Pular para o conteúdo principal

Petição de apoio a Malafaia era lobby homofóbico, diz Avaaz

O site avaliou que a campanha feria
os princípios de sua comunidade
O site Avaaz excluiu a petição de apoio à manutenção do registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia porque feria seus princípios, já que se tratava de "lobby para práticas homofóbicas".

A informação é de Pedro Abramovay, diretor de campanhas no Brasil do site. “Ele [Malafaia] pode abrir essa petição onde quiser, mas não no Avaaz”, disse Abramovay à Folha de S.Paulo.

Malafaia confirmou que vai processar o site e Abramovay por “assédio moral”. "[Abramovay] terá de provar que sou homofóbico”, disse o pastor. “Vou lascar esse cara.”

Ele afirmou que, como psicólogo, nunca atendeu a homossexuais, mas, como pastor, “a fila (de gays) é grande”.

A petição foi criada pelo evangélico Ricardo Rocha, do Rio Grande do Sul, em contraposição a outra pela cassação do registro de psicólogo de Malafaia sob o argumento de que ele é homofóbico.

O que deixou o pastor mais enfurecido foi a exclusão ter ocorrido quando a petição em seu apoio ter obtido 65.000 adesões, superando a outra em 10.000 subscrições.

Malafaia acusou o Avaaz de estar a serviço dos ativistas gays e de ter afrontado a democracia. Ele abriu em seu site, o Verdade Gospel, a petição deletada pelo Avaaz. Até este momento, ela obteve 143.840 adesões, e o objetivo é conseguir outras 200.000.

A campanha pela cassação do registro estava com 71.820, com a proposta de chegar a 100.000.

A Folha informou que, em processo que tramita em sigilo, o Conselho Regional de Psicologia do Rio examina a possibilidade de cassar o registro profissional de Malafaia.

Petição pela cassação do registro    Petição pela manutenção do registro





Com informação da Folha.


Comentários

Anônimo disse…
Tomara que ele perca mesmo esse titulo.
Ander disse…
"Afrontado a democracia", Malafaia? Para de falar bosta, cara. O Avaaz não é um site do governo, não é do estado, não é público. O Avaaz é um site privado, democracia não se aplica no caso. Se o dono quiser excluir tudo, ele pode fazer isso a qualquer momento sem nem dar satisfação.
Unknown disse…
VAI CAIR "SILAS MALACHEIA", e eu vou ver vc e suas falsas crenças cairem, pastorzinho homofobico, preconceituoso.................seu lugar é na prisão
catzurrul disse…
Assinado!
tomara que ele perca esse titulo 2.0

ser pastor e psicologo não tem problemas, mas ele usa seu "estudo" pra querer provar suas teorias... Hitler do ano 2000!!
Olha as palavra desse silas men vou lascar ele nossa depois disto parei de ler pois que amor em .. agora uma coisa ele afirmou num entrevista no sbt que pastor tem que ganha muito bem muito bem.. ai eu pergunto nao foi o proprio jesus que mando da de tudo que tens aos pobres e tera o reino dos ceus ???
E na biblia fala tambem que nem ouro nem nenhum material de valor desfazeis de tudo e agaria almas pois seu pagamento jas estar a espera no reino do senhor.
Mas esse pastor enriqueçeu 300M na conta e seus fieis kkkkkkkkkkkk troxas...
John Rafael disse…
Ele está mais para Psicótico ou Psicopata. Psicólogo é quase impossível.
Maiko disse…
He, ele está com o dobro dos votos da cassação? Deve ter usado o CPF de todos os crentes que a essas alturas já devem ter dado até a chave da casa pro Malafaia.
Hugo disse…
chupa
Anônimo disse…
Tá certo!!! Cada um cada um, da minha parte posso dizer que eu também não gosto de Evangélicos.... Pessoas que pra tudo citam a Bíblia ( O maior conto de fadas do mundo), escrito por determinação de Constantino - Imperador Romano pagão....
Anônimo disse…
veja que a argumentação (contra homossexualidade) é manipulação de conceitos. Veja também que a defesa (sobre sua capacidade profissional) é levada como se fosse um jogo. Não há a busca pela verdade das coisas, mas sim um conflito de interesses e o pastor atirando pra tudo quanto é lado de todos os jeitos possíveis. É bizarro. Impossível esse cara ser um ingênuo desses dois aspectos. Ele, então, age com má fé.

