Pular para o conteúdo principal

Censura de juiz a vídeo anti-islã é 'uma vergonha', diz Malafaia

Silas Malafaia
Pastor disse que democracia
admite a crítica e o deboche
O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que a decisão do juiz Gilson Delgado Miranda, da 25ª Vara do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo, de mandar o Youtube tirar do ar o vídeo “Inocência dos Muçulmanos” é “uma vergonha” porque contraria a Constituição brasileira.

“O filme é ridículo e repugnante, mas nada está acima da liberdade de expressão”, disse.

A determinação do juiz foi em resposta a um pedido da União Nacional das Entidades Islâmicas, para a qual o filme promove a discriminação contra as religiões.

No entendimento de Malafaia, contudo, "temos de entender que no Estado democrático de Direito estamos sujeitos ao deboche, à crítica, à contradição”. Acrescentou que "também temos o direito, segundo nossas convicções, de utilizarmos os mesmos princípios.”
Para ele, o Brasil não pode se dobrar “a nenhum tipo de radicalismo que fere os princípios democráticos”. Afirmou que no Brasil “não se podia falar contra gay, e agora também contra o islamismo”.

“Nas novelas debocham de evangélicos e pastores, e no cinema mundial existem vários filmes e documentários debochando da fé dos evangélicos e dos católicos”, afirmou. “Ninguém fala nada, ninguém diz nada, e ainda se utilizam do Estado Democrático de Direito, onde a crítica é livre – e eu concordo com isto.”

Comentários

Vitasso disse…
Estão sentindo isso? É o cheiro de hipocrisia no ar.
Izaque Bastos disse…
porque hipocrisia? caraca, vcs ateus sao arrogantes pra caramba.o que ele falou ta errado?
Anônimo disse…
Ué porque o Malacheia (de dinheiro) ficou nervosinho quando a parada gay utilizou símbolos católicos? Malacheia, pimenta nos olhos dos outros é refresco? Hipócrita!!!
Anônimo disse…
Está errado sim... quando é o cristianismo não se pode tocar, quando são outras religiões é liberdade de expressão. Hipócritas!!!
Anônimo disse…
primeira ver que ele falou uma verdade na vida!!!
Illen Gustavo disse…
Primeiro que ele mesmo não acredita no que está dizendo, se fosse o mesmo filme, porém criticando a religião dele, estaria rodando a baiana pra censurarem. Segundo que ele subverte o significado de "liberdade de expressão". Quando ele fala mal dos gays, não está exercendo um direito dele, está é sendo um babaca homofóbico. Então sim, é cheiro de hipocrisia, e das mais podres.
Mello disse…
As vezes ate relogio parado tem razao. Esse foi um caso.
Fabiano disse…
Você sabe o que significa hipocrisia, Izaque? O que ele diz está correto, mas as atitudes dele não corroboram as mesmas.
Anônimo disse…
Maracutaia esta se doendo porque ele é cristão e odeia o islamismo todo mundo sabe disso. E um juiz ser favorável a causa islâmica causa repúdio no homofobico silas bodevelho
Anônimo disse…
O argumento dele é correto, pena que vem de um hipócrita. Esse é um dos grandes problemas nesse país. O povo adora a democracia, a menos que alguém discorde do seu ponto de vista. Aí, foda-se a liberdade de expressão!
Anônimo disse…
o brasil tem muita censuraa...o silas malafaia é um homem de coragem...
Anônimo disse…
O Maracutaia defende a liberdade de expressao porque ela é a unica garantia que ele tem de ir pra tv/radio/internet e falar a merda que for sem ser incomodado.
Anônimo disse…
Sou ateu e gay, e concordo com o Malafaia desta vez, mas eu queria muito ver o que ele faria se em vez de "A Inocência dos Muçulmanos", fosse "A Inocência dos Cristãos".
Anônimo disse…
com certeza!
Anônimo disse…
O merdafaia confunde liberdade de expressão com liberdade de discriminação.
Anônimo disse…
Depois que aparecer homens bombas no Brasil ele não reclame!!
A diferença é que RADICAIS MUÇULMANOS, querer briga cm o Brasil, pois se eles souberem que o tal video estaria fazendo sucesso no país do samba, aí vai sobrar pro Brasil.

E ele esqueceu que os evangélicos fizeram protestos contra o filme do DIDI, a ponto do mesmo desistir do filme??
Natalino Jr disse…
Ah que legal né, como amigo ai disse, quando é contra ele é um ato de perseguição religiosa, agora quando é no dos outros, é liberdade de expressão, super legal silas!
Explorador da classe mais ignorante da população.
Anônimo disse…
Ele ficou nervosinho porque ele sabe os precedentes que uma decisão dessas pode abrir e não foi nada pelo direito de liberdade de expressão ele quer mesmo é que o Islã seja bastante zuado.
Loumier disse…
Para o Malafaia é ridículo censurar um vídeo que caçoa dos muçulmanos, agora quero ver se fosse uma paródia com Jesus Cristo. Ótimo exemplo é a tentativa (com sucesso) de censurar o Renato Aragão em seu filme.
Ai, ai, santa hipocrisia Batman.
Anônimo disse…
Apesar de que estourou a barra de hipocrisia.
Anônimo disse…
Manda o bodevelho ir tomar no c* ,lembram do comercial da redbull ?? O que ele não quer como cristão é ver juiz nenhum sendo favorável ao islã.
Anônimo disse…
Olha só quem fala: porque é contrária a constituição brasileira não és tu brutus que por várias vezes em seus discursos fundamentalistas tão nocivas quanto o islamismo apregoa contra a constituição, santa hipocrisia.Só penso que os teus vídeos deveriam sofrer o mesmo assim como do teu colega Marco Feliciano e os dois responderem pelo mesmo na PF e deve ser por isto que falas.Medo de que um dia aconteça contigo.Fere a liberdade religiosa vai lá e posta um vídeo descendo a lenha no Malafaia e aguarda o retorno, ele não curte ser responsabilizado e muito menos criticado e vem falar de liberdade, quer sabe Silas está ficando gaga.
Unknown disse…
Queria só ver se fosse um documentário sobre esses cristãos do tipo do Maracutaia... sdds hipocrisia
Anônimo disse…
Deve ser as droga que ele anda tomando pra não cair o implante de cabelo que ele fez.
Gilgamesh disse…
Espera ai,evangélicos não fazem nada contra piadas religiosas e afins?
Renato Aragão fazem vocês lembrarem alguma coisa?
Nem vou falar nada deste mané.
Redbull te refresca a memória..beba disse…
Os hipócrita conseguiram censurar o comercial da redbull, e agora querem falar de liberdade de expressão ??kakaka me engana que eu gosto . O que eles não querem é o islã sendo beneficiado por aqui
Anônimo disse…
Se Izaque soubesse o que é hipocrisia não estaria fazendo esse comentário. Bom, o Fabiano já disse tudo.
Anônimo disse…
Existe censura cristão no Brasil. Red Bull e Renato Aragão são provas disso...
Agildo Matos disse…
Mas chamem-no de homofóbico e sofrerão um processo na justiça.

Hipocrisia é pouco!
Anônimo disse…
Eles já estão tentando censurar a revista placar devido a foto de Neymar crucificado...


http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/09/26/revista-placar-usa-imagem-de-neymar-crucificado-para-defender-jogador-da-fama-de-cai-cai/
Unknown disse…
atré que emfim esse traste falou algo que presta.
Conspiratus disse…
Uma coisa ninguém pode negar: os muçulmanos aqui no Brasil agiram de forma muito mais inteligente que seus irmãos do Oriente Médio. Talvez tenham agido pacificamente porque sabem que são minoria aqui. Ou talvez não!

De qualquer forma, o Juíz está completamente certo. Teremos grandes eventos internacionais no Brasil a partir de 2013 e não queremos bombas e assassinatos em massa de nossos visitantes judeus e norte-americanos. Não queremos, mas provavelmente haverão tentativas. Entretanto nossas autoridades não serão acusadas de conivência com o desrespeito a Maomé e ao Povo Muçulmano.

O fator complicador é Malafaia e sua imensa cloaca aberta, ensaiando seu preconceito contra o Islamismo.

Os Soldados da Jihad já devem estar chegando ao Brasil e se hospedando nas casas de seus parentes. Nossas polícias estaduais, treinadas para vigiar e prender negros, devem estar preparadas pra muitas surpresas!
Anônimo disse…
Tem que atualizar a foto, deus operou um milagre na cabeça dele.

http://migre.me/aSFNI
Sergio disse…
Nao devemos teme-los a liberdade vale mais que a vida e eles tambem sao mataveis
Anônimo disse…
O deus ciência pode fazer muitos milagres alguns é só pagar bem e pronto você terá um milagre que deus nenhum pode fazer o deus ciência é incrível.
Anônimo disse…
É sim, ele confunde, e sabe por quê??? porque ele é um velhote esclerosado, não se pode dar mais ouvidos a esse porco. Antes pq ele era um palerma inútil e hoje pq ele é um palerma inútil e velho gagá.
Anônimo disse…
Não, ele usou aquele produto da tv mesmo, agora tá começando fechar o telhado kkkkkkkkk ( Meu pai não é careeeeeeeca, meus irmãos não são careeeeeeca) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos botar a cachola para pensar?
Ele pode extorquir fiéis, ele pode socar com palavras a homossexualidade, pode até mandar a Igreja Católica "meter o porrete". Mas eu nunca vi ele sendo a favor de nenhuma censura. E não estou escrevendo o que a maioria dos evangélicos pensam sobre censura, estou escrevendo o que o Malafaia pensa sobre censura.

Nunca vi ele apoiando censura e não dá para saber se ele apoia no seu íntimo. A única coisa que ele faz mal feito é responder algumas coisas.
Renato Aragão não resistiu a pressões, não houve envolvimento da justiça. É algo completamente diferente.
Anônimo disse…
Se fosse o video de um Jesus gay, agarrado a um apóstolo, ele ia surtar...kkk
Anônimo disse…
O questionador tá certo, e no caso do Red Bull foi da mesma forma, foi um orgão de regulamentação publicitária que "censurou", pressão pura, pero sem envolvimento da justiça.
sara moreira disse…
Tanto faz se é hipocrisia ou não. Ele falou bem uma grande verdade viu...
Sergio disse…
Alguem por favor de um puxao de cabelo no silas maracutaia
Anônimo disse…
E o deus ciência não cobra dizimos e suas promessas funcionam quase 100%.
Anônimo disse…
Realmente, acho que é a primeira vez que o Mala fala algo correto. Mas se fosse um filme sobre o cristianismo tenho certeza de que ele não iria defender a liberdade de expressão.
Rodrigo Freire disse…
Quem lembra do tal programa "Na moral" da rede globo onde ocorreu o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo? O Silas Malafaia soltou os cachorros em seu site (verdadeGospel) contra a globo, afirmando que a emissora não poderia deturbar a moral e os bons costumes, além de pedir aos fiéis enviarem email em repúdio à emissora. Então, mostrar que duas mulheres casadas tbm podem ser felizes (e sabemos que sim) tbm não seria uma forma de liberdade de expressão? A crentalhada são pessoas hipócritas em potencial.
Anônimo disse…
O inimigo do meu inimigo é meu amigo.
Anônimo disse…
Puro oportunismo e hipocrisia.
Malafaia já exigiu a retirada (Censura?) de diversos vídeos do YouTube que utilizavam "indevidamente" sua imagem (veiculada em concessão pública de TV aberta).

