por Ivan Richard
da Agência Brasil
O líder do PSC na Câmara, deputado André Moura (SE), na foto, disse hoje (2) que a vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), a deputa evangélica Antônia Lúcia (PSC-AC), desistiu de renunciar do cargo. Ontem (1°), ela cogitou a renúncia por discordar das declarações feitas pelo presidente do colegiado, deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), durante culto evangélico, na última sexta-feira (29), no município de Passo (MG).
da Agência Brasil
O deputado André Moura disse que pastor deverá pedir desculpas |
“A deputada Antônia Lúcia teve uma conversa conosco hoje pela manhã. Ela ontem deu uma declaração mediante aquilo que foi passado para ela, mas ela conversou com deputado Pastor Marco Feliciano na noite de ontem, conversou conosco hoje, e ela vai ficar na primeira-vice-presidência da comissão”, disse Moura depois da reunião de líderes da base.
O líder do PSC considerou as declarações de Feliciano como “infelizes” e avaliou que ele deve se retratar publicamente. “Entendo que são declarações infelizes da parte dele. Acho que agora, cabe a ele fazer um pedido de desculpas oficial e, logicamente, a Mesa Diretora da Casa fará uma análise das consequências da declaração, mesmo porque, apesar de ser num culto evangélico, fez referência a parlamentares que faziam parte da comissão no ano passado e alguns que continuam fazendo parte da comissão neste ano”, ponderou Moura.
Na última sexta-feira, depois de ser alvo de protestos antes de um culto para evangélicos, Feliciano disse que antes dele chegar a presidência da CDHM a comissão era “dominado por satanás”. Ontem (1º), em sua conta no Twitter, o deputado explicou que não comparou os integrantes da comissão no passado com “satanás”, mas que o termo significa, em hebraico, “adversário e acusador”.
De acordo com o líder do PSC, a postura de Feliciano tem preocupado o partido. “É uma situação que deixa o partido incomodado, toda a bancada incomodada. As declarações do pastor também nos deixa preocupado. Mas entendo que nesse momento a coisa tomou proporções maiores que fogem da alçada da bancada e da liderança e tem que ser resolvida pela Executiva Nacional do partido e, logicamente, que pela Mesa Diretora da Casa”, disse Moura.
Tweet
Comissão estava ‘dominada por Satanás’, afirma Feliciano
abril de 2013r />
Feliciano
Comentários
O cara só fala merd* vai consertar e sai mais merd* ainda kkkk , mais é um falastrão f.d.p mesmo....a bancada do retrocesso deve desaparecer da política , bando de retrógrados , não fazem nada pelo povo , só ficam com esta patrulha moral e hipócrita..malafaia casou o bolsonaro em pecado grave o divórcio só pode ser em caso de imoralidade sexual..o que deus uniu ninguém separa ...QUE MENTIRA HAHAHAHA..O PROBLEMA É , ELES ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA O QUE A BÍBLIA DIZ , NA VERDADE ELES SÃO SÓ HOMOFÓBICOS..OU ENRUSTIDOS SEXUALMENTE, MAIS NADA..
entao eu posso dizer que Feliciano eh Satanas.
Feliciano eh o pior Satanas de todos esses que estao no poder.
Esse fdp é mestre em falácis, sofismas, mentiras, manobras de toda espécie para se safar. É um moleque safado! Sim, satan significa 'acusador ou adversário' em hebraico, e esse é o significado que tal palavra tem no judaísmo: satan é nosso ego porque é o ego que nos tornam adversários ou acusadores de nós mesmos, e esse é nosso pior inimigo - o inimigo interno. Aprendemos muitas coisas erradas através da cultura, através do ambiente onde vivemos. E o ego (o adversário ou acusador) está todo o tempo nos colocando em conflitos éticos. Mas essa é uma interpretação judaica e não cristã. Infeliciano é cristão e não compartilha dessa interpretação porque é a mesma faz parte do judaísmo. Na visão cristã, satanás é um ser perverso, um outro 'deus' que domina o inferno, e vive a atormetar os seres humanos. No cristianismo, satanás não se refere a seres humanos como sendo 'adversários ou acusadores' - como o Infeliciano quer dar a entender ao dizer que se referiu a pessoas do CDHM, mas tem o significado claro de pessoas a serviço de satanás, influenciadas por satanás, possuídas por satanás.
Fdp safado! Diz as coisas, é o acusador e adverários em todos os sentidos, e ainda quer pagar de bonzinho!
Mas não acho que depois de tanta merda dita ele tenha que se retratar POR ISSO, pois como já sabemos para um evangélico sensibilizado na hora do culto até mesmo se uma caneta redonda colocada a beirada de uma mesa um pouco inclinada rola e cai no chão a culpa é do Lúcifer por mais que ela só faça o que as leis da física preveem que ela fará.
Eis que vem o principe deste mundo e ele não tem nada comigo.
Tentaram levantar Jesus rei, ele se negou e disse meu reino não é deste mundo.
Agora esses asseclas de satanás quer perverter tudo e causar guerras e divisões na humanidade.igual é no oriente médio.
Ruggero
O satanas que saíu da CDH vai ajudar a Dilma
Demais, para que a grandeza das revelações não me levasse ao orgulho, foi-me dado um espinho na carne, um anjo de Satanás para me esbofetear e me livrar do perigo da vaidade. (II Coríntios 12, 7)
Eu conheço a tua angústia e a tua pobreza - ainda que sejas rico - e também as difamações daqueles que se dizem judeus e não o são; são apenas uma sinagoga de Satanás. (Apocalipse 2, 9
Eu te entrego adeptos da sinagoga de Satanás, desses que se dizem judeus, e não o são, mas mentem. Eis que os farei vir prostrar-se aos teus pés e reconhecerão que eu te amo. (Apocalipse 3, 9)
Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens! (São Mateus 16, 23)
Essa 'gente' é um lixo mesmo!
Ele não vai se retratar por ter ofendido cidadãos negros e/ou homossexuais, nada disso.
O problema, por hora, é o GOVERNO dar poderes especiais pra esta corja, isso sim que é algo inaceitável!
Satanás é, no cristianismo, o anjo caído, a antiga serpente, o príncipe das trevas, o 'deus' do inferno, e é sempre nesse sentido que é usado nessa religião. Infeliciano está cada vez mais enrolado!
Junior.
É muito fdp esse cara...
na politica: projetos visando uma agenda religiosa (sutilmente) para agradar seus eleitores;
na vida social e religiosa: manipulação do rebanho usando termos biblicos, correlacionando a batalha espiritual com os assuntos politicos e sociais;
na vida pessoal: muito dinheiro, poder e influência.
esse individuo é um criminoso. Só não ve quem não quer.
Nelson
Um Bundipalm pra vc
Postar um comentário