McTernan disse que furacão é reação divina a Obama e Romney |
“Ambos os candidatos seguem a agenda do movimento gay”, disse. “Deus está destruindo sistematicamente a América. Basta olhar para o que aconteceu este ano.”
Ele escreveu que houve uma “incrível” onda de calor e seca que destruiu parte significativa das colheitas, além de incêndios florestais recordes. “O Oriente não foi afetado.”
McTernan disse que a seca e agora o furacão atingem, juntos, cerca de 80% do país. “Deus, o Santo de Israel, está destruindo a América diante dos nossos olhos, [...] e a Igreja não percebe.”
Em um texto com o título “Furacão Sandy e a Eleição”, o pregador disse que Romney, se eleito, manterá o Exército aberto aos homossexuais e forçará as organizações de escoteiros a fazerem o mesmo. “Ele quer os homossexuais mais próximos do Partido Republicano.”
O pregador afirmou que Obama, além de se declarar favorável às causas gays, defende “100%” os interesses da Irmandade Muçulmana, “que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém”.
Em uma gravação de áudio, McTernan pediu misericórdia ao Senhor.
Religiosos fundamentalistas tendem a achar que os drásticos fenômenos naturais são castigos de Deus. Mais recentemente nos Estados Unidos, entre outros países, a avaliação desses religiosos é de que Deus está furioso com a humanidade por causa do consentimento que tem sido aprovado para o casamento de pessoas do mesmo sexo.
O rabino Yehuda Levin, por exemplo, gravou um vídeo em meados de 2011 afirmando que o furacão que tinha acabado de sacudir a costa leste dos Estados Unidos tinha sido uma consequência da ira divina por causa da legalização do casamento gay em Washington DC e Nova Iorque.
abril de 2010
Fanatismo religioso. Bizarro.
Comentários
_A fala acima é de um profundo mau-gosto e configura um sansacionalismo barato e amedrontador, por parte deste pregador.
_Seria incorreto afirmar que estas coisas nada tem a ver com a ira de Deus mediante tanta sujeira mas..., também não é a melhor maneira de se fazer uma pregação cristã!
_O próprio Senhor Jesus afirma que a nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue/é contra as hostes infernais!
_Se houvesse este entendimento, jamais se faria uma explanação como essa!
Puxa! Que deus bonzinho! Que deus misericordioso! Que deus de amor! Que deus compassivo! Que deus sábio e paciente! Que deus maravilhoso!
[Off]
Que deus mais humano esse! Que se enfurece mandando dilúvios, pragas, furacões!
Pensamentos como os desse pastor são a prova de que nós criamos e mantemos deus, e não o contrário.
Winston Smith
alá 1 x deus 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
RIDÍCULO
Quanto mais ciência no mundo, menos Deus no mundo
Eles tem medo da verdade
Porem, voltando aos tempos dos homens das cavernas, esse pénsamento cristão faz sentido em suas acefalas cabeças.
Sempre procurando um bode expiatorio, sem inimigos não prosperam os religiosos.
Cristãos fanáticos falaram as mesmas bobagens em relação ao terremoto no Japão.
Fez igualzinho a ele, apenas com outras palavras.
_Se houvesse este entendimento, jamais se faria uma explanação como essa!
Se você tivesse prestado atenção às aulas de ciência e não fosse ovelha do Edir, jamais faria um comentário parecido.
Você é tão medieval quanto o pastor americano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No fundo, trata-se tão somente da questão SEXO (independente se é praticado sozinho ou com outras pessoas), ou seja, o "problema" é em relação ao PRAZER SUPREMO que o sexo proporciona ao ser humano.
Tal ATO de prazer é perigoso ao sistema vigente, pois quando uma pessoa começa a liberar a sua reprimida energia sexual, ela fica menos propensa a seguir REGRAS (dogmas) que não sirvam para trazer a felicidade diretamente sobre sua própria vida (daí que a religião sempre condenou o chamado "egoísmo").
Será que vocês realmente não conseguem ver isso, mesmo com toda a perseguição promovida diretamente pela religião às orientações sexuais chamadas desviantes?
A "energia" (psiqué) sexual reprimida é facilmente redirecionada pelo sistema, fazendo com que pessoas comprem idealismos (religioso ou não) e vivam em função de almejar o - inalcançável - prazer que tais ideais ofereceriam a elas. Fica fácil seguir um ideal quando se está ANSIOSO (por causa da repressão sexual), e a religião sempre soube disso!
A "sacralização" do ATO SEXUAL tem exatamente esta função de REPRIMIR E CONTROLAR a energia (ansiedade) sexual para onde o sistema social (manipulado pela religião) quiser, ou seja, manda pessoas para a guerra, as faz aceitar trabalhos miseráveis, e tudo isso por que as pessoas estão ansiosas (sexualmente) e cheias de energia para alcançarem aqueles "sonhos" que o próprio sistema vendeu a elas.
Se as pessoas aliviam sua ansiedade sexual reprimida, elas deixam de querer gastar suas forças com os INTERESSES DO SISTEMA ESTABELECIDO!