Malafaia é um estrategista e oportunista que está usando este episódio com duas finalidades:

1. Conseguir a simpatia de pessoas neutras e também de alguns opositores em relação às suas posturas, passando-se por "ponderado".
2. Utilizar posteriormente este seu discurso "anti-censura" para defender sua liberdade de incitar o ódio contra todos aqueles que ele declarou como seus inimigos, especialmente as pessoas homossexuais.

Enquanto houver um grande número de ingênuos entre ateus e secularistas, Malafaia continuará logrando êxito em seus propósitos obscurantistas!
Anônimo disse…
Alguém aí já ouviu falar em SOFISMA???
Está parecendo que não.
Anônimo disse…
Já ouviu falar em oportunismo?
Você realmente acredita em alguma "sinceridade" presente nos discursos do Malafaia?

Vencem o jogo aqueles que sabem jogar...
Anônimo disse…
Coragem?
Desde quando é preciso ser alguém de "coragem" pra esculhambar e incitar o ódio publicamente contra gays e ateus no Brasil???

Malafaia é um espertalhão, isso sim!
Se bobear, ganha apoio até daqueles os quais ele persegue.
Anônimo disse…
Sim, ele defende a "liberdade de expressão", desde que a mesma seja definida conforme seus próprios parâmetros!

E como o povão brasileiro tem imensa dificuldade de pensar por si mesmo, fica moleza pra ele definir e apresentar seu próprio conceito do que seria essa "liberdade de expressão".

Nesse Brasil cheio de "autoritarismo" secular [cof, cof] é preciso ter muita "coragem"[risos] pra vir a público pregar o ódio e promover perseguição contra minorias! Ele é muito "sincero"[gargalhadas] e nem recorre a sofismas baratos para ser apoiado pelos ingênuos...

Tadinho do Malafaia, quantas adversidades ele enfrenta por sua "valentia" de vir a público dizer a "verdade" numa intolerante "ditadura ateogayzista", não é mesmo?
Anônimo disse…
"Sou ateu e gay, e concordo com o Malafaia"

Isso é tudo que o Malafaia mais deseja ler/ouvir para depois reproduzir [fora de contexto] para sua multidão de fiéis na hora de convocar suas cruzadas contra a homossexualidade.

Já posso até ouvi-lo aos berros: "Até os ateus gays, que não são militantes, concordam comigo pois sabem que eu digo a verdade, amém?"

Malafaia não dá ponto sem nó. Seu "ministério" sobrevive justamente da imensa ingenuidade presente na maioria do povo brasileiro (gays e/ou ateus inclusos)!
Anônimo disse…
Exatamente.
Seria bom se fosse maior a parcela de brasileiros que se atentassem a esses detalhes, especialmente os leitores deste blog!
Anônimo disse…
Qual sua idade?
08... 09 anos? Sua ingenuidade e falta de senso crítico me surpreendem!
Anônimo disse…
Infelizmente os milagres do deus ciência são muito caros e não estão acessíveis para a grande maioria, sendo assim, à maioria resta recorrer ao deus mitológico comprando - a suaves prestações - falsas esperanças nas mãos de líderes religiosos que posteriormente utilizam os montantes de dinheiro, vindos do bolso dos desamparados, para recorrerem aos verdadeiros milagres que o deus ciência ainda só proporciona aos endinheirados.

O sistema funciona!
Anônimo disse…
Brasileiro médio detectado.

