Malafaia minimizou a vitória do 'candidato do kit gay' |
Ele apoiou o tucano José Serra e fez forte campanha contra o petista Fernando Haddad, o qual carimbou de “candidato do kit gay”. O pastor gravou vídeos, usou o Twitter, deu entrevistas, pautou a campanha eleitoral, colocando a homossexualidade com um dos temas centrais, embora isso nada tenha a ver com quem ocupa o cargo de prefeito.
Fez de tudo, mas Haddad ganhou.
Apesar disso, Malafaia tem feito pose de vencedor. Em entrevista ao jornal Valor, ele minimizou a vitória de Haddad, nivelando São Paulo às demais cidades, como se ela não fosse a mais importante do país.
“O número de prefeitos eleitos com os votos evangélicos ‘arrebentou a boca do balão’”, disse. Na contagem dele, foram eleitos “milhares de vereadores evangélicos e dezenas e dezenas de prefeitos”.
Malafaia disse que, dos 25 candidatos a prefeito que apoiou, 18 se elegeram. Em relação aos candidatos a vereador, afirmou que ajudou a eleger 16, de um total de 18 que teve a sua simpatia.
Ele afirmou que a partir da próxima eleição os candidatos a prefeito, governador e presidente vão ter de “tomar muito cuidado ao fazerem leis para beneficiar o que os ativistas gays desejam, bem como materiais didáticos que vão contra os princípios da família”.
Essa argumentação de Malafaia não se sustenta, porque, afinal, Haddad, o “candidato do kit gay”, foi eleito com boa margem de votos em relação ao seu adversário.
Malafaia perdeu, mas não admite.
10 de outubro de 2012
Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui
outubro de 2012
Religião na política. Malafaia.
Comentários
http://www.brasilateu.com/silas-malafaia-faz-balanco-das-eleicoes-2012/
HAHAHAHAHA
Bom, ninguém entende o Malafaia mesmo... não dá pra levar a sério um cara desses, que polariza TODA eleição (ele faz isso há bastante tempo) em 'evangélicos' vs. 'candidatos do diabo'.
Eu sei que o cara é "pastor" e "evangélico", mas é sério que ainda tem gente que mantém todo seu discurso baseado no combate à homossexualidade? Sério que ainda chamam gente desse tipo para programas populares de televisão? Na boa, Malafaia?
É importantíssimo lutarmos contra esse crápula manipulador e seu exército de zumbis eleitores.
Já tivemos centenas de exemplos do quão PÉSSIMO é ter uma religião no poder
O triste é saber que existe uma multidão de decerebrados que realmente acredita nessa raça nojenta do Malafaia, do Valdomiro, do Edir Macedo (do Papa, for that matter)
Porque aparentemente o direito de uma pessoa de acreditar em insanidades da a ela o direito de não somente impor sua loucura, mas de ditar a sociedade segundo seus crenças irracionais...
...pais laico my ass
Você pega uma platéia ignorante e massificada, um orador carismático que fala o que eles querem ouvir com convicção e energia e pronto
Você tem uma massa de manobra controlável
Quando uma pessoa acredita, ela é louca
Quando um pequeno grupo acredita, é uma seita ou culto
Mas quando uma multidão acredita, é uma religião
Delírio socialmente aceito (e imposto em muitos casos)
_Como homem de Deus, em alguns momentos, seu comportamento é questionável.
_Advertir as pessoas quanto a questões que julga pocedentes..., é uma coisa! _Outra coisa, é manifestar-se do modo como fez!
_Os ataques, são maléficos e demonstram um alto poder de incapacidade para lidar com toda e qualquer questão; a espiritual..., muito mais!
_Sou favorável aos revides, desde que sejam pautados na educação e diplomacia mas..., a agressão verbal feita de maneira deselegante..., deve ser abolida!
Só na volta de Jesus teremos a transformação a verdadeira paz para onde ele vai nos levar , e levara somente os salvos ,quem quer ser salvo saia deste esquema de igreja mundana prostituida que luta e milita pela glória do mundo.
Já Jesus Cristo esse nem existiu, ainda existe besta que frequenta tamanha ignorância.
Malafaia é um câncer, uma doença feia e maligna, e como tal, há sempre aquelas células que o alimentam e o fazem espalhar-se pelo organismo todo. A diferença é que temos o remédio, sabemos qual é: NUNCA votem em religiosos...NUNCA! E de olho naqueles que Não Se Declaram Religiosos.
/Em verdade em verdade vos digo aquele que estiver em mim e eu nele tudo que me pedir eu vos farei/
Agora vamos ver,
Edir macedo pediu para russomano ser prefeito ,russomano perdeu.
Silas malafaia pediu para josé serra ser eleito ,josé serra perdeu.
Ou vai ver eles são pessoas duplas que não mistura religião com política, mais como assim seriam homens duplos lutando por dois reinos diferentes?
Agora pra terminar malafaia é um miserável que ainda quer ficar com a glória dos eleitos pra ele como se ele que fizesse a pessoa ser eleita, mais é mentira a pessoa é eleita porque a cidade conhece e apóia tal candidato ,portanto ter apoio de religioso não faz ninguém ser eleito pelo apoio.
Veja aqui na minha cidade quem ganhou foi o candidato do pmdb , e podia vir o papa pedir apoio para o outro candidato que ele não seria eleito de jeito nenhum , póis o povo gosta muito e conhece a anos o prefeito que foi eleito por ser uma pessoa justa e de bom caráter e um ótimo administrador já que foi prefeito em outra oportunidade.
Se o papa aparece aqui pra dar apoio e pedir votos para o outro os moradores mandariam ele de volta para o vaticano porque ele não conhece nada da realidade da nossa cidade.
Agora pra por fim mesmo, malafaia é um miserável que quer ficar até com a glória de quem foi eleito como se ele tivesse tido alguma responsabilidade nisto, como eu disse as pessoas votam em quem eles conhece ou em quem eles depositaram uma confiança e não vai ser nenhum pastor orgulhoso que fará com que alguém seja eleito. Malafaia perdeu e perdeu feio, porque ele militou ferozmente contra o candidato petista usou de mentiras e tudo mais felizmente perdeu e são paulo ficou livre da politica burguesa e elitista do psdb.
mas temos que admirar sua capacidade e cara de pau de manipulação de ignorantes
Se a igreja católica apoiasse o candidato B mais eu votasse no candidato A eu iria para o inferno porque estaria indo contra a igreja política de Deus?, porque se a igreja de Deus quer que ganhe o candidato B mais eu me simpatizo e conheço o candidato A, neste caso é melhor deixar de ser religioso e pagar pra ver o tal deus voltar.
Parece que seu deus também não sabe escolher nossos representantes.
Apesar da demonstração de força católica no caso de Russomano, Chalita - ligado ao Movimento Católico Canção Nova, ficou no 1º turno. Isto se deve ao processo que ele moveu contra uma tal COMUNIDADE FAMÍLIA DE DEUS, que é uma espécie de Associação Católica que coordena Comissões em Defesa da Vida da Regional Sul-1 da CNBB (ou seja, anti-aborto).
No Processo, instaurado no TRE-SP em 2010, Chalita acusa o Líder da Comunidade de ter produzido vídeos e postado-os no Youtube, pedindo aos católicos que não votassem no Político devido ao seu apoio às "Abortistas" Marta Suplicy e Dilma Rousseff. Em outubro/2010, com a eleição de Chalita, o processo foi extinto pelo Tribunal.
É bem possível que Gabriel Chalita nunca mais venha a vencer uma eleição. A Fofoca e difamação que corre no Mundo Católico, por e-mail e boca a boca é fortíssima neste sentido. O Futuro de Russomano é imprevisível. E Serra já deve ter esgotado a paciência da Cúpula do PSDB.
Já os Pastores em nada foram atingidos. Eles estão acostumados com a derrota. Parafraseando o Mestre Edir: "...tem que pedir voto ao Povo! Quem quiser dar, dá, quem não quiser não dá. Amém!"
cá está o motivo - simples assim
se danaram-se ambos os dois conjuntamente juntos e de quebra ainda levaram junto o Reinaldinho Azarado... ops Azevedo
CHUPA CRENTALHADA!!!!!!
KKKKKKKKKK
Falar não apoiamos o homossexualismo, mais quem é que apoia? Homossexualismo é também uma questão social é um fato que pessoas normais tem que saber respeitar e saber conviver bem com toda pluralidade racial sexual etc, dizer não apoiamos é facil, mais qual séria a solução da igreja? Matar, segregar, marginalizar estas pessoas é isto que a igreja propõe neste caso, silas malafaia é um covarde da pior espécie.
Pra política este homem é um cancêr e acho que partidos que aceitam o apoio deste canalha sociopata esta indo na contra mão de um ideal de paz que todos desejam, este obscurantismo este caça as bruxas já morreu na idade média.
Olha o exemplo do que fazem em sorocaba e Valinhos!
Winston Smith
Sobre a derrota de Serra, é bom sabermos que nem todo evangélico é mula de seus pastores ou pastores-midiáticos (tipo o Edir Macedo, Malafaia, etc); existem sim muitos evangélicos que sabem separar política de religião, e muito deles votaram no Haddad.
A massa dos evangélicos sem senso crítico são os que seguem seus pastores cegamente.
Malafaia, você é a escória! Por que não te calas?
Por que se calou durante tanto tempo?
Ficou dodói?
Ou será que foi por vergonha de ser criticado por todos devido a seus xingamentos?
Chupa, Malafaia!!!
Religião = LIXO
Esse pessoal se manifesta como baratas. Não quero me contagiar com a estupidez deles.
Ainda acompanho o blog do Paulopes pelo Facebook. E de vez em quando vou comentar aqui, só para dá ao ar da graça e não dá o gostinho para certas pessoas especularem sobre uma improvável convenção.
E o Malafaia está certo.
A única cagada dele foi ter perdido tempo apoiando o bostalhão do José Serra, gayzista nefasto com Fernando Haddad.
No mais, em um de seus mais recentes vídeos, o próprio Malafaia admitiu o óbvio, a importância de São Paulo. Aliás, ele está se preparando para abrir um grande templo na cidade.
São Paulo não é mais importante do que o resto do Brasil, nem é mais importante do que o Brasil inteiro.
Uma cidade, ainda que grande, não é maior nem é mais importante do que o país inteiro.
Como o PSDB tem "aliança" com a Globo, o pessoal da universal-record foi pro lado do PT.
Sobre o Silas acho que tem que ser politico e não pastor,vive brigando na midia. Sou Cristão da Assebléia de Deus e não votaria nele.
Essa história de em 'Nome de Deus' tem que acabar.
A bíblia não tem a assinatura de Jesus.
Postar um comentário