"O que nos sustenta são as pessoas mais simples" |
“O que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes", disse. "Com a presidenta Dilma, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo e mais oferta."
Ao participar de um evento da Convenção Nacional da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, em São Paulo, Crivella elogiou o governo Dilma por ter combatido a exploração do povo pelos bancos.
Ele falou que, quando o “povo evangélico” tem mais dinheiro, ele não faz compra em butique de roupa de marca. “Ele vai mais à igreja porque tem condições de pagar o metrô e o trem. Ele dá mais oferta, mais dízimo, faz mais caridade. Então nós temos que aplaudir a presidenta Dilma."
abril de 2012
Comentários
evangélico” tem mais dinheiro, ele não
faz compra em butique de roupa de
marca. “Ele vai mais à igreja porque
tem condições de pagar o metrô e o
trem.
(caralho não era pra estar indo de helicoptero jatinho foguete?ok ok deus não é fiel, ou melhor deus nem existe)
#fato
Ruggero
P.S.: conselho a esses evangélicos que estao ganhando melhor: ao invés de pegar esse ganho extra e enfiar no c... de pastor, leva a família ao cinema, ao zôo, almoçar fora, compra uns bons livros...
Dar dinheiro para religião é igual a dar dinheiro pra desconhecido na rua.
No que será usado?
Junior
Os punheteiros, pobrezinhos, no máximo esfolam os diminutos pintinhos flácidos e, quando conseguem o gozo, melecam a mão.
Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.
Mateus 6:19-20
Melhor devolver o dízimo ao Senhor e ficar sempre seguros em Suas mãos!
O dia que vocês abrirem seus corações, vão enxergar a verdadeira realidade e vão passar a entender os mistérios de DEUS e como funciona o mundo espiritual que todos nós estamos vivendo!
Tomara que acordem a tempo, antes que seja tarde demais!
DEUS é amor, mas também é fogo consumidor! Não se esqueçam disso! O dia do Grande Juízo se aproxima!
Jesus vos ama e eu também!
Que dó, que dó...
Ruggero
Alguem realmente acredita nisso que uma pessoa mandou ela repetir aos infieis?
A cada dia que se passa me pergunto se esses cristãozinhos são mal caráter mesmo ou são extremamente ingênuos. Pq para defender seus líderes religiosos e suas falcatruas são capazes de passar por cima, até mesmo, do livro sagrado que eles querem tanto nos empurrar por goela abaixo e são capazes de tudo mesmo, digo matar, roubar, mentir e vilipendiar tudo que é possível, não para agradar o seu delírio mas para agradar o líder.
Quanto mais eu conheço esses cristãos mais me convenço de meu ateísmo.
E olhem que o partido tem aliança com TODOMUNDO... Está se tornando o PRI brasileiro!
"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
Malaquias 3:8-9" Esta era a lei para os Judeus.
Quem aqui não amaldiçoa um ladrão seja ele de qualquer estirpe?
Dizimo no tempo de Jesus:
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas. "
Mateus 23:23
Dizimo para Igreja:
"Ora, quanto à coleta que se faz para os santos, fazei vós também o mesmo que ordenei às igrejas da Galácia.
No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, CONFORME A SUA PROSPERIDADE, (PORCENTAGEM) para que não se façam as coletas quando eu chegar.
1 Coríntios 16:1-2"
"Porque este Melquisedeque, que era rei de Salém, sacerdote do Deus Altíssimo, e que saiu ao encontro de Abraão quando ele regressava da matança dos reis, e o abençoou;
A quem também Abraão deu o dízimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de justiça, e depois também rei de Salém, que é rei de paz;
Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre.
Considerai, pois, quão grande era este, a quem até o patriarca Abraão deu os dízimos dos despojos.
E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraão.
Mas aquele, cuja genealogia não é contada entre eles, tomou dízimos de Abraão, e abençoou o que tinha as promessas.
Ora, sem contradição alguma, o menor é abençoado pelo maior.
E aqui certamente tomam dízimos homens que morrem; ali, porém, aquele de quem se testifica que vive.
Hebreus 7:1-8
NOTEMOS AQUI QUE O APOSTOLO SÃO PAULO NOS FALA NO TEMPO PRESENTE (E AQUI) E DEPOIS NO PASSADO (ALI)
Em malaquias 3.11 Deus fala em repreender o devorador. (Diabo).(E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 3:11.)
Pergunto aos crentes, o Diabo deixou de devorar?(2)
E ainda financiamos indiretamente o estelionato dessas agremiações da fé.
Excelente comparação entre esse 'deus' e os gângsters. E olha que esse gângster divino (que é o próprio Jesus de acordo com o Evangelho de João) manda satanás tocar a vida das pessoas que não derem dízimo, ou seja, como um agiota de primeira qualidade, esse 'deus' tem um leão-de-chácara para fazer suas vontades prevalecerem. Essa religião mequetrefe é satânica.
