Emissora do bispo ressuscitou a apresentadora |
A apresentadora é católica praticante e amiga do padre Marcelo Rossi, do movimento carismático.
Ela própria confirmou a existência do veto da Record.
“Se eu falar de evangélico, vão dizer que é porque é evangélico. Se eu falar de católicos, vão dizer que falei dos católicos, então acharam melhor não falar nada.”
Isso significa, entre outras coisas, que ela não poderá convidar para o programa o seu amigo padre Marcelo, diferentemente do que ocorreria na Globo.
Colocada de escanteio pela Globo, Xuxa foi ressuscitada pela emissora do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal. Ela ganha na Record salário de pelo menos R$ 250 mil, além de participação na receita de merchandising.
Há expectativa de que ela chegue a R$ 1 milhão por mês, se apresentar dois programas por semana. Ou seja, há boas justificativas para que Xuxa siga direitinho o roteiro da Record.
Ao assinar o contrato com a emissora, a apresentadora desistiu de suas pendências jurídicas com a Folha Universal.
Pacto de agora é com Edir Macedo |
A apresentadora processou o seminário pedindo uma gorda indenização, e até outro dia ela estava levando a melhor na Justiça.
Na capa, acima de uma foto de Xuxa, o semanário estampou a manchete: “Pacto com o mal”.
Agora, a apresentadora fez um pacto com Edir Macedo, o que, para muitas pessoas, é o próprio mal em pessoa. Naquele ano, ninguém imaginaria que isso pudesse acontecer um dia.
De qualquer forma, para aparar diferenças, inclusive de crenças, nada como um negócio com perspectiva de render milhões de reais.
Com informação das agências e fotos de divulgação.
Tweet
Boff afirma que padre Marcelo e Xuxa são 'a mesma coisa'
Comentários
Postar um comentário