Encontro também se destina a agnósticos e humanistas em geral |
O encontro será realizado no dia 17 de fevereiro de 2013 em cada uma das cidades inscritas, sob a coordenação da SR (Sociedade Racionalista). Trata-se de uma entidade que defende os princípios do laicismo, mas não é antirreligiosa, até porque, de acordo com seu site, cultiva o pluralismo de ideias.
O vídeo institucional do evento reproduz áudio de uma entrevista onde Drauzio Varella diz que os ateus hoje estão tendo a coragem de “sair do armário”.
Também destaca uma famosa frase do cientista britânico Richard Dawkins segundo a qual todos são ateus em relação ao deus ou deuses dos outros. Segundo ele, a diferença em relação aos que se assumem como ateus é que estes não acreditam em deus algum.
Segue a relação das cidades já confirmadas, com seus respectivos organizadores.
NORTE
Manaus (Amazonas)
Contatos: Sandro Marandueira e Yara Laiz de Souza
http://www.facebook.com/groups/477126508974567/
Rio Branco (Acre)
Contato: Felipe Zanon
https://www.facebook.com/groups/ateusacre
Macapá (Amapá)
Contato: Arleson Coelho
https://www.facebook.com/groups/427307103993942/
Belém (Pará)
Contatos: Ábia Costa, Luiz Michel e Ricardo Silva Oliveira
Contato: http://www.facebook.com/groups/470526926320778/
Porto Velho (Rondônia)
Contatos: Rbs Silva e Evangelista Araújo
https://www.facebook.com/groups/239192112874085/
Contatos: Sandro Marandueira e Yara Laiz de Souza
http://www.facebook.com/groups/477126508974567/
Rio Branco (Acre)
Contato: Felipe Zanon
https://www.facebook.com/groups/ateusacre
Macapá (Amapá)
Contato: Arleson Coelho
https://www.facebook.com/groups/427307103993942/
Belém (Pará)
Contatos: Ábia Costa, Luiz Michel e Ricardo Silva Oliveira
Contato: http://www.facebook.com/groups/470526926320778/
Porto Velho (Rondônia)
Contatos: Rbs Silva e Evangelista Araújo
https://www.facebook.com/groups/239192112874085/
CENTRO-OESTE
Cuiabá (Mato Grosso)
Contatos: Daniel Dias e Kíssila Campos
http://www.facebook.com/groups/263685697085895/
Campo Grande (Mato Grosso do Sul)
Contatos: Gabrielle de Castro, Sergio Azevedo Capille e Fernanda Fogolari
http://www.facebook.com/groups/475912279095784/
Goiânia (Goiás)
Contatos: Caio Siquieroli e Nilsivan Santos Moreira
http://www.facebook.com/groups/270433356392610/
Brasília ([DF)
Contatos: João Paulo Amâncio, Glorinha Silva e Ingrid Lenny
http://www.facebook.com/groups/391603897578541/
NORDESTE
São Luís (Maranhão)
Contato: Thiago Santos
http://www.facebook.com/groups/152778218199620/
Fortaleza (Ceará)
Contato: Alexandre Lima
http://www.facebook.com/groups/401601503240551/
Teresina (Piauí)
Contato: Edward Montenegro
https://www.facebook.com/groups/134074133411434/
Recife (Pernambuco)
Contatos: Paulo de Tarso e Liam Junior
https://www.facebook.com/groups/235810766544813/
João Pessoa (Paraíba)
Contatos: Laureano Junior e Reybson Almeida Nóbrega
https://www.facebook.com/groups/268814189905253/
Natal (Rio Grande do Norte)
Contatos: Wilson César e Halleson Melo.
http://www.facebook.com/groups/423834257681568/
Maceió (Alagoas)
Contatos: Jamerson André e João Flavio Lins
http://www.facebook.com/groups/451283478243265/
Aracaju (Sergipe)
Contato: Ariel de Oliveira
http://www.facebook.com/groups/429205977137121/
Salvador (Bahia)
Contatos: Gerlon Magalhães, Marcus Teixeira e Leon Monteiro Sampaio
http://www.facebook.com/groups/452204604821191/
SUDESTE
São Paulo (São Paulo)
Contatos: Eder Baum. Fernando Amaral, Washington Alan, Marcelo Rodrigues e Anderson Araújo
http://www.facebook.com/groups/355553211202738
Itapetininga (São Paulo)
Contato: José Roberto Rodrigues
http://www.facebook.com/groups/355553211202738
Rio de Janeio (Rio)
Contato: Sergio Ortiga
http://www.facebook.com/groups/504524296227541/
Volta Redonda (Rio]
Contato: Leonan Claro
http://www.facebook.com/groups/224892000878355/
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Contato: Vagner Magnani, Rafael Andrade e Areli Nogueira Jr.