Atenção: cristãos que pagam dízimo não morrem de câncer, não têm doenças degenerativas, não são pobres, não sofrem acidentes de carro, seus eletrodomésticos não quebram, seus dentes não ficam cariados e não têm problemas algum, não tem problemas no casamento, não ficam desempregados, não passam fome...ou seja, viram super-homens.
No antigo testamento as passagens sobre dízimos era sempre feito por vontade própria nunca como lei expressa.
“Também todas as dízimas do campo, da semente do campo, do fruto das árvores, são do SENHOR; santas são ao SENHOR. Porém, se alguém das suas dízimas resgatar alguma coisa, acrescentará a sua quinta parte sobre ela. No tocante a todas as dízimas do gado e do rebanho, tudo o que passar debaixo da vara, o dízimo será santo ao SENHOR. Não se investigará entre o bom e o mau, nem o trocará; mas, se de alguma maneira o trocar, tanto um como o outro será santo; não serão resgatados” (Levítico 27:30-33)
Note que, nesta passagem, o dízimo é descrito como sendo parte do produto da terra, da semente do campo, do fruto das árvores, do gado, e do rebanho. O dízimo não era o dar dinheiro. Em local algum das Escrituras você encontrará que dizimar era o dar dinheiro para Deus.
“E eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança, pelo ministério que executam, o ministério da tenda da congregação. E nunca mais os filhos de Israel se chegarão à tenda da congregação, para que não levem sobre si o pecado e morram. Mas os levitas executarão o ministério da tenda da congregação, e eles levarão sobre si a sua iniqüidade; pelas vossas gerações estatuto perpétuo será; e no meio dos filhos de Israel nenhuma herança terão, Porque os dízimos dos filhos de Israel, que oferecerem ao SENHOR em oferta alçada, tenho dado por herança aos levitas; porquanto eu lhes disse: No meio dos filhos de Israel nenhuma herança terão.” Note, neste texto, que o dízimo foi planejado para ser o sustento dos levitas.Uma vez que estes não tinham nenhuma herança (terra para atividade agropastoril) na Terra Prometida, tais como a tinham as outras tribos,
APEDEUTA BÍBLICO ESTUDA MAIS AQUI Ó.
http://teophilo.info/guests/brianandersondizimo.htm#axzz2ONyf9keD
Se por abominar a homossexualidade os religiosos perseguem, oprimem e tentam exterminar os gays, então se abominasse a fome e a miséria, certamente os cristãos mais abastados começariam a perseguir, oprimir e tentar exterminar os famintos e miseráveis também (assim a fome e miséria desapareceriam).
Cuidado com o que você sugere aos religiosos. A ideologia deles (deus/bíblia/religião) está acima de tudo e de todos... de todos mesmo!
Você sabia que o missionário R.R. Soares é CUNHADO DO EDIR MACEDO?
Daqui a pouco aparece alguém dizendo que ela como presidentA, pobrezinha, não pode fazer nada...
Será que eu nasci em outro mundo?
De que passado maravilhoso é esse que você veio?
Mas o que estou dizendo, é claro que o governo nunca faria nada para desagradar religiosos... Imagina, fazer algo justo em troca da inimizade dos pastores é utópico demais.
Povo abestalhado que é capaz de matar um torcedor de outro time, mas não consegue lutar contra a corrupção e bandalheira geral. Estupidos sabem que não podem deixar uma vassoura na rua mas elegem os mesmos canalhas novamente e novamente.
mas acho que no fundo elas sabem que tudo não passa de bobagem.
a inflexibilidade acontece porque ela precisa fazer da religião sua base existencial.
Esqueci de informar ao ilustre irmão que o dízimo já era antes da lei no caso de Melquisedeque e no caso de Jacó.
"E Jacó fez um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestes para vestir;
E eu em paz tornar à casa de meu pai, o SENHOR me será por Deus;
E esta pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo.
Gênesis 28:20-22"
Portanto o dízimo sempre foi santo ao Senhor. Antes da lei , durante a lei de Moisés, no tempo de Jesus e no tempo da Igreja(graça).
Não insulte a minha inteligencia.
O Dinheiro, o ouro e a prata eram usados para tudo inclusive o dízimo.
"Vindo, porém, uma pobre viúva, deitou duas pequenas moedas, que valiam meio centavo. Marcos 12:42"
"E esta é a oferta alçada que recebereis deles: ouro, e prata, e cobre, Êxodo 25:3"
"Então ele, conhecendo a sua hipocrisia, disse-lhes: Por que me tentais? Trazei-me uma moeda, para que a veja.
E eles lha trouxeram. E disse-lhes: De quem é esta imagem e inscrição? E eles lhe disseram: De César.
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.
Marcos 12:15-17"
Não preciso de pesquisar em fontes duvidosas, tenho a Bíblia.
Sem mais.
Postar um comentário