com eles mesmos...
Anônimo disse…
Tenho cá para mim que o que esses caras tem é vontade de sair do armário.

Att.,

Espancador de Pastores
Anônimo disse…
Com certeza eles, os judeus ultraortodoxos, não se parecem em nada com os macacos WillPapp, pois os macacos são muito mais evoluídos, intelectualmente falando, do que esses judeus. É ofensivo aos macacos compará-los aos judeus ultraortodoxos.
Anônimo disse…
Pelo tridente do Diabo! Jogar fezes?! Jogar fezes nas pessoas??!! Satã dê-me forças...

Orbital Facepalm Cannon
Anônimo disse…
Eles não precisam de óculos embaçadores. Suas mentes obscurecidas por séculos de doutrinação religiosa já não permitem que vejam algo como tal, atribuindo a tudo que vê de diferente a obra maligna.

Winston Smith
Anônimo disse…
Tem modelo pra príncipe??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Juro que tento não ser irônico em relação a religiosos, mas como é difícil...
Anônimo disse…
Enquanto isto, Jihadistas encontraram um novo lugar para esconder explosivos; é lá mesmo! para aumentar a capacidade de carga, somente para esta causa nobre liberaram a sacanagem, somente nestes casos.

Isto sim que é o fim da "picada"
Anônimo disse…
Tem ateus ultraortodoxos , vide bule voador, querem dogmatizar o ateismo, aquele pessoal escorrega muito kiabo..kakaka
Spike disse…
O ideal seria que esses imbecis parassem de procriar. Em algumas décadas estariam extintos e o problema estaria resolvido.
Anônimo disse…
**muito no quiabo**
Plim! disse…
Quando alguém é atacado, esse alguém é forçado a usar mais roupa para se proteger.
Dúvida disse…
Se fossem macacos, adiantaria falar com macacos?
Ryoko disse…
era só o que faltava, essa misoginia não limites

abraços Ryoko
Anônimo disse…
Estes usam óculos para embaçar a visão, o outro malu...religioso encosta na parede e ora, ô gente mal resolvida.Mas como disse um amigo antes, religiosos são uma fonte de humor.
Anônimo disse…
que ridiculo cara, religião é coisa arcaica meu, logo logo ela será extinta , ela mesma coloca uma corda no pescoço e se mata!!! Ownedcreate
Anônimo disse…
VIDEO ATEU SOBRE OS OCULOS

http://www.youtube.com/watch?v=8rew8DmwAZ0&feature=youtu.be
Plum disse…
Do super-homem que soprou de longe.
Gay Power News disse…
- Óculos para não ver mulher representam progresso social e avanço na luta contra a homofobia -

O Movimento Gay anunciou recentemente que os óculos para não ver mulher são um importante avanço científico e humanista em prol da cidadania homossexual.

A militância gay também informou que o Governo Federal brasileiro já liberou verba para a compra de 24 milhões de unidades desses óculos, para serem distribuídos entre a comunidade LGBT, especialmente no segmento masculino ou similar.

ONGs gays informam, ainda, que novo lote de óculos para não ver mulher serão adquiridos com verbas do Ministério da Educação e serão incorporados à nova versão do Kit Gay, a ser distribuído nas escolas públicas tão logo terminem as eleições.
Anônimo disse…
gostaria de um oculos desse para nao ver mulheres feias, seria o 10!!!
Anônimo disse…
esse oculos é o inverso do oculos de sol, espero que minha esposa nao compre um desses para mim.
Anônimo disse…
De onde vc tirou isso seu retardado os gays são contra o machismo, eu só gay e detestei esses oculos se alguem pedisse para eu entregar esses oculos a alguem diria que não posso, mas pensando bem, bem que eles podiam usar o oculos em quanto dirigisse porque se verem uma mulher linda em um carro esportivo com decote a visão dele embaçara e ele(o machista) morrera e será muito bom, menos um homem machista no mundo para Nossa Alegria, que venda feito agua.
Anônimo disse…
oque vai ter Judeuzinho levando tombo por causa desses óculos será ótimo, muitos teram problemas de vista por causa desses òculos, como disse em uma resposta anterior "Que venda feito agua" morte aos JUDEUS MACHISTA.
alegria disse…
O Anônimo acima, que quer que os homens que olhem para mulheres moooooorram, expôs um ponto importante.

Gays como ele não gostam de homens que gostam de mulheres, apenas dos homens que gostam de homens.
Vinícius disse…
Só espero não ser acusado de antisemitismo por dizer que esses ultraortodoxos são um bando de idiotas hipócritas acéfalos...
Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Unknown disse…
,,,,,,,,,,,,,
Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

MPF recorre no Rio à Justiça para permitir a ‘cura’ de homossexuais

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio deu entrada na Justiça a uma ação civil pública para anular a resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe os profissionais de prometer “cura” da homossexualidade porque se trata de uma orientação sexual, e não de um transtorno. A iniciativa do MPF coincide com o esforço que lideranças evangélicas, incluindo seus representantes na Câmara dos Deputados, estão fazendo para derrubar essa resolução do conselho. Fábio Aragão, um dos três procuradores que assinam a ação, é evangélico. Para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), isso demonstra que o Ministério Público está sendo instrumentalizado pela crença pessoal de um de seus integrantes. “Isso é um erro grave, porque a Justiça deve ser laica”, disse o deputado. “Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra.” Carlos Tufvesson, estilista engajado no movimento de

Malafaia acusa biólogo de usar a ciência em causa própria

Silas Malafaia disse que Eli Vieira   cometeu "erros que chegam a doer" Em um vídeo de 7 minutos (ver abaixo), Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, acusou o biólogo Eli Vieira (foto), que é ateu e homossexual, de usar a ciência em causa própria. A manifestação do pastor foi em resposta a um vídeo de 15 minutos de Vieira onde ele contesta a afirmação feita em entrevista por Malafaia de que “ninguém nasce gay, homossexualismo é um comportamento”. Para o biólogo, que faz doutorado em genética em Cambridge (Reino Unido), existe uma “farta literatura” sobre a contribuição do gene no comportamento sexual durante o desenvolvimento de uma pessoa. Malafaia, em seu vídeo, disse que o biólogo cometeu “erros que chegam a doer”. Afirmou que existe diferença entre descoberta científica (que pode ser comprovada em qualquer laboratório cientifico) e teoria científica (como a do big bang, sobre a origem do universo), que se inscreve no campo das conject

'Respeito na escola não pode ser amparado em divindade'

Título original: Escola laica, liberdade e igualdade por Roseli Fischmann  (foto) para Folha Roseli é professora na Universidade Metodista O lugar do ensino religioso não é na escola pública, mas na família e nas comunidades religiosas, para quem assim o quiser. Por ser ligado ao direito à liberdade de consciência, de crença e de culto, o ensino religioso depende de ser buscado, não de ser oferecido sob a égide do Estado, por ser matéria íntima, de escolha, segundo a consciência de cada pessoa. Daí o caráter facultativo para o aluno que a Constituição estabelece para o ensino religioso nas escolas públicas, buscando preservar tanto o direito à liberdade de crença quanto a laicidade inerente à escola pública. Razões de ordem ética, jurídica, histórica e pedagógica amparam essa posição. Crianças pequenas, de seis anos, iniciando o ensino fundamental, têm suas consciências tenras plasmadas pela escola. Quais as repercussões de conteúdos religiosos conflitantes ao que recebe no

Malafaia acusa Fantástico antes mesmo de o programa ir ao ar

Para site do pastor, denunciar a homofobia  é o mesmo que defender a "causa gay" O site Verdade Gospel, do pastor Silas Malafaia, está acusando o Fantástico de tentar “convencer que o Brasil é um pais homofóbico” antes mesmo de o programa ser apresentado, amanhã (5) à noite. Durante a semana, a TV Globo divulgou um número de telefone para colher depoimentos de vítimas de homofobia que vão compor um quadro deste domingo do programa. Para o site do pastor, isso já foi suficiente para acusar que a emissora pretender, “por meio da comoção social, instalar a homossexualidade como algo inerente à natureza humana”. A mesma acusação Malafaia fez ao “Na Moral”, de Pedro Bial, que mostrou o preconceito contra casais de gays e lésbicas. Só que, nesse caso, a crítica foi feita depois de o programa ser apresentado. Desta vez, o pastor resolveu atirar primeiro para ver depois o que atingiu. Com informação do Verdade Gospel . Site do Malafaia omite que marcha teve só 3

Pondé escreve que o comunismo matou mais gente que o nazismo

Título original: A mulher, o bebê e o intelectual por Luiz Felipe Pondé para Folha Os comunistas mataram muito mais gente no século 20 do que o nazismo, o que é óbvio para qualquer pessoa minimamente alfabetizada em história contemporânea. Disse isso recentemente num programa de televisão. Alguns telespectadores indignados (hoje em dia ficar indignado facilmente é quase índice de mau-caratismo) se revoltaram contra o que eu disse. Claro, a maior parte dos intelectuais de esquerda mente sobre isso para continuar sua pregação evangélica (no mau sentido) e fazer a cabeça dos coitados dos alunos. Junto com eles, também estão os partidos políticos como os que se aproveitam, por exemplo, do caso Pinheirinho para "armar" a população. O desespero da esquerda no Brasil se dá pelo fato de que, depois da melhoria econômica do país, fica ainda mais claro que as pessoas não gostam de vagabundos, ladrões e drogados travestidos de revolucionários. Bandido bom é bandido preso.

OAB-PR diz que psicóloga cristã sofre perseguição religiosa

Marisa diz que ficou juridicamente comprovado que é vítima do CRP A Comissão de Direitos de Liberdade Religiosa da seção do Paraná da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu parecer segundo o qual Marisa Lobo (foto) — que se apresenta na internet como “psicóloga cristã” — está sofrendo perseguição por parte do CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná. No começo do ano, o CRP-PR intimou Lobo a retirar da internet a associação da psicologia com religião, porque o código de ética da profissão impede esse tipo de deturpação. Marisa desafiou o conselho ao responder que, como profissional de psicologia, não renunciará a sua fé cristã. Ela é evangélica. Relatado por Francielli Morêz e aprovado por unanimidade, o parecer da OAB-PR afirma que a exigência do CRP é inconstitucional, porque se trata de um cerceamento do “direito inabalável” de a Marisa Lobo assumir publicamente a sua fé. A CRP não se manifestou sobre a decisão da OAB, e a psicóloga afirmou que agora está

Por que eu sou um 'não cristão cultural', diferentemente de Dawkins