Pastor retomou o estigma dos primeiros casos de HIV |
A manifestação do preconceito contra os homossexuais está registrada em um vídeo que o próprio pastor acaba de postar no Youtube [ver trecho abaixo].
Na condição de “profeta, pregador e parlamentar”, Feliciano criticou o “ativismo gay” infiltrado no governo brasileiro.
“Eles [os ativistas] usam da mesma linguagem de Hitler”, disse. “O problema são as pessoas que têm na cabeça o engendramento de Satanás. São homens e mulheres que usam os mesmos mecanismos que Stalin usou em seu comunismo nazista.”
O pastor reclamou das acusações de que ele é fanático religioso e homofóbico. Ele se queixou até seus colegas da Frente Parlamentar Evangélica, porque parte deles, disse, não o apoiou na proposta de realizar um plebiscito sobre o casamento homossexual.
"É uma doença que veio desse povo"
Íntegra do vídeo.
Tweet
Pastor da Frente Parlamentar quer ser presidente do Brasil
setembro de 2012
Marco Feliciano Fanatismo religioso. Homofobia
Comentários
Declarações desse naipe só fazem provar que esses evangélicos pentecostais e neopentecostais não passam de um povinho de merda, uma racinha inferior.
Abordando o tema da AIDS, Foreman se desviou drasticamente da linha do lobby "gay" dos partidos e da mídia, ao admitir: “Internamente, quando esses números são divulgados, parece que nós damos de ombros, como se isso não é problema nosso. Gente! 70% das pessoas neste país com o HIV são gays ou bi, com isso não podemos negar que o HIV é uma doença gay. Temos de aceitar e enfrentar isso”.
Um pouco mais de um ano atrás, Lorri Jean, CEO do Centro Gay e Lésbico, de forma semelhante chocou a comunidade "gay", afirmando que, "O HIV é uma Doença Gay”.
o Cancer veio de Deus.. SEM MAIS.
A doença nos humanos surgiu em meados dos anos 70 e 80, mas já existia antes em macacos; só que não os afetavam.
A doença se tornou comum entre homossexuais da época por questões sociais e comportamentais desconectadas de sua sexualidade: a doença se transmitia principalmente pelo uso de drogas injetáveis - seringas eram trocadas sem pudor.
Claro que sexo desprotegido não ajudava.
A taxa inicial de AIDS só era tão elevada entre os homossexuais devido à própria repressão da sociedade em relação ao homossexualismo. Quem se "entregava" ao homossexualismo tinha a coragem de romper com os padrões da época, por isso abusava de sexo e drogas.
Comunismo e nazismo não são antagônicos?
No mais, atribuir uma doença como responsabilidade exclusiva de uma minoria, assim como lançar esta minoria num conceito chulo de extremistas de direita (no caso o nazismo), no mínimo é falta de caráter intelectual e nem mereceria a notícia.
mas vindo de um deputado federal, eleito e com pretensões de um dia ser presidenciável, apenas mostra que a sociedade brasileira está indiscutivelmente INvoluindo.
Que perigo!
Com uma simples pesquisa no google ou em livros se consegue perceber que o que esse lunático fala não tem fundamento algum.
A aids é uma doença até mesmo encontrada em outros animais. Li uma vez sobre um estudo que avaliou que todos os leões são portadores de aids, mas nestes a doença não se manifesta como nos humanos.
enfim... muito triste ver o ser humano degradar a sua existência desse modo.
http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/07/18/a-possivel-origem-do-virus-hiv-causador-da-doenca-aids/
Porém a transmissão não se dá pq eles são gays. E sim por outros fatores, por exemplo, um número maior de parceiros e a não utilização do preservativo (temos q lembrar q boa parte dos héteros usam preservativos para impedir a gravidez enquanto q os homossexuais não precisam).
E mesmo q fosse 100% isso não diminuiria nada em os homossexuais ter seus direitos civis, como o casamento e adoção.