Parabéns! Malafaia e Cia de reacionários agradecem pelo seu apoio oriundo de um raciocínio raso e acrítico!
Felipe... disse…
E DEPOIS ESSE TOSCO DIZ QUE NÃO INCITA A VIOLÊNCIA.
Unknown disse…
cara você foi irônico, não foi?
Unknown disse…
o malacheia é um oportunista.
Unknown disse…
o malacraia é um oportunista, só fala mal de gays mesmo sendo um para melhor passar e papar dízimo de pessoas ingênuas e humildes.
Unknown disse…
anônimo inteligente é outra coisa. parabéns.
Unknown disse…
como dizem, pra ter malandro tem que ter otário.
Unknown disse…
anônimo das 3:32 vc definiu como realmente é o silas. realçmente ele não passa de um espertalhão.
Cesar disse…
Hipócrita sim, se fosse um video zoando cristãos ele seria o primeiro a falar besteira
Anônimo disse…
Nos dois primeiros parágrafos eu fui literal.
Nos dois últimos parágrafos eu fui irônico.
Anônimo disse…
Hum... ok. Desculpe se peguei pesado contigo! Minha intenção não era magoá-la, mas sim dar um pequeno "puxão de orelha" em alguém que percebi ter um bom potencial e estar desperdiçando-o... mas diante da sua humildade em reconhecer os próprios equívocos e estar disposta a evoluir, só me resta lamentar meu exagero nas críticas e também te pedir que me perdoe!

Um abraço!
Ed disse…
Ah tá!!!

Esses dias mesmo não havia um video no YouTube com montagens dele (Malafaia) falando como se fosse um homossexual?!
Saiu do ar de repente...estranho.

Falou o Paladino da Liberdade...
Unknown disse…
Se fosse um vídeo anticristão, ele seria o primeiro a criticar... Muito imparcial, não?
Unknown disse…
tá perdoado amore.

eu reconheço que exagero muito quando os crentes vem pregar aqui, fui ver o quanto foi tola radical, me igualei a eles.
Unknown disse…
uma coisa é liberdade de expressão e outro coisa totalmente diferente é a liberdade de agressão.
Anônimo disse…
Cara se liga e deixa a minha mulher em paz e não dirija mais a palavra a ela. Seu fracassado...
Michelle disse…
Qdo se trata de críticas às outras religiões é liberdade de expressão; qdo se trata de crítica ao cristianismo é perseguição e intolerância de acordo com Malafail. Mas vai ser hipócrita lá onde Judas perdeu as botas.

Duvido mto que ele iria falar que é liberdade de expressão se ele visse os filmes A Vida de Brian ou A Última Tentação de Cristo
Anônimo disse…
Gente safada e mau caráter como este silas só sente quando mexem em seus bolsos.
Anônimo disse…
Ele é anti-islã e está morrendo de inveja.
Anônimo disse…
O orgão que regulamenta a publicidade no Brasil é infestado de reaças que vivem fazendo a vontade de fanáticos religiosos.
Nika Pinika disse…
What?? O.o
O Malafaia (sim , o Malafaia!) disse o que? Sobre liberdade de expressão??
Acho que eu bebi demais e não tô bem...
Só isso justifica o que eu acabei de ler.
Unknown disse…
realmente o Ministério da (Censura) Justiça só tem crenelho reacionários mesmo.

malafaia pode falar viado filho da puta ao meio-dia não dizem nada, mas um anime shonen não pode pq tem sangue e luta.
Unknown disse…
e aí mandam censurar, correção crentelho.
Anônimo disse…
Deixa esta porra de filme passar, vai fazer leis pro Brasil, o juiz vai trabalhar...o Pastor esta certo.

FORA ISLAMISMO NÃO QUEREMOS VC AQUI NO BRASIL.



PUNK NOT DEAD
Anônimo disse…
ISLAMISMO + ATEÍSMO= TERRORISMO
Anônimo disse…
/\
||
||
PUNK NOT DEAD
Anônimo disse…
Falou o poser juvenil alienado acéfalo.
Anônimo disse…
Exatamente.
Anônimo disse…
E de mão cheia... ou melhor, de "malacheia"!
Anônimo disse…
Pois é, e anime YAOI não pode, mas filme exibindo um personagem de um homem sendo publicamente humilhado, chicoteado, e morto todo ensanguentado (se bobear, respinga pela tela) num grande objeto de tortura (cruz), aí pode, aí tudo bem!

