Feliciano disse que só sai da comissão se morrer |
"É grave que ele tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome", diz.
Embora esteja sendo pressionado para renunciar inclusive pelo seu próprio partido, Feliciano declarou no fim de semana que só morto deixará a presidência da comissão. O seu mandato no órgão é de dois anos.
A Anistia manifestou a expectativa de que os deputados “reconheçam o grave equívoco cometido” e “tomem imediatamente as medidas necessárias” para substituir o deputado.
“[Os integrantes da comissão] devem ser pessoas comprometidas com os direitos humanos” que tenham “trajetórias públicas reconhecidas pelo compromisso com a luta contra discriminações e violações”, afirmou a nota.
Feliciano é o autor de afirmações como “a Aids é o câncer gay” e que os africanos descendem de um filho amaldiçoado de Noé”. Ele nega as acusações de que seja homofóbico e racista. Na TV, reclamou que suas filhas está sofrendo bullying na escola.
O deputado Henrique Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara, afirmou na semana passada que não há mais condições de o Feliciano permanecer no cargo e prometeu uma solução para os próximos dias.
Tweet
Com informação das agências.
Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista
março de 2013
Marco Feliciano
Comentários
http://www.youtube.com/watch?v=6oFu6cxp7KE
Mais uma organização, que tem APENAS PROCEDIMENTOS SELETIVOS!
Na África mesmo, essa orgnização é praticamente inexistente no combate a massacres de minorias.
"Originalmente a Anistia Internacional atuava como organização dos direitos humanos mundo afora, ao lado dos prisioneiros políticos. Através desta atitude, a Anistia Internacional recebeu muitos elogios. Mas isso já faz tempo."
Fonte:http://inacreditavel.com.br/wp/anistia-internacional-quem-te-viu-quem-te-ve/
É para essa ANISTIA, que pretendem correr os BANDIDOS CONDENADOS PELO STF NO MENSALÃO DO PT. SEGUNDO OS PRÓPRIOS CONDENADOS por corrupção, formação de quadrilha, peculato etc, isso é uma questão humanitária!
Como se vê, os amigos deles são bem exemplares...
de Direitos Humanos e Minorias, no
Rio de Janeiro: bit.ly/ZQgJ8d (ASCOM) Ver detalhes · 1 favorito Jean Wyllys
@jeanwyllys_real 9h Cyro Barcellos, Jaime Alem e Preta
Gil. Hoje, no auditório da ABI, no
centro do Rio. (ASCOM) Ver detalhes · 4 favoritos Jean Wyllys
@jeanwyllys_real 9h Confirmados para o ato de hoje:
Wagner Moura, Caetano, Dira Paes,
Lazaro Ramos, Leandra Leal, Rita
Benneditto... Ver detalhes · 2 favoritos Jean Wyllys
@jeanwyllys_real 9h e de religiões de matriz africana
(Candomblé e Umbanda) além de
artistas famosos e representantes
de entidades da sociedade civil.
(ASCOM) Ver detalhes · 2 favoritos Jean Wyllys
@jeanwyllys_real 9h O ato de hoje, no Rio, terá
participação de lideranças
evangélicas (CONIC e rede FALE),
católicas, judaicas, muçulmanas...
JEAN PRECISA SER PARABENIZADO PELO TRABALHO DELE.
Queria ver o que ele faria a frente dessa comissão.
Será que veríamos os evangélicos mostrando as garrinhas?
Só podia ser uma louca conspiracionista.
http:// www. pavablog.com/2013/03/25/10-bandas-mais-perigosas-do-rock-segundo-pastor-americano/
Chega a ser surreal o nível desta gente.
Por acaso o Marcos felciano ao contrário do grupo gay foi hostliza-lo na porta da igreja, ou foram provocar os caras do IPCO que estavam em curitiba deram com uma pedra na cabeça do rapaz, o pastor gay disse que pega em armas?, o Tony Reis machão que empurrou um sexagenário?