Sendo assim, o princípio da doença é gay: alguém teve uma relação homossexual, se infectou, e depois teve uma relação heterossexual com outro(a) companheiro(a) e o infectou.
AIDS é doença gay. E se teve origem na zoofilia, pode ter certeza que os(as) mesmos(as) que tiveram coragem de transar com um(a) macaco(a) muito mais teriam em transar com alguém do mesmo sexo.
Fato!
Muito "conveniente" o surgimento da AIDS em humanos justamente num momento histórico onde desabrochava uma grande revolução sexual, não é mesmo? Uma revolução capaz de romper com os dogmas religiosos e abalar as estruturas da Igreja... que conveniente "balde de água fria" foi o surgimento do HIV contra o movimento dessa gente "libertina", não é mesmo???
O Vaticano possui muitos cientistas e laboratórios, não é mesmo???
Madre Teresa de Calcutá já dizia:
"A AIDS é o justo castigo por um comportamento sexual inadequado."
HIV: O banho de água fria nos fervorosos revolucionários que desejavam romper com os padrões da cultura judaico-cristã! Que conveniente, não???
Será que uma pesquisa na família desse Deputado revelaria, algum dia, um aidédito? E se houvesse esse único caso, ele diria que seu parente é (foi) homossexual? Ele usaria de rompante para incluir um familiar nesse POVO?
Desinforamado e perigoso, ou armado e perigoso.
Essa besta quadrada nao se informa junto ao Ministerio de Saude sobre os dados epidemiologicos da AIDS na populacao brasileira !!
hummmmm quem sabe.......
aqui a tradução: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/como-reagan-ignorou-a-aids?page=1
Sim, o cristianismo tem uma responsabilidade enorme na propagação da doença e, novamente, começam a repetir o mesmo erro. A epidemia de AIDS é uma doença que atinge a todos, independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, sexo ou religião e a postura intransigente das religiões desde o seu início tem sido tão nociva e fundamental para a perpetuação da epidemia quando o próprio vírus HIV. Espero que chegue um dia em que a humanidade perceba o tamanho da responsabilidade desses caras e o quão nocivos são os seus discursos, travestidos de discurso religioso para usar da liberdade (libertinagem) de crença, e cometem genocídio sem que se quer, tenham suas responsabilidades reconhecidas.
O vírus HIV é um mito, tal como deus.
Esta doença "AIDS" associada ao mito HIV, é uma invenção cristã.
Anônimo21 de setembro de 2012 02:01, vc é o maior idiota q eu já vi
_O que você pensa que traz à tona, uma relação sexual ilícita: homem x homem, mulher x mulher?
_Este pastor não cometeu equívoco algum!
_O que as pessoas pensam ao deparar-se com um comentário assim, é: "evangélicos são preconceituosos contra homossexuais"; a resposta é, não! O asco que o verdadeiro servo de Deus deve ter, é contra as práticas, as posturas, as atitudes, não contra as pessoas em si!
_Uma vez conhecendo a Verdade acerca da Palavra de Deus, automaticamente, toma-se nojo destas coisas e não só destas mas..., também: mentiras, falsidades, idolatrias, avarezas, inimizades, ódio, mágoa, fofocas, feitiços e toda espécie de sujeira.
Mentiras: A homossexualidade é anti-natural. A homossexualidade ocorre naturalmente em cerca de 700 espécies, entre elas leões, golfinhos, flamingos, etc. Em algumas ocorre inclusive a adoção de filhotes que foram abandonados pelos pais biológicos.
Falsidades: deus é amor e bondade, mas quando o assunto é acabar com a violência contra gays, os discursos são de puro ódio.
Idolatrias: se dizer um servo de deus nada mais é do que declarar que idolatria seu deus.
Avareza: pegar o dízimo de pessoas humildes pra sustentar luxos exorbitantes como jatinhos, carros e casas de luxo extremo, nada mais é do que uma avareza imoral e repugnante.
