Pular para o conteúdo principal

Óculos de judeus borram visão para que não vejam mulher

Óculos embaçadores de visão de judeu ultraordoxo
Os óculos só não borram
imagens de curta distância
Um grupo de judeus ultraortodoxos autointitulado “patrulha do recato” colocou à venda por US$ 6 (R$ 12) em Israel óculos para borrar a visão, de modo a impedir os devotos a não verem mulheres “vestidas indecentemente”, com parte do corpo à mostra.

Os óculos vêm acompanhados de uma mensagem encorajando seus portadores a se manterem puros. As lentes garantem uma boa visão à curta distância, o que não representa grande risco a esses religiosos porque eles não chegam perto de mulher, a não ser da dele, se casado.

Esses fanáticos da religião entendem que a lei judaica proíbe a aproximação entre homens e mulheres solteiros.
Ultimamente, os ultraortodoxos têm chamado a atenção da imprensa internacional porque tentam impor (e conseguem em alguns casos) suas bizarrices às pessoas.

Exemplos: nos bairros em que moram eles colocam avisos para que as mulheres usem saias longas e blusas de mangas compridas e nos ônibus obrigam elas a ficarem na parte de trás, longe dos homens. Já jogaram fezes em estudantes de saias curtas.






Com informação do Huffington Post.

Israelense reage a religiosos e se nega a ficar no fundo de ônibus
dezembro de 2011

Roupa provocativa das mulheres provoca estupros, diz muçulmano
julho de 2012

Bizarro.  Fanatismo religioso.

Comentários

Anônimo disse…
Puros do que ? Puros da arte e da beleza ?
Imundos de pensamentos negativos isso sim.
Anônimo disse…
Tomara que não consigam ver quendo alguém decidir jogar merda na fuça deles.
Plim! disse…
Uma opção para evitar mandar as mulheres se vestirem.
Dúvida disse…
Se o vento levanta a saia de uma mulher de quem é a culpa?
Felipe... disse…
Silas malafaia, não apoia essa iniciativa, e diz que óculos são do diabo...
Unknown disse…
Já jogaram fezes em estudantes de saias curtas.

Esse tipo de atitude é comum em macacos e pessoas com problemas mentais. Não me parece que esses judeus ultraortodoxos sejam macacos.
Anônimo disse…
A origem do humor deve ser a religião. A primeira risada humana deve ter acontecido no dia que um dos nossos antepassados viu um semelhante seu ajoelhado com as mãos para o alto, ou então fazendo uma dança ritualística para atrair os favores dos deuses, ou qualquer coisa dessa natureza. É por isso que eu sou contra a extinção da religião. No dia que a religião desaparecer, o que vai ser do humor? Onde a gente vai encontrar tanto motivo para rir?
Mauro Bartolomeu disse…
Precisa embaçar MAIS a visão dessas pessoas? Bom, pelo menos estão a caminho de se conscientizar de q o problema é com eles mesmos...
Anônimo disse…
Tenho cá para mim que o que esses caras tem é vontade de sair do armário.

Att.,

Espancador de Pastores
Anônimo disse…
Com certeza eles, os judeus ultraortodoxos, não se parecem em nada com os macacos WillPapp, pois os macacos são muito mais evoluídos, intelectualmente falando, do que esses judeus. É ofensivo aos macacos compará-los aos judeus ultraortodoxos.
Anônimo disse…
Pelo tridente do Diabo! Jogar fezes?! Jogar fezes nas pessoas??!! Satã dê-me forças...

Orbital Facepalm Cannon
Anônimo disse…
Eles não precisam de óculos embaçadores. Suas mentes obscurecidas por séculos de doutrinação religiosa já não permitem que vejam algo como tal, atribuindo a tudo que vê de diferente a obra maligna.

Winston Smith
Anônimo disse…
Tem modelo pra príncipe??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Juro que tento não ser irônico em relação a religiosos, mas como é difícil...
Anônimo disse…
Enquanto isto, Jihadistas encontraram um novo lugar para esconder explosivos; é lá mesmo! para aumentar a capacidade de carga, somente para esta causa nobre liberaram a sacanagem, somente nestes casos.

Isto sim que é o fim da "picada"
Anônimo disse…
Tem ateus ultraortodoxos , vide bule voador, querem dogmatizar o ateismo, aquele pessoal escorrega muito kiabo..kakaka
Spike disse…
O ideal seria que esses imbecis parassem de procriar. Em algumas décadas estariam extintos e o problema estaria resolvido.
Anônimo disse…
**muito no quiabo**
Plim! disse…
Quando alguém é atacado, esse alguém é forçado a usar mais roupa para se proteger.
Dúvida disse…
Se fossem macacos, adiantaria falar com macacos?
Ryoko disse…
era só o que faltava, essa misoginia não limites

abraços Ryoko
Anônimo disse…
Estes usam óculos para embaçar a visão, o outro malu...religioso encosta na parede e ora, ô gente mal resolvida.Mas como disse um amigo antes, religiosos são uma fonte de humor.
Anônimo disse…
que ridiculo cara, religião é coisa arcaica meu, logo logo ela será extinta , ela mesma coloca uma corda no pescoço e se mata!!! Ownedcreate
Anônimo disse…
VIDEO ATEU SOBRE OS OCULOS

http://www.youtube.com/watch?v=8rew8DmwAZ0&feature=youtu.be
Plum disse…
Do super-homem que soprou de longe.
Gay Power News disse…
- Óculos para não ver mulher representam progresso social e avanço na luta contra a homofobia -

O Movimento Gay anunciou recentemente que os óculos para não ver mulher são um importante avanço científico e humanista em prol da cidadania homossexual.

A militância gay também informou que o Governo Federal brasileiro já liberou verba para a compra de 24 milhões de unidades desses óculos, para serem distribuídos entre a comunidade LGBT, especialmente no segmento masculino ou similar.

ONGs gays informam, ainda, que novo lote de óculos para não ver mulher serão adquiridos com verbas do Ministério da Educação e serão incorporados à nova versão do Kit Gay, a ser distribuído nas escolas públicas tão logo terminem as eleições.
Anônimo disse…
gostaria de um oculos desse para nao ver mulheres feias, seria o 10!!!
Anônimo disse…
esse oculos é o inverso do oculos de sol, espero que minha esposa nao compre um desses para mim.
Anônimo disse…
De onde vc tirou isso seu retardado os gays são contra o machismo, eu só gay e detestei esses oculos se alguem pedisse para eu entregar esses oculos a alguem diria que não posso, mas pensando bem, bem que eles podiam usar o oculos em quanto dirigisse porque se verem uma mulher linda em um carro esportivo com decote a visão dele embaçara e ele(o machista) morrera e será muito bom, menos um homem machista no mundo para Nossa Alegria, que venda feito agua.
Anônimo disse…
oque vai ter Judeuzinho levando tombo por causa desses óculos será ótimo, muitos teram problemas de vista por causa desses òculos, como disse em uma resposta anterior "Que venda feito agua" morte aos JUDEUS MACHISTA.
alegria disse…
O Anônimo acima, que quer que os homens que olhem para mulheres moooooorram, expôs um ponto importante.

Gays como ele não gostam de homens que gostam de mulheres, apenas dos homens que gostam de homens.
Vinícius disse…
Só espero não ser acusado de antisemitismo por dizer que esses ultraortodoxos são um bando de idiotas hipócritas acéfalos...
Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Unknown disse…
,,,,,,,,,,,,,
Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias