Pular para o conteúdo principal

Pastor é preso sob acusação de abusar de filha, enteada e cão

Menina  contou ser vítima da
  violência havia quatro anos
A polícia de Cáceres (MT) prendeu o pastor A.B.S., 45, da Igreja Pentecostal SOS-Socorro de Jesus, sob a acusação de abusar sexualmente de sua filha de 12 anos (do seu primeiro casamento), da enteada de mesma idade e do cachorro da família. O pastor e a sua atual mulher negam as acusações.

Cáceres tem perto de 90 mil habitantes e fica a 214 km de Cuiabá

A prisão foi decretada pela juíza Graciane Pauline Mazeto Correa da Costa, da 2ª Vara Criminal da comarca. Os policiais pegaram o pastor no final da tarde de sexta-feira (4).

Quem denunciou o pastor à polícia foi E.F.S., também sua filha, a mais velha. Casada e com 24 anos, ela disse nunca ter sido violentada pelo pai, mas se lembra que, na época de sua infância, uma prima e colega foram.

Em depoimento, E.F.S. disse que a sua irmã falou sobre os abusos quando estava passando alguns dias das férias escolares em sua casa. Segundo a garota, o pai às vezes assediava também o cachorro.

A menina confirmou à polícia que estava sendo estuprada havia 4 anos e que era ameaçada de morte para que não contasse nada a ninguém.



Antes de ir à polícia, E.F.S. comunicou o que estava ocorrendo à igreja, que até agora não se manifestou oficialmente sobre a prisão, pelo menos de acordo com a imprensa de Cáceres. 

O pastor tem duas enteadas, e o pai biológico delas o ameaçou de morte. A delegada Elizabeth Garcia dos Reis entregou as duas ao pai. A filha de 12 anos do pastor ficou com a irmã mais velha.

Com informação do Diário de Cáceres.

Pais acusam pastor e sua mulher de abusarem de seus filhos
janeiro de 2013

Pastores pedófilos

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Gente, matem esse cara, é doente psicopata! Sobrou até pro cão! O.O
Unknown disse…
Será que o cão era um pastor alemão? brincadeiras à parte, padres masturbadores, pastores que ejaculam esperma do senhor, apóstolos que vendem meias a 80 reais. Onde isso vai parar? Até quando as pessoas serão enganadas por essa corja dos infernos? Nem crianças e animais esses desgraçados poupam.
Anônimo disse…
Enquanto isso as igrejas tentam esconder casos como esse pra ver se conseguem manter o domínio sobre as mentes mais lavadas, porque a cada dia que passa os elos mais fracos da dominância se rendem ao questionamento
Irmãos, o espritu santo me revela e me faz profetizar que o homem de Deus, o Pastor ABS não tem freios! KKKK!

Tá, eu sei que com essa piadinha infame, eu garanti uma hospedagem eterna nos quintos dos infernos. Perco a minha alma, mas não a piada! ;D
Anônimo disse…
Temos dado muita ênfase aos pedófilos da ICAR e deixamos de prestar atenção aos pedófilos pastores.

Lobos em pele de pastores cuidando das ovelhas.
Unknown disse…
E eu achando que a minha piada era engraçada. KKKKKKKKKKKKK. Queria ter escrito isso! Bom demais
Anônimo disse…
Que merda é ICAR?
Anônimo disse…
Putz, tem hora que dá vergonha de pertencer à espécie humana.
Anônimo disse…
Cara , isso é tao bizarro, que so depois de um exame pericial para eu acreditar. Agora, é uma coisa que nao tem nada a ver com religiao, poderia aconcetecer em qualquer contexto.
Anônimo disse…
Se ele tivesse abusado de garotos, alguns (especialmente os olavetes,"moralista", etc de plantão) teriam colocado a culpa na homossexualidade ou "bissexualidade" do pastor, mas como foi com garotas ninguém é insano de colocar a culpa na heterossexualidade. O pastor é pedófilo e zoófilo, sem mencionar o incesto.
Anônimo disse…
E os padres estupradores pedófilos da Irlanda, etc, etc? Deve-se deixar de falar na igreja Católica, também, por causa deles?



Jaime
rs. Valeu, Flávio! Abraço!
satanás disse…
Igreja Católica Apostólica Romana.
Unknown disse…
Sim.
Anônimo disse…
Preocupa não Deus te ama de mais...
e como varias asneiras que vc ja falou pela sua vida, Deus releva maiis essa! pois Ele sabe da sua pobreza de espirito,
Anônimo disse…
Que bonito, fazendo apologia ao crime, tornando-se também um criminoso, e sendo assim, digno dos mesmos sentimentos e tratamento que os seus pares bandidos!
Anônimo disse…
Hipocrisia...
Anônimo disse…
Concordo. E quem garante que essas irmãs não combinaram isso pra se vingar do pai por alguma desavença entre eles? Religiosos são extremamente vingativos, pois eles têm a vingança como sinônimo de "justiça"!