Inimizades: muitas crianças e adolescente gays são humilhados e hostilizados em casa, na escola, nas ruas, por terem nascido gays e isso torna o suícido de adolescentes gays muito maior do que o de heterossexuais, pois não aguentam as injustiças.
Ódio: levar pessoas a agredirem outras no meio da rua com discursos preconceituosos apenas por que amam seus iguais, só pode ser chamado de ódio, não vejo outro nome pra isso.
Mágoa: como disse antes, um número incalculável de adolescente chegam ao suicídio quando se percebem gays, isso ocorre justamente por este discurso religioso carregado de preconceito e intolerância em relação aos gays e não causam só mágoa, causam violência e morte de inocentes.
O mundo não precisa de oração, precisa de respeito. Num país onde há tanta diferença de renda, onde a educação e a saúde estão em situação caótica, os níveis de violência são alarmantes e o tráfico avança a passos largos, se ´preocupar com o amor entre iguais, é no mínimo uma falta total de bom senso e de amor ao próximo e uma futilidade sem tamanho. Com certeza o Brasil e o mundo têm problemas de verdade a serem solucionados e não precisam de malucos demonizando pessoas inocentes.A sua liberdade de crença é do tamanho exato da minha e não lhe dá o direito de atacar a dignidade alheia simplesmente por que o outro não compartilha da mesma fé que você.
_Desmascarando os grupos pseudo-cristãos
http://aultimahora2012.blogspot.com/2012/09/desmascarando-os-grupos-pseudo-cristaos.html
A SIDA só chegou à situação atual por ter sido ignorado por tanto tempo, quando ainda era uma "peste gay".
Já vi muitos pastores dizendo que a SIDA é uma punição aos homossexuais e aos negros africanos.
(Lembrando que esse é o mesmo cidadão que disse que é "fato" que os negros são uma "raça amaldiçoada".)
O Vaticano não recomenda o uso de preservativos, afinal, se a pessoa não aceita a orientação da Igreja (castidade ou casamento), então a vida desta pessoa não tem nenhuma serventia e pode ser descartada através do "bicho papão" (HIV) que deseja destruir todos aqueles que ousam sair dos trilhos.
Se juntarmos as "pecinhas do quebra-cabeças", muita coisa começa a fazer sentido... ou será que não? õO
Muito "conveniente" o surgimento da AIDS em humanos justamente num momento histórico onde desabrochava uma grande revolução sexual, não é mesmo? Uma revolução capaz de romper com os dogmas religiosos e abalar as estruturas da Igreja... que conveniente "balde de água fria" foi o surgimento do HIV contra o movimento dessa gente "libertina", não é mesmo???
O Vaticano possui muitos cientistas e laboratórios onde realizam inúmeras pesquisas e experimentos das mais diversas áreas... por que será???
Madre Teresa de Calcutá já dizia:
"A AIDS é o justo castigo por um comportamento sexual inadequado."
HIV: O banho de água fria nos fervorosos revolucionários que desejavam romper com os padrões da cultura judaico-cristã! Que conveniente, não???
O Vaticano não recomenda - e condena - o uso de preservativos, afinal, se a pessoa não aceita a orientação da Igreja (castidade ou casamento), então a vida desta pessoa não tem nenhuma serventia e pode ser descartada através do "bicho papão" (HIV) que deseja destruir todos aqueles que ousam sair dos trilhos, servindo ainda de "exemplo" para que outros não queiram romper com os paradigmas do sistema social.
1. Castidade (nada de sexo fora do casamento)
2. Casamento religioso tradicional
Muito "conveniente" o surgimento da AIDS em humanos justamente num momento histórico onde desabrochava uma grande revolução sexual, não é mesmo? Uma revolução capaz de romper com os dogmas religiosos e abalar as estruturas da Igreja... que conveniente "balde de água fria" foi o surgimento do HIV contra o movimento dessa gente "libertina", não é mesmo???
