O Fórum Pernambuco Pró-Vida foi instalado em março com objetivo de defender os "princípios cristãos e os bons costumes" |
O FPP-PV (Fórum Permanente Pernambuco Pró-Vida), uma entidade ligada ao Movimento Javé Nossa Justiça, veiculou em jornais de Pernambuco anúncio para desestimular o turismo sexual onde associa o homossexualismo à pedofilia, prostituição e exploração de menores. O slogan do anúncio é “Pernambuco não te quer”.
O anúncio tem sido criticado nas redes sociais como sendo uma manifestação de intolerância religiosa contra a diversidade sexual.
A página do FPP-PV no Facebook, alvo de das críticas, foi tirada do ar. Nela havia a informação de que o Movimento Javé é aberto “a todos que professam a fé em Jesus Cristo”. Até esta tarde não se sabia o nome dos responsáveis pelo FPP-PV e de ninguém do movimento cristão.
No dia 8 de março, o site do Circape (Círculo Católico de Pernambuco) anunciou a instalação do FPP-PV cujo objetivo é “divulgar, preservar e defender os princípios cristãos, éticos e dos bons costumes”.
A Folha de Pernambuco emitiu nota esclarecendo que o anúncio foi pago pelo Instituto Pró-Vida PE. Não há informação sobre o valor do anúncio.
A publicação acrescentou que o anúncio não reflete sua posição. “A Folha vem construindo e mantendo uma relação de respeito junto aos seus leitores, focado na promoção dos direitos humanos, inclusive da comunidade LGBT, com quem o jornal mantém diálogo constante.”
Representantes do movimento de defesa dos gays e lésbicas querem que o Ministério Público enquadre a direção do FPP-PV sob a acusação de estar promovendo campanha de discriminação contra os homossexuais, além de difundir ódio.
Com informação das agências, entre outras fontes.
Comentários
E para poderem disseminar NOJEIRAS desse tipo igualando gays com pedófilos.
Antigamente os racistas se sentiam livres para difamar e ridicularizar os negros, foi preciso uma lei anti-racismo para calar a boca dos racistas e forçar os cretinos a engolirem seu preconceito de cor contra a raça negra.
Pois esse anúncio é mais uma prova de que JÁ PASSOU DA HORA DO PLC122 ser aprovado.
Nem para terem a honestidade de assumirem e escrever: "os que representam os cristãos de Pernambuco, sem promoverem qualquer pesquisa de opinião com garantia de anonimato sequer entre eles, são contra isso ou aquilo"!!!
Que necessidade megalomaníaca e afrontosa de atribuírem a própria estupidez a toda uma coletividade!!!
Então foi a Itália que promoveu a Inquisição?
Foi Portugal que tirou a alma dos negros e dos índios?
Foi o Vaticano que praticou pedofilia?
São os Estados Unidos da América os opositores ao evolucionismo?
E sempre aparecem "ofendidos" quando a gente aponta essas canalhices específicas, inquestionáveis, indefensáveis! Como se essas afrontas grosseiras não ofendessem a própria inteligência humana, a própria sensatez! Como se esse tipo de "marketing" não atingisse milhões de seres humanos em sua dignidade no Brasil e no mundo!!!
Se é pra isso que existe deus, ele tem de ir pro lixo!!!
Pernambuco, então, só quer os exploradores da fé alheia e a omissão dos teístas brasileiros que forem cúmplices dessa estultice?
Os autores e responsáveis por esse tipo de marketing e de "valor" devem ir para a cadeia. Seria bom mesmo se fosse verdadeira a existência de um inferno para eles!
Indignação é pouco, eles instigam ódio, para se fazerem passar por perseguidos! Isso só pode ser deliberado!
Em resumo: Mimimi
O politicamente correto é uma coisa de bicha....(prevejo pedras).
Os protestos serão "capitalizados" em mais dízimos para promoverem o "direito de expressão"!
Bem por aí...
Ou pedirão "desculpas" como "prova" da humildade cristã...
