Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos |
Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel.
A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs de Xuxa e estavam chorando por causa das acusações feitas ao seu pai.
Lobo afirmou que a apresentadora não pode chamar de “monstro” um pastor, que também é um deputado que foi eleito com mais de 200 mil votos, por mais que ele tenha “falado algumas coisas que não sejam politicamente corretas”.
Disse que a apresentadora, quando não está diante de um teleprompter só fala besteira. Ela conclamou os “evangélicos a criarem vergonha na cara”, de modo a deixar de assistir o tipo de programa da Xuxa.
Maria Lobo já foi advertida mais de uma vez pelo Conselho de Psicologia para que não misturasse em seus sites profissionais psicologia com religião e nem se apresentar como “psicóloga cristã”, e ela sempre tem tido que não abdica de sua fé. Em seus embates com o conselho, Lobo tem recebido o apoio do deputado Feliciano, que inclusive já citou o nome dela em plenário como perseguida por causa de sua religião.
"Xuxa está induzindo ódio contra um pastor"
Tweet
Xuxa pede mobilização contra o 'monstro' Marco Feliciano
março de 2013
TJ mantém veto ao filme em que Xuxa interpreta uma pedófila
junho de 2010
Marisa Lobo Marco Feliciano
Comentários
A que fez filme pornô com uma criança?
A que odeia NEGROS e criançinhas?
Olha senhora Meneguel melhor se lavar primeiro, porque você é mais suja que pau de galinheiro. Ah epor falar nisso como anda a Marlene?
Pq não pode? Tem mordaça eletrônica que impede, dá choque? Virou pastor, virou santo e imune a erro? Tem gente que precisa aproveitar que tá sonhando e pedir logo um pônei.
http://portugues.christianpost.com/news/ato-publico-em-defesa-de-marisa-lobo-e-promovido-no-parana-15012/
Cláudia Mahyrá
E deturpando comentários, conspirando tudo até o fim.
Nosso compromisso é com a CONSPIRAÇÃO, em todas as suas formas: sexual, jurídica, política, e, sobretudo, mental.
Dá para ver que esta sra. não tem convicção no que ela própia diz.
A Xuxa está de parabéns!
livro da Vida?Se ainda ñ estão,então lhes aconselho q aceitem a ´´Jesus`` como Senhor e Salvador de suas vidas!
NOJO, apenas.
Sou evangélico, não concordei com algumas palavras dita pelo pastor marcos Feliciano. O que tem afetado a humanidade é a religião. Jesus odiava os religiosos. A minha grande trsiteza dos comentários , destes como o da Xuxa e de outros é que afeta a classe evangélica num todo. Existem varios segmentos seja religiosos, politicos, sociais, que são feitos por seres humanos, e não podemos classificar que os evangelicos , todos são ruins ou tem odios de grupos a ou b. Quando vemos comentário sobre evangélicos, ou criando formas de denegrir a imagem de evangélicos, como as novelas da rede globo, tambem é uma perseguição e uma forma desigual de nos tratar. Precisamos nos respeitar, apesar de nossas convicções e opiniões diferentes. Eu tenho o direito de não concordar com o homossexualismo, mas não posso humilhar ou destratar um homossexual, por exemplo. Ser homosexual no Brasil não é crime. A midia tem massacrado os evangelicos de forma geral, sem separar o joio do trigo. Aguem sabe quantos usuários de drogas abandonam as drogas por causa da igreja? Precisamos nos amar e nos respeitar, somos "indivíduos" (seres individuais). Com relação a Xuxa, acho que a pessoa do vídeo foi muito infeliz, mas acredito que a Xuxa não é a pessoal mais adequada para dar sermão sobre comportamento ou atitudes. Não tenho nada contra a Xuxa, mas é muito com na mídia, você ter pessoas que não tem "propriedade" alguma , dando relato de assunto que não conhecem. Para finalizar, por favor, não quero defender evangélicos que cometem erros, mas a maioria das manifestações que estão ocorrendo é de um povo, seja evangélico, pessoas com maior idade, conservadores e etc, que clamam por uma mudança neste mundo que esta caminhando para o fim, pessoas não se respeitam mais, o individualismos impera, a iniquidade aflora e etc.
A sociedade muitas vezes é hipócrita; não vê nada de mais no casamento Gay, mas nunca queria ver seu filho subindo no altar com outro homem.fiquem na paz.
obrigada
Fraude à Receita Federal:
http://www.istoe.com.br/reportagens/paginar/283263_A+SONEGACAO+DE+FELICIANO/1
Quem compactua com um sujeito como esse, que está até o pescoço atolado em sujeira, também deveria ser investigado. A PF deveria ficar de olho nessa sujeitinha aí, assim como no Malafaia, (em)Bolsonaro, PSC em geral...
Ruggero
Eu não disse que o assunto do filme é cabeludo ou escandaloso. Mas se fosse, qual seria o problemanão é?
Eu nem vejo motivo pra tanto fuxico desses moralistas. Não vi nenhuma cena absurda e com certeza, se as cenas fossem impróprias, a família do adolescente e a justiça não teriam permitido a participação dele.
concordo com você: Viva a arte!
Paulo
Obs: se o filme foi rodado em 1979 ou 1980, como disseram, a Xuxa era novinha, mesmo.
E o pai do Dinho - vocalista dos Mamonas Assassinas - vai processar o Marco Feliciano por danos morais por ter falado merda sobre o filho dele. Chora mais a pitangas, olavete/juliete.
Postar um comentário