http://www.facebook.com/groups/188436637958258/
Belo Horizonte (Minas Gerais)
http://www.facebook.com/groups/355553211202738
Itapetininga (São Paulo)
Contato: José Roberto Rodrigues
http://www.facebook.com/groups/355553211202738
Rio de Janeio (Rio)
Contato: Sergio Ortiga
http://www.facebook.com/groups/504524296227541/
Volta Redonda (Rio]
Contato: Leonan Claro
http://www.facebook.com/groups/224892000878355/
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Contato: Vagner Magnani, Rafael Andrade e Areli Nogueira Jr.
http://www.facebook.com/groups/188436637958258/
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Anete Lennon e Rick Vilela
http://www.facebook.com/groups/188436637958258/
http://www.facebook.com/groups/188436637958258/
SUL
Curitiba (Paraná)
Contatos: Antônio Junior, Vinícius Santana e Rafael Ricardo
http://www.facebook.com/groups/428284003896249/
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Contatos: Lisiane Pohlmann e Paulo Henrique Bock
http://www.facebook.com/groups/194768757324336/
Contatos: Antônio Junior, Vinícius Santana e Rafael Ricardo
http://www.facebook.com/groups/428284003896249/
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Contatos: Lisiane Pohlmann e Paulo Henrique Bock
http://www.facebook.com/groups/194768757324336/
"Hoje temos coragem de
dizer que somos ateus"
Com informação da Sociedade Racionalista.
por Rodrigo César Dias em novembro de 2012
Encontro de Ateus Ateísmo
Comentários
Afinal, o Brasil é um país cristão.
Att.,
Espancador de Pastores
Esse encontro de ateus só serve pra agradar Satanas!
é ele quem está por tras disso!
Mas DEUS todo poderoso vai mostrar pra todos vocês ateus o poder dele! ele vai castigar todos vocês por zombarem dele!!! e ai vcs vao aprender e se arrepemder!
Só de ler isso sinto o terrivel mau na alma dos ateus.
pobres seres vendidos pra Satanas.
Não sei como o governo permite essa zombaria contra DEUS e JESUS!
torco pra DEUS punir voces!
É a mesma situação da homossexualidade, ou seja, a invisibilidade!
Talvez agora alguns ateus percebam o quão importante é a VISIBILIDADE social, pois isso faz com que milhares de outras pessoas, especialmente as mais jovens, percebam que não estão sozinhas e que não são "aberração" ou "patinho feio" e, portanto, não precisam se ver como seres "problemáticos", mas sim, como uma pessoa que compõe a diversidade.
A Parada Gay é, acima de tudo, um evento social que se destina a prover essa visibilidade, para que muitos jovens que se vêem "sozinhos" percebam que não estão sozinhos e que existem outras pessoas como ele e que estão dispostas a reivindicar seu direito de ser como são.
Eventos que expressem o orgulho Ateu, assim como o Orgulho Negro e Orgulho Gay, são MUITO importantes numa sociedade tirana como a nossa e que tenta sufocar, isolar, marginalizar determinadas pessoas em função de suas características individuais.
padroeiro das causas IMPOSSÍVEIS
uahahahahahahahahaahahahahah uahahahahahahahahhh
O país (Estado) é laico. A sociedade desse país é de maioria cristã.
sim
Casa de produtos naturais TONINHO DO DIABO
uahahahahahahahahaahahahahah uahahahahahahahahhh
Agora fica fácil se livrar de vexames alegando que foi ironia ou que foi alguém do outro grupo trollando, né? Até parece!
Estão iguais os cristão tentando justificar asneiras e/ou atrocidades bíblicas dizendo que tal versículo era uma "parábola". Francamente...
O pior é quando aparece um babaca querendo comparar o orgulho característico de cidadãos socialmente perseguidos por tal característica, como negros, gays, mulheres, ateus... com o "orgulho" de uma característica socialmente super valorizada, como branco, hétero, homens, cristãos. Algumas pessoas se superam em estupidez!
