Pular para o conteúdo principal

Senador Magno Malta não se reelege e diz ter sido uma decisão de Deus

Uma das principais lideranças evangélicas do Congresso, o senador Magno Malta (PR-ES) não conseguiu se reeleger, embora existissem duas vagas.

Já no sábado à noite (7 de outubro de 2018), dia das eleições, visivelmente abatido e com olhos inchados, ele postou um vídeo [ver abaixo] admitindo a derrota, mas disse que foi uma decisão de Deus, não dos eleitores.

“Deus está no controle.”

Como senadores, Espírito Santo elegeu Fabiano Contarato (Rede) e Marcos Do Val (PPS), que foram candidatos pela primeira vez.



A ironia é que Malta foi a primeira opção de vice para o candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSL), que passou para o segundo turno em primeiro lugar.

Magno Malta só não foi para a chapa de Bolsonaro porque o PR, integrante do centrão”, preferiu apoiar o tucano Geraldo Alckmin.

Pastor evangélico e anti-petista, Malta é defensor da “família tradicional” (leia-se contra casal do mesmo sexo), caçador de pedófilos (às vezes dá apoio a denúncias insuficientemente verificadas) e é participante ativo das chamadas “milícias evangélicas”, que forçam o poder público a censurar obras de arte.

Outra ironia: a sua vaga no Senado vai ser ocupada por um homossexual assumido, o Contarato.

Se Bolsonaro se eleger, é quase certo que Magno será convidado para integrar o governo.



Com informação de vídeo de Magno, TSE e deste site.





Aviso de novo post por e-mail

Milícias religiosas agem até contra exposição em escola

Milícia evangélica quer censurar desenhos de genitálias em Bíblia

Artistas reagem à onda de censura de religiosos à arte



Crivella obtém grande derrota ao não conseguir eleger seu filhinho

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

Ainda bem que o irmão Magno MALTA, percebeu que DEUS não o quis. Pois todas as coisas que aqui nesta terra acontecem, é pelo querer ou pela autorização do DEUS eterno e todo poderoso, só ELE É DEUS, E SÓ ELE TEM O PODER DE ABRIR E FECHAR PORTAS. O irmão Magno Malta, não é uma boa escolha para o GOVERNO, no momento ele e outros pastores ditos EVANGÉLICOS, estão nos dando mutos maus TESTEMUNHOS, como adultério o ou fornicação. Como nossos adversários também conhecem a PALAVRA DE DEUS. Eu, se fosse do GOVERNO não o convidaria para exercer nada, pois seu TESTEMUNHO e péssimo, como pastor, separou-se e casou-se novamente, sendo que a PALAVRA de DEUS que ele prega, o CONDENA, e ele sabe disso. O que dirão sobre isso os opositores, se pregamos as coisas corretas, fazer o que é reto, andar conforme a PALAVRA, e eles que pregam não faça. Ele o fazem. Mais a PALAVRA FINAL dos nossos atos do certo e do errado. É o SENHOR
Anônimo disse…
não, foi pq ninguém quis votar nele mesmo seu retardado religioso fanático.
E Ninguém quis votar nele, sem razão, o que ele fez e continua a fazer conhecendo a PALAVRA. Esta foi a resposta nas urnas. Ateu fanático, você já é um ninguém, pois és um anónimo e pela resposta, teu deus, não tem princípios e nem normas. Ao contrario o nosso DEUS OS tem, e ele prega o que não segue. Espero que entendas agora, e tenhas educação e veja como pode alguém pregar as famílias se não segue o que prega sobre a família. Tenha misericórdia

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Onde Deus estava quando houve o massacre nos EUA?

Deixe a sua opinião aí embaixo, no espaço de comentários.

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

Cristãos xingam aluna que obteve decisão contra oração

Jessica sofre hostilidades desde meados de 2011 Uma jovem mandou pelo Twitter uma mensagem para Jessica Ahlquist (foto): “Qual é a sensação de ser a pessoa mais odiada do Estado? Você é uma desgraça para a raça humana.”  Outra pessoa escreveu: “Espero que haja muitos banners [de oração] no inferno quando você lá estiver apodrecendo, ateia filha da puta!” Jessica, 16, uma americana de Cranston, cidade de 80 mil habitantes de maioria católica do Estado de Rhode Island, tem recebido esse tipo de mensagem desde meados de 2011, quando recorreu à Justiça para que a escola pública onde estuda retirasse uma oração de um mural bem visível, por onde passam os alunos. Ela é uma ateia determinada e leva a sério a Constituição americana, que estabelece a separação entre o Estado e a religião. Os ataques e ameaças a Jessica aumentaram de tom quando um juiz lhe deu ganho de causa e determinou a retirada da oração. Nos momentos mais tensos, ela teve de ir à escola sob a proteção da

Anglicano apoia união gay e diz que Davi gostava de Jônatas

Dom Lima citou   trechos da Bíblia Dom Ricardo Loriete de Lima (foto), arcebispo da Igreja Anglicana do Brasil, disse que apoia a união entre casais do mesmo sexo e lembrou que textos bíblicos citam que o rei Davi dizia preferir o amor do filho do rei Saul ao amor das mulheres. A data de nascimento de Davi teria sido 1.040 a.C. Ele foi o escolhido por Deus para ser o segundo monarca de Israel, de acordo com os livros sagrados hebraicos. Apaixonado por Jônatas, ele é tido como o único personagem homossexual da Bíblia. Um dos trechos os quais dom Lima se referiu é I Samuel 18:1: “E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como a sua própria alma”. Outro trecho, em Samuel 20:41: “E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais”. Em II Samuel 1:26, fica claro p

Ateu desafia cristão a explicar por que Deus permite o mal

Rosenberg: por que um deus benevolente permite a crueldade? O filósofo ateu americano Alex Rosenberg (foto), 67, disse que se tornaria cristão se o teólogo William Lane Craig (na foto abaixo), 64, desse uma explicação razoável por que Deus permite a existência do mal.

Na última entrevista, Hitchens falou da relação Igreja-nazismo

Hitchens (direita) concedeu  a última entrevista de  sua vida a Dawkins da  New Statesman Em sua edição deste mês [dezembro de 2011], a revista britânica "New Statesman" traz a última entrevista do jornalista, escritor e crítico literário inglês Christopher Hitchens, morto no dia 15 [de dezembro de 2011] em decorrência de um câncer no esôfago.

Por que eu sou um 'não cristão cultural', diferentemente de Dawkins