Ops, esqueci que para os puritanos o sexo é algo terrível, sujo, pecaminoso... (afinal, a mitologia deles "justifica" essa repulsa ao sexo) mas violência, tortura, sangue, assassinato não tem problema nenhum, tanto que pode e deve ser exaustivamente narrado para criancinhas (para a violência elas estão "preparadas" e não gera "trauma" nenhum... mas ouse dizer que vai comentar com as crianças sobre o amor entre duas pessoas do mesmo sexo)
Anônimo disse…
Generalizar islamismo é ser demente, a cultura islâmica foi o que permitiu sobreviver uma grande parte da história, eles tinham muito mais respeito religioso, é claro que tem os xiitas que são escrotos, mas a maior parte é sunita e eles só ficaram mais violentos depois que enfiaram um país nas terras onde eles moraram. Um cara para ser punk tem que ter inteligência, merdas como você não tem mente para ser punk, vá tentar alguma outra coisa.
Anônimo disse…
Mais um intolerante linha auxiliar do imperialismo euro-ianque, que prega islamofobia pra justificar suas intervenções imperialistas nos países árabes em busca de petróleo e obras de "reconstrução" das cidades que eles mesmos destroem. Ianques, ingleses, franceses, belgas, holandeses, espanhóis etc, não passam de ratazanas tentando salvar da crise seus países falidos à custa de assassinar multidões de inocentes e saquear seus países. E aí vem um brasileiro idiota desse lamber os pés dos imperialistas. Vai morar na Europa falida, lacaio!
Anônimo disse…
Esses pastores todos eles tem fortunas e empresas que levantaram as custas das igrejas e da exploração de pessoas humildes , nenhuma dessas grandes igrejas tem um centro de caridade maior do as empresas pessoais dos pastores que são redes de tv fazendas gravadoras etc .. Mais nenhum mantém uma obra de caridade , mais fortuna e riqueza eles fazem e podem manter seus negócios mundanos, mais os negócios "espirituais" que eles dizem guardar na verdade eles estão nem ai , o importante são suas empresas.
Anônimo disse…
Silas Malafaia está certíssimo.
Anônimo disse…
Que tal recusar um pedido de sensura de um vídeo cruel de sua igreja cristã também??? otário!
Anônimo disse…
"ISLAMISMO + ATEÍSMO"??? O que o anônimo de 20:51 fumou? Cocô de vaca?
Anônimo disse…
O "Malacutaia" tá é gostando de ver um dos concorrentes sendo escorraçado em um vídeo...
Marcelo disse…
E quando esse hipócrita critica os deboches dele mesmo?
Anônimo disse…
o MALAFAIA está certo...
Anônimo disse…
Não leram o que MALAFAIA disse...não é possível...ele está certo...
Anônimo disse…
Sao arrogantes , burros e parvos que nao usam o cerebro senao para usar demagogias cietificas como muito religioso usa os dogmas religiosos. para quem defende a razao usam uito pouco dele. por isso odeio nomesclaturas : ateu, religioso, politico etc tudo a mesma "cretinagem" VIVA O LIVRE PENSAR,ACEITE O QUE PARECE CORRETO PARA SI, PARA DE IR ATRAS DE PENSAMENTOS DE OUTROS, senao voce vira um PAPAGAIO
Anônimo disse…
O Malafaia está correto, isso é certo, mas como muitos que li dizendo que ele é hipócrita, talvez. Vamos pensar o seguinte, no youtube se eu digitar Jesus é o diabo, será que encontrarei algo? provavélmente sim. Malafaia fez algum quebra quebra, por que este vídeo está no ar? bom, por pior que ele seja ou os adjetivos que muitos colocaram aqui, nunca vi algo assim
A questão então é, Malafaia dizer que estão errados ao postar um vídeo dizendo Jesus é o diabo, é apenas seu pensamento e se ele dizer deveriam retirar do ar continuará da mesmo forma
Agora quando temos outra religião que sabemos ser mais ativa nas formas de protesto, o vídeo que fala mal deve ser retirado imediatamente este é o erro que notei do post colocado

