Dilma fez uma declaração "estúpida", disse o pastor |
Esse é o ponto de vista do pastor Silas Malafaia, para quem Dilma fez uma declaração “estúpida”.
“A presidente perdeu a oportunidade de ficar de boca fechada sobre este assunto”, disse. “Não vimos nenhum movimento dela em favor da libertação do pastor Youcef no Irã, preso pelos intolerantes islâmicos.”
Para o pastor, diferentemente do que afirmou Dilma, não existe no Ocidente (principalmente no Brasil) perseguição aos muçulmanos.
Ele fez as seguintes indagações: “Em que nação do Ocidente houve o impedimento para a construção de uma mesquita? Em que nação do Ocidente um islâmico é proibido de praticar a sua fé? Em que nação do ocidente eles são perseguidos, presos, e ateiam fogos em suas mesquitas?”
Malafaia afirmou que a presidente quis fazer uma “média com as nações muçulmanas”, porque “em qualquer país democrático do Ocidente eles [os muçulmanos] são livres para as suas práticas religiosas”.
O pastor também criticou o juiz da Justiça de São Paulo que mandou o Youtube tirar do ar o vídeo do trailer do filme anti-islã “Inocência dos Muçulmanos”. “O filme é ridículo e repugnante, mas nada está acima da liberdade de expressão.”
Com informação do Verdade Gospel.
Malafaia diz que censura de juiz a vídeo anti-islã é 'uma vergonha'.
setembro de 2012
Silas Malafaia.
Comentários
O que existe é CRÍTICA, PORRA, E FANATISMO RELIGIOSO ESCROTO TEM QUE SER CRITICADO, o mesmo vale pro Senhor, Sr. Malafaia, tirano.
Quando o vídeo é voltado para outra religião o pastor defende a liberdade de expressão. Quando é voltado para criticar o cristianismo a liberdade religiosa está sendo sufocada... sinceramente, não entendo esses religiosos, ou melhor, entendo sim.
Hipocrisia é foda...
Nesse sentido ele é mesmo um hipócrita. Ele deveria usar a mesma "sobriedade" com relação ao cristianismo. Especialmente quando ele fala em liberdade de expressão, porque pra ele gays e ateus não deveriam ter liberdade de expressão.
De fato, esses muçulmanos e judeus têm muitos privilégios no Ocidente. Eles adoram usar os termos "antissemitismo" e "islamofobia" como um mantra contra qualquer crítica ao judaísmo ou ao Estado de Israel e ao islamismo ou aos governos tiranos em nome de Allah.
E também há uma perseguição contra ateus, cristãos, budistas, hindus, feministas, homossexuais e seculares na maioria dos países muçulmanos. Muitos deles são vistos como colaboradores de governos ocidentais. Uma pena que o radicalismo parece fazer coro nesses momentos e até a Dilma caia nessa armadilha islamofascista e judeofascista.
Depois os muçulmanos vêm para o ocidente desfrutar da democracia e da liberdade de religião e reclamam por não poderem impor Sharia em todo mundo.
Quanto A`hipocrisia do Malafaia em não deixar que sua religião seja criticada mas criticar as religiões dos outros, bem aí é o que se espera de gente desse tipo.
Quando é com a religião dele é pre-conceito, quando a religião é de outra pessoa, aí é liberdade de expressão.
Quanto a preconceito e perseguição religioso 3/4 são contra cristãos
Hora de começar a agir mesmo e não só reagir.
Mas de onde não se espera, começa a indignação e a reação.
http://izidoroazevedo.blogspot.com.br/2012/09/bendita-reacao-ao-mandonismo-clerical.html
Malafaia
é um
importante pa$tor, p$icólogo de
rodoviária, e$critor de sofismos e
verdades prontas, empresário,
investidor do mercado financeiro
com dinheiro de origens não
declaradas, vendedor de
inutilidades, apresentador, auto-
Intitulado porta-voz de Deus,
manipulador, político, golpista,
mentiroso, homem temente à
Deus, militante da causa
homofóbica, hipócrita, fascista,
pseudo-vítima, pseudo-
perseguido, rival do Papa,
candidato a Jesus Cristo apoiado
pelo Diabo e homossexual mal
resolvido.
