A Polícia Rodoviária prendeu na quarta-feira (2) o padre Reginaldo Antonio Ghergolet (foto), 37, da Diocese de Jacarezinho (PR), por ter se masturbado diante de uma menina de 13 anos em Ribeirão do Pinhal.
O padre foi solto mediante pagamento de fiança de R$ 2.714 e vai responde à Justiça por abuso de vulnerável (artigo 218 do Código Penal). A Diocese de Jacarezinho o afastou de suas atividades.
De acordo com o inquérito policial, o padre, de passagem pela cidade, pediu à menina informação sobre onde fica o hospital.
Padre Ghergolet é da Diocese de Jacarezinho |
Ao se aproximar do carro de Ghergolet, a garota viu que ele, de bermudas, estava se masturbando. Ela o xingou e chamou a Polícia Militar. O padre fugiu, mas foi pego na BR-153, no quilômetro 144, pela Polícia Rodoviária quando passava por Santo Antônio da Platina.
Ribeirão do Pinhal tem 13 mil habitantes e fica a 407 km de Curitiba.
No decreto cautelar da suspensão do padre, dom Antonio Braz Benevente, bispo diocesano de Jacarezinho, comprometeu-se a oferecer apoio psicológico à menina.
Juiz condena à prisão frei que violentou jovens na confissão
Papas praticavam pedofilia desde o Renascimento, diz livro
Comentários
http://www.g1gospel.com/2013/01/blog-ateu-paulo-lopes-faz-propagando-do.html
1°) a menina foi esperta em gritar e chamar a polícia;
2º) esses padres que molestam crianças costumam ser os mais severos em matéria de moral e costumes. Muitos deles chegam a expulsar das igrejas mulheres que estão vestidas de "forma inapropriada", quer dizer, saias curtas e decotes pronunciados;
3º) a igreja promete prestar apoio psicológico à menina, mas só porque o caso foi noticiado pela imprensa. Se não tivesse se tornado público, ela acobertaria o padre e se negaria até mesmo a acolher a denúncia da menina.
Tenho certeza que ela iria exorcizar ele sexualmente, será que existe algum bodel de luxo que tenha profissionais do sexo, com maior idade que possa atender o ensejo da "igreja" para saciar o aptite sexaul de "alguns padres". Que tem um desejo veroz por criança e adolescentes.
Essa é minha opinião,sem falar de alguns padres que teve ter alguma paixão por outros padres,bem deve ser dificil não poder expor isso para sociedade. Mas estar vivendo uma vida de mentira onde seu desejo e estar com outro homem e muito dificil a igreja aceitar isso,"seria uma blasfemia moral ou amoral"
Se não dar para viver com isso assuma perante a todos, e sem essa de crianças e adolescente, goze o prazer com a pessoa que ame.
Quer dizer que se eu paro meu carro pra pedir informações, e alguém sozinho me denuncia alegando que eu estava me exibindo, serei preso primeiro e o caso será investigado depois?
Repito: Que história mal contada! Muito mal contada...
Mas, sinceramente, não sei quem é pior, se o punheteiro exibicionista ou a tropa de defensores da criatura. Não sei se rio ou me indigno diante dos comentários dos amigos, conhecidos e admiradores do punheteiro CONFESSO. Estranho isso, não? Ele não negou, assumiu, porém as pessoas fazem uma defesa que nem ele faz de si mesmo.Quem quiser rir, é aqui http://www.npdiario.com/noticia/6815/bispo-diz-que-tomara-todas-providencias-sobre-o-padre-acusado-ontem-de-pedofilia#
Tive um vizinho aqui no condomínio que foi flagrado duas vezes fazendo a mesma coisa:parava o carro na frente de uma escola (onde os filhos estudavam), se despia quase completamente e se masturbava dentro do veículo, sempre na hora da saída da criançada. O cara é casado, com uma mulher bonita, dois filhos (casal) que são duas capas de revistas de lindos, adoráveis, hoje adolescentes. O pai é técnico na Cia. de Energia, faz academia diariamente, é vaidoso e narcisista pois gosta de sentir 'olhado' pelo resultado da malhação; pessoa afável, educada, o perfeito cidadão acima de qualquer suspeita. Quando flagrado na segunda vez, que saiu na imprensa e tal, assinou termo circunstanciado, não tinha fiança na época, uns 9 anos atrás, não que se soubesse. Sumiu uns tempos ficando em casa de parentes e uns 3 meses depois que a poeira abaixou voltou para o prédio. Não conversava com ninguém, mal cumprimentava, até que se mudaram para cidade colada à Floripa. Não vi processo correndo contra ele no Sistema. Ficou tudo como 'ato obsceno e atentado ao pudor', já que não chamou nenhuma criança, 'só queira se exibir'. A aliviada da dona Justa, segundo comentavam, estava condicionada a realizar tratamento, já que tinha declarado para a autoridade que reconhecia que tinha um problema, que não 'resistia' à tentação de fazer aquilo: se masturbar para ser visto por crianças... É uma tara, com certeza, e não sei se taras são tratáveis, curáveis. O que sei é que ele fez uma vez e fez de novo...só que aí foi flagrado. O caso do padreco é muito parecido. Não deve ter sido a primeira vez, mas deu azar de topar logo com uma garota 'preparada'.
A menina foi esperta e, pelo jeito, bem orientada pelos pais para saber como agir diante de certos 'fatos'.
religioso está virando um termo pejorativo pra mim. É muita desgraceira. E numa sociedade estúpida, crente em estereótipos religiosos, fica ainda mais fácil para esses abutres cometerem seus crimes.
corja.
Enquanto o caso vai ficando esquecido ele pode estar aprontando.
A igreja vai fazer o que sempre fez, panos quentes! Hipócritas !
Aí, seu Nano Falcão HOMOFÓBICO, isso já ficou cansativo demais. Sério! Lugar de gente igual a você, deveria ser NA CADEIA e pagando do mesmo jeito que os ditos estupradores!!!
Paulo Lopes agora resolveu acobertar e proteger HOMOFÓBICOS???
Postar um comentário