Eles podem achar o que quiser dos homossexuais, mas tem direito de falarem em nome do Estado de Pernambuco?
Que digam o que quiserem, mas que falem por si, e que se preparem para as críticas, pois a democracia e a livre expressão é uma via de duas mãos.
Winston Smith
Os homossexuais não têm o direito de saírem às ruas mostrando suas bundas? Pois, então. Pessoas têm o direito de dizer que não gostam disso, que não os querem por perto. Ou a tal "democracia" só vale para alguns grupos?
www.amarretadoazarao.blogspot.com.br
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2012/09/o-bullying-produtivo-ou-saudavel.html
Mas não fale como se todo homossexual gostasse de mostrar a bunda por ai, nunca veríamos alguém como Alan Turing em uma parada gay por motivos óbvios, ele teria alguma coisa melhor para fazer.
Oscar Wilde se contorce no tumulo. Meh
"maridão de Hera e o maior comedor de todas as mitologias."
Eu ri, pior que é verdade, Zeus passava suas partes divinas em tudo que tivesse um orifício (Oh sim, Ganymedes, eu estou falando de você)
Ditadura militar já passou (Olá Bolsonaro, como vai você?)
conheço estes tipinhos, tudo padres e pastores picaretas e um cambada de trouxas dizimistas pra sustentá-los
Como sempre, os "fiscais do fiofó alheio" abusam da desculpa de combate à pedofilia, para atacar quem realmente eles querem: os homossexuais.
Como pode, em pleno século 21, haver tanto preconceito e ódio gay contra os pedófilos?
Até quando?
Os homossexuais precisam ser mais coerentes e parar de se ofender com a associação homossexualidade/pedofilia, duas manifestações da DIVERSIDADE SEXUAL, tão prezada pelo movimento LGBT.
Direitos Sexuais e Reprodutivos GLBTTP (gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e pedófilos)
"no ponto de queimar pessoas vivas como foi na inquisição..queria ver um cartaz desse a quatro séculos atrás se seria preocupante ou não."
Eis aí uma típica preocupação (ou pós-ocupação?) gay-ateísta.
O gayzista/ateísta típico vive em cima de temores e perigos passados e extintos, e aí busca "justificar" sua necessidade de censurar e perseguir religiosos.
Depois, "paranóicos" são os religiosos homofóbicos que falam coisas que militantes gays/ateístas não gostam...
Algumas pessoas tendem a xingar e ofender crentes de forma um tanto agrssiva quando comentam sobre algumas notícias. Eu pessoalmente não acho produtivo ou eficaz, sempre é melhor argumentar, mas entendo o que motiva essa reação mais extrema.
Alguns comentaristas crentes realmente tiram as pessoas do sério, pela completa desonestidade intelectual, mesquinhez de caráter, e péssima educação, e distorção recorrente de qualquer assunto ou post. Esse maluco acima, o "Direitos Sexuais" é um exemplo clássico, e não é de se espantar que muitos regajm de forma agressiva contra comentários como os dele.
Ao tentar fazer "graça" com um assunto triste, e sério, como a violência contra crianças e jovens, violência derivada de sexo não cosentido, misturando tudo com a necessária tolerância a diversidade sexual, o infeliz (imagine a vida infeliz que um fiscal de fiofó alheio leva) repete preconceitos, e mentiras, para provocar e ofender.
Mas em vez de reagir no mesmo tom, melhor esplicar com calma e razão a questão. A diversidade sexual, o direito de adultos se relacionarem como desejarem, com consetimento mútuo, NADA tem a ver com a violência do abuso de crianças. Compreender que adultos tem direitos de se relacionarem como desejarem e consentirem nada tem a ver com o direito a proteção de crianças e jovens contra abuso de qualquer tipo.
As estatísticas são claras, o maior numero de abusos em casos de pedofilia é contra meninas, por homens. Se padres pedofilos tem mais visibilidade ao abusar de meninos é por terem mais acesso a estes. O escandalo de pedofilia na Irlanda foi preferencialmente contra meninasem orfanatos.
