Evangélicos e católicos reclamam quando o Porta dos Fundos ri do cristianismo. Desta vez eles vão adorar o vídeo em que o grupo ridiculiza as crendices da religião afrodescendente, se bem que essas bobagens são adotadas por seguidores de outras crenças. Com informação do portal do Porta dos Fundos . Aviso de novo post por e-mail No canal Porta dos Fundos, Jesus ironiza a ‘cura gay’ Frango assado é corpo de Cristo em vídeo do Porta dos Fundos Vídeo do Porta dos Fundos ridiculariza o mapa astral Porta dos Fundos ganha ação aberta por ‘cristão ofendido’ A responsabilidade dos comentários é de seus autores.
Aos 26 anos, Bray Payton (foto), líder de campanha antivacina, morreu em consequência de duas doenças para as quais há imunização: gripe suína e meningite.
por André Richter para Agência Brasil O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli (foto), pediu hoje (4 de janeiro de 2019) que a (PGR (Procuradoria-Geral da República) se manifeste sobre o pedido de liberdade feito pela defesa do médium João de Deus.
O presidente Jair Bolsonaro (foto) sancionou a lei que permite que estudantes da rede pública e privada faltem a provas ou aulas por motivos religiosos.
Ao entrar hoje em uma loja em Brasília, a ministra Damares Alves (foto), que estava vestida de azul, foi questionada pelo vendedor se ela é menina ou menino.
O Ministério Público de Pernambuco ingressou com uma ação civil pública contra a vereadora do Recife Michele Collins (PP) por discriminação contra religiões de matriz africana, em que pede indenização de R$ 100 mil.
do Metrópoles A juíza plantonista de Abadiânia (GO), Marli de Fátima Naves, informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) hoje (4 de 4 janeiro 2019 o médium João de Deus, 77, não precisa de tratamento de saúde especializado, conforme solicitaram os advogados dele.
[opinião] Ao tomar posse no Ministério da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas afirmou que a eleição de Bolsonaro se deve a uma intervenção divina.
Angela Gandra Martins (foto abaixo), da equipe da ministra Damares Alves, defende uma ajuda financeira às mulheres vítimas de estupro que decidirem manter a gravidez.
[opinião] Ao assumir o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, a pastora Damares Alves (foto) admitiu o óbvio, que o Estado brasileiro é laico, “mas esta ministra é terrivelmente cristã”.
O curandeiro João de Deus (foto), 73, obteve autorização da Polícia Federal para se internar hoje (2 de janeiro de 2019) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. É um dos melhores e mais caros hospitais do país.
Começa dia 7 de janeiro e termina em 31 A estação Oscar Freire, da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, recebe a partir do dia 7 de janeiro a versão itinerante da exposição "Do macaco ao homem", cujo curador é o professor Walter Neves, do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo.
Assinada hoje (2 de janeiro de 2019) pelo presidente Bolsonaro, a Medida Provisória que explicita a estrutura do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, não inclui a população LGBTs.
[opinião] Nos discursos de posse, Jair Bolsonaro falou em Deus várias vezes. Foi repetido o bordão da campanha eleitoral de que “Brasil acima de todos, Deus acima de tudo”.
Se formar bolha na língua, a mulher é mentirosa O vídeo abaixo mostra como beduínos nômades descobrem se suas mulheres mentiram em alguma questão tida importante por eles: fazem-nas a darem três lambidas em um ferro quente.
A pastora Damares Alves, ministro da Mulher, Família e Direitos Humanos do Governo Bolsonaro, disse que acionou a Polícia Federal para investigar as ameaças de morte que sofre pela rede social.