Vídeo aponta o crescimento da população islâmica na França |
O ganense Turkson tirou o vídeo do Youtube, onde foi postado por um anônimo em 2009 — desde então foi acessado mais de 13 milhões de vezes. Há na internet uma versão em português [ver abaixo] aparentemente postada pela Primeira Igreja Batista de São José dos Campos (SP).
O vídeo conclui que a França se tornará islâmica em decorrência da queda de sua taxa de natalidade (1,8 filho por mulher), em combinação com o aumento da imigração de muçulmanos, com natalidade de 8,1. “Em 2027, 1 a cada 5 franceses será muçulmano”, diz o vídeo. “Em apenas 39 anos, a Franca será uma república muçulmana.”
Turkson se desculpou, mas recado foi dado |
O mal-estar foi tanto da parte da Igreja Católica e de lideranças muçulmanas, que Turkson pediu desculpas. “Minha intenção nunca foi a de chamar os cristãos às armas”, disse. “Sinceramente, peço desculpas. Nunca quis fazer isso.”
Os dados apresentados pelo vídeo teriam sido distorcidos, de modo a dramatizar as consequências da imigração islâmica na Europa. A Conferência Episcopal da Europa se comprometeu a levantar dados confiáveis.
Independentemente disso, o temor de que os muçulmanos superem em pouco tempo os cristãos na Europa é de toda hierarquia católica, embora tenha sido expressado apenas por Turkson, que faz parte da lista dos candidatos a ser o próximo papa.
"Europa, como a conhecemos, deixará de existir"
Com informação das agências e vídeo do Youtube.
Tweet
Católica afirma que invasão muçulmana na Europa é real
julho de 2011
Religião contra religião. Estatística das religiões no mundo.
Comentários
Na minha opinião a verdadeira controvérsia não está na quantidade ou proporção de muçulmanos, cristãos ou ateus da população, e sim no quanto de entendimento existe e deve ser buscado entre os grupos teocráticos e laicistas.
Muitos muçulmanos tem uma expectativa teocrática que não me parece saudável (não que o Vaticano seja necessariamente melhor ou mais razoável, bem entendido).
No fim, não há verdadeira solução para esses impasses que não seja desmistificar essas diferenças de crença.
A Europa poderia cair nas garras da Universal!
Imagine um continente tomado por lagartixas crentes?! :P
Att.,
Espancador de Pastores
Vai entender a cabeça de um ateu radical!
A importação de mão de obra barata vindas das paragens turcas, achando que depois de usados voltariam aos seus infernos, virou o pesadelo da Alemanha. Crise financeira é o menor dos problemas que europeus têm, incluindo os de fora da zona do Euro. Grã-Bretanha está infestada também, não pela aceitação dos indianos e imigrantes de outras ex-colônias, um coisa que parece remorso histórico e certa 'caridade' em deixar ficar. Lá os petrodólares compraram tudo e como eram donos, os 'brimos' chamaram a família toda.
A França vai ter de limitar benefícios sociais, não pode mais continuar dando ajuda para famílias com um varão e suas várias mulheres que a lei 'deles'( maometanos) permite, mas que as leis locais não aceitam porque francês não pode ter várias esposas e pencas de filhos todos sustentados pelo tal 'bem estar social'. Pode se casar várias vezes, sim, uma de cada vez. Harém não!
Se não tomarem medidas antipáticas à luz do politicamente correto, se não forem substituindo os imigrantes (Europa precisa repor população, quando recuperarem a econômia) deixando entrar somente de países cujos habitantes não formem quetos e sintam prazer de se integrarem ao país que os acolhes, como faz o Canadá, então a turma do 'je t'aime moi non plus' vai ver o que é dor no lombo.
A nova Cruzada vai ter de ser via política de imigração, selecionando quem entra e podem fazer isso sem ferir as leis pois têm direito de escolher quem pode entrar na casa deles. Serão rotulados como preconceituosos, xenófobos, e outros ófobos, mas é questão de sobrevivência, literalmente!Se quiserem continuar com liberté, vão ter de dosar a fraternité...Simples assim.
Uma nova Idade das Trevas - profundas - se aproxima, e não estou falando de teorias de fim do mundo, pois basta pesquisar sobre os estudos do sol para comprovar tal possibilidade.
Aqui mesmo, no Brasil, temos enxurradas de abusos e mesmo assim ficamos só no mimimi. Só tomamos providência (quando algum de nós toma) para tentar frear algum abuso, quando o caldo já está entornando. Fora isso, ficamos muito tranquilos, enquanto que os teocratas vão comendo pelas beiradas e nós fingimos não ver (ou, quando vemos, fazemos discursos ultra-tolerantes, não vendo "nada grave").
Não sei como são os laicistas na Europa, pois no Brasil os religiosos só não estão nos queimando em praça pública por pura incompetência e/ou comodismo por parte deles mesmos! Quando quiserem convocar uma nova constituinte e tornar o estado uma teocracia, eles só precisarão estalar os dedos, a qualquer momento.
Veja que no Brasil, nós seculares só não somos cozidos vivos em praça pública por causa da incompetência dos religiosos, já que somos muito conformistas em nome do "politicamente cordial e tolerante com intolerantes". E o pior, ainda ficamos nos policiando para que todos nós, seculares, sigamos e defendamos essa 'doutrina' suicida, em nome de egos 'superiores' em meio à selva de acéfalos teocratas.
Nem cito os ateus com alma de cristão, pois esses estão praticando uma evidente auto-sabotagem, que só eles não percebem (ou preferem fingir não perceber).
Mulçumanos destruindo obras de artes e construções milenares por considerarem tudo isso mundano...
O Continente Africano foi invadido pelos Portugueses e Espanhóis a mando do Papa Nicolau V, que autorizou este ato através das Bulas Dum Diversas e Romanus Pontifex;
O Povo Africano está sendo dizimado pela AIDS e outras doenças porque "Branco Veio" falou que não se deve usar camisinha;
Nunca houve e nunca haverá um Papa Africano Negro porque os Cristãos consideram o filho da Rainha de Sabá como um bastardo; volta e meia contam estórias sobre o filho negro de Noé, Cam, e sobre a maldição lançada em seu filho, Canaã.
Vossa Eminência, como estudioso que é, deveria saberr disso tudo. Por que, então, ostenta esta batina? Por que serve a este sistema que escravizou seus antepassados?
Claro que a ameaça da islamização na Europa existe - mas nem tanto!
Postar um comentário