é um canalha.
Anônimo disse…
Encontrem o erro nessa frase: Malafaia acusou o Avaaz de estar a serviço dos ativistas gays e de ter afrontado a democracia. Então liberdade de expressão não existe pra gays, esses não podem ter democracia, só ele. Olha as ideia.
Vitor F.B. disse…
Seu Ateu, mas dessa vez vou ser do contra. Cúmulo da idiotice querer privar os direitos de alguém, por mais que seja o Malafaia, só por que tem opiniões diferentes. Todos tem o direito de ter suas opiniões - por mais babacas e imbecis que sejam.
Não sei por que dão importância tão grande a uma pessoa tão medíocre; é como o papa, quem liga para a opinião de um velho babão com ideias dos séculos passados?
Logo nosso estado democrático - que mais parece fascista - vai criar campos de concentração para os "rebeldes", aqueles que pensam diferente.

"Posso não concordar com sua opinião, mas vou defender até a morte seu direito de dizê-la."
Caruê disse…
Fazer uma petição assim no avaaz é o mesmo que fazer propaganda de puteiro dentro da igreja.
Se o conselho de psicologia tiver o minimo de independência e decência vai caçar o seu registro, simplesmente e unicamente pelo Silas tratar homossexualidade como doença inclusive sugerindo a seu tratamento, postura contraria a provavelmente todo órgão de saúde.
Anônimo disse…
este malafaia só fala em processar, só não processa o caio fábio que fez acusações graves contra ele ,muito estranho isto.. O malafaia já perdeu , nenhum juíz daria razão para este reaça ,ele é um psicopata.
Anônimo disse…
a votação do site do malafaia é fajuta, você pode votar quantas vezes quiser com qualquer email inventado na hora..
Caio disse…
Viu só eu não disse, a organização Avaaz cancelou a petição do imbecil por que ia contra os princípios desta. Tomando como motivo então, que nem qualquer causa pode ser atendida por seus associados, se não até mesmo poderia ser feita uma petição pela volta do Nazismo e com certeza teria loucos que iam apoiar.

Me adimira muito o número de assinaturas dos pró ditadura crente (diga-se a favor da demência social) estarem na casa dos 143 mil em tão pouco tempo. Agora quando é para assinar contra o Renan Calheiros, para o fim do desmatamento e criação da ficha limpa leva-se muito tempo para conseguir o mesmo.

Gentinha nojenta.
Anônimo disse…
Afronta é o que nazista esta fazendo com cidadoa que pagam seus impostos porem são tratado como pessoas de segunda classe! Td o mal profissional pode perder sim seu titulo, seja um medico ou um psicologo! A lei é bem clara qto a isso!
Outra coisa, esses votos que o Malafaia teve a seu favor são comprados, como todos nos sabemos essas igrejas pagam que pessoas encham fóruns e pagina com comentários a favor do obscurantismo religioso! O governo deveria aproveitar e saber como ele conseguiu sua fortuna!
Gerson B disse…
Até que enfim alguem que se preocupa com a liberdade de expressão. O que se conseguiu cassando a petição? O Malafaia fez outra no site dele e agora posa de vítima do movimento gayzista. Tudo o que ele queira. Visibilidade.
Anônimo disse…
Tadinho do Malafa, estão tirando o "direito" dele usar serviços privados (que são destinados a causas humanitárias) para benefício de sua cruzada contra os gays!

Viva a liberdade de discriminação, afinal, posso não concordar com a opinião discriminatória e persecutória dele, mas defenderei até a morte o direito dele discriminar e perseguir!
Anônimo disse…
Se alguém fala em processar o Malafaia, ele começa a dar chilique e dizer que o estão querendo "censurar", que estão querendo acabar com a sua "liberdade de expressão"... mas quando ele processa meio-mundo pra tentar intimidar as pessoas a não o contrariar, aí é apenas exercício do direito democrático!

Lindo, né?
Abelardo Lobo disse…
Os gays estão tentando aprovar a PLC 122, pra quando os gays estiverem se beijando no pátio público da igreja e o pastor não deixar eles usarem aquele espaço público (por ser contra os princípios da igreja), eles vão processar o pastor! O pastor não vai poder nem decidir quem pode usar o pátio da igreja dele! Ditadura gay!!! Querem obrigar os crentes a aceitar as ações deles, que que é isso???

Agora o pastor foi democraticamente usar o site da AVAAZ e eles proibiram o pastor de usar aquele espaço (por ser "contra os princípios" da AVAAZ), mas isso é contra a democracia, é mordaça gay, e o pastor tem que processar essa gente mesmo! Aonde já se viu uma pouca vergonha dessa? Esses gays querem privilégios e ainda querem CENSURAR quem discorda deles, aonde já se viu? Querem tirar a nossa liberdade!

Acorda povo de DEUS!!!
Allan Santana disse…
Paulo Lopes, se prepare que daqui a pouca até vc vai ser processado pelo Silas porque eu acho que o site está cada vez mais em evidência. E parabéns pelo seu trabalho e continue divuldando as insanidades deste megalomaníaco, mesmo que isso custe um futuro processo... auhauahuhUHAuahu Brincadeirinha.
Anônimo disse…
Uma instituição PRIVADA não é obrigada a apoiar causas polêmicas que vão contra seus ideais. Deixa de mi mi mi.
Anônimo disse…
E vc esperava o que de um evanjegue safado como ele?
Anônimo disse…
Vão assinar a petição contra o renan calheiros, crentalhoes.
Anônimo disse…
Sem adentrar na enorme contradição de que o Malafaia lidera campanha para privar direitos dos homossexuais tão somente pela condição deles, o fato que a organização também tem o direito de ter seus princípios, e vetar petições de cunho homofóbico; preconceituoso.

Ter direito à opinião não é sinônimo de expressão em todo e qualquer lugar. Aliás, num estado democrático de direitos, não há espaço para expressão de opiniões preconceituosas e discriminatórias. Afinal, a Constituição repudia isso!

Quanto ao argumentum ad terrorem de que vão “criar campos de concentração para os ‘rebeldes’”, isso é a mais pura e simples falácia. Se você acha que democracia é sinônimo de anarquia, tudo bem, é direito seu possuir essa opinião por mais errada que esteja, mas não subestime a inteligência dos leitores com esse tipo de argumento.

Quanto a ligar para opiniões, ignorar que as pessoas são dotadas de sentimento, honra e moral, é ignorar a própria essência. E opiniões de certos tipos de pessoas, que possuem influência pública, atingem não só o sentimento de grande parcela da população, assim como os prejudica diretamente – seja na discriminação e no preconceito, seja justamente na privação de direitos. É ingenuidade acreditar que ninguém acredita para opinião do Papa ou do Malafaia, ainda mais quando o primeiro tem status de chefe de estado (pode assinar tratados e concordatas), e o segundo é líder de uma grande denominação religiosa – com lobby no Congresso.

Sejamos um pouco mais críticos ao emitir opiniões.
Anônimo disse…
Religiosos são desonestos, ponto.
Anônimo disse…
Crentelhos, além de desonestos, são mafiosos e trocam favores com a irmandade (os irmãos em cristo).

Religião é máfia, e por acaso você já viu alguma máfia do bem? Nem eu.
Unknown disse…
E quanto ao aborto, seu crentelho alienado, a mulher não tem direito sobre o corpo dela ? Ditadura Crente.
Anônimo disse…
Existe um "contrato de adesão" no site, igual qualquer outro, se ele concordou com as regras, não adiante reclamar.
Anônimo disse…
“Ele [Malafaia] pode abrir essa petição onde quiser, mas não no Avaaz”,

Anônimo disse…
Gostaria de saber quais instituições de caridade ou afins a entidade dessse senhor mantém. para desconto de impostos é necessário, não é? desconheço mesmo. Se alguém souber, por favor, me informe aqui.
Dr. Preá disse…
Os evangélicos estão tentando aprovar a PEC DA TEOCRACIA, pra quando os pastores estiverem pregando no congresso nacional e os outros congressistas não deixar eles usarem aquele espaço público (por ser contra os princípios da câmara e do senado), eles vão processar o senador! O os deputados e senadores não vai poder nem decidir quem pode usar o plenário do congresso! Ditadura protestante ao estilo de suíça de jehan calvin!!! Querem obrigar as pessoas de outras religiões ou nenhuma a aceitar as ações deles, que que é isso???