Não sou a favor de Malafaia, só quis expor o que notei através da reportagem do post e dos comentários contrários ou a favor.
Anônimo disse…
Esse homem é um hipocrita, as igrejas evangelicas so sabem roubar dinheiro do povo. Enquanto o povo vai na igreja com um carro velho ou ate mesmo de bicicleta esses pastores mentirosos vao com carrao do ano e agora vem falar merda na televisao, se liga cara. Voce é mesmo um falso, ladrao. Esse hipocrita nao le a biblia que diz para respeitarmos as pessoas e amarmos os nossos semelhantes,pois bem acho que nao le mesmo e fica falando abobrinhas por ai, antes de falar besteiras vai ler e se informar pra nao viver na ignorancia Silas Malacraia. Hipocrita sem vergonha
Anônimo disse…
Tu é tapado hein ! Você fala como se o Islam fosse uma religião de pessoas distantes, algo que não faça parte do Brasil. Tem cerca de 1 milhão de muçulmanos no aqui e milhares deles são convertidos, que deixaram o cristianismo para seguir o Islam.
Anônimo disse…
Isso se chama invejaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk
Anônimo disse…
Sim, inveja pura !
Anônimo disse…
Q vergonha... todo mundo sabe que esse video é uma "cortina de fumaça" pra encobrir um levante popular religioso regional. Justificá-lo através de uma porcaria de um video de 5ª categoria, me parece bem oportuno!

Cala boca MALAFAIA!
Anônimo disse…
O islã também é uma religião hipocrita,assasina e intolerante.Vivo aqui na Holanda e sou testemunha os maiores criminosos são os mulçumanos(marroquinos,argelinos).Eles querem implantar aqui e na bélgica a lei da sharia.O islã é do horiente médio e tem que ficar no horiente médio!
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkk esse cara não tem jeito, o sujo falando do mau lavado.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

MPF recorre no Rio à Justiça para permitir a ‘cura’ de homossexuais

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio deu entrada na Justiça a uma ação civil pública para anular a resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe os profissionais de prometer “cura” da homossexualidade porque se trata de uma orientação sexual, e não de um transtorno. A iniciativa do MPF coincide com o esforço que lideranças evangélicas, incluindo seus representantes na Câmara dos Deputados, estão fazendo para derrubar essa resolução do conselho. Fábio Aragão, um dos três procuradores que assinam a ação, é evangélico. Para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), isso demonstra que o Ministério Público está sendo instrumentalizado pela crença pessoal de um de seus integrantes. “Isso é um erro grave, porque a Justiça deve ser laica”, disse o deputado. “Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra.” Carlos Tufvesson, estilista engajado no movimento de

Malafaia acusa biólogo de usar a ciência em causa própria

Silas Malafaia disse que Eli Vieira   cometeu "erros que chegam a doer" Em um vídeo de 7 minutos (ver abaixo), Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, acusou o biólogo Eli Vieira (foto), que é ateu e homossexual, de usar a ciência em causa própria. A manifestação do pastor foi em resposta a um vídeo de 15 minutos de Vieira onde ele contesta a afirmação feita em entrevista por Malafaia de que “ninguém nasce gay, homossexualismo é um comportamento”. Para o biólogo, que faz doutorado em genética em Cambridge (Reino Unido), existe uma “farta literatura” sobre a contribuição do gene no comportamento sexual durante o desenvolvimento de uma pessoa. Malafaia, em seu vídeo, disse que o biólogo cometeu “erros que chegam a doer”. Afirmou que existe diferença entre descoberta científica (que pode ser comprovada em qualquer laboratório cientifico) e teoria científica (como a do big bang, sobre a origem do universo), que se inscreve no campo das conject

'Respeito na escola não pode ser amparado em divindade'

