Voo rasante sobre os devotos |
Seria um sinal do fim dos tempos? O mundo vai acabar sob merda divina?
Calma, leitor, não entre em pânico, porque não há indício de que esteja ocorrendo o fim do mundo, mas apenas o extermínio do Brasil, pelos políticos.
O que ocorre é que pombas estavam, em voos rasantes, defecando sobre os fiéis, durante as missas da Igreja Nossa Senhora da Consolação, de São Paulo.
As pombas, como se sabe, são o Espírito Santo.
Está em Mateus 3:16: “Eis que os céus se abriram e viu descer sobre ele [Jesus], em forma de pomba, o Espírito de Deus”.
Também em Mateus 3:16: “Vi o Espírito descer do céu em forma de uma pomba e repousa sobre ele”.
Acredito que as pombas bíblicas tinham mais educação, poupando Jesus de suas fezes.
O padre da Igreja da Consolação contratou uma empresa para hipnotizar as representações do Espírito Santo, de modo a mantê-las longe dali.
Parece que deu certo.
A empresa instalou na entrada principal da igreja um painel com círculos coloridos, que, segundo ela, dá náuseas e vertigem nas pombas.
A expectativa do padre, suponho, é que não haja o mesmo efeito nos fiéis porque, senão, a Igreja vai ficar mais vazia do que tem estado.
Consta que uma devota gostaria que, em vez de um circulo colorido, fosse instalada na Igreja uma seta hipnotizadora mostrando o rumo do Templo do Salomão, para que o Espírito Santo fosse abençoar com suas fezes os fiéis de lá.
Até porque, teria argumentado a devota, o Espírito Santo está no logotipo da Universal, e é essa igreja, por isso, que tem de arcar com as consequências fecais.
O padre disse que teve um gasto superior a R$ 1.000, para a instalação do círculo e o fechamento de alguns buracos na igreja.
Se ele tivesse recorrido a uma religião coirmã, a umbanda, o “trabalho” de espantar o Espírito Santo sairia de graça.
Círculo hipnotizador |
Mulher diz à polícia que pai de santo baixou espírito errado
A responsabilidade dos comentários é de seus autores.
Comentários
Postar um comentário