Igreja Lagoinha disputa clientes com lojas de fast-food |
[opinião]
O Monte Carmo Shopping, de Betim (MG), oferece algo que a concorrência ainda não tem: a salvação cristã.
Desde agosto de 2017, o salão com capacidade de 400 pessoas do estabelecimento comercial é usado como templo da Igreja Batista da Lagoinha.
Trata-se de um bom negócio para o shopping, que reduziu a ociosidade de seu espaço, atraindo mais clientes para suas lojas, e para a Igreja, que dispõe de uma infraestrutura, inclusive estacionamento, sem precisar fazer investimento.
A Igreja fornece clientes para o shopping e vice-versa.
Cesar Miranda, gerente do Monte Carmo, comenta: “A igreja é um case de sucesso, que se converteu em aumento de receita para inúmeras operações do shopping”.
Amém?
Cesar Miranda, gerente do Monte Carmo, comenta: “A igreja é um case de sucesso, que se converteu em aumento de receita para inúmeras operações do shopping”.
Amém?
Com informação de O Estado de S.Paulo e foto de divulgação.
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