Será que anistia não esta defendendo as pessoas erradas?
Amigo, essa sua tentativa de esvaziar o apoio da AI não cola e não rola! Podemos ver claramente que C é alguém de extrema esquerda e/ou um fundamentalista islâmico. Vejmaos:
O Argumentum ad Hominem também pode ser extendido a pessoas jurídicas. Nesse caso, C tá fazendo um ataque à instituição pelo simples fato de uma norte-ameicana de religião judaica, Suzanne Nossel, que trabalhava para o governo americano, ter assumido cargo na AI. Que C quer, amigo? Se fosse alguém ligado a algum país islâmico ou comunista estaria tudo perfeito para C, né? Esse link que C colocou aí é claramente um site antiamericano e antijudaico;
O Argumentum ad Verecundiam também serve nesse caso porque C quer um site como esse sirva de 'autoridade' para julgar uma instituição como a AI. Que autoridade pode ter um site de orientação comunista, pró-islâmico, e que é antiamericano e antijudaico?;
O Argumentum ad Terrorem também serve nesse caso porque C está tentando sugestionar os incautos sobre uma influência norte-americana e judaica nos problemas ruins do mundo, ou seja, a velha conspiração sionista e que tem como capacho os americanos, ingleses, franceses, etc. Mas C esquece que aqui a maioria tem boas informações, viu! Que C queria que os americanos fizesse após o fatídico 11 de setembro? Que ficassem estáticos esperando novos atentados? Terroristas não merecem misericórdia porque eles não têm misericórdia por ninguém e abdicam de suas condições de seres humanos ao fazerem o que fazem: são monstros. Vai fazer terrorismo psicológico na pqp, otário. Sabemos o que esses terroristas islâmicos e comunistas são e do que são capazes. Devem ser tratados a ferro e fogo, sim! Percebam que o site que esse otário coloca defende Líbia, Síria, Costa do Marfim e Irã. É a velha tentativa de demonizar o Ocidente e glorificar esses regimes podres, nefastos, cruéis: nazismo, fascismo, comunismo, islamismo, cristianismo fundamentalista. Sabemos que os Estados Unidos não são ‘santos’, mas prefiro ficar ao lado deles, do Ocidente, a ter que dar apoio a comunistas, terroristas islãmicos, fundamentalistas cristãos, fascistas, nazistas ;
Atenção a esse parágrafo: Infiltração esta que acontece a todos os níveis da administração pública não só norte-americana como aquela de todos os países ocidentais. Paralisados apenas pela possibilidade de serem acusados de “racista”, “antissemita” ou “nazista”, os políticos destes países aplainam o caminho para os “eleitos”. Ainda mais quando eles levam no currículo algum histórico holocáustico: no caso de Suzanne Nossel, seus avós maternos refugiaram-se na África do Sul, fugindo da “perseguição nazista”. Sobre Israel, onde visita frequentemente seus parentes, ela diz: “It’s a place where I feel very comfortable and at home” (é um lugar onde me sinto muito à vontade e estou em casa). Infelizmente os palestinos não podem dizer o mesmo – NR.
Como podemos ver, perseguição nazista encontra-se entre parênteses, e isso caracteriza a maneira neonazista de pensar. Isto é, os neonazistas, bem como os islâmcos tendem a negar que houve o holocausto ou a diminuírem os números de vítimas do mesmo. Sabemos que o nazismo teve grande aceitação entre os islâmicos, e ainda tem, de modo que houve cumplicidade para com a Alemanha nazista. Amigo, ou C é ingênuo ou é um adepto de neonazismo, pró-terroristas comunistas e islâmicos, ou tudo isso junto e misturado!
Esse pessoal fundamentalista religioso confunde a religião deles com a "direita política" quando eles se referem à direita política na verdade eles estão se referindo a religião deles, e não de fato à direita política de fato.
Por exemplo a esquerda pra eles é o pt, e a direita é o cristianismo.