Explica para nós porque, o que vc viu lá que te chateou?
e mto mas legau
Vejo o anúncio de um encontro em que comparecerão ateus, agnósticos e humanistas. No entanto embrulham tudo num pacote só e chamam de ENCONTRO DE ATEUS. Por que será?
Agnóstico é igual a Atéu?
Humanista é igual a Ateu?
Todos se afirmam descrentes? Ou será que existem aqueles que não se sentem à vontade em fazer afirmações categóricas sobre a inexistência de Deus e o Sobrenatural?
Se eu fosse agnóstico ou humanista, eu não iria nesse encontro.
A primeira-ministra australiana, Julia Gillard, anunciou a abertura de um inquérito público nacional sobre a resposta das instituições às numerosas queixas de abusos sexuais de crianças, depois de uma série de escândalos envolvendo padres católicos.
O anúncio surge dias depois de ser anunciada a abertura de um inquérito em Nova Gales do Sul, onde o inspector-chefe Peter Fox acusou a hierarquia da Igreja Católica de ter tentado encobrir e de destruir provas de uma série de casos de abusos de menores envolvendo padres.
“Foi revelado que os agressores foram mudados de um lugar para o outro, em vez de ter sido denunciada a natureza dos seus crimes”, disse Julia Gillard numa conferência de imprensa esta segunda-feira.
“Houve muitos adultos que se recusaram a ver este mal” e “eu penso que nestas circunstâncias é apropriado propor uma resposta nacional através de uma comissão real”, disse a primeira-ministra sobre o inquérito que não se cingirá apenas à Igreja. Na Austrália, uma comissão real é a autoridade que conduz um inquérito deste género por iniciativa do Governo.
Peter Fox, que investiga casos de abusos sexuais há 35 anos e fez esse pedido numa carta aberta, diz ter provas “irrefutáveis” de que um arcebispo, um bispo e um sacerdote encobriram casos de pedofilia no vale de Hunter, uma região de Nova Gales do Sul, a 170 quilómetros de Sydney. Por causa destas acusações já tinha sido aberto um inquérito naquele estado há uma semana.
Um outro inquérito semelhante a este está a decorrer no estado de Victoria, onde em Setembro a Igreja reconheceu que desde a década de 1930 pelo menos 620 crianças tinham sido vítimas de abusos por padres católicos.
Nos últimos anos a Igreja Católica surgiu associada a uma série de escândalos de pedofilia noutros países como a Áustria, a Bélgica, a Irlanda, a Alemanha e os Estados Unidos.
Referência: http://www.publico.pt/mundo/noticia/governo-australiano-anuncia-inquerito-nacional-sobre-abuso-sexual-de-menores-1572085
Coincidência?
O único estado com nome religioso que vai participar é São Paulo.
2x1
Já começa que tem mimimi de 'faixa etária', coisa mais tosca!
Mais:
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2012/11/2-encontro-nacional-de-ateus.html
da a entender que é um ateu gay que vai sair do armário...
ihihihihhihi
Se vc foi no primeiro encontro de ateus e não gostou, ok. Mas deixa as pessoas escolherem se elas querem ir ou não.
E tb só pq - na sua opinião - o encontro de ateus que vc foi estava ruim, não significa que todos os encontros serão ruins tb.
Às vezes o encontro que vc foi no seu estado não foi do seu agrado, mas - a não ser que vc tenha poderes mutantes de estar em 25 cidades diferentes ao mesmo tempo e/ou de prever com exatidão o que vai acontecer daqui há 3 meses em cada encontro nessas 25 cidades (o que eu duvido) - não significa que todos os encontros serão ruins.
Se não quer ir, não vai. Direito seu. Mas tb é direito dos outros ateus escolherem se eles querem ir ou não.
obs: ops! cacetada, sair do armário...
conversa estranha é essa?...
hihihihihih
é fato que o ateísmo é imoral e pecaminoso. Ao menos assumam isso!
é de um tédio sem igual quando eles começam a falar. Duas coisas que não irei nunca: show de funk e encontro de ateus. Terrível.
Mas e se desse, qual é o problema?
Por acaso, você acha que gays seriam "esquisitos" ou "estranhos", é isso?
Homofóbico miserável!
Então se mate, seu troll homofóbico miserável!
É só mais um daqueles babaquinhas machistas e homofóbicos (homofóbico masculino, bem típico, pois tem um "calendário" lésbico no blog dele) reacionário que vive resmungando e lamentando a respeito das conquistas alheias.
É um verme, com todas as letras. Um legítimo e desgraçado azarão!
Tu és persona non grata, será que ainda não percebeu?
>> "ateu de verdade é ateu solitário. Aquele que faz do niilismo sua razão de ser. Quem vai em encontrinhos é gente carente, fraca."
Falácia do escocês. Larga de ser burro, niilismo e ateísmo não são mutuamente exclusivos.
Embora todo niilista é ateu, nem todo ateu é niilista.
Vai procurar o que é niilismo primeiro.
atente para o que você mesma constatou. Todo niilista é ateu porque no final das contas o niilismo e ateísmo são correlatos inevitáveis.
ta aí um outro problema que eu vejo em debates, desde aquele guia das falacias do stephen: tudo é ensacado em um título de falácia e pronto, tá explicado. E nao é assim, tem que raciocinar também.
tudo que for contra o tema é retaliado de pronto. É fogo, a história se repete com panos de fundo diferentes.
tenho medo de ateus desse tipo.
eca!
Deixa eu te explicar o significado dessas duas palavras:
- ateu: aquele que não acredita em deuses.
- niilista: é aquele que não acredita em nada. Para um niilista, dar sentido às coisas não é importante. A vida não tem um motivo, sentido ou finalidade.
Viu a diferença?
Vc esqueceu - ou preferiu ignorar - tirando de contexto o que eu disse. Na verdade que eu coloquei que todo niilista é ateu, mas nem todo ateu é niilista e que eu disse que que ateísmo e niilismo não são mutuamente exclusivos. Eu sou atéia e não sou niilista. Nunca fui.
Vc parece cometer o erro de achar que quem não crê em deuses não crê em nada como se deuses fossem td, como se deuses fossem o centro de td, como se fossem eles quem dessem sentido e finalidade pra nossas vidas. Não é bem assim. Tem várias coisas que podem substituir deuses nisso.
Pra mim, o que dá sentido e importância à minha vida é a minha família, amizade, música, os poemas que escrevo, amizade, o meu trabalho, etc.
Sobre a falácia do escocês. Vc a cometeu sim. Vc usou da mesma tática falha que já vi mtos religiosos ao dizer que "religioso de verdade não faz isso ou no seu caso "ateu de verdade é ateu solitário. Aquele que faz do niilismo sua razão de ser." por não ter como argumentar um determinado assunto.
Se vc é ateu solitário e niilista e não gosta de compartilhar idéias com ninguém, blz. Direito seu. Mas vc não pode usar um critério pessoal seu como parâmetro pra definir todos os ateus que existem no mundo e colocá-los td no mesmo saco e rotular como "ateu de verdade é niilista. Se vc não é niilista, então vc não é ateu de verdade". Isso é "argumento" de peidorreiro e duvido mto que vc conheça todos os ateus do mundo pra afirmar tal coisa.
A única coisa em comum entre ateus é a falta de crença em divindades. Pronto. Agora se eles são niilistas ou ateus agnósticos ou ateus fortes ou ateus fracos ou apateístas, etc, isso vai de cada um.
Não cometa a cagada de generalizar as coisas ao usar o seu critério pessoal de ateu niilista como parâmetro universal de como um "ateu de verdade" deve ser.
Como assim, do tipo "não gosto", "discordo" e pronto?
Cadê os argumentos que embasariam a opinião e o gosto contrário???
Dizer simplesmente "não gosto" ou "sou contra" e não expor objetivamente os motivos, não passa de trollagem, e da mais chinfrim que pode existir!
Sejam trolls, mas não sejam tão patéticos!
Dizer "sou contra dia do orgulho X" é frase clichê nas bocas reacionárias!
você é atéia e logo se tornará niilista. O ateísmo não tem base nenhuma para a significação, tudo é suspenso e ao gosto do "freguês".
não tirei nada de contexto. Todo niilista é ateu por causa de suas correlações inerentes. O ateu que ainda não é niilista assumido, é porque ainda não se deu conta do problema que tem em mãos. É pseudo-ateu que vive ainda da esperança em significados abstratos que a religiosidade plantou na sociedade religiosa. Os pseudo-ateus de hoje vivem desse vestígio de crença de significação ainda.
a falacia do escocês não se aplica ao caso que trouxe à tona. Até mesmo reclamei da preguiça que alguns ateus tem de raciocinar o que pensa sem recorrer a manuais de falacias. O manual é parâmetro e só. Tem ateu rotulando tudo de falácia sem sequer raciocinar sobre o que é discutido. É claro que isso vai tornar a argumentação muito pobre e fora da realidade.