Agora o joão campos foi democraticamente usar o congresso nacional e eles proibiram o pastor de usar aquele espaço (por ser "contra os princípios" da do congresso), mas isso é contra a democracia, é mordaça cristã, e o jõao campops do psdb goiano tem que processar essa gente mesmo! Aonde já se viu uma pouca vergonha dessa? Esses crentes querem privilégios e ainda querem CENSURAR quem discorda deles, aonde já se viu? Querem tirar a nossa liberdade!

Acorda povo brasileiro!!!
Anônimo disse…
"como psicólogo, nunca atendeu a homossexuais, mas, como pastor, “a fila (de gays) é grande”

engraçado ele comentar isso. mostra perfeitamente que homossexuais bem resolvidos com sua sexualidade, na maioria das vezes não precisam de suporte psicológico profissional. agora a história é contrária com os coitadinhos que renegam sua própria natureza, achando que é coisa do sete peles, e morrendo de medo do deus bondoso do silas maracutaia.. realmente frustrante ver milhões de pessoas seguindo cegamente as idéias fascistas deste imbecil, deste boçal, que só faz peso na terra.
Anônimo disse…
Leitores/Comentaristas,

Eu tenho a mais absoluta convicção que há ateus, agnósticos, céticos e, até mesmo, homossexuais assinando a petição, apoiando Silas Malafaia, por defenderem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Eu não poderia esperar outra atitude daqueles que tem um compromisso incorruptível com o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

Eu mesmo, que discordo do sr. Malafaia em outras questões, já assinei.

Até mais!!

Manjè kwayan disse…
Deixa de dizer merda, Abestado Bobo. Já leu o texto do PLC-122, pelo menos? Ou só tá repetindo o que seu pastor te enfiou na cabeça?
Anônimo disse…
Silas Mala faia tá ficando é doido, só pensa em grana cara, até critica os outros charlatões só por inveja, é um coitado.
Nika Pinika disse…
Eu não entendi a indignação pela retirada da petição do ar. Afinal, a Avaaz é órgão público? Ela é obrigada a manter petições que são contra as ideologias que defende? Eu realmente não entendi se ela tem essa obrigação.
Caso tenha, acho que isso apre espaço para qualquer petição capaz de ferir direitos humanos, não?
Eu acho que o malafaia não é "obrigado" a divulgar no seu "verdade gospel" campanhas de descriminalização do aborto, da homofobia e pró-maconha, por exemplo. Afinal, ele gerencia seu espaço com base em sua ideologia. Pq a Avaaz não tem esse mesmo direito na visão dele?
Anônimo disse…
Sério que você fez isso? Ponte que caiu...

Beijos pra você que vai se ver numa ditadura evangélica em que você não vai poder ter seus direitos, se continuar com esse tipo de atitude!
Anônimo disse…
Por que, como bom cristão que é, ele é totalitarista e desonesto. Simples assim!
Anônimo disse…
nika o problema é que crentes sofre de retardo mentais, talvez eles ache justo uma campanha pró-aborto no site dele.
Vinicius Cruz disse…
Eu acho que independente se Avaaz é ou não é órgão público, o pessoal tem que entender que uma coisa é liberdade de expressão, outra coisa é ofender sem razão o próximo!
Anônimo disse…
uma movimentação mundial colheu assinaturas para impedir que gays fossem mortos em unganda só por serem gays. E com a ajuda do avaaz impediu momentaneamente a criação desta lei.
Jamais que o avaaz iria permitir o que o silas malafaia pretendia.. Ali não é lugar pra alimentar o ego de ninguém, o que era justamente o que o silas malafaia estava. Existe um conselho de ética e se o malafaia anda violando isto , ele pode sim ser cassado, e não adianta se movimentar e pegar assinaturas que não vai servir de nada. Idiota.
Manjè kwayan disse…
Muito bem dito, Dr. Preá.
Anônimo disse…
Exato!!!
Anônimo disse…
Você que dizer, "liberdade de discriminação",

Não vejo estes crentes defendendo nazistas em nome da "liberdade de expressão", ninguém esta te proibindo de ser cristão, é tão importante assim discriminar gays para poder praticar sua religião? deus não vai te aceitar no céu se você não caçar direitos dos homossexuais?
Anônimo disse…
Abobardo, o site da Avaaz é PRIVADO, portanto os proprietários podem vetar os retardados homofóbicos puxa-sacos de vigarista quando eles bem entenderem. Eu queria ver o que o manezão iria falar se um gay fosse querer abrir uma moção de apoioao PLC 122 no site do Malacheia... Iria ser vetado e aí o senhor iria falar em democracia?! E fica esperto: TUDO está levando a crer que o seu ídolo Malafaia seja um gay enrustido. Homem que é homem não fica se preocupando com o que outros homens fazem com seus orifícios anatômicos. Essas vociferações do pastoreco parecem claramente um disfarce. O que será que ele tá querendo esconder?

