Está implícito no twitter do papa que a virtude é monopólio dos crentes |
Em um mundo cada vez menos religioso e mais crítico às religiões, o twitter do papa está repercutindo nas redes sociais, com pessoas argumentando, por exemplo, que os padres pedófilos são defensores de Deus, mas não da dignidade humana.
Desde que começou na semana passada a postar mensagens no Twitter, no perfil @pontifex, Bento 16 tem sido questionado, pelo microblog, sobre os muitos casos de pedofilia por parte de sacerdotes. Até agora ele não tocou no assunto.
Também nesta sexta-feira, em seu discurso de Natal, evento de grande importância para a Santa Sé, o papa elevou um pouco mais o tom do seu discurso contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Ele disse que há pessoas “manipulando” a função sexual determinada por Deus para atender às suas escolhas [de prazeres do sexo]. A consequência disso, segundo ele, é a destruição da “essência da criatura humana”.
Comentários
Até que ponto uma pessoa realmente tem o direito de falar o que pensa ou o que quer, mesmo sendo uma imbecilidade cretina abissal??????
Afinal, como dizia o velho ditado, quem fala o que quer, escuta o que não quer.
Este ditador decadente não tem mais o que falar, alias todos ele vivem repetindo a mesma babaquice a seculos, e não ouvem ninguem, a comunicação e de mao unica.
Esse papa é um perigo! é um cara que se expressa bem, e quem não tiver um bom senso crítico não perceberá que o que ele diz é controversas e sofismas.
Ok, passou. Mas ver algo sobre dignidade vindo de um homem que partilhou da filosofia nazista me soa muito incoerente.
Esse tal papa deveria estudar mais, e avaliar melhor seus conceitos e ideias,convenhamos. Pensar não dói, não faz mal, e não tem contra-indicação!
suceder Hillary Clinton
Vão pesquisar quem é john kerry
Att
.!.
O, alguém realmente acredita que alguém naquele antro de demônios realmente esteja preocupado com a "dignidade humana" ? com a "sobreviv~encia da espécie" ?
Não, a única preocupação de Mr Ratzinger é que a humanidade JAMAIS tenha liberdade reproducttiva, porque quando uma pessoa adquire a liberdade de controlar o tamanho de sua família ela ganha tempo e autonomia para refletir e evoluir para além deste monte de superstições medievais.
Por isto Mr Ratzinger ataca os homossexuais, ataca a contracepção, não importa o quanta dor, sofrimento e miséria a falta de seu acesso causem ao mundo e ataca o aborto e a eutanásia, não importando-se com o sofrimento de mulheres violentadas ou de adolescentes grávidas.
O que importa é manter o rebanho crescendo e estúpido.
um exercicio de imaginação: se a maioria das pessoas resolvesse virar ateu, provavelmente ainda haveria algum tipo (de aberração) de catolicismo com ateísmo. Eles são mestres na arte do engodo e da malandragem.
_Deus não precisa de ninguém que O defenda por uma razão bastante simples: Ele é superior ao homem e não o contrário!
_Quanto ao fato de ser considerado por alguns, como ser imaginário..., é muita imbecilidade então, atribuir-Lhe culpa por fatos reais, visíveis, paupáveis e verificáveis. _Isso só demonstra uma grande incapacidade de assumir erros provenientes das escolhas!
_Quanto ao mais..., cada um que decida seu caminho e seu destino final.
Por quererem se manter no bem estar pomposo e luxoso, todo e qualquer humano que pensa de forma critica para o bem comum e que venha a abrir os olhos dos cegos torna-se uma ameaça a "SANTA IGREJA".
E é engraçado como eles fazem uso das ferramentas que tanto criticaram.
Abraços,
""Achismo teu só isto e mais nada...
Anônimo21 de dezembro de 2012 20:37
_Pense o que quiser!
_Não emita conclusão nenhuma sobre mim; fique portanto, com teus devaneios!
os crente pira...
Nada disse sobre você; disse que o seu deusinho de merd* é uma crença, um devaneio.
Pensar, eu penso o quê quiser. É fato. Agora, se não quer críticas, é fácil: não escreva. Ninguém sentirá sua ausência.
Vá dar din din para o pedir mais-cedo.
Ruggero
Deus não precisa de ninguém que O defenda por uma razão bastante simples: Ele é superior ao homem e não o contrário!
Apenas uma questão: Então porquê seu comentário? (Não é defesa?)
Compreendo que por ele não ter aparecido aqui a comentar você se antecipasse. Mas mesmo assim…
Demo
ardiloso...
Como pessoas com conhecimento da religião, eles sabem que é uma invenção. Mas ao mesmo tempo, eles repetem as mentiras da religião todo dia, vivem delas até, então acabam internalizando as informações e considerando-as como verdades.
É o velho "duplipensar" de George Orwells...
_Não gostaria de frustrá-lo mas...., preciso dizer..., não sei por onde começar..., lá vai: você não sabe tecer uma crítica sequer, com o mínimo de diplomacia! Me parece que se trata de um aluno que só ia para a escola, pensando na merenda/hora do lanche, para soar melhor ao seu delicado ouvido.
_Sua sugestão está descartada!
_Até mais, Mauricinho! kkkkkkkkkkkk
Nem perdi meu tempo para ler o texto (uma declaração arrogante e irracional de uma figura suspeita e descreditada), mas sobre a manchete tenho a dizer o seguinte:
A dignidade humana está em reconhecermos a finitude das coisa, a materialidade da natureza e a falta de propósito da vida (que pode ser suprida pelo sentido que nossas inteligências venham a dar a ela).
bem reparado Demo
Sim, sim . Ardiloso...
Mas enfim, depois do último comentário deu pra entender o que você quis dizer, e do ponto de vista como piada, até que faria algum sentido. =)
Cristianismo é anti-humanidade!
#FATO
Ta precisando de um homem urgentemente.
cérebros atrofiados..
lamentável...
Silvia Reis
Postar um comentário