todo niilista é ateu pela forte correlação que um tem com o outro. O ateu está condenado ao niilismo por causa dessa forte correlação. O ateísmo, como já disse, carece de bases onde fundamentar significados existenciais.
o ateu de verdade já amadureceu e viu a falta de significados sólidos. Já percebeu que vive num eco de tentativas de esperança baseada em crenças geralmente espiritualistas. Acabou o vestígio, a ficha cai.
ir nesses encontros é como esperar que haja algum significado latente nas coisas que possa justificar o próprio encontro. Até mesmo a construção social (e tudo que implica ela) está baseada nessas abstrações de significado que os religiosos sempre se apoiaram. O ateu é um falso ateu, ou no mínimo um ateu ingenuo, pois não amadureceu pra realidade das coisas ainda.
e já sobre o ambiente do encontro, cá entre nós, ô povinho pra falar groselha. Dá vontade de dormir.
e mesmo assim é tirado, esculachado como se tivesse ofendendo um ídolo, um santo, algo nessa linha.
esse é um dos poderes das ideologias. Qualquer contrário, até mesmo um gosto pessoal, se torna perigoso, digno de esculacho e retaliação. É um povo histérico.
birutice.
E FRACO são vocês deístas que TEM UM MEDO DANADO DA MORTE e não aceitam o fim, construíndo histórias de contos de fada pra se sentirem melhor. Seu bando de CHORÕES! Crianças mimadas que precisam rezar para um "pai" resolver seus problemas porque não são ADULTOS pra resolverem por si mesmos. Bando de OVELHAS que precisam de PASTORES para os guiarem aos matadouros.
O ateísmo sim é para os FORTES. Ficamos doentes e contamos só com nós mesmos, precisamos de dinheiro e só contamos com nós mesmos, e não nos iludismo diante da morte. Pelo contrário, e por saber que a vida é finita que a valorizamos e sabemos que ela vale a pena. Bem ao contrário de vocês COVARDES que precisam se ajoelhar diante de um Deus invisível porque tem medo de encarar a responsabilidade da consciência e do livre-arbítrio.
>> "michelle, nada a ver isso que você falou. Ateismo e niilismo estão lado a lado. O ateísmo não tem base filosófica para sentido e propósito, portanto é até mesmo um tipo de niilismo. O ateu, hora ou outra, vai virar niilista assumido."
De novo...eu falei que niilismo e ateísmo não são mutuamente exclusivos. Ou seja: todo niilista é ateu, mas nem todo ateu é niilista.
>> "você é atéia e logo se tornará niilista."
Não. Niilismo não é exatamente minha praia. Tem mta coisa no niilismo que não concordo e não tem como eu me tornar algo de que discordo (embora um dos meus filósofos favoritos era ateu e niilista). Se tem duas correntes filosóficas com as quais eu me identifico mais são o existencialismo e o humanismo.
>> "Todo niilista é ateu por causa de suas correlações inerentes. O ateu que ainda não é niilista assumido, é porque ainda não se deu conta do problema que tem em mãos. É pseudo-ateu que vive ainda da esperança em significados abstratos que a religiosidade plantou na sociedade religiosa. Os pseudo-ateus de hoje vivem desse vestígio de crença de significação ainda."
De novo vc está apelando para a falácia do escocês. Ateu é aquele que não acredita em divindades. Só isso. Não tem que obrigatoriamente ser niilista como vc acha que deve. Isso é um critério pessoal seu. Um ateu se tornar niilista não é uma regra, onde um "ateu só se torna ateu de verdade qdo deixa de ver sentido nas coisas e passa à acreditar em nada". Isso vai do critério de cada um.
Pode ser que vc - se for ateu - acha que niilismo é uma consequencia inevitável pra quem é ateu. Pra mim não. Sou atéia há anos e nunca nem sequer pensei em ser niilista. Simplesmente não é a minha. E vc falar que logo me tornarei niilista, detesto te desapontar (talvez nem tanto) mas isso não vai acontecer. Eu não me vejo como niilista. Ao contrário de um niilista, eu vejo sentido e importância na nossa vida. Só que o indíviduo que é responsável por dar sentido e importância à própria vida (lembra do existencialismo?). Ao contrário de um niilista eu acredito em mtas coisas (só não acredito no sobrenatural).
