Pular para o conteúdo principal

Indiano corta cabeça de menino para agradar a deusa Kali


Kali é uma
 deusa popular
entre as muitas
 divindades

L Mahendra e Adilakshmi, pai e mãe respectivamente de L Manusagar, de 4 anos, ficaram preocupados porque já tinha passado da hora de o seu filho ter chegado da escola, e eles não sabiam onde o menino estava.

Uma menina, que normalmente acompanhava Manusagar na saída da escola, disse à mãe que Tirumala Rao, um morador na região, tinha levado menino para a casa dele.

Adilakshmi foi a casa de Rao perguntar sobre Manusagar.


Como o homem ficou quieto, Adilsakshmi entrou na casa de Rao e finalmente viu o filho. Mas ele estava morto, degolado. Havia perto do corpo uma bacia cheia de sangue que foi oferecida à deusa Kali.

O sacrifício humano ocorreu na Índia, na localidade de Pokuru SC Colony Valetivaripallem Mandal, distrito de Prakasam.

Amigos e vizinhos do casal localizaram Rao e o amarraram, colocando fogo nele.

A polícia chegou antes que Rao morresse queimado. Ele foi levado para um hospital, onde está em estado grave.

Kali ou Cali é uma divindade de prestígio no hinduísmo. É representada com mancha de sangue, cobras e colar de crânios. Seus seguidores acreditam que ela seja uma manifestação da deusa Parvati, a esposa da poderosa divindade Shiiva.

Os seguidores de Kali acreditam que a deusa proporciona uma morte sem aflição e dor e é capaz de libertar pessoas do ciclo de reencarnações.

Deste ponto de vista, Rao  pode achar que fez um favor ao menino ao matá-lo.

Este  sacrifício humano não é o primeiro na Índia e nem será o último. Porque Kali tem sede de sangue, conforme acham seguidores dessa crença criminosa.



Com informação das agências.


Terreiros dizem que crítica a sacrifício de animais é racismo

Muçulmano diz que abate ‘prima pelo bem-estar’ do animal

Judeus ortodoxos retomam em Jerusalém rituais de sacrifício



Primeiros cristãos promoviam sacrifício humano, diz livro

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

Anônimo disse…
Você sabe por que existe o simbolismo que Kali Ma corta sua própria cabeça e se torna Chinnamasta Ma? Por que isso significa a erradicação total do ego, não tem nada relacionado com sacrifício humano. Kali Ma tem essa aparência furiosa por que ela vai erradicar todos os nossos condicionamentos e delírios do ego. Embora ela pareça perigosa, ela é chamada de mãe por um motivo. O que essa pessoa fez nunca vai representar o que os rshis (sábios) e mestres hindus ensinam (''Abster-se da crueldade é o mais elevado autocontrole.
Abster-se da crueldade é o mais elevado presente.
Abster-se de crueldade é a mais elevada austeridade.
Abster-se de crueldade é o mais elevado sacrifício'' - Mahabhārata, XIII:117.37-39), eles ensinam a paz e sacrifícios internos, que servem pra nos libertar desse ciclo de sofrimento (Samsara). É triste dizer que os devotos da grande mãe são criminosos, espero ter esclarecido alguma coisa pra quem estiver lendo essa notícia e achar que os hindus são malucos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

Redes sociais fazem piada com pastor cheirador de Bíblia

Imagem ilustra convite para "Quarta Louca por Jesus" “Carreira gospel”, “ao pó voltarás” e “essa droga é a pior de todas” são algumas das piadas e trocadilhos feitos no Facebook e em outras redes sociais sobre a imagem onde o pastor Lúcio Barreto  aparece cheirando uma Bíblia. Trata-se de um convite para o culto “Quarta Louca por Jesus”, que o pastor celebra para jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. "A loucura não tem fim", diz o convite. Alguns evangélicos acham que o pastor exagerou ao associar a Bíblia a uma droga. Lucinho, como o pastor é chamado, é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele foi procurado por jornalistas para falar sobre a repercussão de sua imagem de “cheirador de Bíblia”, mas não foi encontrado, porque se encontra nos Estados Unidos. O pastor Simonton Araújo, presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, disse que o objetivo da imagem é convencer os jovens drogados que ...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Santuários europeus escondem mosaicos de padre abusador. Aparecida, não. É constrangedor

Wyllys luta contra a 'poderosa direita religiosa', diz Guardian

Jornal dedicou texto de 700 palavras ao deputado Wyllys disse que se sente como um Don Quixote O jornal britânico The Guardian afirmou que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), 37, na foto, tem sido um guerreiro contra a poderosa direita religiosa brasileira. Nesse embate, afirmou o jornal, “o primeiro deputado federal assumidamente homossexual do Brasil precisa de todo o apoio que puder conseguir”. Comparou Wyllys a Havey Milk (1930-1978), que foi o primeiro político gay assumido dos Estados Unidos  - ele foi assassinado. Wyllys disse ao The Guardian que às vezes, nessa batalha, se sente como dom Quixote. “É uma batalha difícil de combater, mas essa é a minha vocação.” Ele afirmou que pregadores radicais evangélicos avançaram “silenciosamente nos corações e mentes” dos brasileiros. “Agora, estamos começando a perceber a força política em que se tornaram.” Para o deputado, os pastores radicais estão com “as mãos sujas de sangue” porque a sua pregação ince...