Se pedir a eles informações sobre a direita política provavelmente eles não saberão responder nada, esses na verdade são as "olavetes" ,direita é o cristianismo , esquerda é o pt.
Quando você vê um olavete falando "esquerdistas" eles estão falando do pt, e quando ouvirem falar sobre direita , estarão falando da cosmovisão cristã deturpada deles. rsrsrs
Ruggero
Há vidas (literalmente) em jogo por causa desses lixos teocratas, e você quer "ver o que ele faria a frente dessa comissão"? Ah, vá...
Sei...
(SenhorX 25 de março de 2013 19:59)
Palavras sinceras de um militante gay típico.
Diante desse fato, e como os homosssexuais devem, obviamente, continuar tendo o direito humano de fazer o que gostam, os integrantes da Anistia também continuam tendo todo o direito de enfiar seus pitacos em algum buraco de sua própria anatomia que eles acharem mais apropriado e prazeroso.
Exercerão, assim, o seu direito de ser feliz, mas sem se meter em nossas questões internas, sem abusar de nossa paciência, sem nos encher o saco com seu palpites insignificantes.
Afinal, contra os malvados "homofóbicos" que cometem o terrível crime de falar coisas que não agradam a certa militâncai gay, vale tudo.
Só por serem filhas dele já tenho dó, sofrem lavagem cerebral desde o nascimento, provavelmente são as vítimas mais atingidas pela ignorância do pai, devido a isso a raiva contra os perseguidores pode afunda-las ainda mais na burrice do fundamentalismo hipócrita do Pa$tor Feliciano.
Elas são mais vítimas até do que os trouxas que dão dízimo para o Feliciano.
Afinal, contra os malvados "anti-família" que cometem o terrível crime de falar coisas que não agradam a certos teocratas, vale tudo.
Palavras de um cristão que corta a frase ao meio para acusar alguém.
As vezes ela nem esta sofrendo bullying, Cristão fica lendo a Bíblia e lá tem historias de cristãos perseguidos pelos malvados pagãos, só que eles esquecem que nos seguintes dois mil anos em que os cristãos perseguiram tudo que era diferente.
Esse seu discurso é igual ao do cara que bate na mulher e nos filhos e quando chega na delegacia diz para o delegado que o assunto é 'interno' da 'família dele' e que ninguém deve se meter. Geralmente esse cara está embriagado, e se faz de vítima dizendo que a muher faz isso e aquilo...
C e outros neonazistas, ou comunistas, ou fundamentalistas, também são assim: estão embriagados por suas ideologias e querem fazer o que bem entendem sem que ninguém ou nenhum país ou organição faça algum juízo. É o mesmo princípio! E também se fazem de vítima.
Esse seu discurso é próprio dos piores sistemas que existiram e existem! Nazismo, comunismo, fundamentalismo islâmico, fascismo, se utilizaram e se utilizam desse expediente grotesco: 'Não se metem em nossos assuntos internos'.
De certa forma, também podemos ver esse comportamento nos loucos de todas as espécies, principalmente nos esquizofrênicos: suas mentes são tão desorganizadas que eles pensam serem pessoas diferentes; daí que não admitem uma intervenção médica (psicológica e/ou psiquiátrica) porque se acham bem demais. A analogia serve bem: Comunistas, nazistas, fascistas, fundamentalistas, são simplesmente loucos de pedra!
Mas vivemos num mundo onde os países equivalem a 'pessoas' numa sociedade; daí que as intervenções no que existe de errado é sempre bem vinda...igual a intervenção feita por delegacias, assistentes sociais, médicos...
Apenas respondam, ÉTICOS DE DHs SELETIVOS: por que é para essa instituição, que bandidos brasileiros, os mesmos que assumiram cargos na CCJ, pretendem recorrer, para verem seus DIREITOS de continuarem a assaltar o Erário PRESEVADOS?
MERECE CREDIBILIDADE uma instituição dessas?
