Jimmy Epting era responsável por universidade |
Contudo, o verdadeiro motivo do afastamento é um vídeo [ver abaixo] que flagrou Keli Sewell, uma funcionária da escola, no quarto de Epting.
Keli, em sua página no site da universidade, diz que o estabelecimento é um lugar “onde Cristo faz a diferença”. “Nós somos uma família.”
O vídeo foi gravado em outubro de 2014 por Paul, filho do religioso, e só agora divulgado no Youtube. O rapaz desconfiava havia tempo que seu pai estava cometendo adultério.
As imagens mostram o rapaz entrando pelo que parece ser a porta dos fundos da casa. Ele sobe uma escada, encontra o pai e vai direito para o quarto, onde encontra Keli (vestida), que tentou se esconder atrás de uma poltrona.
Aparentemente sem saber que o vídeo seria divulgado, a nota oficial da universidade exagerou ao justificar a saída de Epting. Disse que o responsável pela escola estava doente, mas que “não corria risco de morte neste momento”.
Depois, após o vídeo se tornar público, a escola comunicou aos funcionários que seus líderes estão imbuídos em “levar uma vida centrada em Cristo”.
Os estudantes da escola são submetidos a um rígido código moral. Por exemplo: quem for pego bebendo álcool é punido com expulsão.
Moralista é desmascarado pelo filho
Com informações do Cristianity Today e de outras fontes e foto de divulgação.
Tweet
Quatrocentos líderes religiosos acessavam site de adultério
Comentários
Postar um comentário