Henrique Alves, presidente da Câmara, disse estar atento para "fatos novos" |
Ele ressaltou, contudo, que, caso isso ocorra, haverá um acordo com Feliciano e com o seu partido, de modo a respeitar os seus direitos.
Feliciano está sendo acusado pelo Ministério Público de ser racista por ter escrito em 2011 no Twitter que os africanos são amaldiçoados porque descendem de um filho maldito de Noé. Ele também responde a uma ação penal por estelionato por ter recebido dinheiro para celebrar cultos, compromissos os quais ele não honrou.
Alves não explicou o que, no caso, pode ser considerado como “um fato novo” e nem disse como seria a avaliação da escolha de Feliciano para conduzir a comissão.
Já havia por parte de entidades de defesa dos direitos humanos e dos direitos dos homossexuais forte resistência à indicação do Feliciano ao cargo. O PSC, contudo, manteve a candidatura do pastor.
O partido, que pertence à base de apoio do governo, adquiriu o direito de indicar o presidente da comissão em decorrência de acordo feito com outras agremiações políticas.
Um vídeo postado no Youtube mostrando o pastor pedindo a senha do cartão de crédito de um fiel ajudou a complicar a situação de Feliciano. Na internet e em várias capitais estão ocorrendo manifestações de protesto contra o pastor-deputado.
A apresentadora Xuxa, da Rede Globo, se mostrou indignada com a eleição de Feliciano para o cargo e conclamou seus seguidores no Facebook a fazerem “alguma coisa” contra o “monstro”.
Tweet
Com informação do G1.
Feliciano diz que vai investigar o 'paternalismo' aos ativistas gays
março de 2013
Marco Feliciano
Comentários
Deve estar cheio de político FanBoy de artista, jogador, musico e etc. Basta a influencia desses famosos, para os políticos se moverem.
Uma pena que o ativismo dos famosos no Brasil é quase nulo.
Rodrigo*
O contingente evangélico hoje representa uma grande fatia do eleitorado e a atual regra democrática garante essa suposta "representatividade"... Se é um engodo político, já é evidente desde os corredores do poder legislativo federal até as classes mais populares de nossa sociedade, que agora se digladia em duas correntes fortes e contundentes:
Por um lado o exercito paramilitar evangélico, composto por uma parcela fundamentalista e conservadora da sociedade,
por outro lado os grupos de defesa dos direitos humanos e minorias que veem na eleição de M. Feliciano um retrocesso nas vitórias já alcançadas...
Esses dois grupos são fortes e a qualquer momento corre-se o risco de conturbações na ordem social se o Estado não intervir através do Ministério Publico ...
A religião no Brasil saiu do estado de liberdade e entro no estado de libertinagem.
A religiosidade do povo, a qual deveria ser respeitada no campo do "sagrado", passou a ser produto de mercado que se adquiri em qualquer shopping-templo do ramo desse negócio lucrativo que sequer paga imposto ou declara origem de suas receitas ao fisco.
Há de fato os verdadeiros sacerdotes que na convicção de suas teologias fazem viva a religiosidade do povo e tem seu papel socio-cultural na sociedade.
Mas também há uma parcela quer transformou a fé em produto, com marketing de rede e mídia, uso dos meios de mercado para seus merchadishings, e tecnicas de administração em vendas, tudo para transformar essa fatia do mercado econômico em lucro em nome da liberdade de religião.
Deve estar cheio de político FanBoy de artista, jogador, musico e etc. Basta a influencia desses famosos, para os políticos se moverem.
Uma pena que o ativismo dos famosos no Brasil é quase nulo.
Rodrigo*
E precisa de mais fatos pra provar que esse teocrata, estelionatário, homofóbico, racista e fundamentalista é incapaz de presidir a Comissão de Direitos Humanos?
"TÕ COM A XUXA E NÃO ABRO".
No final das contas, as minorias vão sofrer por um período de caça-as-bruxas de qualquer jeito.
O que seria "fatos novos"? Tipo... queda de popularidade (intenção de votos), acertei? Será que sou um "jênio"?
WAPTV Comunicação
1) Samuel, em algum momento você foi constrangido a fazer doação?
Samuel Souza
De maneira alguma, até mesmo na ocasião eu não tinha nenhum recurso para ofertar, mas meu desejo era muito grande de colaborar devido à necessidade de nossos missionários e crianças.
WAPTV Comunicação
2) Se você não tinha recurso para ofertar, como seu cartão de débito foi parar nas salvas?
Samuel Souza
Senti vontade de ofertar novamente, porem sem mais recursos disponíveis resolvi fazer um ato profético de consagrar simbolicamente a minha conta corrente, coloquei meu cartão nas salvas de oferta e com fé acreditei que isso abençoaria minhas finanças.
WAPTV Comunicação
3) E funcionou, deu certo?
Samuel Souza
Sim! Na época eu nem esperava em casar, nem pretendente tinha (risos), ganhava muito pouco como eletricista.
Em um ano minha vida deu uma reviravolta, conheci uma pessoa maravilhosa, nos casamos, tenho uma linda casa toda mobiliada, não pago aluguel e consegui emprego como inspetor de manutenção elétrica.
Na época era apenas obreiro hoje sou diácono e sonho um dia ser um pastor usado como o Pr. Marco Feliciano para prega a palavra de Deus, acredito em atos proféticos feitos com muita fé.
O Diácono Samuel Souza falou por telefone com o Jornalista Well WAP da WAPTV Comunicação
WAPTV Comunicação, todos os direitos Reservados.
post inforgospel.com.br – com informação WAPTV Comunicação – via site pastor Marco Feliciano – 08/03/13
Onde é que eu posso retirar o meu nariz-de-palhaço? Será que me enviarão via correios, ou é preciso me dirigir ao órgão público mais próximo?
é suficiente o que ele ja disse,o que estar faltando?
bom dia a todos.
http://br.noticias.yahoo.com/evang%C3%A9licos-criam-abaixo-assinado-contra-marco-feliciano-214946943.html
Supremo Tribunal Federal — por
peculato, tráfico de influência e crime
contra o sistema financeiro — e tem os
bens bloqueados, foi eleito presidente
da Comissão de Finanças e Tributação.
Ruggero
Que direitos ?
Reza a Constituição do Brasil: "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição."
A vaga do PSC não é um direito, é uma concessão do povo soberano.
Haverá dízimo para sustentar tanta gente?
Pow, tem que surgir mais fatos? Já não basta racismo, estelionato, extorsão e homofobia? O que será que vai satisfazer o Dep. Henrique Alves? Pedofilia? Estupro? Homicídio?
Nelson
Nelson
É tanta asneira que lemos que dá vontade de vomitar... Owww povo desinformado e com espírito de PAPAGAIO!
Postar um comentário