Pastor disse que democracia admite a crítica e o deboche |
“O filme é ridículo e repugnante, mas nada está acima da liberdade de expressão”, disse.
A determinação do juiz foi em resposta a um pedido da União Nacional das Entidades Islâmicas, para a qual o filme promove a discriminação contra as religiões.
No entendimento de Malafaia, contudo, "temos de entender que no Estado democrático de Direito estamos sujeitos ao deboche, à crítica, à contradição”. Acrescentou que "também temos o direito, segundo nossas convicções, de utilizarmos os mesmos princípios.”
Para ele, o Brasil não pode se dobrar “a nenhum tipo de radicalismo que fere os princípios democráticos”. Afirmou que no Brasil “não se podia falar contra gay, e agora também contra o islamismo”.
“Nas novelas debocham de evangélicos e pastores, e no cinema mundial existem vários filmes e documentários debochando da fé dos evangélicos e dos católicos”, afirmou. “Ninguém fala nada, ninguém diz nada, e ainda se utilizam do Estado Democrático de Direito, onde a crítica é livre – e eu concordo com isto.”
Para ele, o Brasil não pode se dobrar “a nenhum tipo de radicalismo que fere os princípios democráticos”. Afirmou que no Brasil “não se podia falar contra gay, e agora também contra o islamismo”.
“Nas novelas debocham de evangélicos e pastores, e no cinema mundial existem vários filmes e documentários debochando da fé dos evangélicos e dos católicos”, afirmou. “Ninguém fala nada, ninguém diz nada, e ainda se utilizam do Estado Democrático de Direito, onde a crítica é livre – e eu concordo com isto.”
Com informação do Verdade Gospel.
Dilma deveria criticar a cristofobia, e não a islamofobia, diz Malafaia
setembro de 2012
Dilma deveria criticar a cristofobia, e não a islamofobia, diz Malafaia
setembro de 2012
Comentários
A diferença é que RADICAIS MUÇULMANOS, querer briga cm o Brasil, pois se eles souberem que o tal video estaria fazendo sucesso no país do samba, aí vai sobrar pro Brasil.
E ele esqueceu que os evangélicos fizeram protestos contra o filme do DIDI, a ponto do mesmo desistir do filme??
Explorador da classe mais ignorante da população.
Ai, ai, santa hipocrisia Batman.
Renato Aragão fazem vocês lembrarem alguma coisa?
Nem vou falar nada deste mané.
Hipocrisia é pouco!
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/09/26/revista-placar-usa-imagem-de-neymar-crucificado-para-defender-jogador-da-fama-de-cai-cai/
De qualquer forma, o Juíz está completamente certo. Teremos grandes eventos internacionais no Brasil a partir de 2013 e não queremos bombas e assassinatos em massa de nossos visitantes judeus e norte-americanos. Não queremos, mas provavelmente haverão tentativas. Entretanto nossas autoridades não serão acusadas de conivência com o desrespeito a Maomé e ao Povo Muçulmano.
O fator complicador é Malafaia e sua imensa cloaca aberta, ensaiando seu preconceito contra o Islamismo.
Os Soldados da Jihad já devem estar chegando ao Brasil e se hospedando nas casas de seus parentes. Nossas polícias estaduais, treinadas para vigiar e prender negros, devem estar preparadas pra muitas surpresas!
http://migre.me/aSFNI
Ele pode extorquir fiéis, ele pode socar com palavras a homossexualidade, pode até mandar a Igreja Católica "meter o porrete". Mas eu nunca vi ele sendo a favor de nenhuma censura. E não estou escrevendo o que a maioria dos evangélicos pensam sobre censura, estou escrevendo o que o Malafaia pensa sobre censura.
Nunca vi ele apoiando censura e não dá para saber se ele apoia no seu íntimo. A única coisa que ele faz mal feito é responder algumas coisas.
Malafaia já exigiu a retirada (Censura?) de diversos vídeos do YouTube que utilizavam "indevidamente" sua imagem (veiculada em concessão pública de TV aberta).
Malafaia é um estrategista e oportunista que está usando este episódio com duas finalidades:
1. Conseguir a simpatia de pessoas neutras e também de alguns opositores em relação às suas posturas, passando-se por "ponderado".