>> "Até mesmo reclamei da preguiça que alguns ateus tem de raciocinar o que pensa sem recorrer a manuais de falacias. O manual é parâmetro e só. Tem ateu rotulando tudo de falácia sem sequer raciocinar sobre o que é discutido. É claro que isso vai tornar a argumentação muito pobre e fora da realidade."
E como eu te expliquei, essa falácia aplica à vc. Vc apelou pra essa falácia ao dizer "que ateu de verdade é niilista" e que "ateu que não é niilista é pseudo-ateu". O que vc não quer entender que o único critério para uma pessoa ser atéia é não crer em divindades. Um ateu pode crer em outras coisas e ver sentido na sua vida. Um niilista acredita em nada e não vê sentido em nada. Essa é a diferença.
Um ateu pode ser niilista ou existencialista ou humanista ou um seguidor de Schopenhauer, por aí vai.
>> "todo niilista é ateu pela forte correlação que um tem com o outro."
E a correlação está em que - como eu disse antes - que todo niilista é ateu mas nem todo ateu é niilista. Acontece que vc está confundindo correlação com causalidade x consequencia. Ou seja, pra vc o niilismo é a consequencia inevitável de se tornar ateu e isso não acontece com todo ateu.
>> "ir nesses encontros é como esperar que haja algum significado latente nas coisas que possa justificar o próprio encontro. Até mesmo a construção social (e tudo que implica ela) está baseada nessas abstrações de significado que os religiosos sempre se apoiaram. O ateu é um falso ateu, ou no mínimo um ateu ingenuo, pois não amadureceu pra realidade das coisas ainda."
Pra mim ir nesse encontro é apenas conhecer pessoas que tem algo em comum - no caso o ateísmo - pra compartilhar idéias e fazer novos amigos.
Depende de como vc percebe e entende por realidade. A percepção, entendimento e o processo da realidade são subjetivos. Obviamente a forma como percebo, entendo e processo a realidade não são iguais à forma como vc percebe, entende e processa a realidade.
>> "e já sobre o ambiente do encontro, cá entre nós, ô povinho pra falar groselha. Dá vontade de dormir."
Então não vai. Simples assim.
>> O seu erro consiste em:
- pegar ateísmo e niilismo e colocá-los como obrigatoriamente exclusivos como se isso fosse uma regra e quem não a segue não é ateu de verdade;
- em apelar para a falácia do escocês;
- confundir correlação com causalidade x consequencia. Correlação não implica causalidade e consequencia.
Se você manifesta que não gostou do encontro mas não pontua o que o desagradou, logo, podemos concluir que você não foi a encontro nenhum e só está trollando.
Eu não fui ao encontro, logo, não posso dizer se gosto ou não gosto, se aprovo ou desaprovo.
Depois, vocês que dizem "não gosto por que não gosto e pronto" ainda querem ser levados a sério. Francamente...
Sera a maior concentração de tolos ja reunida !
O encontro de ateus é apenas um evento onde pessoas que são atéias se reunem pra trocar idéias e fazer novas amizades. Não há nenhum problema nisso.
O auê que alguns religiosos e alguns ateus fazem em relação às esses encontros é apenas por ser um evento recente. Com o tempo, se acostumam com a idéia e param com o mimimi.
Até hj todas as críticas negativas vindas por parte de ateus são de pessoas que nunca foram à esse encontro. Sempre baseiam suas opiniões de algum video que viram no YT ou simplesmente fazem isso pra causar.
Falam que e ruim e não explicam pq acharam ruim. E qdo - raramente - explicam, falam que viram em algum video.
Antes de formar uma opinião é mais fácil vcs irem ao encontro (se quiserem) e ver como é com seus próprios olhos em vez de se basearem na visão de terceiros.
http://www.anti-ateismo.blogspot.pt/2012/12/a-cultura-suicida-do-ateismo.html
Dia: 17/02/2013
Local: Parque Pedra da Cebola – Endereço: Rua João Baptista Celestino (MAPA) – Ponto de referência é em frente à Ufes
Hora: 15h
Eventos: Confraternização.
Organizadores:
Wagner Kirmse
Wallas Tonoli Soledade
Confirme sua presença no evento: http://www.facebook.com/events/401517703257545
Associação apoiadora do Encontro Nacional no Espírito Santo:
Ateus ES
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo27 de novembro de 2012 19:38
É, a ignorância popular desse pais é tão grande (sim eu sei que não são todos) que eu também sinto medo de dizer que sou ateu.
Postar um comentário