Pular para o conteúdo principal

Feliciano foi infeliz ao falar de 'Satanás', afirma líder do PSC

por Ivan Richard
da Agência Brasil

André Moura
O deputado André Moura disse que
pastor deverá pedir desculpas
O líder do PSC na Câmara, deputado André Moura (SE), na foto, disse hoje (2) que a vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), a deputa evangélica Antônia Lúcia (PSC-AC), desistiu de renunciar do cargo. Ontem (1°), ela cogitou a renúncia por discordar das declarações feitas pelo presidente do colegiado, deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), durante culto evangélico, na última sexta-feira (29), no município de Passo (MG).

“A deputada Antônia Lúcia teve uma conversa conosco hoje pela manhã. Ela ontem deu uma declaração mediante aquilo que foi passado para ela, mas ela conversou com deputado Pastor Marco Feliciano na noite de ontem, conversou conosco hoje, e ela vai ficar na primeira-vice-presidência da comissão”, disse Moura depois da reunião de líderes da base.

O líder do PSC considerou as declarações de Feliciano como “infelizes” e avaliou que ele deve se retratar publicamente. “Entendo que são declarações infelizes da parte dele. Acho que agora, cabe a ele fazer um pedido de desculpas oficial e, logicamente, a Mesa Diretora da Casa fará uma análise das consequências da declaração, mesmo porque, apesar de ser num culto evangélico, fez referência a parlamentares que faziam parte da comissão no ano passado e alguns que continuam fazendo parte da comissão neste ano”, ponderou Moura.

Na última sexta-feira, depois de ser alvo de protestos antes de um culto para evangélicos, Feliciano disse que antes dele chegar a presidência da CDHM a comissão era “dominado por satanás”. Ontem (1º), em sua conta no Twitter, o deputado explicou que não comparou os integrantes da comissão no passado com “satanás”, mas que o termo significa, em hebraico, “adversário e acusador”.

De acordo com o líder do PSC, a postura de Feliciano tem preocupado o partido. “É uma situação que deixa o partido incomodado, toda a bancada incomodada. As declarações do pastor também nos deixa preocupado. Mas entendo que nesse momento a coisa tomou proporções maiores que fogem da alçada da bancada e da liderança e tem que ser resolvida pela Executiva Nacional do partido e, logicamente, que pela Mesa Diretora da Casa”, disse Moura.





Comissão estava ‘dominada por Satanás’, afirma Feliciano
abril de 2013r />

Feliciano

Comentários

Anônimo disse…
Ele foi infeliz ao ter nascido.
Anônimo disse…
Na última sexta-feira, depois de ser alvo de protestos antes de um culto para evangélicos, Feliciano disse que antes dele chegar a presidência da CDHM a comissão era “dominado por satanás”. Ontem (1º), em sua conta no Twitter, o deputado explicou que não comparou os integrantes da comissão no passado com “satanás”, mas que o termo significa, em hebraico, “adversário e acusador”.

O cara só fala merd* vai consertar e sai mais merd* ainda kkkk , mais é um falastrão f.d.p mesmo....a bancada do retrocesso deve desaparecer da política , bando de retrógrados , não fazem nada pelo povo , só ficam com esta patrulha moral e hipócrita..malafaia casou o bolsonaro em pecado grave o divórcio só pode ser em caso de imoralidade sexual..o que deus uniu ninguém separa ...QUE MENTIRA HAHAHAHA..O PROBLEMA É , ELES ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA O QUE A BÍBLIA DIZ , NA VERDADE ELES SÃO SÓ HOMOFÓBICOS..OU ENRUSTIDOS SEXUALMENTE, MAIS NADA..
leandro disse…
entao Satanas eh apenas adversario na visao de Feliciano???
entao eu posso dizer que Feliciano eh Satanas.
Feliciano eh o pior Satanas de todos esses que estao no poder.
Anônimo disse…
adoro ver essa corja se afundando a cada dia!!fale feliciano! fale ate ate seu grupelho sumir da politica!!
Augustopia disse…
Mas esse deputado vai passar o mandato se retratando?
Rubim Geontelus disse…
<<<'Ontem (1º), em sua conta no Twitter, o deputado explicou que não comparou os integrantes da comissão no passado com “satanás”, mas que o termo significa, em hebraico, “adversário e acusador”.'>>>