Frente a essa mentira clara, distorção intencional, e desejo evidente de provocar e ofender as pessoas, eu entendo a vontade que dá de responder no mesmo nível, chamando o infeliz de fdp, estúpido, idiota, etc. Mas mesmo que ele realmente seja tudo isso, não adianta, não é produtivo responder assim, descer a esse nível mesquinho e desagradável. Até porque é isso que ele espera, deseja, procura. Sem argumentos ou base para defender sua posição, e com a clara distorção que apresenta, uma briga nesse nível pode simplesmente disfarçar sua falta de razão.
Por mais que seja cansativo, é mais eficiente mostrar as asnerias, as dstorções, as mentiras, a cada vez que um infeliz como esse se manifesta. Ou ignora-lo completamente, o que as vezes é muito mais eficaz contra trolls em geral.
Cogita Tibi
Pedofobia não!
Cristãos têm que ser censurados e ir para a cadeia!
Vamos lá, vou tentar explicar mais um vez.:-) Não porque ache que seja capaz de entender, ou que entendendo, vai parar de escrever bobagens, sei que quer apenas arrumar encrenca e provocar, mas deixar suas asneiras bem claras, torna seu comportamento compulsivo (e obsecado com gays) mais ridículo, e isso talvez ajude a espantar você do blog.:-)
Não há preconceito contra pedófilos, mas pós-conceito, derivado de estudos e do conhecimento sobre o dano que esse tipo de violência causa a crianças e jovens. Já sexo entre adultos, de qualquer genéro, não causa nenhum dano, e é, também a partir de conhecimento embasado e estudos, natural e sauável. Sei que tem "medo de sexo gay", provavelmente por dificuldade e insegurança em lidar com sua sexualidade, mas isso é irrelevante, ninguém liga mjuito para você de qualquer forma.:-)
Pense, tente, não doi muito.:-) Posso comprar um pão ou roubar um pão. Uma coisa é crime, a outra não. Sexo com crianças é crime, sexo entre adultos, com consentimento mútuo, não. Sexo entre um homem e uma mulher, com consentimento mútuo, não é crime, sem consentimento, é crime. Conseguiu entender a diferença?.:-)
Pode espernear, pode destilar ódio e veneno, pode lutar, mas no final, sociedades se tornam mais civilizadas, mais tolerantes, e gays terão seus direitos reconhecidos.
O que não se confunde, claro, com pedofilia. Pedofilia é o abuso sexual de uma criança ou jovem por um adulto. Homossexualidade é a atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Uma coisa nada tem a ver com a outra, como ser estúpido não tem necessariamente relação com ser crente, embora as vezes, como no seu caso, caminhem juntas.:-)
Cogita Tibi
O fanático insiste na tese conservadora e reacionária de CRIMINALIZAÇÃO da diversidade sexual humana!
Sua "comparação" de pedofilia com homossexualidade é tão sem sentido quanto comparar sexo entre um homem e uma mulher a estupro.:-)
Não há "diversidade sexual" que defenda os "direitos dos estupradores", da mesma forma como é estupidez defender, mesmo como tentativa canhestra de sarcasmo, pedófilos em nome da "diversidade".
Como eu disse, sei que sabe disso e está apenas trolando e arrumando encrenca, mas é divertido ver você passar por todo esse vexame.:-)
Vai tentando, vai tentando.:-)
Cogita Tibi
Vamos lá, está divertido detonar o maluco sem noção.:-)
Primeiro, não sou eu que define isso, mas a lei,baseada em dados concretos e na visão da sociedade, além de aspectos históricos, cognitivos, psicológicos e psicológicos.
A lei, derivada do contrato social, define estupro, e pedofilia, como crimes. Isso se baseia no dano causado, e no efeito daninho que essas ações produzem.
E a lei define como legítimos e permitidos relações sexuais entre adultos de qualquer sexo.