Ruggero
Religiosos, sempre repetindo os mesmos argumentos, que até cansa ficar refutando trocentas vezes a mesma coisa, mas vamos lá...

Essa questão dos gays se beijando no pátio da igreja é muito simples de resolver. BASTA FAZER A REGRA VALER PRA CASAIS HOMO E HÉTERO, que não haverá discriminação!

Se lá é uma igreja, o padre, pastor ou o que for poderá implantar uma campanha pedindo discrição aos casais, afinal eles pregam que se evite qualquer concupiscência carnal que não tenha fins reprodutivos ou não seja entre marido e mulher, correto? (Não que eu *concorde* com isso, mas vamos pensar DEMOCRATICAMENTE - lá é o espaço da igreja, regras da igreja, ok?)

Na hora de abordar um casal, será necessário informar que a regra vale para TODOS, tanto casais gays quanto héteros. Agora, se o pastor quer "pôr pra correr" os gays (foi mais ou menos assim que ele falou no programa da Gabi, não foi?) e os héteros só tomam advertência, ESTÁ HAVENDO DISCRIMINAÇÃO.

Sem mais.
Anônimo disse…
O que eu acho engraçado é ter uma lista de pessoas que não vai para o céu , e os evangélicos de todos os da lista pegou somente os homossexuais para perseguir..

Mais como assim uma lista de pessoas que não vai para o céu ? , então o tal jesus não morreu pelo pecador , ele morreu para os justos e heteros..

Se ele era salvador de alguma bosta e redentor como podia inspirar falar de condenações..#ExplicaCrente
Anônimo disse…
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." 1 Corintios 6:9-10

E depois diz que morreu pelos pecadores..#JesusTroll

Anônimo disse…
Perfeito Sr. Anônimo Wellingtroll das 21 de fevereiro de 2013 15:29! Vamos defender o Sr. Malafaia pois ele está amparado pelas ESCRITURAS SAGRADAS em 1 Coríntios 6:9 e Romanos 1:20-32!
Vamos defender também que são dignos de morte aqueles que conhecem a justiça de Deus e cometem (ou consentem com aqueles que o fazem) todos os ílicitos divinos mencionados em Romanos 1:29-31! Kill 'Em All!!!

Eu compreendo a importância de deixar um sujeito como Malafaia abrir a boca. É um ótimo meio de mostrar para as pessoas como o cristianismo pode despertar o pior que existe de dentro do ser humano, porém, em um país como o nosso onde 74% dos adultos não são capazes de ler e compreender um texto, até que ponto a doutrina de Malafaia não está produzindo pessoas intolerantes que condenam o mundo e as pessoas que estão nele e que não seguem os preceitos malafaianos? Ou será que, na verdade, Malafaia não é levado a serio e apenas presta um serviço antiteísta ao reino prometido de Heil Jesus?

Ou o importante é que mto mto breve começará o reinado de mil anos de Ado..opss.. Jesus Cristo?.. já que estamos na última hora (1 João 2:18) ou será que já se passaram mais de dois dias já que 1000 anos é igual a um dia para o omni god judeo-christian...

ooo sisteminha meia boca que os homi criaru.. qta hipocrisia e contradição... =(
Anônimo disse…
"TUDO está levando a crer que o seu ídolo Malafaia seja um gay enrustido. Homem que é homem não fica..."

Então os homens gays não são homens de verdade, é isso?
Anônimo disse…
Mas discriminar gays também são regras da igreja, pois a igreja considera as demonstrações homossexuais como algo abominável, diferente das demonstrações heterossexuais. Então se essa discriminação faz parte das regras da igreja, como é que fica?
Anônimo disse…
A razão é por seguir o que diz a Bíblia, ou seja, o que diz a palavra de DEUS!!!

Seguir a palavra de DEUS está acima de tudo e de todos, pois DEUS está acima de todas as coisas!!!
Anônimo disse…
82% da população brasileira e contra o aborto
55% da população brasileira é contra o casamento gay

Mas ateu e homossexual são muito burros para entender números

muito menos entendem que as pessoas tem o direito de expressão coisa que os homossexuais e ateus n entendem e até aprovaram a violencia em Curitiba contra o IPCO, e até a pedrada dada na cabeça de um dos integrantes do movimento.

Estou començando a achar que existe o tal gene gay mesmo assim como existe nos assassinos psicopatas vcs não tem culpa.
Anônimo disse…
Muito fraca a sua tentativa de trollagem.

Tente outra vez!
Anônimo disse…
Anônimo21 de fevereiro de 2013 21:04

numeros são numeros deixa de ser burro 82% e 55%

Vc é o verdadeiro trollador e ainda por cima burro pra cacete
Anônimo disse…
Na boa, vai aprender o que é liberdade de expressão pra depois se colocar como defensor dela. O site é propriedade privada, o dono tem todo o direito de dizer o que quer e o que não quer no site dele. Seria a mesma coisa que eu botar no portão do meu vizinho são-paulino uma faixa escrita "Vai, Corinthians! E p@% no c# dos bambi!" e quando ele for tirar, eu chorar que é violação da liberdade de expressão. Você vai citar Voltaire pro meu vizinho também?
Anônimo disse…
Qual será o motivo de gays fazerem fila atrás dele? Desconfio que não estão atrás de aconselhamento espiritual não... Esse Malafaia, sempre se entregando...
Anônimo disse…
Deus está na sua mente, isso sim.
Vinicius Cruz disse…
Cara, nem sempre a maioria da população está correta.
Anônimo disse…
Anônimo21 de fevereiro de 2013 20:05

palavra de deus,manda matar mulher adúltera,manda matar homossexual,manda matar feiticeira, manda matar quem trabalha no sábado,manda escravizar seus inimigos,manda-manda-manda e por aí vai...

Seguir a palavra de deus você passa a ser um psicopata.
Anônimo disse…
Vinicius Cruz21 de fevereiro de 2013 22:38

E os corretos são vcs né?

Mas vcc tem toda a razão, basta ver que o cara da AVAAZ fez quanto a maioria votou apoiando o Malafaia, um só ditadorzinho excluiu a petição.

A sua premissa é válida em alguns aspectos mas neste caso, de forma alguma

Anônimo disse…
Ele tem uma vontade de lascar todo mundo que é contra ele, mas não lascou ninguém até hoje. Vai catar coquinho, malabibavea.
Essa "não fica". Não pode, e as igrejas terão que aceitar de cabeça baixa. Ainda mais se o PLC 122/06 for aprovado, por isso que eles fazem um lobby violento em cima para bloquear a nova lei. O pastor quer pôr gays pra fora do pátio de sua igreja, mas héteros não. Isto é discriminação.
Só complementando, a regra da igreja não é exatamente "discriminar" gays, e sim condenar a homossexualidade. Discriminar é só a maneira torpe como eles põem em prática a tal "palavra". O pastor não está nem um pouco preocupado com eles, nem mesmo naquele sentido falso de querer "curá-los" que ele tanto prega. Ele quer é poder enxotar dali POR SEREM HOMOSSEXUAIS e não estarem ali para obterem a "cura".
Outro velho argumento, o da "maioria".
Democracia (que implica liberdade religiosa) não é impor a vontade da maioria, é resguardar o direito de TODOS. Das maiorias e das minorias.
Imperatriz Ayeka Masaki Jurai disse…
falácias encontradas nessa trollagem tao baixo nível, ladeira escorregadia e apelo a maioria.
Unknown disse…
o malafala ta certo os gay tao querendo impo seus modo de vida a todos nos agora num se podi nem faze petissao pra defende os direito de espressao que vem e fecham ate o governo apoia os omo a dilma e lesbica todo mundo sabi disso i o lula gostava di escorregA nu quiabo pt eh todo tomado pelo tinhoso e voceis petista apoia tudo
Anônimo disse…
Argumentum ad populum. Tente denovo crentalhao
Anônimo disse…
Qualquer coisa vinda do site do Malafaia não merece crédito. Essa "petição" teria de ser de um site neutro, mas se vem do site dele já a prejudica em termos de credibilidade totalmente.
Anônimo disse…
O Cavaleiro Agnóstico22 de fevereiro de 2013 07:35

Fica na sua ai Zé Pilintra, ninguém quer vc na igreja não
Anônimo disse…
Anônimo22 de fevereiro de 2013 18:18
crentalhão o cacete,
o que os homossexuais fazem é problema deles, agora n me venha proibir o que a constituição me permite.
Anônimo disse…
O Malafaia é um porcão vagabundo, que saliva quando uma gatinha passa na rua. Ele tem que trabalhar e ajudar os pobres famintos deste Brasil afora. As pessoas precisam de uma ética urgente, e largar dessa Bíblia mofada. Precisamos todos da regra de ouro: Não faça aos outros o que não quer que eles vos façam. E aos que podem, não exitem: Faça aos outros o que gostaria que vos fizessem. E caiam fora o cientismo, e o cristianismo, estão com a data de validade vencida. falei...
Imperatriz Ayeka Masaki Jurai disse…
descrente o cacete,
o que os evangélicos fazem é problema deles, agora n me venha proibir o que a constituição me permite.
Anônimo disse…
chora mais crentalhao
Anônimo disse…
nao existe homossexualidade sem que haja homossexuais. logo, condenar a homossexualidade = condenar (discriminar) homossexuais.
Anônimo disse…
quem defende/apóia homofóbico só pode ser homofóbico também.
ARTEPG.COM.BR disse…
O cabeçinha que não pensa .... É claro que qualquer ser humano que ficar se beijando numa igreja deve receber um puxão de orelha, lá não é lugar para isto .....
Carla Klaus disse…
A briga entre gays e o malafaia ta bonita, parece BBB, só que melhor que a aquela merda, como disse um dos comentários ali de cima, deixa ele falar, ele é igual o papa, alguns seguem, se nao for ele, sera outro a perseguir alguem, ou uma classe social, antes eram os negros que eram perseguidos e lutaram pelos seus direitos, e hoje estamos de certa forma bem e iguais, pelo menos nos direitos, os gays tb logo terram seus direitos, assim espero, e sempre vai ter um bosta desse, lutando pelo contrario, depois de um tempo, vai fazer igual a igreja teve que fazer com os negros, pois quem conhece historia, sabe que os negros tb nao tinham direito nem de frequentar a mesma igreja que os brancos, logo o Malafaia, e outras denominações, vao aceitar gays e nao vao interferir mais, é questão de tempo.
Carla Klaus disse…
Isso é fake né? ninguem escreve tao errado, e sem virgula, kkkk!!!
A postura de Malafaia enquanto psicólogo pode trazer danos à sociedade, pois, além de demonstrar homofobia, no exercício da profissão da saúde mental, ele poderia utilizar-se da "cura gay", que não é legal, e desprezar o uso do método científico. A petição contra a cassação do registro daquele pastor não faz sentido, pois é uma forma de bloquear a justiça. Não se faz justiça através do senso comum. Imaginem, por exemplo, se o goleiro Bruno não fosse julgado pelos crimes que foi acusado por decisão do senso comum. Logo, não importa o quanto de assinaturas contra a cassação tenha obtido e, portanto, os mecanismos possíveis de se fazer justiça devem verificar a sua capacidade no exercício de atividades em Psicologia, mesmo que estas não sejam profissionais.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Secretaria do Amazonas critica intolerância de evangélicos

Melo afirmou que escolas não são locais para mentes intolerantes Edson Melo (foto), diretor de Programa e Políticas Pedagógicas da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas, criticou a atitude dos 14 alunos evangélicos que se recusaram a apresentar um trabalho sobre cultura africana para, segundo eles, não ter contato com as religiões dos afrodescendentes. “Não podemos passar uma borracha na história brasileira”, disse Melo. “E a cultura afro-brasileira está inclusa nela.” Além disso, afirmou, as escolas não são locais para “formar mentes intolerantes”. Os evangélicos teriam de apresentar em uma feira cultural da Escola Estadual Senador João Bosco de Ramos Lima, em Manaus, um trabalho dentro do tema "Conhecendo os paradigmas das representações dos negros e índios na literatura brasileira, sensibilizamos para o respeito à diversidade". Eles se negaram porque, entre outros pontos, teriam de estudar candomblé e reagiram montando uma tenda fora da escola para divu

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l