Esse fdp é mestre em falácis, sofismas, mentiras, manobras de toda espécie para se safar. É um moleque safado! Sim, satan significa 'acusador ou adversário' em hebraico, e esse é o significado que tal palavra tem no judaísmo: satan é nosso ego porque é o ego que nos tornam adversários ou acusadores de nós mesmos, e esse é nosso pior inimigo - o inimigo interno. Aprendemos muitas coisas erradas através da cultura, através do ambiente onde vivemos. E o ego (o adversário ou acusador) está todo o tempo nos colocando em conflitos éticos. Mas essa é uma interpretação judaica e não cristã. Infeliciano é cristão e não compartilha dessa interpretação porque é a mesma faz parte do judaísmo. Na visão cristã, satanás é um ser perverso, um outro 'deus' que domina o inferno, e vive a atormetar os seres humanos. No cristianismo, satanás não se refere a seres humanos como sendo 'adversários ou acusadores' - como o Infeliciano quer dar a entender ao dizer que se referiu a pessoas do CDHM, mas tem o significado claro de pessoas a serviço de satanás, influenciadas por satanás, possuídas por satanás.

Fdp safado! Diz as coisas, é o acusador e adverários em todos os sentidos, e ainda quer pagar de bonzinho!


Átila disse…
Se ele quisesse dizer inimigo diria inimigo. Não foi o caso.

Mas não acho que depois de tanta merda dita ele tenha que se retratar POR ISSO, pois como já sabemos para um evangélico sensibilizado na hora do culto até mesmo se uma caneta redonda colocada a beirada de uma mesa um pouco inclinada rola e cai no chão a culpa é do Lúcifer por mais que ela só faça o que as leis da física preveem que ela fará.
Anônimo disse…
marco feliciano este projeto do anti-cristo ,vai pro inferno diabo,

Eis que vem o principe deste mundo e ele não tem nada comigo.

Tentaram levantar Jesus rei, ele se negou e disse meu reino não é deste mundo.

Agora esses asseclas de satanás quer perverter tudo e causar guerras e divisões na humanidade.igual é no oriente médio.
Anônimo disse…
O cabra eh alucinadao!
Anônimo disse…
Tudo culpa da religião. Não existisse essa porcaria, nada disso estaria acontecendo, esses Felicianos da vida estariam pegando no batente e suando para ganhar dinheiro, ao invés de trambiques, jogatinas políticas e baixezas incotáveis. E esse PSC é uma vergonha, partidinho ordinário, prefere fazer as vontades de um parasita do que trabalhar pela população. Azar dele: já está eternamente manchado. Pessoas pensarão mais antes de dar o voto a alguém dessa esculhambação política.

Ruggero
Anônimo disse…
Enquanto isso, no Oriente Médio, o Hammas promove a segregação de gênero nas escolas da faixa de Gaza, impondo estas medidas inclusive nas instituições de ensino não-muçulmanas. O caso Feliciano é gravíssimo, mas espero que o blog também aborde esta questão.
Anônimo disse…
A Dilma disse um dia desses que faria o Diabo na hora da eleição.

O satanas que saíu da CDH vai ajudar a Dilma

Demais, para que a grandeza das revelações não me levasse ao orgulho, foi-me dado um espinho na carne, um anjo de Satanás para me esbofetear e me livrar do perigo da vaidade. (II Coríntios 12, 7)

Eu conheço a tua angústia e a tua pobreza - ainda que sejas rico - e também as difamações daqueles que se dizem judeus e não o são; são apenas uma sinagoga de Satanás. (Apocalipse 2, 9

Eu te entrego adeptos da sinagoga de Satanás, desses que se dizem judeus, e não o são, mas mentem. Eis que os farei vir prostrar-se aos teus pés e reconhecerão que eu te amo. (Apocalipse 3, 9)

Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens! (São Mateus 16, 23)



J.M. disse…
Concordo.
Anônimo disse…
O pedido de desculpas não é por ele estar atacando a população, mas sim, por ter ofendido uma irmã-deputada do seu próprio partido, só isso.

Essa 'gente' é um lixo mesmo!
Anônimo disse…
Se retratando apenas se ofender outros deputados evangélicos do seu partido, como foi neste caso!
Anônimo disse…
Ele vai se retratar com a/para a/por causa da deputada evangélica e de seu próprio partido que se disse 'ofendida', só isso.

Ele não vai se retratar por ter ofendido cidadãos negros e/ou homossexuais, nada disso.
Anônimo disse…
Falar do PSC e dos teocratas é chover no molhado.

O problema, por hora, é o GOVERNO dar poderes especiais pra esta corja, isso sim que é algo inaceitável!
Anônimo disse…
Tudo bem, concordo, desde que o blogue publique tais questões nos respectivos idiomas daquelas regiões, afinal, nada mais justo, já que os principais interessados são as vítimas daquele lugar, e pelo que me consta, elas não falam português.
Rubim Geontelus disse…
O famigerado Infeliciano não é judeu e quer usar o a palavra satan no sentido que os judeus dão! Essa é boa mesmo, viu! Além do mais, no Brasil se fala português, e a maioria do povo não tem informações suficientes sobre determinadas assuntos e coisas para saber que palavras em outros idiomas significam. Em português existem as palavras 'adversário' (político) e 'acusador' (político), de modo que não há necessidade de usar palavra em hebraico. É irônico que esse 'cristão' queira agora dizer que usou a palavra satanás no sentido que os judeus usam para se safar.

Satanás é, no cristianismo, o anjo caído, a antiga serpente, o príncipe das trevas, o 'deus' do inferno, e é sempre nesse sentido que é usado nessa religião. Infeliciano está cada vez mais enrolado!
Anônimo disse…
Idem.
Junior.
Diabo disse…
Uma coisa é certa. O evento (PSC, CDHM, Feliciano) mostrou ao Brasil que o PSC não é uma boa alternativa para cargos de dimensão nacional. Eventuais governadores ou Presidente da República não terão comandamento e não produzirão nada.
Anônimo disse…
"Ontem (1º), em sua conta no Twitter, o deputado explicou que não comparou os integrantes da comissão no passado com “satanás”, mas que o termo significa, em hebraico, “adversário e acusador”."

É muito fdp esse cara...
Anônimo disse…
facepalm
Anônimo disse…
Ele é um crentroll, aliás, qual crente não é?
Anônimo disse…
A deputada Antonia Lucia conversou com satanás e resolveu continuar na comissão??? Mulher satânica!!! Por isso estava na antiga comissão. É uma diaba!
Anônimo disse…
muito simples:

na politica: projetos visando uma agenda religiosa (sutilmente) para agradar seus eleitores;

na vida social e religiosa: manipulação do rebanho usando termos biblicos, correlacionando a batalha espiritual com os assuntos politicos e sociais;

na vida pessoal: muito dinheiro, poder e influência.


esse individuo é um criminoso. Só não ve quem não quer.
Anônimo disse…
A última desse energúmeno é dizer que está traumatizado. Dá um tempo. Morra!!

Nelson
Anônimo disse…
Anônimo3 de abril de 2013 11:26

Um Bundipalm pra vc
Anônimo disse…
crentelhos e sua fixação em bundas...
Nika Pinika disse…
Caraca, tô esperando o dia que esse cara vai fazer um comentário "feliz". Mas que coisa, esse dia nunca chega!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Secretaria do Amazonas critica intolerância de evangélicos

Melo afirmou que escolas não são locais para mentes intolerantes Edson Melo (foto), diretor de Programa e Políticas Pedagógicas da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas, criticou a atitude dos 14 alunos evangélicos que se recusaram a apresentar um trabalho sobre cultura africana para, segundo eles, não ter contato com as religiões dos afrodescendentes. “Não podemos passar uma borracha na história brasileira”, disse Melo. “E a cultura afro-brasileira está inclusa nela.” Além disso, afirmou, as escolas não são locais para “formar mentes intolerantes”. Os evangélicos teriam de apresentar em uma feira cultural da Escola Estadual Senador João Bosco de Ramos Lima, em Manaus, um trabalho dentro do tema "Conhecendo os paradigmas das representações dos negros e índios na literatura brasileira, sensibilizamos para o respeito à diversidade". Eles se negaram porque, entre outros pontos, teriam de estudar candomblé e reagiram montando uma tenda fora da escola para divu

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l