Essa história está muito mal contada, pois falar até papagaios falam...
Quando um bando de gente diz que teve encontro com Deus, isso é aceito como evidência da existência de Deus??? Pois é... então como que esse mesmo tipo de gente tem a palavra tão acreditada quando resolve se unir pra contar alguma história pra incriminar pessoas???
Anônimo disse…
Quando a relação é homossexual, as pessoas manifestam muito mais ódio contra, pode reparar, até mesmo os ateus são assim, isso é fato.
Anônimo disse…
Tá ficando extremamente comum, isso, hein...

Ruggero
Isah disse…
Àhhh, anonimo... não seja tão chato... deixa o guri fazer uma piada... engraçado vc não se manifestar pelo cretino estuprador, mas se ofender com uma brincadeira. Isso é que eu chamo de inversão de valores.
Deus te ama, soa como ameaça... sério mesmo.
BufalloBill disse…
meninos. usem a inteligencia. pedofilia, ou outro tipo de distúrbio mental, é inerente ao ser humano, e não tem nada a ver com a religião.
claro que alguns se aproveitam como bom carniceiros que são para promover sua religião, se aproveitando de um crime como este, existem pedófilos na igreja católica, assim como nos protestantes, no candomblé, assim como nos ateus e etc. ate mesmo do lado ai de sua casa, seu vizinho, ou seu parente mesmo, pode sofrer desse distúrbio mental.
isso não é de "religião, É DOENÇA.
infelizmente o cidadão em questão ocupa um cargo ministerial religioso, seja ele católico ou não e vai virar noticia. ai aparecem os aproveitadores e julgam a religião dos outros, todo noticiário policial vocês verão a profissão do sujeito, se fosse assim profissão nenhuma poderia ser digna.
ou estou errado?
Tecnicamente, pena de morte não é crime.
Anônimo disse…
Ahh... Que bonito, hein?
Quando religiosos fazem coisas como essas do post, dizem que não devemos generalizar. Porém quando um ateu ou agnóstico fala um mínimo argumento que possa resultar em um sentido ambivalente, são todos "pares bandidos". Religiosos... vocês cada vez mais me ENOJAM pela sua hipocrisia descarada...
Anônimo disse…
Isso, senhoras e senhores, é ser evangélico.

Att.,

Espancador de Pastores
Anônimo disse…
Pergunte ao Paulo Lopes...
Anônimo disse…
"Doente"
"Safado"
"Tarado"
"Monstro"
"Indecente"
"Pervertido"
"Devia ser castrado"
"Incompetente pra conseguir pessoas do tipo X"


Tudo isso já esteve na boca de crentes e descrentes para se referir a quem mantivesse relacionamentos homossexuais. Hoje, tais falas só são unanimidade entre crentes e descrentes quando se refere a um outro determinado grupo de pessoas...
Anônimo disse…
em todo tipo de crença ou religiao vai haver isso,so nao podemos ficar falando coisas que nao vimos ou ficar julgando todos....
Anônimo disse…
Irmãos em cristo, quando o espírito santo libera seu fogo tudo sucumbe a ele. Inclusive criancinhas de carne tenra e corada. Ultimamente nem cachorro ele está perdoando. Demos Glória ao pai eterno pela sua grande sabedoria e por ter nos concedido o paráclito para sacanearmos os cordeiros ( e agora cães) Viva o divino esprito santu.
Anônimo disse…
Pena de morte!
Anônimo disse…
Eu ri.
Anônimo disse…
É uma acusação séria, deve ser investigada de maneira coerente sem deixar margem a duvidas desse tipo. Embora eu creia que seja a verdade.
Nano Falcão disse…
Esse não perdoou nem o cachorro. Ó Glória!
Ana Paula disse…
Mas o cara merece morrer mesmo, alguma dúvida? Mas nem nos preocupemos, no xilindró ele terá o que merece!
agora os pastores pentecostais que são uns hipócritas fariseus raças de vívoras estão pagando com a lingua o que falam contra os sacerdotes católicos

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
agora os pastores pentecostais que são uns hipócritas fariseus raças de vívoras estão pagando com a lingua o que falam contra os sacerdotes católicos

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
PARA BENS PAULO LOPES
Anônimo disse…
Continuamos defendendo barbaridades como forma de vingança contra acusados e/ou condenados por crimes... lamentável!
Anônimo disse…
Parece que perdemos a capacidade de aprender com os erros do passado, mesmo sendo de um passado tão sofrivelmente duradouro e recente. Assim, vamos levantando as mesmíssimas bandeiras do ódio e intolerância, apenas dirigidas a diferentes grupos de pessoas! Trágico, extremamente trágico!