Também acho que FELICIANO jamais deveria ter assumido a presidência da CDH, mas por ser a CDH, mas porque ele realmente mistura alhos com bugalhos. E não digo do direito dele de manifestar suas crenças ou defesa delas, pois o próprio JEAN WYLLYS afirmou que "FORAM OS ORIXÁS QUE ME COLOCARAM NESSE MANDATO".
O problema é que, FELICIANO fala muita besteira mesmo. Mas em defesa do que crê, não difere em nada do TRESLOUCAMENTO de JEAN WYLLYS, por exemplo.
Onde está a ANISTIA e vocês, que tanto falam em DHs, quando o TONY REIS, presidente da ALGBT deu EMPURRÕES em um SEXAGENÁRIO dentro da Câmara dos Deputados?
Se fosse um cristão, teria saído algemado do Congresso Nacional!
BANDO DE PILANTRAS!
Como C sabe que as pessoas que aqui comentam não ficaram contra a atitude de Tony Reis? O nome que se dá a esse tipo de comportamento é leviandade.
Jean Wyllis não está tentando enfiar goela abaixo seus 'orixás', diferentemente da BANCADA TEOCRÁTICA, que quer impor a 'bibra' no lugar da constituição.
Qualquer um pode recorrer a AI, como também pode recorrer a justiça, mas será que obterão apoio? Além do mais, assim como na justiça brasileira, todos têm o direito de recorrer contra abusos cometidos contra a polícia e própria justiça. Ou seja, não é porque eles foram condenados que merecem sofrer abusos, etc. Caso contrário, a justiça acaba sendo pior que os bandidos que condena.
Quem está dando 'piti' aqui é C, não é mesmo!? Chegar ao cúmulo de rotular os outros de 'BANDO DE PILANTRAS' só demonstra seu nível, seu desespero, sua falta de lidar com opinões diferentes. Enfim, C é um desqualificado, um tresloucado, um mentecapto....
C É UM TROLL ENERGÚMENO TOSCO APEDEUTA (T.E.T.A). Ha! Ha! Ha! E minhas respostas encerram aqui porque não devemos alimentar trolls.
SE DESCABELA MAIS T.E.T.A..
Se expor a radicais de quaisquer espécies é o mesmo risco!
Se quiserem ser vistas como diferentes dos pais, terão que dar provas claras disso, nada mais justo!
o blog não é arauto da justiça? Aqui não vi nem uma matéria censurando o ATO COVARDE de Tony Reis, que deveria ter sido preso na hora!
Não sou leviano. NÃO VI e nem nunca verei um gay importante e representativo na sociedade, salvo exceções como Ney Matogrosso e Clodovil, criticarem erros ou crimes de gays, como no caso em comento.
---------------------------------------------------------------
Se seu pai naquela idade estivesse sendo agredido fisicamente daquela forma, o que você faria?
Como gay, que infere-se que é, é provável que você não fizesse nada! Você me fez lembrar o SELETIVO Hitler, que também era gay e selecionava os gays, que viveriam em paz em seu convívio. Os outros eram mortos. Inclusive o chefe da temida SA, gay assumido e que sabia do “segredo” de Hitler, o qual foi morto a mando de Hitler. É o que informa o historiador alemão Lothar Macthan, em seu livro biográfico “Segredo de Hitler – A Vida Dupla de Um Ditador”.
Sustenta até que, toda a vida de Hitler, só pode ser entendida se for levado em conta o fator de sua homossexualidade.
FONTE:
http://veja.abril.com.br/101001/p_142.html
http://www.esmaelmorais.com.br/2013/03/jair-bolsonaro-divulga-video-contra-toni-reis-militante-da-abglt/#comment-80456
E, essa defesa insana desses patifes, que já podem ser chamados de bandidos, - pois estão condenados pelo STF, - só é feita por vocês, porque os PeTralhas e demais partidos esquerdopatas são carne e unha do movimento gay no Brasil. E, isso, de per si os inocenta e os tornam pobres coitados, perseguidos pela mída e pela Justiça do Brasil, não é mesmo?
Postar um comentário