Pular para o conteúdo principal

Polícia diz que pastor estuprou filho e enteado e os jogou vivos no fogo


Pastor é acusado
de matar os meninos
 para que eles não
 reclamassem do abuso

O pastor George Alves (foto) estuprou o seu filho, Joaquim, 3, e o enteado Kauã Salles Butkovsky, 6, e os matou, jogando os dois ainda vivos no foto. O crime ocorreu no dia 21 de abril de 2018. 

A conclusão é de investigação da Polícia Civil de Linhares, região norte do Espírito Santo [mapa abaixo].

A perícia encontrou sêmen no ânus dos dois garotos, o que, segundo a polícia, desmente a versão do pastor de que as crianças foram vítimas de um incêndio quando dormiam.


O pastor nega, mas o delegado André Jaretta disse haver provas do crime.

“As crianças continham fuligem na traqueia e o exame demonstrou que elas ainda respiravam quando começou o incêndio”, disse.

"Com as duas vítimas ainda vivas, porém desacordadas, o investigado as levou até o quarto, as colocou na cama e ateou fogo, fazendo com que elas fossem mortas com o calor do fogo.".

Preso temporariamente, o pastor foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis.

Ele pode pegar mais de 100 anos de prisão.

O pastor George Alves tem mais um filho com sua mulher Juliana Salles.

No dia do crime, ambos estavam em um congresso.



Pastor é condenado a 7 anos de prisão por estupro de jovem

Pastor é acusado de usar 'revelação divina' para estupro




Escritores ateus

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Comentários

Anônimo disse…
Acho uma idiotice blogs que tentam "provar" que o mau está na religião e posta noticias como esta...o mau está nas pessoas e não na religião ou outro segmento.O que quer dizer esta matéria? que um religioso fez coisa errada? e daí?culpe o cidadão e não Deus ou a religião...seria mais interessante colocar matérias pra se haver um debate amistoso entre ateus e religiosos e cada parte colocar suas razões e assim quem ler tire suas conclusões.
Max disse…
Meus Deus está acontecendo tanta coisas ruins estamos mesmo no final dos tempos.
Georgios disse…
O tempo do debate amistoso já passou. Deveria ter acontecido na época das inquisições. Hoje a máscara caiu e essa farsa já não tem amparo entre os esclarecidos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Estado laico coloca a religião na esfera privada e impede que ela seja usada pelo governo

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Pai de vocalista dos Mamonas processa Feliciano por dizer que morte foi por ordem de Deus

Padre acusa ateus de defenderem com 'beligerância' a teoria da evolução

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Liminar derruba pai-nosso em escolas de Rio Preto. Vitória do Estado laico

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs...

O que houve com as entidades de defesa do Estado laico? Evaporou pelo Bule de Russell?