Observar todo esse ódio e intolerância, me causa desejo de suicídio.
Anônimo disse…
Sim, as acusações ficaram muito comuns, afinal, elas servem pra fazer bastante barulho e alcançar certos objetivos.
Anônimo disse…
Dê o exemplo e aplique-a sobre si, pra demonstrar a eficácia que você defende, ora bolas!
Unknown disse…
Tipo ele abusou da enteada, da filha e do cão........até o cão
Anônimo disse…
Meu comentário foi contundente e 'perigoso' por levar a uma reflexão sincera, por isso não publicado, não é, Paulo Lopes?
Anônimo de 07/01/2013. Não suspenda o tarja preta, para sempre continuar a nos dizer coisas inteligentes, tá?
Anônimo disse…
O fato é o seguinte: Se este homem ocupa um cargo religioso, logo entendemos que ele esta apto para exercer o cargo e se não estivesse, porque então deus permitiu tal façanha? E para que servem as orações nessa hora? Sinceramente pensei que os joelhos dobrados no chão fossem mais eficientes, já que deus cura as enfermidades qndo pedimos com fé.
FraterQL disse…
Sim!
Anônimo disse…
Não se pode julgar e condenar todos por causa do erro de alguns ou um monte, eu imagino que se os leitores vivessem em uma comunidade de 1.000 pessoas por exemplo e fossem todos parentes, se 500 deles praticasem algo imoral e criminoso os outros 500 ficariam chocados e tb não aceitariam o fato, e claro são inocentes de tal prática, mas contudo eles não gostariam de ser responsabilizados pelo crime de outros. Então é mais ou menos assim que eu defendo a minha imagem de cristão evangélico, temos é que vigiar constantemente essas situações e ter percepção quanto as pessoas ( quem for cristão de verdade saberá, como é feito ), estar ligado em Deus e fim.

Mas a esses pastores, Deus cuidará deles ( pode ter certeza ) quem sou eu pra julgar e acusar, fico tão perplexo quanto qualquer outro, mas Jesus já havia falado de falsos profetas, pastores e crentes maus, falou sobre os doentes espirituais e desses que se colocam no meio de nós cristãos verdadeiros, não digo que ninguém é certo ou errado, sou ser humano como vc que lê este comentário e tb passivel a erros, qualquer tipo de erro todos nós; agora como pai de familia, cristão e servo do Senhor digo que estes tem que serem presos sob investigação da polícia capacitada e se confirmado a culpa diante das provas, serem detidos e pagarem de acordo com a lei da justiça, porém se cometeram o tal fato eles estão sujeitos a sofrerem na cadeia rejeição de outros por causa dos seu erros, mas tudo é a consequência dos seus pecados e a lei de CAUSAS E EFEITOS, e ainda depois de tudo isso ainda pagaram lá na frente pelos seus erros.

Que Deus abençoe à todos e tenha misericordia dessas familias que tem sido destruidas pouco a pouco por conta não só deste crime mas de todos, o alvo do inimigo tem sido a familia. Qem for de oração, ore. Léo

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Câncer colorretal aumenta no Brasil em três décadas, com prevalência entre os homens

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

Charge de jornal satírico francês mostra Maomé pelado de bunda para cima

Livro islâmico diz que ninguém pode  ver Maomé pelado Ayesha, uma das esposas de Maomé, a preferida, teria dito que ninguém, nem ela, jamais viu o profeta nu, porque quem presenciasse tal cena ficaria cego na hora. O relato dela está no reverenciado (pelos muçulmanos) livro Ash-Shifa.

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Secretaria do Amazonas critica intolerância de evangélicos

Melo afirmou que escolas não são locais para mentes intolerantes Edson Melo (foto), diretor de Programa e Políticas Pedagógicas da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas, criticou a atitude dos 14 alunos evangélicos que se recusaram a apresentar um trabalho sobre cultura africana para, segundo eles, não ter contato com as religiões dos afrodescendentes. “Não podemos passar uma borracha na história brasileira”, disse Melo. “E a cultura afro-brasileira está inclusa nela.” Além disso, afirmou, as escolas não são locais para “formar mentes intolerantes”. Os evangélicos teriam de apresentar em uma feira cultural da Escola Estadual Senador João Bosco de Ramos Lima, em Manaus, um trabalho dentro do tema "Conhecendo os paradigmas das representações dos negros e índios na literatura brasileira, sensibilizamos para o respeito à diversidade". Eles se negaram porque, entre outros pontos, teriam de estudar candomblé e reagiram montando uma tenda fora da escola para divu

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo