Pular para o conteúdo principal

Malafaia manifesta apoio ao candidato tucano José Serra

Recado do pastor aos seus 396 mil seguidores no Twitter
O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, decidiu abandonar nesta vésperas do   primeiro turno a sua neutralidade em relação às eleições a prefeito de São Paulo e anunciou hoje (1) apoio ao tucano José Serra. 

No Twitter, ele pediu: “Povo de São Paulo! Gostaria de me omitir nesta eleição, mas não podemos deixar q Haddad, autor do kit gay, vá p/ o 2º turno. Vote em Serra!” Malafaia tem 396 mil seguidores do microblog.

Em relação a São Paulo, o pastor tinha prometido só se pronunciar no segundo turno, caso Fernando Haddad estivesse no páreo. Para o pastor, o petista é persona non grata por ter sido o mentor do (malagorado) kit gay. Como neste momento há empate técnico entre Serra e Haddad, o pastor antecipou seu pedido de voto.

Malafaia não apoia Celso Russomanno, o líder nas pesquisas de intenção dos votos, por ser o candidato da Igreja Universal.

Com informação do Twitter de Malafaia.

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula
outubro de 2012

 Religião na política.   Silas Malafaia.

Comentários

Anônimo disse…
Depois que Serra apareceu lendo a biblia, e posando de carola na última eleição presidencial, eu o considero pior do que o PRB todo junto.
Curiosidade disse…
Será que todos os membros dessa turminha dos homofóbicos populares usam coletes e veículos blindados?

Eles garantem que existe uma conspiração de gays "radicais", então será que eles não têm medo desses supostos conspiradores não?
Anônimo disse…
Depois que Haddad se omitiu quando a chantagem evangélica para suspender o kit anti-homofobia deu certo, prometi não votar nele.

Agora, vou votar...
Anônimo disse…
Então acho que vou votar no Haddad né. O Malafaia tá é com medo que a sua concorrente a Universal tome conta da cidade pq ai sim a coisa vai ficar feia para as concorrentes. A coisa não ta fácil pra ninguém a briga pelos dízimos ta ficando feia uma vez que o estoque de idiotas e otários pagantes de dízimos ta esgotando.
Anônimo disse…
este HADDAD é um fantoche e usou a causa gay pra se promover na campanha da prefeitura, junto com esta Marta gozadora.

vote nulo.
Anônimo disse…
Malafaia me dá asco.
Anônimo disse…
Muitos repetem isso, mas basta ele declarar algo como "O sol fornece luz" que os mesmos aparecem aplaudindo-o como "pessoa que diz a verdade".
juliano disse…
tenho nojo desses lideres religiosos de araque
Unknown disse…
crentelho neocon found. o Radar encontrou um espião reacionário.
romulo disse…
Parece que ele tava avaliando a$ oferta$ até agora.
Unknown disse…
não é bem assim, ele é um oportunista barato que quando fala algo aproveitával, tem algum interesse em mente.
Anônimo disse…
Concordo.
Anônimo disse…
Eu sou evangélico e vou votar no haddad eu sigo o que Jesus ensinou que não tem nada a ver com política e sim com amor. Cristãos na política estão em comunhão com a besta apocalipticatde 10 chifres. O diabo disse este reino é meu e dou a quem eu quero e Jesus disse retira-te de mim satanás. E acrescentou na casa do meu pai há muitas moradas . Cristãos mundanos é o que mais tem para tristeza do Salvador.
Sergio disse…
O "kit gay" era uma boa iniciativa para evitar a homofobia pena que nao foi distribuido , graças a pessoas como silas maracutaia
Felipe... disse…
Sabemos quem vai perde, maioria dos candidatos apoiados por religiosos perdem eleições.
Anônimo disse…
vc deve ser novinho ainda né? fhc disse antes da eleição que n acreditava em Deus, resultado, perdeu uma eleição que estava no papo
Anônimo disse…
Vc além de "evangélico" é uma besta tudo que este Haddad fez na vida foi escrever sobre o comunismo é ver a biografia dele, Comunista = regime mais sanguinário que já existiu.

Lave esta boca suja antes de me chamar de mundano seu sepulcro caiado.
Felipe... disse…
Novinho? o mesmo "ser" que apoio o serra nas eleições presidenciais foi o Silas malafaia, e quem é a presidente do brasil mesmo?
Anônimo disse…
Felipe...1 de outubro de 2012 20:38
nossa cara como vc é um ignorante .

Quem deu apoio a LUla? e depois a Dilma? não foi a igreja universal?

Quem foi que ficou em cima do muro quando o tema aborto entrou na campanha da Dilma que praticamente esfriou o voto contra dos católicos? não foi a CNBB?

Quanto ao Serra ter perdido a eleição, e´uma outra história, vou só lhe dar uma dica, o Indio da Costa quiz trazer a baila o tema PT/Farcs o que fez o PSDB?

o Serra perdeu para ele mesmo, assim como o Alckimin na época do mensalão que ficou quietinho.
Anônimo disse…
Jesus tocou no seu coração por isto você ficou nervoso você sabe que tem alguma coisa errado com você, este mundo não pertence a Jesus ele veio nos resgatar deste mundo , político arrogante a minha militância e pelo ser humano é por aquilo que não morre é por aquilo que Jesus deu a vida dele, O apóstolo Paulo viu a morte como prêmio e comigo não é diferente eu creio no Salvador . Jesus disse eu não sou deste mundo .Jesus nunca se envolveu com política e nem se envolveria hoje , mais foi o sistema político que o condenou e matou. E você quer lutar politicamente lembra o que Jesus disse a Pedro quando ele cortou a orelha do soldado , Jesus disse guarde a sua espada e Jesus esta dizendo hoje a todos os que nele estão guardem as suas espadas.
Unknown disse…
jesus não existe e nunca existiu, foi apenas um meio de contenção social cmo os outros deuses antigos.
Anônimo disse…
O povo não é burro não , é que a maioria não esta nem ai pra política mais se eles percebe a sacanagem dos políticos se comunando com os evanja pra ganhar votos as pessoas deixam de votar neles . Os evangélicos ainda são mal vistos no brasil como um povo fanático idiota e fundamentalista.
Anônimo disse…
...e digo eu: "na casa do senhor não existe satanás, xô satanáss, xô stanaás..."
Acorda Malafaia disse…

Silas Malafaia, geralmente bastante lúcido, desta está sendo ingênuo.

Parece ignorar que o bundão José Serra é também um político submisso ao lobby gay, assim como a quadrilha petista.

É por essas e outras que a melhor alternativa para o paulistano é mesmo votar em Celso Russomanno.

Unknown disse…
malafaiete found.o Radar encontrou um intruso.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê