Padre estuprador Maciel tinha a proteção do papa João Paulo 2º |
por Rodrigo Vera para a revista mexicana Proceso
O sacerdote Marcial Maciel, fundador dos Legionários de Cristo, gastava muito dinheiro para comprar favores dos altos hierarcas do Vaticano, incluindo o papa João Paulo II, como também para impedir que os tribunais eclesiásticos o julgassem pelos abusos sexuais cometidos contra menores de idade.
Em 1995, por exemplo, Maciel entregou um milhão de dólares para João Paulo II, que chegava a presidir missas particulares – em sua capela no Palácio Apostólico – para os abastados amigos de Maciel, que costumavam recompensar o pontífice com donativos de até 50 mil dólares.
Vendo o enorme poder que tinha Maciel, durante o pontificado de Wojtyla, o atual papa Bento XVI, então encarregado da Congregação para a Doutrina da Fé, dizia que "não era prudente” investigá-lo por seus atos de pedofilia, que então já eram conhecidos em todo o mundo.
O livro de Berry relata uma das entregas de dinheiro para João Paulo II. “Em 1995, segundo ex-integrantes da Legião, Maciel enviou um milhão de dólares para o papa João Paulo, por meio de dom Stanislaw Dziwisz, quando o papa viajou à Polônia. Como secretário papal, Dziwisz, oriundo da Polônia, durante décadas foi o homem mais próximo de João Paulo. Lidar com dinheiro fazia parte de seu trabalho”.
O secretário do papa – prossegue o livro – também era encarregado de receber os donativos das famílias abastadas levadas por Maciel às missas particulares do pontífice, realizadas na capela de seu Palácio Apostólico, com capacidade para 40 pessoas e adornada com afrescos de Miguel Ángel, especificamente com a “A conversão de Saulo” e “A crucificação de São Pedro”.
Os abastados amigos de Maciel “costumavam encontrar o papa de joelhos, absorto em oração, com os olhos fechados, quase em êxtase, completamente alheio a quem ingressava na capela... para os leigos era uma maravilhosa experiência espiritual”.
O livro recolhe o testemunho de um ex-sacerdote legionário, que participava destas missas exclusivas, e que revela: “Acompanhei uma rica família mexicana numa missa particular e no final a família entregou 50 mil dólares para Dziwisz”.
O secretário papal tinha “frequentes encontros” com os achegados de Maciel, dos quais também recebia donativos, “sempre em dinheiro” e em dólares, pois “em liras se exigiria muitas notas”.
O livro acrescenta: “Em 1998, Maciel abriu as portas para o desperdício, oferecendo uma esplêndida festa em honra de Dziwisz, devido a sua proclamação como bispo, e incluiu a festiva música de mariachis interpretada por uma pequena orquestra dos Legionários”.
Não apenas o papa e seu secretário recebiam dinheiro em espécie, pois também “os cardeais e os bispos, que presidiam missas para os Legionários, recebiam pagamentos de 2.500 dólares ou mais, de acordo com a importância do evento”.
Tratava-se de donativos ou de subornos? Esta pergunta é feita no livro. Alguns ex-sacerdotes legionários respondem que era “uma forma elegante de subornar”. Outros, ao contrário, destacam que era opere de charitá (obra de caridade), já que a Igreja podia destinar esse dinheiro para ajudar os pobres e necessitados, coisa que não se sabe ao certo, dada a opacidade das finanças vaticanas.
Livro conta que Wojtyla achava
prudente não investigar Maciel
|
A relação de Maciel com Angelo Sodano foi infestada destes favores mútuos, desde quando este último era núncio apostólico no Chile, durante a ditadura de Augusto Pinochet, a qual apoiava. Com a finalidade de “neutralizar os defensores da Teologia da Libertação que militavam na esquerda”, no Chile, Sodano estimulou as obras que os Legionários de Cristo realizavam, empunhando “o estilo católico da teologia da prosperidade, a lealdade papal e o capitalismo de mercado livre”.
A partir de então, Maciel soube corresponder estes favores: “Colocou o padre Raymond Cosgrave, um legionário irlandês, à disposição de Sodano, praticamente como ajuda de campo na nunciatura de Santiago. Em 1989, no escalão para ser nomeado secretário de Estado, Sodano fez aulas de inglês na Irlanda, no colégio da Legião. Ficou de férias numa casa de descanso da Legião, em Sorrento”.
janeiro de 2010
Pedófilo, ladrão e drogado. Esse foi o criador dos Legionários
do La Vanguardia em agosto de 2010
Marcial Maciel Padres pedófilos.
Comentários
No mais vou continuando meu trabalho ,Glória a Deus.
Temos vibradores de todos os tamanhos para você apimentar a noite com o seu varão .
Temos vasilina para você satisfazer os desejos sodomitas teu e do teu fiel esposo.
Temos camisinha com sabor para que você possa praticar aquele sexo oral gostoso com seu marido.
E as mais lindas lingerie inspirado na moda sodoma e gomorra ,você ficará um pitelzinho para seu marido trazendo bençãos para seus matrimônio.
Que o Senhor Jesus vós abençoe.
MURMURADOR
Winston Smith
Caravagio ou michalangelo, estou procurando fotos deste lugar e nao encontro.
Pois bem, os críticos dos membros da Igreja deveriam distinguir 2 coisas: os membros, todos erram e a Igreja em si, inerrante; só que os que falam mal de seus membros estão igualmete ou mais, quem sabe, muito sujos e querem se fazerem de juízes como se fossem bonzinhos. Pedofilia entre o povo, por ex., com sexo à vontade por aí é muito mais alto entre leigos, em casa: pais, tios, padrastos, muito mais que em proporção aos padres solteiros.
O papa não recebeu o dom da impecabilidade. O papa para nós católicos só é infalível quando se pronuncia Ex Catedra em questões de moral, fé e doutrina.
No resto ele até poderia, embora não devesse, ser mais imoral do que qualquer um de nós. Simão peca. Pedro não erra em matéria de fé e doutrina.
Jesus garantiu a infalibiiidade e não a impecabilidade.
Se alguém não comete pecados em tese não precisa do sacrifício de Jesus na cruz. Ele veio justamente para os pecadores.
E lógico que se um papa comete uma baixeza com esta torna-se algo feio, repugante e constrangedor.
Entretanto, como ele não erra em matéria de fé e doutrina é só fazer o que ele diz e rejeitar o que ele faz.
Simples assim.
Os erros que condeam a alma ao inferno são os erros de doutrina.
É a estes que mais devemos temer, como nos advertiu Nosso Senhor Jesus Cristo.
Procure informar-se sobre o patrono dos ateus, o grande para Alexandre 6, Rodrigo Bórgia, o único papalhaço verdadeiro, o que teve a coragem de mostrar em público o que fazia na privada
Simples assim."
Que????? posso abusar de crianças e tudo bem desde que nao falte as missas? boa crente!
Eu não sou escravo para ter senhor; e nem ovelha para ter pastor.
Repugnante.
A igreja É os seus membros.
Na Igreja Católica, ninguém é inocente. Todo mundo está direta ou indiretamente envolvido com esse esquema. Pensem, por exemplo, no padre Marcelo Rossi. Ele parece ser uma boa pessoa, apesar de meio boçal. Mas o que vocês acham que o ele faria se descobrisse que lá na igreja dele existe um molestador de crianças? Acham que ele denunciaria ou que ele acobertaria? Engraçado que eu fiz essa pergunta para minha mãe, que é católica, e ela respondeu que ele acobertaria...
Não são alguns maus elementos que corrompem a Igreja. A Igreja é que corrompe alguns de seus bons elementos.
Junto com os Templos da Universal.
Todo mundo dormir com o Capeta, cambada de nojentos.
Junto com os Templos da Universal.
Todo mundo dormir com o Capeta, cambada de nojentos.
Cansamos de ver essa crentaiada fazer bizarrice, ficam lendo essas merdas de livros velhos e ficam tendo ideias bizarras da idade média.
...erra reza..., ...erra ora...,...erra se arrepende tá limpo...mas continua errando como se ser religioso limpasse todos os erros do passado!!!
Gente maluca!!!
Mas estive reparando que todos os grupos anti-pedofilia na internet são compostos, em esmagadora maioria, por pessoas homofóbicas, puritanas, moralistas e, quase todas, religiosas.
Geralmente são o tipo de gente que demoniza o sexo, sempre restringindo-o como uma prática muito estrita, cheia de regrinhas "morais", portanto, algo que só deve ser praticado em dadas circunstâncias e entre pessoas que atendam alguns pré requisitos, e não apenas um ato que deva ser praticado entre pessoas que conhecem o ato, seus riscos (de saúde) e consintam o mesmo.
A maioria homofóbica é do tipo hipócrita, que diz "não ter nada contra homossexuais, tanto que têm amigos, etc", mas... MAS... contanto que seus filhos não sejam homossexuais e contanto que homossexuais sejam socialmente "discretos", ou seja, que não demonstrem afetividade no mesmo nível que os heterossexuais demonstram (beijos, abraços, mãos dadas).
Que os religiosos falso moralistas hipócritas sejam condenados quando praticarem aquilo que condenam, afinal, já que eles mesmos adoram fazer discursos condenando o que eles consideram "abominação", "monstruosidade", então nada mais justo que ELES sejam condenados quando forem apanhados fazendo o que condenam. O problema é estender esse tipo de condenação à toda sociedade, uma vez que os argumentos utilizados para condenar relacionamentos inter-etários são baseados em conceitos com fundo religioso. Veja bem, com FUNDO religioso, algo não explícito, mas com juízo de valores pautados em "conseqüências psicológicas" oriundas de quebra de valores criados pela religião.
Pessoas desses grupos são as mesmas que ficam paranóicas em relação a quem se aproxima de seus filhos, viram pais super protetores que não hesitam em atacar primeiro e perguntar depois, afinal, elas acreditam que estão protegendo seus filhos de "predadores", de "monstros abomináveis". São aquela gente que se você olhar para o filho deles, já te olham torto, isso quando não aparecem pra tirar satisfação contigo.
Em redes sociais isso é bem comum, aliás, sendo você um adulto, experimente aceitar pedidos de amizade de adolescentes e, cedo ou tarde, ainda ouvirá alguma "gracinha" de alguma mãe, pai ou padrasto vindo tirar satisfação do tipo "o que você quer com meu filho?", ou ainda, conforme outro dia, quando eu apareci nos visitantes recentes de um adolescente, veja bem, VISITANTES recentes, no outro dia apareceu uma mensagem da mãe do garoto peguntando "você fica visitando o perfil do meu filho, por acaso você é pedófilo ou viado?". Meu sangue nem ferveu de ódio dessa gentalha podre quando eu li aquilo... ¬¬'
O mundo vai mudar, muito a contra-gosto da maioria, mas vai mudar, assim como mudou em relação às mulheres, aos negros e está mudando em relação aos homossexuais. Mas infelizmente este dia está longe, e eu não estarei mais aqui (e nem a maioria que hoje faz discursos alienados e cheios de ódio generalizando os relacionamentos inter-etários).
Esse mundo é muito ingrato, dependendo de quem você é e em qual época você veio parar aqui. Não vejo a hora de partir!
O sol não se incomoda conosco, as plantas também não, nem os lagos, rios , caminhos.
A vida é bela, a religião é que caga nela
se os EMISSÁRIOS DE DEUS DA IGREJA não conseguem resistir a não cometer atrocidades, por que é que cargas d´água deveriamos acreditar neles quando dizem ser porta-voz do Divino????
A Fé deles e a benção de "Deus" não são fortes o suficiente para evitar que cometam tantos atos atrozes???
Não há maior prova da inexistência (ou total apatia) de Deus do que a Inquisição
Sebemque, até ai, Alexandre VI (Rodrigo Borgia) teve dois filhos bem esquisitos (Cesare e Lucrecia).
A Igreja Católica é uma putaria desde sua criação
A Igreja quer poder. Poder para dominar.
Aliás, uma citação de Rodrigo Bórgia, Papa Alexandre VI, direto do game fantástico "Assassin's Creed II":
"Você é assim tão tolo? Eu me tornei Papa para ter acesso. Para ter poder! Você acha que eu acredito em uma única palavra daquele livro ridículo? São todas mentiras e superstições, assim como qualquer outro texto religioso escrito nos últimos dez mil anos"
Anônimo6 de novembro de 2012 19:21
Sociopata e Delirante
"Não são alguns maus elementos que corrompem a Igreja. A Igreja é que corrompe alguns de seus bons elementos." [3]
Como diria o grande Christopher Hitchens: "Religião envenena tudo o que ela toca"
É o que chamo de "apelo ao falso testemunho" ou "apelo à hipocrisia" mesmo: "Não sou preconceituoso, MAS...".
O caso é que uma garota de 14 anos já pode engravidar, e aí? Pode-se dizer "É só usar camisinha", mas na hora H o instinto (inconsciente) de perpetuação da espécie fala mais alto. Talvez no futuro inventem uma vacina para esterilização temporária, onde todos os garotos sejam obrigados a tomá-la. Até lá, viver não terá remédio...
Já a universal pode ser explodida junto com as outras, de preferencia com seus respectivos lideres dentro.
- Quem aqui nunca errou que atire a primeira pedra...
Todos que estavam ali recuaram e jogaram as pedras no chão, menos um português, que se abaixou, pegou um tijolo do chão e jogou bem no meio da testa da coitada...
Então Jesus ficou inconformado e foi conversar com ele:
- Manoel, meu filho... Por acaso você nunca errou?
- Olha, senhor... Eu posso até ter errado, mas dessa distância não...
- Quem aqui nunca errou que atire a primeira pedra...
Todos que estavam ali recuaram e jogaram as pedras no chão, menos um português, que se abaixou, pegou um tijolo do chão e jogou bem no meio da testa da coitada...
Então Jesus ficou inconformado e foi conversar com ele:
- Manoel, meu filho... Por acaso você nunca errou?
- Olha, senhor... Eu posso até ter errado, mas dessa distância não...
Aliás, "irmãos" e "camaradas" ou "compañeros" são semanticamente sinônimos.
Acho muita graça quando certos cristãos insistem na associação direta do ateísmo com o comunismo. É como se estivessem criticando um espelho...
Eu particularmente gostaria muito de saber quem você é. Ou o QUÊ você é.
Algumas coisas estão ficando claras: está na faixa dos 20 aos 30 anos (quem com mais idade do que isso ficaria se lamuriando que o mundo é "ingrato"?), não tem mulher e filhos, atribui fundo moral a questões absolutamente práticas, e acha que o universo deve orbitar em torno dos teus conceitos.
Na verdade para mim está claro inclusive que você é um pedófilo. Os indícios são flagrantes. Mas é um pedófilo que tem uma boa compreensão da gravidade disso tudo, possivelmente por ter tido uma boa formação, ainda que tente atenuar isso transformando todos os demais em... moralistas.
Você está tentando construir diligente, tal qual uma aranha tecedeira, uma teia de sustentação a uma patologia - que você não reconhece como patologia.
Em outras palavras está tentando "despatologizar" a coisa, restringindo ela a puro entrave moral e limitação temporal.
É um caso complicado. Complicado sobretudo porque não se sabe quem você é, nem onde está, nem que crianças estão ao teu alcance.
Aparentemente você está em uma condição em que não pode colocar em prática teu entendimento das coisas, provavelmente porque mancharia o nome da tua família, por exemplo. Isso aumenta tua frustração e teu sentimento de que é uma pessoa diferente e injustiçada no mundo.
Conselho? Saia mais, encontre uma mulher para amar (adulta, condizente com a tua idade biológica), tenha filhos e, principalmente, arranje um emprego satisfatório (não só em termos de $$$, mas de realização pessoal).
Fazendo isso, talvez você pare de se preocupar tanto com relacionamentos inter-etários.
Para começar não sou crente como vocês acima imaginam.Sou cristão e católico. E não disse que tudo está bem se alguém cometer um crime. Foram vocês que concluíram. O que falei é que o católico não deve olhar para o homem Joseph Ratinzger, pois ele não é santo. É pecador. E se cometeu pecado deve purificar-se e pedir perdão a Deus. Se cometeu crime, deve ser penalizado. Como ele mesmo diz: "O perdão não substitui a justiça." O que eu disse é que em matéria de fé e doutrina Pedro não comete erros. Quando vou a Santa Missa, não vou pelo padre, vou pela palavra. Não presto atenção ao homem, presto atenção a Cristo. Se determinado sacerdote é um criminoso, deve ser denunciado, levado às autoridades, julgado e se culpado deve ser responsabilizado. No entanto, quando Pedro se pronuncia Ex Catedra, não pode cometer erros em matéria de fé e doutrina. Isto é que me interessa. Se um padre tentar abusar de uma criança na minha frente, eu posso garantir que ele nem terá tempo de se explicar. No entanto, se o papa, por pior que seja como homem, estiver se pronunciando ex catedra, então lhe darei ouvidos no que se refere às questões de fé e doutrina. Fora dali, o papa talvez seja pior do que eu. O papa Alexandre era um louco. Homicida, cometia adultérios, incestos e tantas outras coisas. No entanto ordens secretas e ocultistas incitadas a lhe convidar para futura adesão, viram-se obrigadas a declinar de sua posição inicial em função de que aquele mesmo papa estúpido e criminoso nunca havia cometido um só erro em matéria de fé e doutrina. Entenderam aqueles homens que erros comuns aos homens caíriam no esquecimento. O interesse deles era corromper a Igreja por dentro a partir da introdução de heresias no ensino sobre fé e doutrina. Ou seja, ex catedra refere-se a fé e doutrina. É latim e você deveriam ter pesquisado antes. Qualquer religioso que comete crimes deve ser punido. Ok ? Ficou claro ?
Está preocupada com que "crianças" estariam ao meu alcance? Engraçado, não vejo toda essa preocupação de pessoas tipo a senhora com que crianças estariam ao alcance da lavagem cerebral de fanáticos proselitistas religiosos! Por que será, hein? Ops, acho que já conhecemos a resposta, não é mesmo?
E por que seria um "caso complicado"? Será por causa da argumentação ter fundamento e, portanto, representar uma fagulha ameaçadora ao castelo de palha do sistema?
No passado, muita gente foi parar na fogueira (em sentido figurado e também literal) por serem consideradas "doentes" em função de seus conceitos e/ou modo de vida contundentes ao senso comum e que estariam representando uma "ameaça ao bem-estar social" da coletividade.
Idéias, conceitos, estilos de vida e ideais consistentes, porém divergentes daquilo que foi estabelecido pelo status quo são um "perigo", logo, precisam ser policiados e contidos constantemente, não é?
O mundo realmente funciona em ciclos. Infelizmente, nenhum de nós estará vivo para ver...
1) Eu sou lésbica desde que me conheço por gente. E tenho uma relação estável há 16 anos. Com outra mulher adulta, evidentemente. Porque esse negócio de pegar menininhas é coisa de quem não consegue encarar uma mulher.
2) Concordo que conservadores são um atraso. Só não sei o que pedofilia tem a ver com conservadorismo. Acaso você acha que pedofilia é algo de vanguarda? Moderno?
3) Estou, sim, preocupada que crianças - sem aspas - estejam ao teu alcance. Aliás cada vez mais preocupada.
4) O caso é complicado porque envolve um pedófilo que não se enxerga como tal e que talvez não tenha como ser identificado/localizado, "apenas" isso. Para tal qualquer argumentação tem fundamento. A lógica da tua argumentação é uma sala de espelhos.
5) Você não é um doente lunático: é um pedófilo. É bem diferente. Antes fosse apenas um doente lunático, daí eu não estaria nem um pouco preocupada.
Que lamentável a existência dessa gente que vive em função de fiscalizar os fiofós alheios e desgraçar a vida de seus respectivos donos, acreditando que estariam fazendo justamente o contrário! Que lástima!
Num dia você é uma criança que "necessita" da super proteção dessa gentalha... no outro, caso você não se comporte como eles, você vira o "monstro" que eles perseguem!
Esse mundo FEDE!
crente
adj. e s., m. e f. Que, ou pessoa que tem fé religiosa. 2. Sectário (a) de uma religião.
E com esse discurso de viés machista (e de botequim, diga-se de passagem) ainda se diz "psicóloga". Se bem que Silas Malafaia também é formado em psicologia.
E ainda tem gente que PAGA pra frequentar consultório de psicólogos!
A propósito: você já notou que se coloca sempre no papel de vítima, de perseguido, de marginalizado, e nunca demonstra preocupação alguma com crianças passíveis de abuso sexual? Tem alguma coisa que você quer nos contar?
É o mesmo que tentar argumentar racionalmente com Silas Malafaia, Marisa Lobo, Julio Severo... e esperar que eles sejam intelectualmente honestos e não apenas procurem reafirmar ad infinitum suas convicções reacionárias.
Sendo assim...
#Falacaminhamão
Ah sim, não se esqueça de, entre uma falácia e outra, repetir ameaças de punição seguidas de acusações de "covardia" e, ao final, manifestar ou um dissimulado sentimento de "compaixão" dando a entender que efebófilos seriam mesmo os tais monstros sádicos abusadores de criancinhas indefesas e que precisariam ser isolados e/ou sofrer castração química para não correr o risco de praticar suas "incontroláveis perversidades"!
Se não quiser gastar seus dedos e sua memória, basta uma simples pesquisa no Google para que tenha infinitos modelos desse discurso que você repete. Certamente que, em meio a tão grande oferta, encontrará algum que caia feito uma luva em qualquer debate, inclusive este. Vamos, você não está sozinha. "TODOS" estão contigo, afinal, quem é que arriscaria ser quase que certamente execrado em todos os âmbitos por ousar questionar a tsunami do senso comum? Se até os militantes gays que não fazem nenhum discurso que sequer implicitamente ousam questionar algum ponto do "combate à pedofilia", são frequentemente chamados de "defensores de pedófilos", imagine então se algum cidadão comum daria sua cara a tapa expondo alguma objeção a este movimento puritano de raiz?
Vocês vencem sempre pelo cansaço dos discursos repetitivos e cheios de retóricas clichês com ad hominem (desqualificando e ameaçando os interlocutores discordantes).
Viva a ditadura da maioria, que além de tirana e opressora, ainda se faz de "vítima das minorias"!
What a wonderful World...
Em 30 Anos, Lei do aborto evitou 3 milhões de casos na Itália
Roma - Em 2008, a lei italiana nº 194 sobre a interrupção voluntária da gravidez (aprovada em maio de 1978) completa 30 anos, e justamente graças ao reconhecimento do direito ao aborto, foram evitados mais de 3,3 milhões de casos na Itália, dentre os quais, mais de 1 milhão de abortos clandestinos, segundo o Departamento de Saúde da Mulher e da Idade Evolutiva, do Instituto Superior de Saneamento (ISS).
Matéria completa:
http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2008/01/03/Especial/Lei_do_aborto_evitou_3_milhoes_de.shtml
______________________________
O Brasil não será o primeiro país do mundo a regulamentar o aborto, portanto, vamos deixar de ser tão alienados sobre o assunto?
"Igualdade social não significa felicidade e realização. Ricos são infelizes e se matam. Pobres brincam e cantam. O Brasil com todas as sua mazelas e problemas tem um dos povos mais felizes do mundo, se não o mais feliz."
Falou a Madre Teresa de Hipocritá.
Era só o que faltava!
A igreja é covarde em todos os sentidos, ela sempre se omitiu e sempre foi aliada da ala burguesa ,a igreja católica sempre amou os emergentes sociais, vê um padre num velório de rico ele vai com todas as vestimentas clericais, e vê num velório de pobre ,ele vai de terno e gravata faz lá uma oraçãozinha e vai embora, se isto não é intransigência eu não sei o que é então.
Toda igreja é podre.
E se dependesse de gente hipócrita e covarde da estirpe do Magno Malta, a própria homossexualidade (em geral) seria criminalizada no Brasil!
"Vi essa discussão num fórum e vim correndo acompanhar. Tem algo estranho se desenvolvendo aqui. Realmente. E como acho que cobra tem que ser morta no ninho, recomendo o blogueiro procurar auxílio da PF."
Gente igual a você é que deveria morrer, seus lixos assassinos miseráveis! Ficam se escondendo por trás de uma falsa preocupação com crianças e adolescentes (preocupação que não evita abusos, mas sim, serve apenas pra perseguir e oprimir aqueles que não vivem segundo o desejo fascista de vocês! É a mesma coisa em relação à própria homossexualidade, que se ainda constasse como patologia, vocês estariam utilizando o mesmíssimo discurso e fazendo a mesma perseguição contra aqueles que vocês deliberadamente resolvem chamar de "pedófilos"! A propósito, o rei de vocês, Magno Malta, não esconde de ninguém o ódio homofóbico dele!)
Esse papo de "Não sei o que leva alguém a querer se relacionar com menores de idade, deve ser trauma, perversão, etc" é o mesmíssimo de homofóbicos assumidos que também dizem "Não sei o que leva um homem a ser 'viado' e querer se pegar com outro macho, deve ser trauma, medo das mulheres independentes, perversão, etc".
A maioria das pessoas não percebem que o discurso de ódio é exatamente o mesmo, inclusive os "argumentos" e o cinismo!
Vocês vivem pra difundir o ódio, o preconceito, a repressão e a infelicidade contra outros seres humanos. E como não estamos mais na Idade Média, agora vocês vestem o manto de pseudo "protetores de vulneráveis" e saem assassinando o corpo e a "alma" das pessoas que não se encaixam nos padrões ideológicos que vocês defendem!
Enquanto isso, crianças de verdade sofrem abusos de verdade de gente canalha de verdade (inclusive, de muitos que vestem este manto "anti-pedofilia" apenas para desviar de si mesmos a possibilidade de alguém suspeitar dos abusos sexuais que cometem).
As mentes de vocês são tão doentias, que vocês traçam um cenário de abuso padronizado e ficam repetindo conjecturas sobre o que levaria alguém a tal situação, sendo que o cenário que vocês descrevem só pode ser o que vocês mesmos provavelmente vivenciam, sendo as conjecturas um auto-retrato de suas personalidades. Por isso que vocês sentem tanto ódio de TODAS as outras pessoas que se envolvem com menores de idade, independente se dentro a idade de consentimento ou não, pois vocês vêem nos outros os monstros que na verdade são vocês mesmos, então não conseguem imaginar outras formas de relacionamento inter-etário senão a forma abusiva que vocês praticam!
É aquela história: Mentirosos não confiam em ninguém, pois acham que todos também são mentirosos!
Vocês não conseguem enxergar relacionamentos legítimos entre adultos e adolescentes, simplesmente por que vocês só conseguem vivenciar tais relacionamentos de forma abusiva! São os verdadeiros monstros que não enxergam a possibilidade de uma realidade diferente daquela que vocês produzem nesse tipo de envolvimento!
São iguaizinhos aqueles homofóbicos que têm desejos homossexuais enrustidos e, por não conseguirem vivenciar sua homossexualidade de maneira saudável (pois nem conseguem imaginar como isso seria possível), acabam por odiar a todos os outros homossexuais existentes!
Vocês sim, são a escória da humanidade que deveria ser erradicada da face da Terra, seus LIXOS!
Enquanto houver um adulto se aproveitando de um ser humano inferior a ele física e intelectualmente, este deve ser identificado, confrontado e monitorado. Com retórica ou sem retórica, com surto ou sem surto.
Efebofilia, pedofilia e homossexualismo são apenas identidades sexuais desviantes e doentias. Mas seus adeptos tentam nos convencer através de conceitos distorcidos que deveríamos aceitá-los impondo os seus estilos de vida corrompidos e sórdidos às nossas crianças e jovens, arruinando de vez com a família que é o pilar de nossa sociedade!
Se eles não querem aceitar tratamento para mudar de vida, então que sintam todo o peso da responsabilidade por seus atos abusivos e indecorosos!
Que Deus abençoe a todos que não se deixam intimidar e lutam para conter os avanços de tais aberrações contrárias à moral e aos bons costumes!
Ame o Pecador, não o Pecado. (Rm 6:22)
Deus proteja as nossas crianças e a família brasileira!
Postar um comentário