Cleide Vieira é também pastora da Quadrangular |
Trata-se, segundo ela, de uma iniciativa para resolver problemas de Simões. “Temos que orar a Deus pela cidade”, disse a vereadora do PSC.
Simões Filho tem mais de 120 mil habitantes e fica a 21 km de Salvador. Sua economia gira em torno do Centro Industrial de Aratu e do Complexo Petroquímico de Camaçari.
No culto de domingo da Igreja Quadrangular Sede, Cleide disse que a sua proposta é que o grupo reúna às sextas-feiras pela manhã vereadores, funcionários da Câmara e demais interessados em orar.
Cleide deveria ter explicado por que as orações pela cidade não podem ser feitas apenas na sua igreja, já que a Câmara é um espaço do Estado laico, onde, portanto, de acordo com a Constituição, há impedimento para qualquer atividade de cunho religioso.
Tweet
Com informação e foto do Fala Simões Filho.
Deputada celebra cultos na Assembleia do Ceará
abril de 2013
Religião no Estado laico
Comentários
Isto acontece desde quando o catolicismo "mandava" no País. Até os equipamentos de guerra foram bentos pelos padres e bispos de plantão, antes de confrontos bélicos.
Enquanto os evangélicos fazem essas barbaridades, à vontade, os afro-descendentes da Bahia foram, há alguns anos, impedidos de, até, lavar as escadarias da Sé!
Se Jesus estivesse vivo morreria de raiva e vergonha de todos eles!
De todas as religiões que enaltem o seu nome para se beneficiarem!
Reza não queima ou dá doença, é até melhor rezar do que ficar lá só olhando para as paredes como a maioria dos vereadores do Brasil inteiro ficam fazendo nas câmaras!
Mas óbvio que ela foi eleita para legislar. O lugar de rezar oficialmente é na igreja. Ela não pode pedir que Deus faça o que ela foi designada a fazer.
Excelente sugestão!!
Assim poderíamos fazer um estudo e provar ao povo dessa cidade, e outras de nosso país, que orações não funcionam.
Seria melhor até fazer isso em várias cidades espalhadas por todo o país, assim o estudo ficaria mais completo.
Deveríamos mostrar ao povo o resultado.
Ou alguém acha que isso funciona?
Essa gente estaria dando um tiro no próprio pé.
Alguém por acaso acha que não foram feitos estudos envolvendo orações e rezas?
Se funcionassem os crentes esconderiam os resultados?
Para desmascarar essa gente é só dar corda.
Junior
Força bruta é a única forma que o ignorante conhece para tentar resolver um problema
É uma questão de fé,
Pois,nenhum desses é melhor do que você,
É uma questão de fé,
O mesmo Deus de ontem, te contempla e te vê,
É uma questão de fé,
Agora é sua vez,chegou a hora,
Ninguem pode impedir...
Não tenha medo, assuma agora o seu lugar de vencedor,
Pois, o segredo é confiar sua vida e seus passos ao Senhor,
Não jogue fora essa chance, a sua história é importante,
Ele quer te ajudar a escrever...
É uma questão de fé.
Hospital onde pacientes sabem das orações e grupos são orientados a orar --- resultado mínimo/se houver
Hospital onde pacientes sabem das orações e grupos NÃO são orientados a orar --- resultado mínimo/se houver
Hospital onde pacientes NÃO sabem das orações e grupos são orientados a orar --- Nenhum resultado
Hospital onde pacientes NÃO sabem das orações e grupos NÃO são orientados a orar --- Nenhum resultado
Dá pra fazer algo do tipo com as cidades brasileiras.
Pesquisa assim é como aquelas pesquisas em presídio para mostrar que a crença em Deus é o que falta.
Dá no que?
Chama o Datena pra divulgar o resultado.
Junior
O vídeo trata sobre Rick Perry, governador do Texas e na época, pré-candidato a presidente dos EUA, e como ele organizou uma oração coletiva pedindo chuva para combater a seca que estava castigando o estado. Bill Maher foi engraçado e preciso ao expôr isso pelo que realmente é: um tremendo atestado de incompetência. Quem não souber inglês, vá para o final do vídeo, ele mostra o mapa do Texas, destacando em vermelho os lugares mais atingidos pela estiagem, antes e depois do dia de oração. Lembrando que ele alugou um estádio de futebol americano pra mais de 100 mil pessoas e a teoria é que quanto mais gente rezando junto, mais forte a oração.
Xamanismo evangélico não é exclusividade de cidadezinhas do interior do Brasil.
Ruggero
Queria que ao invés de ser HIPÓCRITAS, os crentes fossem coerentes numa coisa. Ao invés de duvidar do poder de "jesus", porque não confiam suas vidas realmente ao Senhor. porque tudo que fazem é hipocrisia.
Se você ficar doente, não procure médico. Afinal quem salva é Deus. Então não seja hipócrita, seu crente de meia tijela! Pra que fazer quimioterapia, você não acredita em Deus, seu hipócrita???
Se precisa de dinheiro, não vá trabalhar, reze pra Deus! O senhor é maior porque você duvida dele e fica se esforçando para conseguir aquilo que a bíblia promete a quem tem devoção?
Se sua cidade está caindo aos pedaços, os politicos crentes não devem fazer nada, só rezar! Deus vai resolver tudo! Vamos ver como as cidades "atéias" onde os prefeitos e vereadores trabalham se viram sem o poder da oração!
Fossem os crentes realmente FIÉIS as suas crenças, logo morriam todos ou pelo menos ficavam miseráveis, e a gente não precisava mais se incomodar com esse monte de estrupício.
A inutilidade tomou conta do país, o pior que os evangélicos se apossaram do estado e estão comendo bebendo e comprando luxo a custa dos otários que somos nós e ainda nos cospe na cara. O pior e a ironia é que os gays que eles dizem tanto amar pagam impostos para eles luxarem e se divertem trancados na igreja depois do expediente...o estado já teocrático nego.
ôoooooooooooooooooooooo
OIncompetênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Antigamente tudo que acontecia no Brasil era culpa dos partidos de direita agora a culpa é da falta de fé de oração e não da total incompetência e corrupção...ôoooooooooooo Glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Teocracia já foi implantada, só não vê quem não quer.
http://cleidevieiraoliveira.blogspot.com.br/
CAPÍTULO I
Seção I
Das Regras Deontológicas
VI - A função pública deve ser tida como exercício profissional e, portanto, se integra na vida particular de cada servidor público. Assim, os fatos e atos verificados na conduta do dia-a-dia em sua vida privada poderão acrescer ou diminuir o seu bom conceito na vida funcional.
Se na vida privada, o servidor for religioso, então este fato irá influenciar na vida pública. Se na vida pública, o servidor não deve ser religioso, então na vida privada também não deve ser.
Se tiver gente que escreve no a anônimo e dai? O que você tem a ver com isso? Prefiro ver opiniões inteligentes de anônimos do que frases de semianalfabentos igual a você, que começa frase com "um sei não". Esta se achando de mais pra quem malmente sabe escrever.
Postar um comentário