Fonte=>DESCICLOPEDIA
Infelizmente, a esmagadora maioria ainda cai na lábia dele...
E, parafraseando você mesma, o que esta sua postagem tem a ver com o assunto do tópico?
||
||
Modinha do "politicamente babaca" detectada!
Se é contra o politicamente correto, não se contradiga ao reclamar de possíveis injustiças sofridas por cristãos quando estes se encontrarem desfavorecidos socialmente (casos muito isolados).
Pense mais e será menos ridículo(a)!
Ouvi dizer, que ele estaria a serviço da maçonaria para implodir o cristianismo no Brasil, será?
Cuidado! Esta frase pode vir empacotada de oportunismo...
Sila não é burro, ele tá armando algo...
é um fdp maledeto!
10 anos de adminsitração do PT e o país se transformou num imenso curral de burros, por isso não me surpreende a declaração insana de Dona Dilma. Malafaia está certíssimo. Volta a Brasília senhor Dilma pois sua futura esposa a espera perto do planalto, ui.........País totalmente desmoralizadadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
estes mulçumanos fdp aqui são uns bonzinhos vai lá nos paises deles fazer bagunça.
ateu conciente
lá não perseguem só os cristãos não, mas todos que pensam diferente de maome...rda
fica ai defendendo esta religião violenta.
e bem que poderia começar esta limpeza com seu mãe, seu pai, sua avó, seu avô, seus tios, suas tias, seus vizinhos para seu mundinho ficar melhor como vc bem disse.
Seu Jegue onde esta o politicamente correto com a perseguição contra os cristão?
Não existe politicamente correto neste caso porque não existe este discurso em lugar nenhum, estas informações não correm na mídia que vc lê
Entendeu o que é politicamente correto seu moleque burro!
||
||
Reaça também conhecido por "PENSADÔ RACIONAL", "ATEU DE VERDADE", "PUNK NOT DEAD" e "CONSERVADOR ATEU"...
É o mesmo anônimo que vem aqui repetir as críticas do "Sociedade Conservadores Ateus" sobre o Bule Voador.
São contra a legalização do aborto, contra a legalização das drogas e contra a cidadania LGBT.
Critica os "alienados pela mídia", mas não é capaz de perceber o quão alienado é ao repetir os mesmos discursinhos ocos "anti-mídia" e se contradizer com outros discursinhos falaciosos de conservadorismo de boteco.
Parabéns bebê! Vai ouvir um montão de palavras de aprovação da família atrasada, digo, conservadora... tipo "Esse menino tem futuro", "Meu filho é correto, tem moral e é honrado", "O país precisa de mais gente de caráter igual a você", "Essa juventude está perdida, mas você é a nossa esperança".
Eu morro de rir quando vejo jovens e adolescentes, daqueles bem novinhos, repetindo discursos condenando a "imoralidade" dos outros jovens, tudo pra receberem olhares e palavras de aprovação dos amigos e familiares conservadores... quanta ilusão e preguiça de pensar mais profundamente!
Esse "pastor" pseudo cristão é um homem fanatizado, incoerente, intolerante, hidrófobo. Se o Brasil houvesse justiça real, ele estaria de camisa de força num hospital psiquiátrico.
Não estou o defendendo... quero realmente saber, pois se ele, como líder de um igreja, nunca fez isso, ele não pode ser acusado de hipócrita.
"Não vimos nenhum movimento dela em favor da libertação do pastor Youcef no Irã, preso pelos intolerantes islâmicos."
Novamente, Silas Malfaia acerta em cheio.
Postar um comentário