Conforme-se, não pode mais acender fogueiras para queimar discordantes,:-) E não deveria se preocupar tanto, mesmo sabendo que seu desejo é forte, ninguém vai obriga-lo a assumir sua natureza gay.:-)
Também não faz sentido me chamar de "fiscal", eu não ligo a minima para o que quer fazer com seu fifó.:-)
Cogita Tibi
O gay fiscal de fiofó alheio demonstra não saber que as leis mudam ao sabor das vontades de alguns, das modas do momento ou de quem chora e grita mais alto (o que tem beneficiado o grupo do qual ele faz parte).
O anúncio do FPP-PV (Fórum Permanente Pernambuco Pró-Vida) é em resposta a uma campanha publicitária do Governo de Pernambuco incentivando o turismo sexual gay.
A propaganda estatal convida os adeptos do turismo sexual gay: "Recife te quer", "Pernambuco te quer".
Reclame dos políticos gayzistas de Pernambuco que se meteram a falar em nome de toda uma coletividade, de toda uma população.
esse cabra fala merda e depious quer ter razão e se fazer de perseguido típico de crente
Eu posso "não gostar" da senhora sua mãe, mas não posso publicar um cartaz no jornal comparando sua mãe com uma puta ou molestadora de crianças SÓ PORQUE eu "não gosto dela".
Espero que o exemplo te ajude a entender melhor a questão
Eeeeeee, e ele continua irritado e maluco.:-)
Sim, leis mudam, não aleatoriamente, mas se ajustando e melhorando com o tempo. Por isso hoje tem liberdade de escrever asneiras, e no passado só se fossem asneiras da religião majoritária.:-)
Sociedades mudam as leis, e as tornam mais tolerantes e justas, conforme se tornam sociedades mais civilizadas. Por isso você prefere viver aqui, que na Nigéria ou no Afeganistão (como cristão, seriam péssimos lugares para você viver, embora sejam extremamente religiosos, teocracias).
No passado, sim, quem era mais forte, ou gritava mais alto (figurativamente, pessoas queimadas em fogueiras podiam gritar o quanto quisessem que não adiantava muito), mandavam.
Nossas leis atuais existem justamente para impedir isso, e controlar doidos como você, que tem saudades das fogueiras santas.
Dessa forma, as leis, as sociedades, depois de estudar e debater, entenderam que o que não causa dano a terceiro, como sexo entre adultos e com consentimento, deve ser permitido. E da mesma forma concluíram que atos que causam danos a terceiros, como sexo sem consentimento (estupro) e sexo com crianças ou jovens, feitos por adultos, são crimes.
É tão simples, tão evidente, que me sinto conversando com uma criança birrenta, não com um adulto de verdade.:-/
Mas então me lembro que não está mesmo debatendo, apenas trollando e arrumando encrenca.:-)
E sei que não importa, mas acho que deveria avisar você, insistir em me chamar de "gay" não me ofende.:-) Não sou, mas não acho que ser gay seja algo ruim de toda forma, então, é apenas um vexame a mais para você não entender isso. Não entender nem isso.:-)
O mais legal disso tudo é que você não tem a menor importância no final das contas.:-) Vai viver dessa forma ignorante e mesquinha, e vai morrer, infeliz e irritado, atropelado pelas mudanças do mundo em que vive..:-)
E o mundo ainda será o mundo, e as pessoas ainda serão felizes, sem nem saber que você existe (a não ser a pouca atenção que consegue arrumando bate bocas em sites da Internet).
Coisa triste, adultos infelizes que creem em contos de fada. Triste mesmo.:-)
Cogita Tibi
Nelson
O cartaz pernambucano não xinga nem ataca nenhuma pessoa especificamente.
Esquecer de diferenciar a tendência e a prática é outro erro. Um outro é esquecer que poderia haver até em alguns casos aceitação por parte da "criança". Não estou defendendo e nem acusando nenhum dos lados, sei que são diferentes uma prática da outra, mas no campo das idéias vejo tamanha semelhança aonde muitos argumentos usados para defender uma classe se encaixa para defender a outra. E o psicopata? Também nasceu assim, não é comportamento. A diferença é que pode ser nocivo à sociedade, mas muitos outros grupos são.
Postar um comentário