![]() |
Yaseen, 7, apanhava com frequência por preferir brincar a estudar o livro sagrado |
Inicialmente, as autoridades atribuíram a morte do garoto ao incêndio que ocorreu na casa de seus pais, em Cardiff. Depois, a perícia apurou que havia no corpo de Yaseen sinais de violência e que ele tinha morrido antes do incêndio.
O casal nega ter cometido o crime. Em depoimento, Yousef afirmou que nunca viu sua mulher erguer a mão contra o filho. Mas de acordo com as investigações, nos meses que antecederam a morte de Yaseen, Sara batia com frequência no filho com um pau, um chinelo e um martelo, além de socá-lo. Ela chegou a prendê-lo em um galpão por não estar progredindo nos estudos do Corão.
Mulher que matou filho por não saber Corão é condenada à prisão
janeiro de 2013
Sara e o marido tinham inscrito Yaseen na mesquita local para que se tornasse um hafiz (memorizador do Corão). A meta imposta ao garoto era decorar 35 páginas a cada três meses, mas, de acordo com a mãe, ele preferiu brincar com os amigos a estudar o livro sagrado.
![]() |
Esboço de Sara Ege feito no Tribunal |
Um médico disse à Justiça que Sara tinha lhe admitido ter matado o filho porque ele estava possuído por Shaitan (nome islâmico de um diabo) e que ela se sentia cem por cento melhor depois da morte do garoto.
O julgamento vai se estender pelos próximos dias. Pelas provas e depoimentos do processo, é praticamente certa a condenação de Sara.
Com informação do Daily Mail.
Tweet
Livro sobre como bater nos filhos teria causado três mortes.
novembro de 2011
julho de 2011
Fanatismo islâmico. Violência contra criança.
Comentários
Em outra ocasião ele da ordem pra matar todo mundo crianças idosos jovens e poupar só as virgens para o deleite sexual de seu povo escolhido.
mensagem do Senhor: "Eis o dia
do Senhor que vem implacável e
com ele o furor ardente da ira...
Todo aquele que for encontrado
será trespassado... As tuas
crianças serão despedaçadas sob
os seus olhos, as suas casas serão
saqueadas e as suas mulheres
violentadas... Os arcos prostrarão
os meninos; eles não terão pena
das criancinhas, os seus olhos não
pouparão os filhinhos".
João10:30 Jesus declara ,eu e o pai somos um,
Eles sempre foram um???
Winston Smith
Não existe criança cristã, nem criança muçulmana nerm criança judia. Existem, crianças filhas de pais cristãos, pais muçulmanos e pais judeus. O que existem são apenas crianças, com a cabeça como páginas em branco de um livro onde os pais vão escrever o que acham que devem.
se ela vai para o céu cristão por piedade pra que mandar pregadores para o oriente?
Se quem não recebe pregação vai para o céu seria melhor então que não existisse nenhum pregador,
é igual os índios no brasil que ficaram 1,500 anos sem pregação, e se os que não receberam pregação e nem nunca ouviram falar em jesus vão para o céu eles estão mais em vantagem daqueles que ouviram não aceitaram e agora por causa disso vão ter que ir para o inferno.
Ora seria melhor não ter pregador e ir todos para o céu , ou índios que ficaram sem pregação vão para o inferno?
Cristianismo , islamismo etc é nojento, morte as religiões morte a todas elas que só fizeram e fazem mal até hoje.
Será?
Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.
Mateus 19:14 (versão Almeida corrigida)
Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.
Mateus 19:14 (versão Almeida revisada)
Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14 (nova versão internacional)
Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os impeçais de virem a mim; porque dos tais é o reino dos céus.
Mateus 19:14 (sociedade bíblica britânica)
Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham.
Mateus 19:14 (versão católica)
http://www.bibliaonline.com.br/vc
Além de apoiar o que ele chama de 'palmada didática', agora apóia a morte de crianças para que não sejam condenadas ao inferno...
Será?"
Depende de qual, das muitas interpretações cristãs, estás falando.
"Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
"Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
"E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim."
Mateus 10:34-37
O "hômi" de Nazaré era bem bipolar...
http://apocalink.blogspot.com.br/2011/11/criancas-vao-pro-ceu-dez-assassinatos.html
http://apocalink.blogspot.com.br/2011/07/todas-as-criancas-vao-pro-ceu-entao.html
Adorei essa.
Pqdrocha.
...
Condenar ideias e conceitos e metê-los na cadeia... Sim! Na cadeia chamada "ostracismo". Mas metáforas e ironias* são "coisas" difíceis de serem bem apreendidas.
*se sua última postagem foi uma ironia**, deve treinar mais, para melhorar em tal arte. Dica: aspas, reticências e termos em itálico ajudam.
**li, reli, virei a frase ao avesso, examinei cada letra e cada ligação estrutural entre palavras e não achei nada que desmentisse meu "ad hominem" no começo de meu comentário***.
***ou talvez eu não saiba perder...
>> "O sujeito acha que por conhecer a bíblia eu sou religioso. Ô ignorância!"
Por mais incrível que possa parecer para este sujeito, alguns ateus e agnósticos conhecem a bíblia bem mais do que mtos cristãos por aí.
Eu pelo menos garanto que conheço a bíblia bem mais do que mto cristão. Eu já citei passagens da bíblia para um evangélico que nem ele mesmo conhecia e duvidou que existiam tais passagens. A cara que ele fez qdo eu passei a mão na bíblia que ele estava carregando e mostrei cada uma delas não teve preço. lol
Se você teve alguma dificuldade de entender o meu último poste e pensa que o tal é uma ironia eu lhe respondo usando as suas palavras.
"Mas metáforas e ironias* são "coisas" difíceis de serem bem apreendidas."
Acrescento, ainda, o seguinte: não se ensina os ignorantes tornando-se ignorante. Em outras palavras: se você não tem capacidade de extrair a mensagem existente nas minhas falas o problema não é meu, é seu. Estudar interpretação de textos, já é um bom início.
Pois é. Como é que se vai criticar algo que não se conhece?
Embora, pela forma arrogante como o mesmo responde de forma arrogante, muito similar à sua colega teísta com nome de lagartixa, é possível imaginar que se trata tão somente de um troll egocêntrico demais para se manter no anonimato!
Não é questão de defender...é questão de criticar.
Um Anônimo disse o seguinte: " Anônimo 3 de novembro de 2012 11:06 - Uma hora dessas o menino está queimando no inferno ou no inferno dos crente do ocidente ou no inferno dos crente do oriente. Ou alguns diga que ele esta esperando julgamento, puta merda ,depois de ser brutalmente assassinado ainda vai ter que ser julgado pra ver se merece o céu , bom ele tinha o pecado original e segundo cristãos e os meios divino pra se livrar do pecado original só aceitando jesus de coração e mais um monte de coisas que os crente que aparecem por aqui diz. Quer dizer vai arder no inferno a criança, se ela era inocente então o pecado original só se adquiri depois de adulto ,então é melhor matar todas as crianças antes que elas recebam o pecado original e salvar elas do inferno." (link)
E o Will Papp contra-argumentou o comentário do Anônimo - citando passagens da bíblia em diferentes versões - que crianças vão para o céu de acordo com a religião cristã.
Em suma, resumindo o blablablá: pra você a religião não é tão feia quanto se pinta. Ou, metaforicamente: você está vendo o lado sorridente da máscara de Janus, e eu o lado maléfico da mesma máscara.
Há braços.
O anônimo de 4 de novembro de 2012 18:01
Bom, anônimo, acho que isso resume tudo:
"pra você a religião não é tão feia quanto se pinta. Ou, metaforicamente: você está vendo o lado sorridente da máscara de Janus, e eu o lado maléfico da mesma máscara."
Sim, eu tento ver o lado bom. Mas, isso não significa que eu já não tenha feito e, ainda, faça críticas a elas.
Até mais.
Penso o contrário: "cristão auto-rotulado como ateu" ou mesmo "cristão desalmado", ou ainda (como "os crente pira") "ovelha desencaminhada", soa mais plausível...
>> "A pergunta deveria ser:Como é que alguém vai defender ou críticar algo que não conhece?"
Pois é. Por isso msm que mtos ateus antes leêm a bíblia ou qualquer livro supostamente sagrado e procuram pesquisar sobre as religiões para conhecer melhor o assunto e formar uma opinião sobre ele. Isso sem contar que tem alguns ateus que já foram religiosos, já foram teístas, foram criados no preceito de uma determinada religião antes de virarem ateus e portanto tem conhecimento de causa pra dar, vender, emprestar, penhorar, etc.
Postar um comentário