Reis reivindica direitos iguais, isonomia |
Se o pedido não for atendido, Reis recorrerá ao Ministério Público. "Queremos a isonomia”, disse. “Nem menos nem mais, direitos iguais."
Nos últimos dias, o governo concedeu passaporte diplomático a seis religiosos, incluindo Valdemiro Santiago (Igreja Mundial), R.R. Soares (Igreja Internacional da Graça) e Samuel Cássio Ferreira (Assembleia de Deus).
Edir Macedo (Universal) e bispos católicos já possuem o passaporte que facilita a concessão de visto, dependendo do país, e o embarque e desembargue, com tratamento diferenciado nos aeroportos.
Com informação da ABGLT, entre outras fontes.
Comentários
q q eu vou dizer aos meus pupilos lá em casa, né?!
Está corretíssimo na reivindicação Toni Reis, pois se é para dar direitos a um suposto "representante" religioso, porque não a uma liderança humanista?
Estou percebendo que no Brasil o que vale é a "popularidade" que o bandido representa para que consiga benesses do Estado.
Acrescento que deveria haver o mesmo tratamento para o movimento das vadias (pelos direitos das mulheres) e dos indefesos (pelos direitos das criança e adolescentes).
Publiquem onde será a manifestação aqui no Rio de Janeiro que estarei lá. É pra ontem!
No meu ponto de vista o passaporte é uma extravagancia de um provável religioso que ocupa algum cargo de poder ,no exemplo o que cedeu o passaporte, infelizmente este povo não aprendeu nada com a história da humanidade. Nas igrejas as pessoas são alienadas a dar seu dinheiro aos pastores e obrigadas a viverem uma vida de mentira e falsidade ,neste sistema a igreja tem enriquecido e feito alianças com políticos inescrupulosos, cujo o interesse é só um dinheiro e visibilidade política.. O brasil caminha para as trevas religiosas novamente , onde esses carniceiros de alcunha de pastores depela o povo ignorante e pobre e sem cultura que é o povo brasileiro.
O casal Hernandes, na ocasião, não tinha este privilégio.
Caso tivessem, não seriam pegos, e seus crimes estariam se perpetuando.
Os novos reis do pedaço, com seus aviões carregados de dinheiro, viverão (essa doeu) felizes para sempre.
Inclusive eu tenho um amigo que é Wiccano,vou falar pra ele,pra que ela diga a um dos líderes da religião dele exigir esse Passaporte diplomático.
VIVA BRASIL! Ou não...
Em que um evangélico ou um gay podem representar o país no exterior, a ponto de terem um passaporte desses?
Privilégios sobre o cidadão comum, é o que essas ditas minorias querem. São elas as alas mais preconceituosas e sectárias da população.
Mais:
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/01/lei-de-gerson-nossa-magna-carta_17.html
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/01/valdemiro-santiago-recebe-passaporte.html
http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/itamaraty-minist%C3%A9rio-das-rela%C3%A7%C3%B5es-exteriores-e-minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-federal-cancelem-os-passaportes-diplom%C3%A1ticos-concedidos-a-l%C3%ADderes-religiosos?utm_source=share_petition&utm_medium=url_share&utm_campaign=url_share_before_sign
Caso tivessem, não seriam pegos, e seus crimes estariam se perpetuando.
Os novos reis do pedaço, com seus aviões carregados de dinheiro, viverão felizes para sempre.
Quase esqueço, vamos pedir nosso dia também, com homenagem na câmera de vereadores, ano passado um vereador decretou o "Dia municipal do evangélico" essa vou a exigir, nem que seja para dar risada na cara dos vereadores.
Lideres religiosos de qualquer credo ou facção e representantes de movimentos sociais de qualquer ordem, não devem ter privilegio de especie algum. Na verdade, o fato de alguns poucos serem privilegiados em nosso pais é o que tem criado, mantido e alimentado a desigualdade entre as pessoas; desigualdade essa que se aprofunda a cada decisão que não respeite seu principio fundante.
Postar um comentário