Senador tem citado a Bíblia em seu Face pedindo proteção |
Ontem pela manhã, como faz todos os dias, Delcídio do Amaral (na foto abaixo), líder do PT no Senado, deu “bom dia” aos seguidores de sua página no Facebook e citou um trecho da Bíblia, Efésios 6:16, para se proteger da malignidade.
“Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.”
Senador é devoto de São Jorge, santo guerreiro |
O senador petista pelo Mato Grosso do Sul foi preso em sua casa pela manhã, por volta das 6h, sob a acusação de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato, que apura a roubalheira na Petrobras.
Ele tentou comprar o silêncio de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobrás, que o acusou de participar do esquema de desvio de recursos da compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.
Delcídio prometeu ao filho de Cerveró uma mesada de R$ 50 mil, propondo, até, um plano de fuga do Brasil.
O filho gravou a conversa e a apresentou à Procuradoria Geral da República, que pediu ao STF (Superior Tribunal Federal) a prisão do Delcídio. É a primeira vez na história do país que um senador em exercício é preso.
Delcídio é um católico praticante. Ele é devoto de São Jorge.
O santo guerreiro, que ostenta uma lança e um escudo, é adotado por pessoas que querem força e proteção na luta contra o mal.
Nas últimas semanas, na sua página no Facebook, Delcídio transcreveu vários Salmos, como o 91:10 (“Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda") e o 91:10 (“Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa").
Com informação do Facebook e de outras fontes e foto do Senado.
Tweet
Amigo e conselheiro de Lula pede Bíblia para ler na prisão
Comentários
Postar um comentário