O Vaticano possui muitos cientistas e laboratórios onde realizam inúmeras pesquisas e experimentos das mais diversas áreas... por que será???
Garota propaganda da Igreja, Madre Teresa de Calcutá já dizia:
"A AIDS é o justo castigo por um comportamento sexual inadequado."
HIV: O banho de água fria nos fervorosos revolucionários que desejavam romper com os padrões da cultura judaico-cristã! Que conveniente, não???
O Vaticano não recomenda - e condena - o uso de preservativos, afinal, se a pessoa não aceita a orientação da Igreja (castidade ou casamento), então a vida desta pessoa não tem nenhuma serventia e pode ser descartada através do "bicho papão" (HIV) que deseja destruir todos aqueles que ousam sair dos trilhos, servindo também de "exemplo" para que outros não queiram romper com os paradigmas do sistema social.
Deus ama o pecado, mas odeia o pecador!
[/ironia]
Ninguém morre de AIDS hoje em dia, e é óbvio, pois os remédios já não são tarja preta...
Os que morreram supostamente de AIDS, já estavam com os dias contados, pois os primeiros medicamentos eram tarja preta...
Depois de anos perseguindo as religiões afro( que eu respeito pq respeitam as demais, invadindo e quebrando terreiros, Conseguiram muito dinheiro com convertidos, ex mãe de santo e etc.
Agora voltaram sua caça às bruxas aos homossexuais.
Me pergunto quem será a próxima vítima desse povo.
_O quê????
_De todas as bobagens que li por aqui, você postou a de maior grau!
Não vi ninguém comentar sobre essa parte.
Chamar comunismo de nazista é mais uma mostra de como esse cara não conhece nada nem da história do século passado. Pois o nazismo foi exatamente a resposta para o comunismo crescente na Alemanha; mais anti-comunista que os nazistas é difícil.
_É claro que sei perfeitamente, o que vem a ser idolatria! _O que eu não imaginava era que não conseguisse decifrar acerca do que me referi na primeira postagem!
_Tenha uma ótima noite de..., sonhos puros e santos como você, que é puro e santo!!!
Daqui à 20 anos, quando todo cidadão de bem for obrigado a deitar-se com gay você vai ver - seus jumentos - que os cristãos estavam certos!
Não sou santo e acho que você também não é, e acho ainda ninguém tem o direito de demonizar os outros apenas por que não os conhece: Não julgueis para não seres julgados!
_Você não está falando sério!
_Francamente!!!!
_À propósito..., é interessante a forma como procedem quando escrevo acerca da falta de entendimento de frases que eu tenha escrito: você é apenas mais um que nem ao menos mencionou, quanto mais..., respondeu ou justificou! _Era de se esperar!
_À propósito da primeira frase..., eu a escrevi antes de você!!!!
_Seja mais criativo!!!!
Será que alguém ira tentar desmentir isto?
O fato é que a AIDS, doença inicialmente raríssima e isolada, proliferou entre os homossexuais masculinos nos EUA, graças à promiscuidade do grupo, e daí se espalhou para o restante da população até se tornar a epidemia catastrófica que é hoje.
todo negro é bandido;
todo pastor é ladrão;
todo padre é pedófilo;
todo religioso é alienado;
todo rockeiro é drogado;
todo gay é promiscuo;
TODO IDIOTA PENSA ASSIM !!!
CUIDADO AO JULGAR, POIS NA MESMA MEDIDA SERÁ JULGADO !!!
Bom, isso tudo serviu de lição pra mim: na próxima vez não haverá diálogo! Fiquem sabendo, seus veados promíscuos, que caso eu volte a presenciar uma cena dessas irei baixar o sarrafo em vocês!
Fica aqui o meu desabafo.
Márcio, Policial Militar em SP.
É melhor confiar num escorpião preso, do q num ser detestável como esse, solto...
Postar um comentário