Para o bispo, Deus está interferindo nos anúncios publicados neste site |
O bispo está mal informado, porque poderoso mesmo, no caso, é o sistema Adsense do Google, que expõe o anúncio de acordo com o interesse de quem acessa o site, na maioria dos casos.
Santos escreveu que veio aqui “bisbilhotar”, mas tem feito mais do que isso. Ele reproduz textos deste site, como “Suicídio de jovem militante do ateísmo repercute no Facebook” e “Londres terá igreja ateísta para cerimônia de casamentos”, como se fossem dele, sem dar o crédito e link.
Aos adeptos do "copia-e-cola", como Santos, este site, em seu script, deixa bem claro: “Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com CRÉDITO e LINK da origem”.
O que Santos faz é desonesto, e ele pode ser denunciado ao Google por plágio. Além disso, o bispo parece desconhecer o 7º Mandamento: "Não roubar".
É possível que haja o “milagre” de o crédito e o link aparecerem nas reproduções após a publicação deste post, porque afinal, como Santos ressalta, “Deus é poderoso”.
Mas provavelmente o bispo Santos vai deletar os textos os quais surrupiou, se tiver um mínimo de vergonha.
Bispo confirma sua falta de caráter
atualização em 6 de janeiro de 2012
Após a publicação deste post, o bispo André Santos agradeceu o aumento de audiência que este site lhe proporcionou, acreditando que levou vantagem nisso, mas deu o crédito a outros blogs, ao Pavablog e Opinião & Cia, que transcreverem os textos e tiveram a decência de me atribuir a autoria e o link. Santos confirmou a sua falta de caráter.
Exemplo do copia-e-cola do evangélico
Com informação do blog do bispo André Santos.
Evangélicos reproduzem textos deste site sem dar crédito
março de 2011
março de 2011
Sobre este blog
Comentários
Bispo, achava que deus te ensinava as coisas manolo :-D
Que absurdo!!!
Esse cara deveria ser banido da internet!
Todos os textos são oriundos de outros sites e blogs e nenhum possui qualquer tipo de referência ao original! Não há sequer um texto de autoria do "bispo"... que vergonha!!!
Esse cara deveria ser banido da internet, além de tomar muitos processos dos verdadeiros proprietários dos textos que ele publica!
Belo exemplo deve ser esse cidadão aos seus fiéis.
Esse foi pego no pulo.
Sempre que tenho tempo faço leituras dos poste do Paulo, como também publico no blog sempre mostrando o link de origem. Compartilhar o que e satisfatório é inteligente, faz bem para humanidade, se agluma pessoa religiosa curti o site do Paulo Lopes, saiba que você não esta sendo induzido ao erro, é sim ampliando sua leitura,conhecimento e sabendo debater e compreender o que se passa, é o que pensa um ateu ou agnóstico, algo contrário que você esteja acostumado, isso no termos comums chama empatia.
Agora chamem o "bispo" tranqueira para me refutar, trazendo UM CEGO ou DEFICIENTE FÍSICO REAL, que jesus curou, documentando, publicamente, com laudos periciais da saúde oficial, isentando o doente/deficiente físico de PAGAR IMPOSTO DE RENDA!
Sabem quando o "bispo" vai nos propor aparecer no PROGRAMA DO JÔ falando em língua estranha ou provando um DEFICIENTE FÍSICO (famoso e conhecido) MILAGRADO???
Quem concorda comigo, diga amém!!! Quem não concorda, então é abusador das criancinhas!
Isso é pra vocês verem o que é e como é a fé... rsrs!!
Google Adsense vai tomar lugar do espírito santo já já e converter as pessoas!!
O que o bispo fez se trata sim de roubo: roubo de uma propriedade intelectual alheia.
- "Já os romanos cunharam os termos plagiato e plagiarum – no sentido original, aquele que rouba escravos ou vende uma pessoa livre como escrava –, que deram origem ao plágio, ou seja, roubo literário ou científico, aproximando-se de compilare, que significa alguém ‘pilhar’ alguma coisa e se apresentar como autor de obra alheia. Plágio e fraude são, portanto, ações diferentes, tendo em comum a intenção de enganar alguém ou a má-fé, junto com o objetivo de tirar algum proveito pessoal."
- "A isso se soma o ‘requentamento’ e a repetição de publicações, que parecem ligados ao autoplágio (termo pouco adequado, já que plágio é roubo e não faz sentido roubar de si mesmo, como ‘autoplágio’ sugere). Bastante difundidas, essas ações não são menos deletérias, exigindo pronto combate."
- "Ao tipificar as infrações, grandes e pequenas, mencionei a fraude e o plágio, evidenciando que são diferentes – uma é relacionada à má-fé (falsificação ou engano) e a outra ao roubo."
(fonte dessas citações: A QUESTÃO DO PLÁGIO E DA FRAUDE NAS HUMANIDADES - Ciência Hoje: arquivo em pdf achado no Google)
Por exemplo: se eu tivesse colocado essas citações, mas sem citar a fonte seria como se eu estivesse assumindo a autoria das mesmas, portanto seria plágio - ou roubo - de propriedade intelectual alheia.
Parabéns por assumir que sua intenção ao copiar o artigo alheio sem dar o devido crédito ao autor era de ter audiência no seu blog. #sarcasmo
O cara é evangélico. Logo, um desonesto e sem ética por definição.
Att.,
Espancador de Pastores
Postar um comentário