Pular para o conteúdo principal

Evangelho apócrifo de Tomé relata que, na adolescência, Jesus matou três meninos

O Novo Testamento nada diz sobre a infância, adolescência e parte da vida adulta de Jesus, mas o evangelho apócrifo de Tomé faz algumas revelações.


Revelações tenebrosas.


Evangelho apócrifo
de Tomé revela um
Jesus perverso

Por esses relatos, que eram tidos como verdade pelos cristãos primitivos, o adolescente Jesus, à época no Egito, irritava-se facilmente com todo mundo, tinha mania de grandeza, e usou seus superpoderes para matar três meninos, entre outras perversidades.


Uma das vítimas foi o filho do escriba Anás. O menino cometeu o erro fatal de destruir uma pequena represa feita pelo filho de Deus.

Furioso, Jesus disse:

“Tolo injusto e irreverente! O que as poças d’água fizeram para te irritar? Eis que agora também tu secarás como uma árvore, e nunca terás nem folha, nem raiz, nem fruta’.

E o menino secou.

Outro caso foi o do garoto que sem querer esbarrou em Jesus, que disse: “Não seguirás mais o teu caminho”.

E o garoto caiu duro.

Os pais da vítima reclamaram com José e Maria. Ao saber da reclamação, Jesus cegou os pais da vítima.

José teria dito a Maria: “Daqui por diante não podemos deixar Jesus sair de casa porque qualquer um que se oponha a ele é morto por suas maldições”.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Menina morta por jejum religioso deixou diário com relatos de maus-tratos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Natal é a celebração de uma grande mentira cristã

RC refere-se a sua amputação como 'problema no joelho'

Título original: Roberto Carlos pode ajudar os deficientes por Elio Gaspari , da Folha Fotomontagem: cantor nunca nem sequer falou da prótese Depois de abrir seu glorioso show na praia de Copacabana com "Emoções", Roberto Carlos (foto) contou que, "depois dos 35 anos, tudo fica mais difícil e eu já passei há algum tempo. Sofri um pequeno acidente de motocicleta e, por isso, estou com problema no joelho e não vou conseguir fazer o show todo em pé". Aos 69 anos, um apoio não faz mal a ninguém. A esta altura de sua carreira e de seu sucesso, Roberto Carlos poderia prestar uma ajuda a pessoas que, como ele, convivem com uma deficiência física. Quando tinha seis anos, um acidente no leito da ferrovia de Cachoeiro de Itapemirim cortou-lhe a perna direita, abaixo do joelho. Ele superou a deficiência e evita mencioná-la, mas evocou-a num verso da canção "O Divã": Relembro bem a festa, o apito e na multidão, um grito No início de sua car...

Estudo aponta que homofóbicos são homossexuais enrustidos

Homofóbicos  temem assumir sua  homossexualidad e Um estudo feito por pesquisadores das universidades de Rochester e Califórnia (EUA) e de Essex (Inglaterra) mostrou que o motivo de uma pessoa ser homofóbica está no fato dela ter desejos homossexuais sem poder assumi-los por causa principalmente da repressão familiar. Pelo estudo que acaba de ser publicado no Journal of Personality and Social Psychology , quem desenvolve repulsa por homossexuais procura ter, dessa forma, uma garantia de que nunca será um deles, ainda que tenha uma vida perturbada por sentimentos conflituosos. Para identificar a orientação sexual implícita de cada um dos 160 integrantes de um grupo de universitários, os pesquisadores lhe deram a incumbência de classificar palavras e imagens relacionadas a gays ou a heterossexuais. Em seguida, os universitários tiveram de apontar fotos de pessoas de gêneros diferentes. O teste apontou que os estudantes que apresentaram a maior discrepância ...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Doença de Edir cria disputa pela sucessão na Igreja Universal

Por estar doente, o bispo Edir Macedo tinha nomeado há cerca de três meses o bispo Romualdo Panceiro (foto) como seu sucessor no comando da Igreja Universal do Reino de Deus. A informação é da CartaCapital desta semana.