A religião não quer que as pessoas pratiquem sexo, ponto. Mas como é quase impossível manter toda essa energia contida e é preciso gerar novos soldadinhos do sistema, a religião une o útil ao agradável, ou seja, utiliza o sistema para heteroNORMATIZAR as pessoas, fazendo com que elas estabeleçam seus núcleos (família tradicional) onde seja garantida a MANUTENÇÃO DO SISTEMA (ideologia > trabalho escravo voluntário > concentração de renda > relação hétero monogâmica > reprodução > ideologia > trabalho escravo voluntário...)
Controlar o ATO SEXUAL é controlar a VIDA das pessoas!
Será que é tão difícil conseguirem assimilar que todos os valores negativos atribuídos ao ato sexual não passam de uma ESTRATÉGIA para manter as pessoas sob o controle do sistema? Será que não percebem o REAL MOTIVO pelo qual o sistema é tão contrário à difusão da sexualidade na juventude???
Realização sexual individual = pé na bunda do sistema!
De onde acham que veio toda a "moral" relativa à sexualidade, onde o ato sexual precisa ser "friamente controlado" para que uma pessoa não seja mal vista pelas demais? Por que acham que há tanto moralismo sobre o sexo? Por que acham que há tanto estímulo para que as pessoas condenem "moralmente" a chamada promiscuidade? Acham mesmo que se trata de uma questão de "saúde pública"??? Se fosse o caso, então por que não estimular a educação sexual logo na infância? Não, eles também são contra a educação sexual por que: 1) Não estão preocupados com saúde pública e 2) Não querem correr o risco de que o tabu sobre o ato sexual seja desmistificado, e assim, ocorra a "sexualização" (libertação individual) dos pupilos que devem ser doutrinados a serem os novos soldadinhos do sistema vigente.
Sobre os possíveis "traumas psicológicos" decorrentes do ato sexual, também trata-se de uma conseqüência de VALORES previamente incutidos na vida das pessoas. Uma vez que tais VALORES são "violados", o resultado é a profunda "culpa moral", e daí uma série de problemas psicológicos. Tirem os VALORES e não haverá nenhum "trauma" que seria causado pela "infração" dos tais valores.
Espero que alguém mais pense a respeito, de verdade. A diversidade sexual e a sexualização geral (principalmente nos infantes soldadinhos) é o inimigo número 1 da ORDEM ESTABELECIDA!
Toda a propaganda heteronormativa que o sistema executa massivamente em nossas vidas tem um objetivo bem específico, que é a manutenção (continuidade) desse sistema, que é regido por um determinado número de pessoas poderosas, as mesmas por detrás das religiões. (religião = controle social)
Sexo é bom, sexo é natural, sexo é libertador!
O consenso do ato sexual deveria ser visto como algo muito mais simples do que consentir um aperto de mão, mas isso não ocorre assim e existe um motivo para tal.
Por favor, PENSEM E PENSEM LOGO, pois a vida é curta e se quisermos vivê-la de forma plena, precisamos MUDAR as coisas imediatamente!
_Até mais!
allah 1 X deus 1
Energia sexual reprimida faz com que as pessoas doem suas vidas para causas alheias, seja para o bem ou para o mal.
Controle da sexualidade individual = controle da vida individual (e coletiva)
Viva a religião!
_Até mais, lagartixa! :*
Um evangelico me disse na ocasião que era castigo porque mexiam com forças do inferno e apontava para o centro da terra.
Sim foi eu que assisti pessoalmente e foi neste seculo.
_Ate mais, LAGARTIXA CRENTE !
assim como com todos os seres vivos que estão convosco: as aves, os animais domésticos, todos os animais selvagens que estão convosco, desde todos aqueles que saíram da arca até todo animal da terra.
Faço esta aliança convosco: nenhuma criatura será destruída pelas águas do dilúvio, e não haverá mais dilúvio para devastar a terra."
Deus disse: "Eis o sinal da aliança que eu faço convosco e com todos os seres vivos que vos cercam, por todas as gerações futuras:
Ponho o meu arco nas nuvens, para que ele seja o sinal da aliança entre mim e a terra.
Quando eu tiver coberto o céu de nuvens por cima da terra, o meu arco aparecerá nas nuvens,
e me lembrarei da aliança que fiz convosco e com todo ser vivo de toda espécie, e as águas não causarão mais dilúvio que extermine toda criatura.
Quando eu vir o arco nas nuvens, eu me lembrarei da aliança eterna estabelecida entre Deus e todos os seres vivos de toda espécie que estão sobre a terra.
Gênesis 9:9-16 - E isso se refere específicamente aos dilúvios como meio de juízo para os homens. Tem q falar pra ele q ainda dá tempo dele se converter... XD
O que eu quero é o que qualquer pessoa que simpatize com a Democracia e as liberdades inviduais querem: que todos tenham a liberdade de expressar as suas opiniões, as suas ideias, os seus pensamentos.
E parece que o Paulo Lopes, também, quer isso. A nossa lei maior declara que é livre o pensamento, mas, é vedado o anonimato. É possível para os bloguers impedirem que anônimnos, como você, postem no blogue. No entanto, neste blogue é permitido.
O autor das baboseiras expostas por essa matéria, o tal padre, mostra a sua cara, o seu nome e o seu sobrenome, além de mostrar o que faz e onde faz. Embora ele diga besteiras ele não o faz sob o manto do anonimato.
E você, anônimo?
Adolf Hitler também não era anônimo, logo, o senhor o considera, por isso, mais digno que algum anônimo que oferece verbas à caridade?
Ademais, o anonimato é vedado no sentido de reivindicação de direitos civis a quem dele se utiliza, e não como se fosse um expediente condenável ou menos digno, conforme o senhor tanto insinua que seria!
Também vale lembrá-lo (sei que senhora sabe, mas dissimula não saber) que o direito constitucional referente à liberdade de pensamento não significa que a expressão de tais pensamentos seja ou deveria ser algo inconsequente (sejam as conseqüências justas ou não). Quando alguém, feito eu, expõe seus pensamentos de forma anônima, isso não nos exime de responsabilidades, uma vez que podemos ser tanto censurados quanto identificados e punidos, caso expressemos algum pensamento que confronte alguma lei.
Se o senhor tem tanto medo das reações à exposição de seus pensamentos, das duas uma, ou o senhor também passa a utilizar-se do anonimato para tal, ou o senhor honre seus posicionamentos através de argumentação que os sustente, e não através da tentativa de desqualificar seus oponentes por utilizarem o anonimato.
Att.,
Espancador de hipocrisia
Oh, aleluia!
XALALALALALALAALLA
XALALALABUM
PAS IRMAOSS
- FREUD, Sigmund. Mal Estar na Cultura. Rio de janeiro: L&pm Pocket, 2012.
- FREUD, Sigmund. Freud Sigmund 1920-1923: Psicologia das Massas e Análise do Eu. São Paulo: Cia das Letras, 2011.
- FREUD, Sigmund. Totem e Tabu. São Paulo: Cia das Letras, 2012.
Toda essa explicação mostra um tanto de psicologia freudiana e um tanto de psicologia humanista e Gestault. Em suma, Mesmo com vários anos de diferença, pelo jeito Freud não estava errado em dizer quanto ao uso político das energias e pulsões sexuais para o controle da massa.
Ah, a ignorância! Ah, homo sapiens!
É culpa da Sandy que também gosta de sexo anal! kkkkkk
Olha anônimo, são inúteis e desnecessárias, diria mais, são insanas, fora da realidade, fruto de um poder de percepção ínfimo o que você diz sobre "medo das reações à exposição de seus pensamentos". Afinal, quem é que está mostrando a cara aqui? Eu ou você?
Em todas as minhas intervenções eu procuro sustentar as minhas argumentações. Não é o que o senhor está fazendo. O que tem a ver Hitler na nossa discussão? Falácias, apenas, falácias. Ademais, creio que minha foto e meu nome denotem que sou do sexo masculino. Logo, o termo “senhora” utilizado pelo senhor, é descabido. Vemos aí um ataque direto à pessoa ao invés das ideias da pessoa, não é? Lastimável.
Quanto ao anonimato, anônimo, não vejo problema algum. A ideia que eu quis passar no meu texto, e o senhor (assim como inúmeros outros anônimos) não entendeu foi provocar uma reflexão sobre a liberdade de expressão. Meu texto foi uma resposta a outro anônimo que insinuava que pessoas e ideias absurdas, tais como àquelas proferidas pelo padre da matéria, não mereciam respeito.
Está ficando cansativo ter que explicar o óbvio.
E depois ele fica reclamando quando as pessoas revidam os ataques dele, ora, francamente!
E tudo isso por que ele tenta se passar por "tolerante"...
Hipocrisia pouca é bobagem, pois até nisso ele imita o comportamento dos religiosos!
As possibilidades são muitas, mas que é tudo muito gostoso, ah, isso é mesmo! ;)
A diversidade sexual é muito maior do que se imagina, mas parece que algumas pessoas tentam invisibilizá-la ao máximo. Depois tem gente que não entende por que é necessária a parada gay para dar visibilidade (mostrar que existe) à diversidade sexual...
Parada gay de países nórdicos só tem gente linda, ou quase!
no minimo ele ia te mandar pro inferno..
#tenso..
Fica aqui registrada a minha solidariedade à todas as vítimas desse furação devastador.
Sem mais, abraço à todos.
q "Deus" detone tudo mesmo.
Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br
"Eu li a Bíblia de capa a capa. Chamar aquele livro de 'a palavra de Deus' é um insulto a Deus. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano"
Friedrich Nietzsche
Que merda de sociedade teremos daqui uma ou duas décadas.
É como disse alguém acima: "os pais de hoje são uns frouxos", e estão formando uma droga de sociedade, amantes de funk e do homossexualismo.
Por acaso é achar que ânus é órgão sexual ??
As sociedades estão pior do que Sodoma mesmo.
Os fabricantes de fraldas geriátricas é que estão bem, se não estão ainda irão ficar.
Façam o seu estoque.
Postar um comentário