Menina contou ser vítima da violência havia quatro anos |
Cáceres tem perto de 90 mil habitantes e fica a 214 km de Cuiabá
A prisão foi decretada pela juíza Graciane Pauline Mazeto Correa da Costa, da 2ª Vara Criminal da comarca. Os policiais pegaram o pastor no final da tarde de sexta-feira (4).
Quem denunciou o pastor à polícia foi E.F.S., também sua filha, a mais velha. Casada e com 24 anos, ela disse nunca ter sido violentada pelo pai, mas se lembra que, na época de sua infância, uma prima e colega foram.
Em depoimento, E.F.S. disse que a sua irmã falou sobre os abusos quando estava passando alguns dias das férias escolares em sua casa. Segundo a garota, o pai às vezes assediava também o cachorro.
A menina confirmou à polícia que estava sendo estuprada havia 4 anos e que era ameaçada de morte para que não contasse nada a ninguém.
Antes de ir à polícia, E.F.S. comunicou o que estava ocorrendo à igreja, que até agora não se manifestou oficialmente sobre a prisão, pelo menos de acordo com a imprensa de Cáceres.
O pastor tem duas enteadas, e o pai biológico delas o ameaçou de morte. A delegada Elizabeth Garcia dos Reis entregou as duas ao pai. A filha de 12 anos do pastor ficou com a irmã mais velha.
Com informação do Diário de Cáceres.
Pais acusam pastor e sua mulher de abusarem de seus filhos
janeiro de 2013
Pastores pedófilos
Comentários
Tá, eu sei que com essa piadinha infame, eu garanti uma hospedagem eterna nos quintos dos infernos. Perco a minha alma, mas não a piada! ;D
Lobos em pele de pastores cuidando das ovelhas.
Jaime
e como varias asneiras que vc ja falou pela sua vida, Deus releva maiis essa! pois Ele sabe da sua pobreza de espirito,
Essa história está muito mal contada, pois falar até papagaios falam...
Quando um bando de gente diz que teve encontro com Deus, isso é aceito como evidência da existência de Deus??? Pois é... então como que esse mesmo tipo de gente tem a palavra tão acreditada quando resolve se unir pra contar alguma história pra incriminar pessoas???
Ruggero
Deus te ama, soa como ameaça... sério mesmo.
claro que alguns se aproveitam como bom carniceiros que são para promover sua religião, se aproveitando de um crime como este, existem pedófilos na igreja católica, assim como nos protestantes, no candomblé, assim como nos ateus e etc. ate mesmo do lado ai de sua casa, seu vizinho, ou seu parente mesmo, pode sofrer desse distúrbio mental.
isso não é de "religião, É DOENÇA.
infelizmente o cidadão em questão ocupa um cargo ministerial religioso, seja ele católico ou não e vai virar noticia. ai aparecem os aproveitadores e julgam a religião dos outros, todo noticiário policial vocês verão a profissão do sujeito, se fosse assim profissão nenhuma poderia ser digna.
ou estou errado?
Quando religiosos fazem coisas como essas do post, dizem que não devemos generalizar. Porém quando um ateu ou agnóstico fala um mínimo argumento que possa resultar em um sentido ambivalente, são todos "pares bandidos". Religiosos... vocês cada vez mais me ENOJAM pela sua hipocrisia descarada...
Att.,
Espancador de Pastores
"Safado"
"Tarado"
"Monstro"
"Indecente"
"Pervertido"
"Devia ser castrado"
"Incompetente pra conseguir pessoas do tipo X"
Tudo isso já esteve na boca de crentes e descrentes para se referir a quem mantivesse relacionamentos homossexuais. Hoje, tais falas só são unanimidade entre crentes e descrentes quando se refere a um outro determinado grupo de pessoas...
MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
Observar todo esse ódio e intolerância, me causa desejo de suicídio.
Mas a esses pastores, Deus cuidará deles ( pode ter certeza ) quem sou eu pra julgar e acusar, fico tão perplexo quanto qualquer outro, mas Jesus já havia falado de falsos profetas, pastores e crentes maus, falou sobre os doentes espirituais e desses que se colocam no meio de nós cristãos verdadeiros, não digo que ninguém é certo ou errado, sou ser humano como vc que lê este comentário e tb passivel a erros, qualquer tipo de erro todos nós; agora como pai de familia, cristão e servo do Senhor digo que estes tem que serem presos sob investigação da polícia capacitada e se confirmado a culpa diante das provas, serem detidos e pagarem de acordo com a lei da justiça, porém se cometeram o tal fato eles estão sujeitos a sofrerem na cadeia rejeição de outros por causa dos seu erros, mas tudo é a consequência dos seus pecados e a lei de CAUSAS E EFEITOS, e ainda depois de tudo isso ainda pagaram lá na frente pelos seus erros.
Que Deus abençoe à todos e tenha misericordia dessas familias que tem sido destruidas pouco a pouco por conta não só deste crime mas de todos, o alvo do inimigo tem sido a familia. Qem for de oração, ore. Léo
Postar um comentário