2. Utilizar posteriormente este seu discurso "anti-censura" para defender sua liberdade de incitar o ódio contra todos aqueles que ele declarou como seus inimigos, especialmente as pessoas homossexuais.
Enquanto houver um grande número de ingênuos entre ateus e secularistas, Malafaia continuará logrando êxito em seus propósitos obscurantistas!
Está parecendo que não.
Você realmente acredita em alguma "sinceridade" presente nos discursos do Malafaia?
Vencem o jogo aqueles que sabem jogar...
Desde quando é preciso ser alguém de "coragem" pra esculhambar e incitar o ódio publicamente contra gays e ateus no Brasil???
Malafaia é um espertalhão, isso sim!
Se bobear, ganha apoio até daqueles os quais ele persegue.
E como o povão brasileiro tem imensa dificuldade de pensar por si mesmo, fica moleza pra ele definir e apresentar seu próprio conceito do que seria essa "liberdade de expressão".
Nesse Brasil cheio de "autoritarismo" secular [cof, cof] é preciso ter muita "coragem"[risos] pra vir a público pregar o ódio e promover perseguição contra minorias! Ele é muito "sincero"[gargalhadas] e nem recorre a sofismas baratos para ser apoiado pelos ingênuos...
Tadinho do Malafaia, quantas adversidades ele enfrenta por sua "valentia" de vir a público dizer a "verdade" numa intolerante "ditadura ateogayzista", não é mesmo?
Isso é tudo que o Malafaia mais deseja ler/ouvir para depois reproduzir [fora de contexto] para sua multidão de fiéis na hora de convocar suas cruzadas contra a homossexualidade.
Já posso até ouvi-lo aos berros: "Até os ateus gays, que não são militantes, concordam comigo pois sabem que eu digo a verdade, amém?"
Malafaia não dá ponto sem nó. Seu "ministério" sobrevive justamente da imensa ingenuidade presente na maioria do povo brasileiro (gays e/ou ateus inclusos)!
Seria bom se fosse maior a parcela de brasileiros que se atentassem a esses detalhes, especialmente os leitores deste blog!
08... 09 anos? Sua ingenuidade e falta de senso crítico me surpreendem!
O sistema funciona!
Parabéns! Malafaia e Cia de reacionários agradecem pelo seu apoio oriundo de um raciocínio raso e acrítico!
Nos dois últimos parágrafos eu fui irônico.
Um abraço!
Esses dias mesmo não havia um video no YouTube com montagens dele (Malafaia) falando como se fosse um homossexual?!
Saiu do ar de repente...estranho.
Falou o Paladino da Liberdade...
eu reconheço que exagero muito quando os crentes vem pregar aqui, fui ver o quanto foi tola radical, me igualei a eles.
Duvido mto que ele iria falar que é liberdade de expressão se ele visse os filmes A Vida de Brian ou A Última Tentação de Cristo
O Malafaia (sim , o Malafaia!) disse o que? Sobre liberdade de expressão??
Acho que eu bebi demais e não tô bem...
Só isso justifica o que eu acabei de ler.
malafaia pode falar viado filho da puta ao meio-dia não dizem nada, mas um anime shonen não pode pq tem sangue e luta.
FORA ISLAMISMO NÃO QUEREMOS VC AQUI NO BRASIL.
PUNK NOT DEAD
||
||
PUNK NOT DEAD
Ops, esqueci que para os puritanos o sexo é algo terrível, sujo, pecaminoso... (afinal, a mitologia deles "justifica" essa repulsa ao sexo) mas violência, tortura, sangue, assassinato não tem problema nenhum, tanto que pode e deve ser exaustivamente narrado para criancinhas (para a violência elas estão "preparadas" e não gera "trauma" nenhum... mas ouse dizer que vai comentar com as crianças sobre o amor entre duas pessoas do mesmo sexo)
A questão então é, Malafaia dizer que estão errados ao postar um vídeo dizendo Jesus é o diabo, é apenas seu pensamento e se ele dizer deveriam retirar do ar continuará da mesmo forma
Agora quando temos outra religião que sabemos ser mais ativa nas formas de protesto, o vídeo que fala mal deve ser retirado imediatamente este é o erro que notei do post colocado
Não sou a favor de Malafaia, só quis expor o que notei através da reportagem do post e dos comentários contrários ou a favor.
Cala boca MALAFAIA!
Postar um comentário