Título original: Escola laica, liberdade e igualdade por Roseli Fischmann  (foto) para Folha Roseli é professora na Universidade Metodista O lugar do ensino religioso não é na escola pública, mas na família e nas comunidades religiosas, para quem assim o quiser. Por ser ligado ao direito à liberdade de consciência, de crença e de culto, o ensino religioso depende de ser buscado, não de ser oferecido sob a égide do Estado, por ser matéria íntima, de escolha, segundo a consciência de cada pessoa. Daí o caráter facultativo para o aluno que a Constituição estabelece para o ensino religioso nas escolas públicas, buscando preservar tanto o direito à liberdade de crença quanto a laicidade inerente à escola pública. Razões de ordem ética, jurídica, histórica e pedagógica amparam essa posição. Crianças pequenas, de seis anos, iniciando o ensino fundamental, têm suas consciências tenras plasmadas pela escola. Quais as repercussões de conteúdos religiosos conflitantes ao que recebe no

Malafaia acusa Fantástico antes mesmo de o programa ir ao ar

Para site do pastor, denunciar a homofobia  é o mesmo que defender a "causa gay" O site Verdade Gospel, do pastor Silas Malafaia, está acusando o Fantástico de tentar “convencer que o Brasil é um pais homofóbico” antes mesmo de o programa ser apresentado, amanhã (5) à noite. Durante a semana, a TV Globo divulgou um número de telefone para colher depoimentos de vítimas de homofobia que vão compor um quadro deste domingo do programa. Para o site do pastor, isso já foi suficiente para acusar que a emissora pretender, “por meio da comoção social, instalar a homossexualidade como algo inerente à natureza humana”. A mesma acusação Malafaia fez ao “Na Moral”, de Pedro Bial, que mostrou o preconceito contra casais de gays e lésbicas. Só que, nesse caso, a crítica foi feita depois de o programa ser apresentado. Desta vez, o pastor resolveu atirar primeiro para ver depois o que atingiu. Com informação do Verdade Gospel . Site do Malafaia omite que marcha teve só 3

Pondé escreve que o comunismo matou mais gente que o nazismo

Título original: A mulher, o bebê e o intelectual por Luiz Felipe Pondé para Folha Os comunistas mataram muito mais gente no século 20 do que o nazismo, o que é óbvio para qualquer pessoa minimamente alfabetizada em história contemporânea. Disse isso recentemente num programa de televisão. Alguns telespectadores indignados (hoje em dia ficar indignado facilmente é quase índice de mau-caratismo) se revoltaram contra o que eu disse. Claro, a maior parte dos intelectuais de esquerda mente sobre isso para continuar sua pregação evangélica (no mau sentido) e fazer a cabeça dos coitados dos alunos. Junto com eles, também estão os partidos políticos como os que se aproveitam, por exemplo, do caso Pinheirinho para "armar" a população. O desespero da esquerda no Brasil se dá pelo fato de que, depois da melhoria econômica do país, fica ainda mais claro que as pessoas não gostam de vagabundos, ladrões e drogados travestidos de revolucionários. Bandido bom é bandido preso.

OAB-PR diz que psicóloga cristã sofre perseguição religiosa

Marisa diz que ficou juridicamente comprovado que é vítima do CRP A Comissão de Direitos de Liberdade Religiosa da seção do Paraná da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu parecer segundo o qual Marisa Lobo (foto) — que se apresenta na internet como “psicóloga cristã” — está sofrendo perseguição por parte do CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná. No começo do ano, o CRP-PR intimou Lobo a retirar da internet a associação da psicologia com religião, porque o código de ética da profissão impede esse tipo de deturpação. Marisa desafiou o conselho ao responder que, como profissional de psicologia, não renunciará a sua fé cristã. Ela é evangélica. Relatado por Francielli Morêz e aprovado por unanimidade, o parecer da OAB-PR afirma que a exigência do CRP é inconstitucional, porque se trata de um cerceamento do “direito inabalável” de a Marisa Lobo assumir publicamente a sua fé. A CRP não se manifestou sobre a decisão da OAB, e a psicóloga afirmou que agora está

Por que eu sou um 'não cristão cultural', diferentemente de Dawkins